quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo...



Esse artigo foi publicado em Maio de 2010 pelo StarViewerTeam e que realmente chama a atenção até dos mais céticos ao assunto 2012, pois mostra nitidamente que há MUITA informação de valor científico estudado e obviamente não divulgado nas mídias convencionais. Ou seja, quem espera ver esse tipo de notícia no Jornal Nacional ou fantástico, pode esquecer.
Compartilho com vocês os dados estudados e atribuídos ao assunto. Quero deixar claro que não estou “forçando” nenhuma opinião. Leia e tire suas próprias conclusões.

No dia 22 de Maio, surgiu em Wilton Windmill um Crop circle que absolutamente desconcertou aos cientistas.

A figura mostra um código em ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário. (Esse 9 me persegue [rs]).

Vários matemáticos do London University College, permaneceram atônitos diante do que se considerava incrivelmente ininteligível à primeira vista. Veja a notícia no link: independent

A cobertura do Crop circle transcendeu muito mais além da imprensa britânica, em que cientistas acadêmicos, transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.

Pela primeira vez na historia recente, em nível acadêmico após as declarações de Stephen Hawking, já são muitos os cientistas que trabalham ativamente na decodificação dos Crop circles.
 
 
Na figura logo abaixo vemos a correlação em referencia da "equação de Euler", circunstancia na qual mostra que de fato existe um consenso geral na comunidade científica.
 
 
Clique AQUI para ver a foto em tamanho maior.
 
  Veja agora de forma mais detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em ALERTA toda a comunidade científica.

Esse diagrama exposto ao lado, corresponde a interpretação consensual ou regras de código ASCII decodificadas. Em seguida veja a decodificação original nos links abaixo:

psychedelicadventure ou logosmythos

Igualmente em: telegraph ou lucypringle A respeito dos documentos científicos de decodificação e interpretação, você poderá ver em: independent

Igualmente, encontrarão una extensa recopilação de interpretações facilitadas pela comunidade científica independente, em Crop circle season arrives with a mathematical message

Analisando a mensagem “impressa” no disco, e depois de analisar todas as interpretações e particularidades, observe em seguida uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma incontestável conta atrás. (3-2-1).


Síntese e aspectos comuns dessa interpretação:

1º.- Existe um consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi)

Euler = e ^ (i)pi +1 = 0

Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0

Ambas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contém outra premissa: Uma curiosa “conta pra atrás”:

3->(2010) , 2->(2011) , 1->(2012) = 0 ZERO

2º- Foi recopilada uma síntese explicativa de todas as contribuições de cada equipe científica incluindo Starviwerteam. Todos chegaram a conclusões convergentes.

Veja abaixo a equação envolvendo todas as interpretações:

Clique AQUI para ver a foto ampliada.

Explicação do esquema:

1º.- Na parte superior, o “tempo linear”. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0(zero), o NÃO TEMPO. Esse NÃO TEMPO, não se refere a nenhuma catástrofe física, atribui-se a teoria da abertura de um “portal dimensional” que está se formando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou seja, podemos dizer que a realidade Linear que em vivemos é um holograma.
Porém, a atual realidade em que vivemos (3D) está, de certa forma, sofrendo uma modificação e em conseqüência disso, está modificando nosso DNA. As cadeias explicativas desse DNA estão contidas nesse código ASCII quando interagimos com a equação de Euler e os seguimentos.

Em concreto, contém uma relação entre os Raios Gama, as pontes de Hidrogênio e as seqüências ATGC de nosso DNA (Relação Ionogenomática).
Também contém a relação entre os Padrões de Harmônicos da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonâncias de Schumann). Todos esses processos estão ocorrendo já em nosso DNA, e este ciclo durará "três anos" (se completará neste período). Num mesmo “nível”, digamos que igualmente, a atmosfera da Terra, está se ionizando. Está se modificando para poder alcançar a ressonância necessária para o “ponto 0″ que está nos 13Hz atualmente. Ponto em que se produzirá a convergência para a abertura do “Buraco” de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente, um estado "diferente" da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônico com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.

2º.- Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vemos no estudo Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse

De fato, igualmente apreciamos que nesse cenário, há três fases coincidentes temporalmente e culminam com eventos que entram num horizonte de acontecimentos de uma “Ponte” (Einstein-Rossen) Um Buraco Negro.
Da informação contida nas equações parece deduzir-se, que cada posição dos setores, replicam exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que correspondem com uma viagem ao "Passado", ou seja: Voltaremos à origem, ou vamos mudar de plano. Finalmente, se "vê" uma espécie de “seleção” entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).


Rafael López Guerrero -INTELIGENCIA EXTRATERRESTRE EN EL MARCO DE LA EXOCIENCIA- CyE IV


Rafael López Guerrero -INTELIGENCIA EXTRATERRESTRE EN EL MARCO DE LA EXOCIENCIA- CyE IV from La Caja de Pandora on Vimeo.




Leituras recomendadas:

Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse
Crop Circle at Wilton Windmill
Fractales: Hipergeometría, conceptos básicos y aplicaciones. Parte I
La clave de la Tierra: La estructura del H4O, su estructura atómica, utilidades y descomposición: La química cuántica diferencial
Revista científica Mayo 2010 en Misterios de la Astrofísica

14 comentários:

  1. Rodrigo, pode ser só alguma viajem minha, mas vou postar. rsrsrs

    Foi encontrado um 3,2,1 no crop circle...

    Na matemática que você postou do Marko Rodin em um de seus primeiros tópicos, fui fazendo algumas somas e tabelas só para ver no que dava, somando os numeros e colocando embaixo, mais ou menos igual um triangulo de pascal só que o ultimo eu somava com o primeiro, e colocava na 9ª casa... aí encontrei um padrão na tabela, é só ir contando e alternando a direção que voce percebe:

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 ---> 1 em 1
    3 5 7 9 2 4 6 8 1 <--- 3 em 3
    8 3 7 2 6 1 5 9 4 <--- 2 em 2
    2 1 9 8 7 6 5 4 3 <--- 1 em 1
    3 1 8 6 4 2 9 7 5 ---> 3 em 3
    4 9 5 1 6 2 7 3 8 ---> 2 em 2
    4 5 6 7 8 9 1 2 3 ---> 1 em 1 e assim vai

    Pessoalmente falando, da pra entender que essa "estranha conta pra trás" e o padrão do "triangulo de pascal alternativo" (rsrs) se relacionam, mas não sei porque ou em que se aplicam...

    Talvez devam mandar isso pra Nasa, hahahahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. oi Espectr0!

    certo! bom, serei direto nisso, pois o assunto é extenso... essa conta pra tras significa o que o calendario Maia e outros como opróprio Iching entre outros de varias civilizações antigas nos diziam... os Maias disseram que seria o "tempo do não tempo" ... Gregg Braden vem estudando essa teoria e vc pode pesquisar mais sobre isso, eu recomendo, é só pesquisar na net, alias no blog tem lá na direita em leituras obrigatorias, "Resumo dos Fatos"...e "Entenda a Nexus", logo vc pode ser o "mantenha-se vivo"...essas leituras irão te dar mais amplitude no assunto... bom, basicamente o que podemos observar é que os Crops (não todos), mas a maioria, possuem um padrão simetrico e particularidades unicas que o homem nao poderia reproduzir nem com toda sua tecnologia atual...esses Crops são mensagens de quem quer nos alertar sobre um momento de conclusão ciclica em que nosso sistema solar participa...TUDO é fractal, infinitamente pequeno e infinitamente grande - assim na terra como no céu - já ouviu isso antes ? soa bem famimiliar né...rs... entao, nosso sol é conectado ao sol central alcione que é conectado com nosso nucleo galactico, um gigantesco buraco negro...a Ressonancia Shuman está acelerando, isso é fato, as vibracções de nosso plano ou dimensão vibratoria que chamamos de 3D está se acelerando...temos a entrada de nosso sistema solar no cinturão de fotons tbm que recomendo que leia sobre isso tbm...são fatores que estão contribuindo pra essa mudança vibracional de nosso "meio"...isso MUDA TUDO...e vamos passar por uma mudança de estado material, pois materia é um estade vibratorio...ENERGIA mais densa...

    enfim, o assunto é extenso, recomendo que vc leia essas referencias...é muito importante...

    Grato mais uma vez por seu comentario e seu interesse.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Eu venho acompanhando esses assuntos ultimamente, fazendo leituras e etc.

    É um assunto bem extenso mesmo.

    Obrigado pelas sugestões, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, Achei tão interessante esta matéria (O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo...) que a publiquei em meu Blog: http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/, e me antecipei sem a sua autorização, gostaria de pedi-la, se caso negativo tirarei de imediato. O post indica o seu blog como fonte no final, se puder de uma passada por la e confira, pois vera a indicação de fonte bem visivel como faço com todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigo Carlos!

    Mas é CLARO !!! nem pergunte, LEVE TUDO deste humile blog, pois nada é meu... tudo é nosso. Fique com tudo e compartilhe com TODOS.

    Fico honrado e feliz em saber que estará divulgando o assunto e o blog en seu espaço. Quanto mais gente se informar sobre esses assuntos, mais gente estará despertando pras realidades que não vemos diante de nossos narizes.

    Obrigado pelo interesse!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Despertando muitos, mas ainda nao o suficiente. Não temo por uma falta de tempo, mas sim pela falta de preparo de MUITOS. Algo grande ja se mostra em nossos ceus e temos certeza de que realmente alguma coisa esta pra acontecer. O que me incomoda(mas não me impressiona)é o fato das AUTORIDADES quererem levar ate o ultimo segundo para revelar. Dessa decepçao nao consigo me livrar. Pensar que somos enganados, ou "poupados" como devem pensar, por muito tempo e provavelmente por muitos assuntos.
    Nós "ja em ascenção" temos o dever de divulgar e ajudar pra não haver um panico, pois creio que esse seja o ultimo golpe da kabala escura, o caos. Isso ira gerar muitas perdas desnecessarias.
    Estejamos atentos e prontos.
    Abraços

    "Sejam um , estejam em harmonia"

    syriuspsy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou "expert" no asunto, mas conheço um pouquinho a Bíblia Sagrada, e, segundo Ela, acho que o que vcs estão falando (transformação da matéria, alteração no DNA...) se resume na transformação dos corpos de que falam as Sagradas Escrituras, uma preparação para o arrebatamento! Talvez...

    ResponderExcluir
  8. aqui podem ver mais videos sobre o assunto http://www.crkportugal.net/tv/buscar.php?palavra=nassim+haramein referencia o fisico Nassim Haramein

    ResponderExcluir
  9. O vídeo indicado foi removido.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. são pessoas como vc que fazem a diferença. Deus te ilumine ainda mais.

    ResponderExcluir
  11. Ola Rodrigo,

    Achei interessante o seu artigo. Não entendi muito a parte tecnica é verdade, mas uma expressão me chamou atenção: "alteração de DNA". Li algo IGUAL em um documento recente que caiu em minhas mãos. Porém este documento tinha uma postura mais mistica. Nele é dito que a Terra estaria indo para uma nova dimensão e que iríamos sofrer alterações de DNA.

    Recentemente vivi uma experiência única. Vi um feixe de energia Rosa, que só aparecia através do visor de uma máquina fotográfica digital. Em um evento que fui em 1995, foi falado deste feixe, e que iria aparecer exatamente no local onde vi. Foi dito que este feixe seria a energia positiva do amor, e que indicaria a entrada em uma nova era. Infelizmente, fui ao local dois meses depois e o feixe não estava mais lá, mas tenho uma testemunha que viu o feixe junto comigo.

    A pergunta que queria lhe fazer é: em fins práticos, o que significaria de fato esta alteração no DNA? O que você acha que nos espera nesta nova era?

    PS: Detalhe, existe um comentário acima que faz menção às sagradas escrituras, e este evento que eu fui também menciona este fato.

    ResponderExcluir
  12. ótimo para mim.... aprendi em cada silaba.... em cada palavra..... todas as postagens muito instrutivas !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...