sábado, 10 de setembro de 2011

Feliz aniversário 11/9 ...



Bom, o maoir atentado terrorista da história faz 10 anos. Um atentado criado e arquitetado pela "Al Qaeda"?  Al Qaeda que em muçulmano significa "A base de dados", foi inventada pela própria CIA para afastar os Russos de seus interesses no Afeganistão. Al Qaeda tem 7 letras, 7 em binário é 111 e do dia 11 de Setembro até o fim do ano tem 111 dias. Apenas um pouco de numerologia pra descontrair.

Será mesmo que o todo poderoso sistema de inteligência e defesa dos EUA foram enganados por meia dúzia de extremistas religiosos burlando TODA a segurança e toda a inteligência do país dito mais seguro e protegido do mundo??? Ahh! esse carinhoso termo utilizado pela mídia: "Teoria da Conspiração" soa sempre como algo paranóico e doentil não é?!! O que você faria para desacreditar algo que você precisaria ocultar? Vai pensando ai ...

Os seguintes vídeos mostram um grupo parlamentario japonês denunciando pública e oficialmente algumas das mentiras oficiais contadas pelo governo EUA sobre o 11/9.


As legendas estão em espanhol:







Sobre o avião que supostamente teria atingido o Pentagono, faço abaixo uma comparação básica com o acidente do avião da Tam Air Bus A320 cujo seu comprimento é de 37,57 metros. Já o Boeing 757 (vôo 77) que teria se "chocado" ao Pentagono, tem 47,32 metros.


Interessante essa comparação, pois esboça bem em imagens o abusurdo da versão oficial que o Governo EUA nos conta.

Não tem nenhuma lógica um avião desse tamanho causar um estrago tão pequeno.


Veja as dimensões do buraco ... (rs) e tem gente que chama isso de "teoria da conspiração".



Agora veja as próximas imagens que mostram o contraste entre os dois casos. Você pode ver a cauda do avião da Tam e o tamanho do estrago. Detalhe, o avião além de ser menor, ele estava pousando, o que significa que seus tanques estavam quase vazios. Já um avião maior que é o Boing 757, e que estava decolando com seus tanques até a boca, deveriam fazer um estrago um pouco maior não é??!

Olha essa imagem e vê se você encontra algum pedacinho de Boing 757 por ai ...


Ops!!! CADÊ o avião heim ... (???) E cadê os corpos carbonizados ???


Veja abaixo uma imagem que simula o tamanho do avião e o tamanho do estrago causado. Você ainda acha que foi realmente um Boing 757 que se chocou com o Pentagono???



Agora veja as imagens do acidente da Tam:


Ops!!! Olha o avião aí ...!!!


Ops!!! Acharam a roda do avião...

Ops!!! Além de acharem a cauda do avião, acharam um corpo ...


É ... realmente estavam retirando corpos das vítimas desse acidente tão triste. Enfim, DEU PRA NOTAR alguma diferença ???






É isso aí ... o que será que vem em seguida ??? ...



Relacionados:
Os explosivos que derrubaram as torres gemeas
911: Explosivos; Nano-Thermite
ZERO Investigation Into 911 

Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9

16 comentários:

  1. Realmente, a mídia anda muito ouriçada com o aniversário desta tragédia. Parece mesmo uma comemoração só faltam brindar com champaigne.

    Novela, "Tempos Modernos", faz homenagem ao mega sacrificio:

    http://www.youtube.com/watch?v=TeVguo7ksGM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótima sua matéria... fácil de entender resumida mas bem completa! Parabéns...
    Beijos e boa semana :)
    Duda.

    ResponderExcluir
  3. E vejam que já estão noticiando um possível ataque para amanhã. Ou seja, já têm informações nesse sentido, o que não é novidade nenhuma para quem acompanha as notícias via midia alternativa. Tudo muito previsível: possível "morte" de Osama, promessa de vingança, e, agora, esse tipo de notícia, como esta: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/973304-obama-pede-aumento-da-vigilancia-nos-eua-por-119.shtml Vamos aguardar para ver o que acontecerá. Muita luz a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável como algumas pessoas dizem que tudo isso foi um golpe arquitetado pelo governo americano.Quantas pessoas morreram nessa tragédia e até hj famílias tentam se recuperar da perda de mães,pais e filhos....As pessoas que incentivam isso não tem o mínimo de respeito com a dor dessas pessoas.Dizer que nenhum avião acertou o pentágono é a maior falta de respeito que possa existir.Existiam pessoas naquele vôo e os registros desesperados de pessoas ligando daquele avião e o depoimento de suas famílias são as provas de que tudo foi real.Pessoas como vc são do tipo que acreditam ainda que o homem não pisou na Lua.

    ResponderExcluir
  5. Tudo para aterrorizar e manter as pessoas com medos infinitos a cada esquina...Ótimo post Rodrigo!

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo desesperado por acreditar que o 11/ foi um terrorismo dos talibãs...

    VC TEM NOÇÃO DE QUANTOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS E PILOTOS INCLUSIVE MUITOS LIGADOS À VÍTIMAS DESSE DESASTRE ESTÃO ESTUDANDO, PESQUISANDO, CALCULANDO E REACALCULANDO TOOOOODAS AS INFORMAÇÕES DO PÓS DESASTRE...??? VC TEM NOÇÃO DA QUANTIDADE DE EVIDÊNCIAS E PROOOOOOOVAAAAASSSSS SE JUNTOU QUE SÃO IRREFUTÁÁÁÁÁÁVEIS QUE PROVAM QUE OS EDIFICIOS FORAM IMPLODIDOS???? VC NÃOA SSISTIU NENHUM DOCUMENTÁRIO DE GENTE SÉRIA FALANDO SOBRE O ASSUNTO COMO DE ABAIXO DO POST QUE FIZ...???? SÃO PESSOAS QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS, GENTE AMADA E QUE POR ISSO ESTIVERAM AINDA MAIS MOTIVADOS E EMPENHADOS EM SABER O QUE ACONTECEU...

    MAS VC PARECE UM CEGOOOOOOO!!!!! OU É IGNORANTE DEMAIS QUE NÃO QUER DAR ATENÇÃO A COISAS EVIDENTES E ÓBVIAS DEMAIS PRA SEREM VERDADE...

    NÓS SABEMOS QUE MORRERÃM PESSOAS ANONIMO!!! NÓS SABEMOS QUE FOI UM ATO HORRENDO E CRUEL !!!

    MAS SABEMOS TAMBÉM QUE NÃO FOI MEIA DUZIA DE TALIBÃS JUNTO COM O EX AGENTE DA CIA QUE SERVIU COM OBAMA, BIN LADEN QUE ORGANIZOU ESSE ATAQUE... FOI ARQUITETADO PELO PRÓPRIO GOVERNO EUA, MAS CUIDADO! QUANDO DIGO GOVERNO, NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS DO GOVERNO, MAS SIM UMA CAMADA DESSE GOVERNO...

    VC QUER ILUSTRAR DIZENDO QUE TEM GENTE QUE DIZ QUE O HOMEM NÃO PISOU NA LUA... EU ENTENDO, MAS ISSO É MAIS DESINFORMAÇÃO... O HOMEM NÃO SÓ PISOU LÁ, MAS TEM TBM BASES COM MILHARES DE PESSOAS TRABALHANDO LÁ.... AH! EM MARTE TBM VIU...

    TALVEZ VC NÃO QUEIRA ACREDITAR QUE ISSO TUDO SOBRE O 11/9 NÃO SEJA VERDADE POR SOA COMO FICÇÃO OU TEMA DE FILME HOLLYWOODIANO...É DE FATO, WOLLYWOOD É UM MECANISMO DE CRIAR MENTES CONDICIONADAS COMO A SUA...

    ACREDITE NO QUE QUISER, MAS DEPOIS NÃO RECLAME QUE NINGUÉM TENTOU AVISAR...

    ResponderExcluir
  7. Graande Rodrigo!
    Ótimo post o de hoje,e os detalhes sobre o tamanho dos aviões e o estrago q eles "fizeram" sõa coisas tão óbvias q durante 10 anos eu não tinha me atentado! Quando li esse seu post e me deu um chacoalhão na cabeça e me toquei como as coisas estão debaixo do nosso nariz e não nos damos conta!

    Eles bombardeiam a população com notícias falsas e tanto medo (tinha q ser ele de novo, rsrs) que coisas TÃO óbvias a gente naum percebe! Cadê os corpos? cadê o bendito avião?

    Sabe Rodrigo, é impressionante como tem tanta gente q ainda insiste em se cegar em ter preguiça de não pesquisar ou de se abrir a algo novo... como li em um post da nossa querida Laura Botelho: tem gente que acredita q o homem foi feito do barro mas não acredita nessas provas! O piro cego é o q não quer enxegar mesmo....

    Ótimo trabalho, saiba q considero seu blog um dos q mais tem fontes confiáveis.

    Um graaande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fala Raúl! Obrigado meu amigo... realmente as vezes não entendo certas pessoas... COMO conseguem não ver algo tão básico, tão evidente como essa comparação dos aviões e que o avião não estava ali no pentagono... e tem que gente que prefere ignorar ... e pra que???? Depois se consideram intelectuais da lógica... sinceramente não sei mais nem o que expor pra deixar mais claro que isso...rs... impressionante!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico impressionado com gente que ainda remexe e apoia assuntos que deveriam estar mais que encerrados.10 anos depois a "merda"já está seca,mas há quem goste de remexer em porcaria para ver se o cheiro,semente da discórdia,se mantém.Há sites e blogues numa concorrênçia desenfreada,vendo qual o que posta mais temas cativantes do público.Estão é todos a contribuir na divulgação do sistema de dividir e separar para depois conquistar.As vezes fico a pensar em certos sites que divulgam tanta "verdade"e que não são bloqueados pela NOM,deve haver interesses ou são todos conspiradores...rsrsrs...que bela vida.

    ResponderExcluir
  10. pois é anonimo...rs... então vc está certo? Temos que aceitar que esse 11/9 foi feito por terroristas talibãs? Aceitar o que dizem os meios de comunicação? Aceitar o que dizia o Bush? Aceitar a guerra? Aceitar a mentira na nossa cara? Aceitar o sistema escravizante? Aceitar a fome? Aceitar o descaso? Aceitar a poluição????

    pois é, o mundo só é PATÉTICO porque a maioria é patética por ter uma atitude patética assim como seu comentário nada inteligente...

    Comodismo e passividade vai nos levar de fato a termos tranquilamente essa NWO... Fique tranquilo que vc já tem seu lugarzinho nas primeiras fileiras.

    Obs: Cada dia perco mais a esperança por conta da grande quantidade de gente ignorante que aparece... incrível!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero pedir desculpa se o ofendí.Com os 5 sentidos estou certo de algumas coisas,outras nem por isso.Podemos não concordar com muita coisa mas temos de conviver com ela,queiramos quer não todos somos escravos do sistema.Todos contribuimos para a degradação do sistema ecológico,uns mais do que outros é verdade,mas aquí os inocentes são poucos.A MINHA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A SUA,e vice-versa.Já me chamaram de PATÉTICO e ignorante e outras coisas afins,e então quando lhes digo que sou vegetariano os comentários ainda são melhores.Com nada me ofendo pois tenho consciência daquilo que sou e do que faço.Espero que continue o excelente trabalho feito até a data,mas não se esqueça que as pessoas vêm apenas o que querem,agindo segundo a sua consciência.Nada vem antes nem depois,tudo a seu tempo.Na verdade isto está cada dia melhor,um dia de cada vez.Fica bem.Obs:se for do interesse do proprietário do blogue remover os comentários esteja a vontade,obrigado.

    ResponderExcluir
  12. então anonimo... a questão não é pedir desculpas. Ok, eu posso dizer que te desculpo, mas não adianta agente ficar nessa mesma retorção dos assuntos relacionados ao 11/9 por exemplo...

    Há inumeras evidencias que mostram que a versão oferecida pelos orgão governamentais estão MENTINDO e não se retratam pois nós não cobramos isso... entregamos nossas vidas ao sistema que eles controlam e abdicamos de muita coisa, principalmente nossa liberdade de opinião e contraste... Achei que o seu comentário foi patético por que seu comentário realmente foi complacente com esse mesmo governo controlador... Não tive, não tenho e não terei intenção de ofender nem vc e nem ninguém, mas exponho sempre aquilo que penso... aceitar um mentira é o mesmo que aceitar todas elas... e nossa história é lotada de mentiras... PRA MIM CHEGA! E por isso farei o que eu puder para expor toda e qq evidencia que demonstre toda e qq mentira... Se vai surtir efeito, não sei...mas é minha decisão...e isso ninguém interfere...

    Abs.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de mais do seu material. Espero que não se incomode de que eu o divulgue por ai...A luta em defesa da liberdade e de nossa consciencia continua sempre.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, sobre esta parte escrita por você acima: "O HOMEM NÃO SÓ PISOU LÁ, MAS TEM TBM BASES COM MILHARES DE PESSOAS TRABALHANDO LÁ.... AH! EM MARTE TBM VIU..."

    Há algum post seu sobre o tema? Fiquei interessado e gostaria de ler mais sobre.

    ResponderExcluir
  15. fala Marcelo, sim vc tem razão... e eu já sabia sim... no cusca no blog ali a direita escreva a palavra marte e vc terá uma lista sobre os posts que escrevi... abração

    ResponderExcluir
  16. tem fotos novinhas que vc pode add neste post
    e reforçar o Avião ele se desintegrou
    https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/fotos-raras-da-destrui%c3%a7%c3%a3o-no-pent%c3%a1gono-pelos-atentados-de-11-de-setembro-de-2001/ss-BBN9f6T?li=AAggXC1&ocid=SK216DHP#image=2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...