domingo, 30 de junho de 2013

A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?



Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.



Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias  fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog: Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).



Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:
http://www.naturalnews.com/milk.html
http://www.milkdocumentary.com/watch/
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=71889D7289F0F3A9230655664EA011C2
http://programs.naturalnews.com/Got_the_Facts_on_Milk__TV.htm



quarta-feira, 26 de junho de 2013

Direita e Esquerda ... Aprenda e esqueça!



Já que estamos nessa "pegada" de manifestações, temos que entender que o "Sistema" é uma grande engrenagem política. E o que significa essa palavra tão falada em nosso país:

 A palavra Política tem origem nos tempos em que os gregos estavam organizados em cidades-estado chamadas "polis", nome do qual se derivaram palavras como "politiké" (política em geral) e "politikós" que significa = "dos cidadãos, pertencente aos cidadãos",  e não de um grupo ou partido que seja de direita ou esquerda.

Aliás Direita e Esquerda é uma estratégia corrupta de fazer com você e eu estejamos em lados opostos. Claro! Pra que poucos possam governar, nada melhor que Dividir para conquistar. A Política é uma ferramenta do sistema que nos faz acreditar que haverá sempre uma solução para os problemas que o próprio sistema criou. Bizarro isso não?!...(rs). Bom, mas e o voto? Pra que serve seu voto? Ah! Eu já escrevi algo sobre isso aqui:

O grande problema é que como nascemos e crescemos nessa lama toda, fica difícil nos ver sem ela. É como tentar ensinar política a um índio daqueles que nunca viram uma civilização dita "moderna". Tenho certeza que ele perguntaria: Pra que essa merda toda?

Eu já havia notado desde o começo dessa onda de manifestações, que a mídia corporativista, ou melhor, a rede globo virou a casaca da noite pro dia. Um dia os caras eram apenas vândalos e não passava de um grupo pequeno. Bastou a coisa se agrandar, esse grupo crescer, ganhar voz e pronto, a coisa virou Política. Eis que a rede globo começa a apoiar os manifestantes. Claro! A mídia já faz algum tempo é a grande formadora de opiniões no pais ... perae, eu disse a mídia? Não, eu quero dizer a grande rede globo de televisão. Eles são os maiores formadores de opinião. Deveríamos ter nossa liberdade de escolha eu sei. Aprender na escola que a democracia é de fato o governo do povo e ENTENDER o que isso quer dizer. Fazer valer o que diz na constituição.

Pra mim, a premissa principal de uma política deveria ser: Fazer o bem a todos de forma homogenia. O Sistema deveria se fazer de políticas que não usassem de mecanismos que criassem diferenças sociais. Se tivesse que haver votação de algo, deveria ser 100% facultativo (livre escolha) e não secreto. Quer votar em alguém, você simplesmente diz em alto e bom som e pronto. A hierarquia centraliza poderes. Não deveria haver uma hierarquia imposta e sim por escolha dos mais sábios. E não para governar, mas sim para dar apoio e desenvolver ideias para melhorias e soluções futuras. Mas como eu disse, esse é um sonho meu, pois nesse planeta, pra isso acontecer, tem que dar um RESET no sistema!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

As manifestações e a Atividade Solar!



Bom, agora estamos vendo uma movimentação bem grande em nosso país. Depois de um dia em que algumas dezenas de pessoas em São Paulo protestaram contra o aumento das tarifas dos ônibus na capital de 3 para 3,20, com atos de vandalismo na Av: Paulista, iniciou-se algo de proporção HISTÓRICA. Nunca houve uma mobilização tão expressiva por insatisfação pelo povo brasileiro. Eu sinceramente estou achando muito interessante e muito importante que isso ocorra. O tempo de corrupção que se arrastou nesse país, escândalos mal resolvidos, mensalões, dinheiro na cueca, roubos bilionários dos cofres públicos etc etc ... um dia esse caldo iria derramar.

Certo, eu já havia a algum tempo pesquisado sobre eventos significativos que ocorreram em nossa história na Terra e sua ligação com a atividade solar. Já que tudo está conectado, do micro ao macro de forma infinita e também cíclica, até porque TUDO no universo GIRA, fica mais fácil entender essa relação. Nossos cientistas já notaram essa relação mas poucos, muito poucos se atrevem a falar. As mídias não comentam nada sobre o assunto, mas se você pesquisar, vai achar.

Veja o vídeo:



Os caras desse tal  "Suspicious 0bservers" vem coletando informação sobre o assunto de forma bastante séria. Segue o link deles no youtube:

http://www.youtube.com/user/Suspicious0bservers?feature=watch

Eles usam dados da NASA, NOAA, ESA e de outros também oficiais. Toda a informação só nos reforça o que já vinhamos estudando. Os polos da Terra estão se movimentando em uma provável e iminente troca entre eles. Que houve um "salto" maior desde 1972. O campo magnético da Terra esta 10% (por estimativas) mais fraco que no século anterior. O campo magnético do Sol hoje está 50% mais fraco em 50 anos. Que Vênus está desacelerando. Marte mostra atividade sísmica massiva. Júpiter ganhou um novo local. Que nossa Atmosfera está se "derrubando" ou se colapsando. Que nuvens noctilucentes estão sendo vistas antes e em latitudes mais baixas. Parece estar tudo relacionado com a energia que provém do centro de nossa galáxia. Portanto, para os que batiam nos Maias dizendo que eles viajavam na maionese, agora se confirma como científico.
O problema é a divulgação na mídia.

Enfim, como David Icke já disse: Somos muitos e eles poucos. Isso os assusta. Entretanto, ainda somos um bando que ainda não entendeu muito bem o poder que tem nas mãos, mas tenho esperança que isso ocorra em breve. Quando algo é positivo, o "exponencial" é sempre mais expressivo. O gigante está despertando e isso não terá mais volta. É óbvio que há manipulações em escalas dos que sempre tiveram seus interesses mesquinhos. Isso também continuará. Cabe a nós não nos dispersarmos e seguir unidos. Eu acredito que a forma de vencer qualquer tipo de manipulação é a NÃO violência. Não podemos agir com essa premissa em nenhuma hipótese. É isso que eles querem que façamos. Querem justificar seus fins pelos meios e se nós cairmos na armadilha, iremos dar a eles o que querem. Se formos pacíficos, não terão como justificar seus meios. Daqui pra frente muita informação virá a tona. Muita merda será jogada no ventilador. Fiquem atentos aos termos que estão utilizando os meios televisivos ao divulgarem esses protestos. Hoje vi numa reportagem da rede globo, o repórter dizer que os manifestantes gritam "Ordem", mas no áudio ninguém gritava isso. Num outro comentário, outro repórter disse que desses protestos poderia surgir um "Novo" conceito, uma "Nova" forma de fazer política. O conceito está sendo disseminado para a tal "Nova Ordem Mundial" que querem implementar. Fiquem atentos.

Deixo o link do artigo sobre as manifestações comentadas por David Icke:

http://www.davidicke.com/headlines/85950-humanity-awakens-and-demands-to-be-heard


Abraço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...