segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vaticano "pede" um governo mundial e um único banco central!



Sim ... conforme a "agenda", o Vaticano agora "pede", roga e suplica por um governo mundial e um único banco central. Pois é ... !!! Aos católicos friso a famosa frase: "quanto mais rezo, mais assombração aparece" ... (rs). A coisa já escancarou de vez e só não enxerga quem é cego e "manco" ...


Fonte: http://www.libremercado.com/2011-10-24/el-vaticano-pide-un-gobierno-mundial-y-un-unico-banco-central-1276439243/

Ué, mas o seu "Papa" lá do vaticano num dizia que eles não se metem em assuntos sobre economia e política mundial ???


Fonte: http://www.elmundo.es/elmundo/2011/10/24/economia/1319455888.html


Links:
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/10/24/vaticano-pede-reformas-no-sistema-financeiro.jhtm

http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/o-vaticano-e-sua-sua-relacao-britanica.html

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/01/testemunho-do-vaticano-sobre.html

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_vatican.htm

11 comentários:

  1. AQUI EM FORTALEZA, TEMOS UM PROGRAMA NA TV DIÁRIO, CHAMADO TVNENO, UM PROGRAMA ORIGNAL, EM TERMOS. EM um DE SEUS QUADROS, ELE USA UM BORDÃO PARA AQUILO QUE É BASTANTE VELHO, MAIS QUE SEMPRE APARECE, ENTRA EM EVIDÊNCIA, COMO É O CASO DESSA NOTÍCIA, AGORA.
    HÁ! O BORDÃO É ASSIM: É O NOVO!!!

    ETA MUNDO VELHO, TU NUM SI MENDA.

    ResponderExcluir
  2. ola rodrigo, boa noite!
    pois é agora o vaticano aceita assuntos economicos e politicos (quando tinha a famosa teologia da libertação, os bispos e padres eram ate excomungados por levar estes temas aos fiéis)e ai a pergunta que nao quer calar: o banco central que o vaticano e o papa quer nao seria o tal banco Ambrosiano (vulgo FED (seria FEDE?! deles???).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não, não dizia, até porque ele é chefe de Estado. Parte das funções papais são justamente essa representação política de representação dos católicos perante os outros poderes seculares. Não me admira, também que defenda um governo mundial, afinal, eles têm tentado isso a uns 2.000 anos.

    ResponderExcluir
  4. Para os que ainda não conhecem o que é o Vaticano, por favor, leiam:

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/o-vaticano-e-sua-sua-relacao-britanica.html

    http://www.bibliotecapleyades.net/esp_vatican.htm


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. mais um passo então hein primo... fiquemos de olho neles!!! vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe o tiro não saia pela culatra a uma praga mate alguns IDIOTAS RACISTAS do Sul e Sudeste do Brasil que pensam que são melhores que o resto do país.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, Parabéns mais uma vez por mais uma excelente pesquisa, gostaria de dizer que o infeliz comentário racista que apareceu no blog nos prova que apesar de vivermos em uma sociedade global, tecnológica e altamente informada, em nossa maioria, como indivíduos, ainda não conseguimos usar a razão e sim nos entregamos a coisas que a elite global nos dão, tais como o racismo, para nos mantermos sempre alienados e alheios a verdade.
    Link interessante sobre a elite global: http://planobrasil.com/2011/10/24/visao-critica-revelada-a-rede-capitalista-que-domina-o-mundo/

    ResponderExcluir
  8. Calma gente não se deixem levar com todo esse destempero e se igualarem,esse pobre ser,deve ter medo,ser confuso e estar distante de toda realidade que acontece nesse nosso mundo.Senão não
    diria sem mais nem menos tanto impropério!Ele deve
    estar desesperado pra ofender pessoas assim por nada!calma gente,fiquem em paz!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, só uma pergunta Rodrigo, você não pode censurar estes comentários imbecis de idiotas BRASILEIROS, no caso este que falou mal dos nordestinos, eu sou gaúcho e moro em Santa Catarina, e não me considero melhor que ninguém, muito antes pelo contrário. Você coloca um assunto interessante, de interesse mundiai, de forma tranquila e inteligente e vem pessoas sem nenhuma qualificação a não ser conseguir andar em 2 patas, para fazer essa demonstração lamentável e ainda somos obrigados a ler, prejudicando o teu espaço. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. PRONTO! Apaguei os comentários agressivos... não quero desrespeito por parte de ninguém por aqui... espero que entandam...

    ResponderExcluir
  11. Um banco mundia e uma moeda mundia faz parte da estratégia de satanás de aniquilar os Judeus e cristão da terra. Lembrem dos 7 anos de paz que será quebrado na primeira metade, nesse tempo o poder economico e politico ja estará nas mãos de um Homem ou organizacão a serviço de satanás.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...