terça-feira, 31 de maio de 2011

As Anomalias do Golfo do Aden: Pesquisa e fundamentos científicos.



Atualmente há uma extensa literatura sobre as anomalias detectadas no Golfo do Aden. A questão é de especial importância do ponto de vista científico e geopolítico estratégico, tanto como geofísico, e em qualquer caso, é um desafio interessante para o estudo da morfologia geomagnética e sua relação com a Rádio Frequência Quântica diferencial.


I. Antecedentes, evidências e literatura sobre o fenômeno.

Dada a complexidade do fenômeno, para compreender a dimensão e o alcance dos mesmos, recomendamos que assistam a seguinte entrevista realizada pelo Projeto Camelot a Aaron McCollum. (clique no nome para ler a Transcrição em português da entrevista)

Nessa entrevista são formuladas perguntas que serão documentadas neste estudo referentes às anormalidades realmente presentes na área.
Independentemente da veracidade das declarações de McCollum e sua interpretação, a comunidade científica internacional chegou a um ponto de convergência: "No Golfo de Áden há de fato um Vortex interdimensional". Tudo aponta para uma série de anomalias geomagnéticas curvando o espaço tempo.

A natureza dos eventos relatados ainda é controversa. Mais estudos irão dar as chaves para o que acontece lá, mas uma coisa é certa: "A natureza dos acontecimentos do Golfo do Aden, é uma das chaves para a reformulação da física convencional e está intimamente ligada com a lógica da teoria da Relatividade de Albert Einstein".

- Veja a entrevista com Aaron Mc Collum. (são 9 vídeos e as legendas estão em espanhol).



- Por outro lado, neste documentário, vemos uma explicação interessante do Dr. Daniel Jackson sobre a série Stargate que pode ajudar na compreenção.


3º .- Aqui temos a patente: US2003/197093A1, que pode ser visualizada e baixada direto do Scileaks.



II. Abordagem científica da questão e investigação científica independente do STVTeam Internacional.

1º - Verificação objetiva da existência da Partente: A patente existe e corresponde ao N º: US2003/197093A1Magnetic Vortex Wormhole Generator.

A) -Explicação do diagrama de estrutura:


B) -Lógica fundamental da estrutura de campos:

 
-Correlação com diagrama de realidades supersimétricas:


Curiosamente coincide com a lógica exposta de realidades supersimétricas.

-Verificação "in situ" do diagrama aéreo sobre o Golfo do Aden. Correlação com o diagrama de supersimetría em Radiofrequência Quântica Diferencial.



 4º -Lógica de geração de realidades supersimétricas: Escolha de cenários nas três linhas de tempo: (t0-t1-t-1).
Veja AQUI sobre o Crop Circle que desconcertou os cientistas no mundo todo, que mostra a relação de conta atrás que contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi). O que corrobora com o desenho da imagem acima.


.-Posições lógicas de geração de buracos/pontes de Einstein-Rossen: (Wormholes ou buracos negros) Para cada linha de tempo, do giro (iixiiy) se cumpre um:

No range das frequências 1-13Hz, alcançando em 7.83Hz o ponto "0" ou o cenário do "não tiempo", representado pela equação de escolha: Na equação acima, temos o momento no qual se produz uma transferência ao plano da realidade supersimétrica desejada.

Devido a que as linhas de tempo: t1;t0:t-1 interatuam com diferentes segmentos da realidade, não é possível mudar o passado nem o futuro na linha de tempo do observador, mas sim nas diversas linhas de tempo das realidades supersimétricas, pelo que o resultado sempre será neutro ou seja:

Dito de outra forma: "Qualquer alteração nas linhas de tempo, unicamente terá consequências para o que o altera, sem afetar ao resto dos que não participam na alteração da simetría dos planos".

Portanto, o viajante no tempo/espaço, se desloca em realidades supersimétricas de sua escolha, que não teram consequências para os que não participam de dita escolha, já que a abertura dimensional se produzirá unicamente nas realidades supersimétricas daquele que realiza a escolha. Entretanto, manter-se de forma aleatória e casual, ao "azar" (a não escolha consciênte) pode implicar o desenvolvimento de qualquer dos cenários prováveis da intervenção espaço/tempo.


Literatura da pesquisa:

III. La literatura Científica Oficial sobre la anomalía del Golfo de Aden.

Referencias Oficiais sobre as anomalias reportadas no Golfo do Aden.

1.-NASA Science News - Earth’s Inconstant Magnetic Field
2.-Nature - Gulf of Aden axial magnetic anomaly and the Curie temperature isotherm
3.-HUCHON, P., KHANBARI, K. Rotation of the Syn-Rift Stress Field of the Northern Gulf of Aden Margin, Yemen. Tectonophysics (2003): 147-166.
4.-LOWRIE, W. Fundamental of Geophysics. Cambridge: Cambridge University Press 2007.
5.-Geophysical Journal International - The magnetic quiet zone in the eastern Gulf of Aden: implications for the early development of the continental margin James R. Cochran (Abstract and summary)
6.-NATO - Allied Command Operations News (Search for news items in January, 2010)


IV.-Conclusões:

.-Claramente existe um Vortex/Vortice no Golfo do Aden. A questão da utilização do mesmo escapa da lógica da fundamentação civil, o que sugere intervenção militar na zona, com tecnologias que implicam o conhecimento avançado da fundamentação aqui exposta.
.-O fato da existência da patente US2003/197093A1, assim como sua coerência com os mecanismos expostos no presente artigo, sugere uma evidência forte da existência de tais operações.
.-A escolha de planos e realidades supersimétricas independentes do observador externo, implica a geração de outros planos de realidade diferentes das linhas de tempo do observador. A realidade linear não pode mudar sem o consentimento do conjunto dos agentes da mudança. A razão, reside na lógica das linhas de tempo t0,t1 y t-1, que implicam que existem infinitos planos quânticos superpostos que determinam escolhas que só se materializam para o que exercita a equação de decisão, sem que por ele afete a realidade do resto dos que não participaram em dita escolha.
Ultimos estudos aprofundarão na lógica de um dos maiores descubrimentos da ciência contemporânea.

* Você pode ver AQUI um artigo com um Mapa que expõe a "Malha" magnética que envolve o planeta Terra que ajuda a complementar a compreenção do estudo.



The Flower of life Grid, Gulf of Aden Stargate Vortex and more geomancy and ley lines



Uma pesquisa traduzida do Starviewer Team sobre o estudo "Golfo do Aden":

StarViewerTeam International 2011.
http://starviewer.wordpress.com/2011/05/15/las-anomalias-magneticas-del-golfo-de-aden-fundamentacion-cientifica/



Abração!

14 comentários:

  1. Muito boa a pesquisa, Rodrigo!

    Vc sabe que tenho dificuldades com números, mas vc desenhou legal!!

    Valeu o trabalho.
    grata por isso

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! é eu si sim, mas vc é Jedi né...rs...Obrigado! Abração...


    Fala Felipe!
    Vealew meu amigo... grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar muito boa pesquisa! Só estou em condições de argumentar, porque aí do outro lado alguém deu o start e desbravou esse assunto.

    Bem, pinçando o inusitado, interessante e chamativo Magnetic Vortex Wormhole Generator:

    A patente do "Gerador de Vórtex Magnético" EXISTE OK, se existe a patente, existe o INVENTOR...
    Ávido saí atrás... então esbarramos no Dr. John Quincy St. Clair, é ele!

    Sem entrar no mérito, o que se pode afirmar, é que, Dr. John Quincy St. Clair, já tornou-se um mito na web, é um "hyperinvetor".

    O Dr. tem mais 15 patentes registradas, todas bem excêntricas e esdrúxulas(sem entrar no mérito).
    A última seria o "Remote Viewing Amplifier" Aplificador de visão remota(?).
    A primeira experiência de Quincy com esse invento é literalmente inenarrável, pois meu inglês é quebra-galho.
    É um episódio onírico que não me arrisco reproduzir, peço ajuda a quem souber aqui e mais.
    http://zapatopi.net/blog/?post=200604284330.st_clair_hyperinventor
    Ele ainda mantém contato com povos das pleiades com o aparelho.

    Paralelamente, gostaria de citar 2 personagens para instigar um raciocício:
    1.Tesla, o cientista, não sei quantas invenções ele fez. Sabemos que ele era descuidado quanto ao registro de patentes, muita coisa ele perdeu. Mas é fato que todos os seus inventos eram comprovados e funcionais, Tesla era assediado por grandes corporações, até mesmo tentavam comprar as patentes para naquele tempo "guardá-las na gaveta".
    2.Juscelino da Luz, o vidente, já este tem uma enorme ficha de invenções/previsões, sempre POSTERIORES mas TODAS REGISTRADAS e validadas inquestinavelmente no cartório.

    Voltando ao Dr. Quincy, penso que suas grandes invenções talvez precisem de algo mais do que números na abertura de pedidos de patente...
    Convenhamos que ninguém é tolo nos tempos atuais para registar uma patente sem comercialização.
    Se não for por motivo financeiro, qual seria? Filantrópico a humanidade? E porque Pentagono, NASA, etc ainda não forçaram/compraram?

    Bom, para contradizer isso alguém diria que existem grandes inventos revolucionários que estão em stand by na mão do inventor por motivos diversos/incertos.

    Enfim, vamos ficar refletindo.
    Desculpa se controverto demais o debate...

    abç

    ResponderExcluir
  4. Fala Zero, bacana as suas inquietações e suas colocações... interessante! Bom, pra mim, o que vale mesmo é a informação. Se ela está faltante ou em partes não condizentes e até com carencias de fontes "confiáveis", não me "apego" muito a isso... eu prefiro olhar pro conteúdo da informação. Tesla foi um Gênio e não resgistrou ou foi forçado ou enganado ou coagido a não registrar suas patentes... mas também, naquela epoca a coisa era muito pouco fiscalizado... enfim, o que importa é a informação que ele levantou... infelizmente caiu em mãos dakeles que já sabemos... por isso não estamos usando tal tecnologia... mas é isso... valew pelo comentário ... Abração!

    ResponderExcluir
  5. caramba... esse post veio bem na semana que to vendo essa parada da malha energética/magnética... muito legal... parabéns por mastigar tudo...

    ResponderExcluir
  6. Já tinha lido, mas não encontrei tempo pra comentar antes. Grande post! Esse assunto da anomalia no Golfo de Áden me fascina faz tempo e, como sempre, sua pesquisa concentrou os principais pontos. É muito bom encontrar "vida inteligente" na net e seu espaço é ponto de parada obrigatório. Grande abraço, Rodrigo.

    PS. - Se quiser trocar figurinhas qualquer hora, me adicione no msn (d_arzua@hot).

    ResponderExcluir
  7. Gostei também Rodrigo, ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Fala primo! (Alisson Morais)...valew pelo comentário...


    Fala Sabujo! Obrigado pelas palavras meu amigo! grande abraço pra vc tbm...


    Fala Sérgio! Valew pelo interesse na leitura... abração!

    ResponderExcluir
  9. Ver os trabalhos de um piloto da aviação militar da Nova Zelândia, Bruce L. Cathie.


    http://www.bibliotecapleyades.net/mapas_ocultotierra/esp_mapa_ocultotierra_14.htm

    http://www.worldgrid.net/

    ResponderExcluir
  10. A visão remota é a projeção de módulos espiritual do campo de energia humana para locais distantes, a fim de ver, comunicar e interagir com outras entidades que vivem em subespaço, espaço e hiperespaço co-dimensões do universo.

    Uma de minhas primeiras visões remoto foi feito durante a noite a uma distância de 10.000 milhas sobre o lado iluminado da terra. Meu olho espiritual e corporal projetada em conjunto, enquanto as minhas instalações mental permaneceu em meu corpo físico. Eu me vi olhando para baixo em uma palmeira a partir de uma altura de cerca de cem metros. A palmeira tinha vários cocos em que, como visto na FIG. 1. Eu, então, deu a ordem para abaixar-me para o chão. Naquele momento eu fui navegando passado, o coco, apenas faltando a árvore! Encontrando-me em um caminho através da floresta tropical, me deparei com uma ponte de madeira extremamente longa, que atravessou um desfiladeiro do rio. Do outro lado da ponte podia ver três soldados correndo em minha direção, como mostrado na FIG. 2. Os dois soldados na frente estavam carregando fuzis e usando luz boinas azuis. O homem que corria atrás deles estava usando um boné oficial com uma faixa vermelha. Minha primeira reação foi que eu estava indo para ser filmado. Eu gumes para o lado direito da grade de madeira. Eles correram bem passado sem me ver. Eu, então, pediu para ver o prédio que esses soldados estavam guardando. Tudo ficou escuro, e então eu encontrei o meu olho espiritual que espreita para fora do chão de uma sala de informática, como pode ser visto na FIG. 3. Havia um homem usando um computador do lado oposto da sala perto de uma porta aberta. Ele se levantou de sua cadeira e veio sentar na frente de um segundo computador localizado a poucos metros de onde estava localizado. Desde o brilho do monitor do computador, eu podia ver claramente seu rosto. Tudo ficou escuro como o meu olho espiritual e do corpo projetado de volta ao meu corpo físico.

    Ele passa a contar como ele usou a visão remota para saber mais sobre a Federação das Plêiades, um "grupo de mais de cem seres inteligentes que foram trazidos para as Plêiades em torno da galáxia". No Conselho da Federação são os seres inteligentes do inseto, que voam os triângulos negros na França e na Bélgica (como sabemos, a Bélgica está realmente sob a França ) para a evacuação de seres humanos da Terra II, onde eles serão protegidos da próxima batalha do Apocalipse .

    Também no município são os Aliens Louro (não seu nome real) espaciais que voam Beamship. St. Clair foi capaz de usar seu dispositivo de visualização remota para auxiliá-los quando um de seus Beamships pegou fogo. Ele também impressionou o almirante Terceira Classe do Departamento de Defesa dos Pleiadianos com os benefícios táticos de sua habilidade para se comunicar instantaneamente a partir de 90.000 anos-luz de distância. Ele argumenta que o desenvolvimento de dispositivos remotos de observação é importante porque "um dia isso vai significar que podemos nos tornar uma parte vital da Federação das Plêiades."

    Continue inventando, John, você pode ser a única esperança da humanidade.

    UPDATE: (2006/06/11) O St. Clair Hypertrain

    UPDATE: (2006/07/09) Duas novas sondas

    UPDATE: (2006/08/04) o monopolo magnético Naves

    UPDATE: (2006/08/20) Gerador de Energia, Água

    UPDATE: (2007/12/27) Amplificador de Energia Chi

    ResponderExcluir
  11. Copiei e colei + coisas do site sugerido por NºZero, porem excedeu o limite. Esta em tradução automática do Chrome, o que pro meu ingles (pessimo) da pro gasto, alias é esse o principal motivo de usar o Chrome, ele me traduz o mundo e eu posso navegar a vontade.
    Obrigado ao Rodrigo pela postagem, sempre relevante e obrigado ao amigo NºZero pelo arescimo. Se realmente já estamos nesse nivel de desenvolvimento, estamos muito alem do que supomos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rodrigo! Obrigado! :) Excelente espaço também o seu! Também já adicionei. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me responder a esta pergunta:

    É possível alguém teletransportar para um lugar para o outro usando a "malha" magnética da Terra ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...