terça-feira, 23 de agosto de 2011

Crops Circles - Elenin - (Localização de Nibiru?)



No dia 22 de Agosto podemos ver no vídeo abaixo o programa "Tercer Milenio" falando dos Crop Circles deste ano. O mais interessante foi o último que fala de Quetzalcóatl onde podemos relacionar a Elenin.



Obs: No Crop da serpente, vemos 33 bolas.

Sabemos que os últimos grandes terremotos tiveram relação com alinhamentos de Elenin com a Terra, Sol e algum outro planeta do sistema solar.

Hoje sem que houvesse necessáriamente um novo alinhamento, tivemos mais um terremoto: Terremoto atinge estado da Virgínia e é sentido em Washington e Nova York - Vídeos 1 e 2. E de fato um terremoto bem estranho, pois essa região fica bem no meio de uma placa tectônica.

Abaixo, um audio gravado de uma rádio nos EUA em 08 de Agosto, onde supostamente um astronomo que esteve trabalhando na Nova Zelândia no rastro do tal "Nibiru", comenta que Elenin vem na frente e em seguida (num período de mais ou menos um mês) vem "Nibiru". Ele deu até suas supostas coordenadas.

ELENIN 11 HOURS 21 MINUTES, 15.36 SECONDS. + O3 DEGREES 34FT, 26.6"
NIBIRU 09 HOURS 47 MINUTES, 57.30 SECONDS, 13 DEGREES, 16FT 44"


Bom, como sempre, não se trata de uma questão de acreditar ou não. Estou expondo a informação que interpreto ser relevante a todos.


Abraço!



5 comentários:

  1. Deve ser um treinamento com HARRP pra preparar as pessoas para o "Big One"

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda, "call 911", Elenin/Nibiru!
    Desculpe, não resistí a piada...rsrsrs Abs

    ResponderExcluir
  3. caramba Yesum...! rs... e eu nem chum.... nem reparei nesse detalhe...rs...legal, valew a piada.

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, estou acompanhando e Acordando¨¨para tudo isso...Mas pelo que li, inclusive no Blog Evoluindo Sempre, (comentário de Jorge Facão 62) Haveria sim um Alinhamento nos dias 23 e 24, sairia Mercurio, ele se distanciaria e alinharia Netuno, Então ficaria Terra, Sol,Venus e Netuno, ??Ou não houve mais alinhamentos depois do período de 16 a 21 de agosto???Mas mesmo assim, pode ter influência em dias após ao evento...Bem de qualquer forma é a prova que Dr. Mensur esta certo em suas teorias...Abraços a todos!!!¨

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela!

    Obrigado por mencionar isso. Eu não sabia que tinha algum alinhamento nessa data, mas não duvido não. Enfim, a coisa já tão evidente que fica facil entender.

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...