domingo, 30 de junho de 2013

A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?



Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.



Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias  fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog: Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).



Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:
http://www.naturalnews.com/milk.html
http://www.milkdocumentary.com/watch/
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=71889D7289F0F3A9230655664EA011C2
http://programs.naturalnews.com/Got_the_Facts_on_Milk__TV.htm



3 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Ainda não assiti o primeiro vídeo mas vendo a palestra do Dr. Lair Ribeiro e procurando refletir seriamente sobre o assunto, realmente não existe outra alternativa racional senão abolirmos não só o leite industrializado, como também o consumo de carnes em geral, de nossa alimentação. É fato consumado. Infelizmente não sou vegetariano, mas procurarei me esforçar para isso. Interessante notar que o gado não se alimenta de leite ou carne de outra espécie para poder sobreviver. Não existe essa dependência. Não é uma coisa estabelecida pela natureza. Então porque será que os humanos devem fazer o contrário? Usando as palavras do Dr. Lair Ribeiro: "Não faz sentido".
    Como não somos animais irracionais como a vaca, temos condições de nos basear nos estudos médicos já existentes e parar de tapar o Sol com a peneira. Outro assunto que não podemos ignorar é a famigerada Monsanto e a contaminação do planeta com seus grãos modificados apenas para atender a interesses comerciais e dominadores. Precisamos banir e dar fim a este tipo de situação em nosso planeta.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vendo o seu post, lembrei da minha infância. Sempre ODIEI leite, desde bebê. Tacava a mamadeira fora. rs O gosto do leite sempre me dava ânsia de vômito. Só passei a tomar leite, as vezes, na adolescência por insistência da minha mãe, que dizia que "era bom pra saúde". Sentia o mesmo repúdio pela carne. Hoje em dia, ainda não bebo leite, e consumo derivados moderadamente. Em relação a carne, nem compro. Só em festa ou casa alheia. Apesar de eu não gostar,cerca de duas vezes ao mês me bate uma vontade de comer. É como quando vem aquele vontade de comer porcaria. Semelhante ao desejo de comer chocolate. Isso me incomoda. Gostaria de saber como faço para acabar com isso. Sugestão???

    Seu blog é muito interessante. Sempre leio. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Baixar o Documentário - Sabe da Verdade Sobre o Leite? - http://mcaf.ee/ev7zd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...