sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colapso econômico - Preparado?



Este vídeo é de um morador de Dallas (USA) que está alertando a situação local. Relatando que a comida está sumindo das prateleiras e que também ocorrem apagões constantemente. Bom, o resto prefiro não comentar, acho que cada um deve interpretar como achar melhor - veja o vídeo.

Obs: Caso a legenda não aparecer, ative no CC




Fonte:
Canal Gerald Celent - http://geraldcelentechannel.blogspot.com/2011/02/economic-collapse-preparation.html

3 comentários:

  1. Oi rodrigo, legal bom vídeo. Gostaria de uma opinião sua pelo seu conhecimento já adquirido. Estes dias estava vendo algo sobre o Projeto Portal onde recebem extraterrestres para conversar e até mesmo alguns podem curar as pessoas. Tem até um extraterrestre chamdo de Billu. O que você me diz sobre isto é realmente concreto tal acontecimento?

    ResponderExcluir
  2. Fala Drigo!

    Bom, eu acho totalmente possível tudo isso. Conversar com ET´s seria algo muito mais normal se não fossemos colonizados e condicionados a crer em ideias religiosas. Alias, ET é um termo que se refere a um ser que não é da Terra. Pensando bem, todos nós tbm não somos daqui totalmente, 97% de nossos Gens não são daqui. Portanto essa idéia é "falsa". Sobre as curas, acho normal. Sempre tivemos curas alternativas na nossa história, acupuntura, reike e etc... hoje temos a cura quantica, espiritual... Porém eu acho que cura e doença não existem de verdade... são sintomas de um condicionamento mental que não está de acordo com o ambiente. Um ex: seria a pessoa que não se aceita ou se culpa ou está sempre com medo e estressada. Isso vai desencadear um sintoma que chamamos de doença, mas a causa vem de vc mesmo, ou de sua condição mental... A metafisica fala um pouco disso. Recomendo que vc visite os blogs da Laura Botelho, ela fala muito sobre isso - (show de bola)... bom, é isso... obrigado pelo comentário!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodrigo, há dois anos sonhei com isto. Eu andava e encontrava outras pessoas vagando neste cenário que o rapaz descreve aí no video. Além de não haver o que comprar não havia dinheiro para comprar. Foi um pesadelo que agora se materializa. A NWO segue sua agenda de depopulação e terror mundial. Já observou como o Brasil está sendo paulatinamente "demolido"? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...