domingo, 16 de outubro de 2011

15 de outubro "mancha sionista" - (?)



Bom, ontem, dia 15 de Outubro foi o dia do início dos protestos em 82 países e quase mil cidades. Os protestos são contra o Sistema financeiro. Quando ouvi sobre essa "marcha" de protestos "organizada" quase no mundo todo, me disseram então que seria pacífica. Daí pensei: eu acredito que muitas pessoas (a maioria) possuem realmente a intenção de um protesto pacífico, mas é ÓBVIO que tem "dedo" manipulado se aproveitando do "contexto". O protesto agora chamado de "O protesto dos Indignados" - 'United for global change' (Unidos para uma mudança global) está sendo um quebra-quebra com prisões e feridos. Na minha opinião há muita gente nesse meio sendo financiada para criar caos nos protestos. Eu acho até que essa "marcha" foi criada com esse intuito. É mais um claro exemplo do: "Problema-Reação-Solução". Pois, havendo "desordem" e caos, a polícia usará a força para conter os "indignados" e isso causará ainda mais revoltas e mas vilolência.

Vejamos ... esse protesto sendo CONTRA o sistema financeiro, obviamente nada mais simples do que as pessoas "indignadas" retirarem seu dinheiro dos bancos e fecharem suas contas e PRONTO!. E porque não? São clientes insatisfeitos que não predispõem mais dos serviços prestados por tal intituição financeira. Nada mais que justo tal ato, certo? ERRADO!!! Como eu disse: Problema-Reação-Solução em execusão! Um grupo de protestantes clientes insatisfeitos do Citibank simplesmente queriam sacar todo seu dinheiro e fechar suas contas, mas foram PRESOS por isso ... Veja na reportagem. A polícia justificou as prisões alegando entrada em massa e alteração da ordem pública. Ei, mas peraí ... como assim ordem pública se o banco é uma instituição privada???

"A polícia afirma que as detenções foram feitas após os responsáveis pelo banco terem se queixado da entrada em massa de manifestantes. Eles foram presos por alteração da ordem pública". - Trecho da matéria.

ABSURDO isso não!!! ...

Veja as imagens ...


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/policia-de-nova-york-prende-20-manifestantes.html
http://www.20minutos.es/noticia/1188731/0/15-o/marcha-global/directo/

Agora uma curiosidade: 15 de Outubro, Sábado. No calendário judáico ou hebráico, Tishrei em Acádio significa "Início" e ocorre nos meses de Setembro-Outubro com relação ao calendário gregoriano. É o primeiro mês do calendário hebraico rabínico, sendo um mês lunar de 30 dias. Inicia-se no outono do hemisfério norte.
O dia sagrado pra eles é o Shabat ou Sábado, dia de adoração pagã à Saturno. Como sabemos, a Elite dominante é bastante ritualista, e há uma parte dessa Elite que é Sionista e que muitos grupos sionistas já criaram situações semelhantes. É só se perguntar quem se beneficia com tudo isso???

LEIA por favor !!!
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_zion58.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_temas2.htm#sociopolitica
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_priorysion.htm

Enquanto ocorrem as manifestações, os "executivos" de Wall Street assistem de camarote bebendo  champagne:



E ninguém vê isso ...


Atualização: Como já se esperava, temos aqui uma prova. COINTELPRO está por tráz das manifestações de Wall Stret.
Veja:
http://www.burbuja.info/inmobiliaria/15m/257518-el-puno-de-otpor-canvas-en-occupy-wall-street-algo-huele-gatopardo.html




7 comentários:

  1. Oi, Rodrigo.
    Concordo com vc e acho que incentivar protestos e caos social é última forma de justificar a implantação do Estado policial (Nova Ordem Mundial), principalmente se de repente explodir uma bomba aqui e outra acolá e o ataque (de falsa bandeira) for creditado a esses indignados.
    Quanto a banco ser instituiçao privada. Pode ser, mas é instituição privada DE USO PÚBLICO e a acusação pode fazer sentido sim. Mas o que está por trás disso é o fato de que não existe NADA nesse mundo que preocupe mais um banco do que movimentos em massa para retirada de dinheiro e fechamento de contas. Isso é uma das poucas coisas capazes de quebrar um banco. Pesquise o conceito "multiplicador bancário" e vc descobre o pq... aliás, o multiplicador bancário tb ajuda a entender pq e como os bancos "fabricam" dinheiro do nada.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala anonimo... é, mas um banco e uma empresa é a mesma coisa, ou seja, lá dentro é um espaço privado e não publico. Parece até certo ponto ser publico pois precisam que as possoas entrem para conhecer o banco e abrirem suas contas, a partir daí vc passa a ser um cliente do banco, alias um "acionista" em potencial para tal instituição. Realmente, fazer algazarra, quebra-quebra é motivo para que vc seja punido, detido e até preso... o problema é que vão usar poucos motivos para justificarem todas as ações que estão fazendo contras as pessoas... tudo bem organizado pra se tornar um caos... no restante concordo com vc.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. È faz todo sentido!estamos de pés,mãos,braços e linguas atadas!Se for pacífico,vamos apanhar até
    reagir.Quem vai conseguir morrer calado c/tapa na cara???tentaram errado pegar o dinheiro em massa e na mesma hora!Ensina a eles!Combina na internet,igual a porrada no futebol, e vai de poquinho em poquinho,fechando as contas!Talvez assim faça efeito!Contra o"crime organizado" só tb se organizando!Que tal??

    ResponderExcluir
  4. oi SUCRIS ... então, a unica maneira de "quebrar" o sistema é "largando" ... ou seja, deixando de se immportar com ele. Lutar pela liberdade é dar à quem controla o sistema a chance de justificar seus meios de impor mais controle... mas eu sei, é bem complicado que as pessoas entandam isso ... estamos muito condicionados a se agarrar no sistema como se isso decidisse nossas vidas que não enxergamos nada sem ele... o dinheiro só tem o poder que depositamos nele... é uma idéia, um conceito, igual a uma crença, religião ou dógma. Na verdade é preciso fazer como nos "contos de magia" ... quebrar o encanto (rs)... e como fazer isso? Libertando a mente do sistema, ou seja, não acreditando mais nele e passar a ver o mundo sem ele... aliás, passar a enxergar o mundo da forma que vc espera que ele seja. Já é um começo.

    Abrção!

    ResponderExcluir
  5. Fomos privados da verdade e agora temos que ficar ligando os tais dos pontos pra tentar entender alguma coisa que seja.

    Refleti sobre a possibilidade de ir à tal manifestação do dia 15 aqui em São Paulo mas daí fui imaginando a seguinte situação. Você chega lá sem conhecer ninguém, daí começa a trocar idéia com um, com outro, e quem pode te garantir a real intenção destas pessoas? Você não tem como confiar realmente em ninguém. Deve haver gente implantanda se fazendo passar por manifestante pra sondar a situação e as idéias da população. Ou induzir a algum tipo de manipulação pra criar uma situação que favoreça aos que têm o real acesso a verdade.

    Quanto a este vídeo das pessoas bebendo champagne é uma provocação explícita. Querem incitar as pessoas a perder a cabeça mesmo, pra violência e o caos se instalar. Aposto que se o bicho pegasse subia todo mundo pra cobertura e iam embora de helicóptero rindo muito ainda por cima. É um grande teatro mesmo, a única maneira parece ser transcender esta realidade pois solução com final feliz parece não haver.

    ResponderExcluir
  6. É pessoal, realmente estamos vivendo tempos difíceis... Sobre alguém estar financiando essas manifestações, olhem só esse link da REUTERS (publicado no UOL), lá aponta quem está financiando os manifestantes. Nada mais nada menos que o "LOBO" George Soros (financiando o gado/ovelhas) :

    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/10/13/especulacoes-apontam-soros-por-tras-de-protestos-em-wall-street.jhtm

    Pessoal, muito triste esse momento, pois somos poucos que temos essa consciência. às vezes (quase sempre) fico triste por não poder fazer nada contra essa situação. Vamos "rezar" para que Deus tome alguma providência diante dessa situação, ou então vamos torcer por uma invasão alienígena... rsrsrsrs

    Abraços e paz em suas mentes/corações!

    ResponderExcluir
  7. Pois é amigos ... dentro do que se crê nas camadas desse gigantesco sistema, eles conhecem os "mapas" para criarem todo e qq tipo de situação que lhes favoreça... Saber essas verdades é revoltante, mas a violência só vai alimenta-los... o que eles temem é que os ignoremos, que ignoremos o dinheiro e que passemos a ser uma sociedade fraternal, humana, amiga, condizente com a natureza... só assim poderemos "desenhar" ou pelo menos "rascunhar" um mundo de liberdade, verdade e de companheirismo mutuo... um mundo sem imposições, sem pobreza, ganancia, pois não haveria dinheiro ou capitalismo... No capitalismo, onde um ganha outro perde, onde há um rico qto mais enriquece, mais pobres aparecem... essa ganancia é sem fim, uma luta negando a natureza... esse sistema é um cancer que além de nos destruir nos corrompe a consciência... Precisamos apenas ABRIR OS OLHOS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...