segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mais David Icke pros cristãos de plantão ...


Bom, tem uns fulanos por aqui, que estão com bastante tempo para analisar os vídeos do David Icke e fazendo suas "dissertações" fundadas em seus "profundos" conhecimentos cristãos e sobre seu "deus" que os controla e que os faz pagar os seus dízimos pra poderem ter seu lugarzinho lá no "paraíso" garantido. Já que estão com esse tempo todo pra gastar aqui, por favor, o que não falta são vídeos e mais vídeos do nosso amigo David Icke que são bem recheados... Gostaria de ver suas dissertações para refutar todos os argumentos desse senhor dos vídeos. Sou todo ouvidos...




Legenda tem que ser ativada.


Legenda tem que ser ativada.

















Acho que tá bom...

OBS: Bom, resolvi não publicar o comentário do "cristão" que está perdendo seu tempo vindo aqui porque ele escreve tanta besteira que não vale a pena. Acho que ele está tentando chamar a atenção. Na verdade tenho pena de pessoas assim, pois são vitimas não só dos dógmas religiosos, mas de si mesmos. Enfim, mesmo assim, só irei publicar comentários (de quem for) se houver CONTEÚDO, TEOR e que seja argumentativo. Os desaforos, sinto muito, não terão seu espaço divulgado nesse blog simples. Boa sorte!


2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=jBxIRMfa1vs
    Bem interessante e elucidativo!Tem em partes no Youtube,c/legenda horrível! Pena!
    O mais intrigante e insólito é que esses tipos de vídeos são trabalhados e postados muito mais, justamente por esses modelos de religiosos cristãos!É muito doida a coisa em si!Vídeos tão elucidativos,pertinentes,e mesmo assim,eles depois de toda pesquisa e visão geral,simplesmente se apegam,atrelam-se a sua concepção de deus,salvador e grudam nela como se fosse um hospedeiro! Acho quase" initeligível" isso,sempre que vejo os vídeos.Só dá pra entender,quando paro pra revisitar a alma humana,e saber que ele é único animal que por uma motivação emocional,tenta enganar a si mesmo e consegue!Quando entra em negação não há nada que o tire desse patamar problemático!Né não Rodrigo?Por isso vejo,embora com tristeza,que não adianta tentar interceptar o "tempo" desses seres!

    https://www.youtube.com/watch?v=Na4OCgKNlEY

    Interessante !Estou P..não consegui baixar de jeito nenhum!Não entendo!Se eles dizem que é tudo maluquice,que não existe tal coisa,porque especialmente alguns vídeos,são:interceptados, retirados, sites bloqueados,como este??? É um pé no saco mesmo! Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Depende do termo cristão, ou põe tudo num saco?
    Na minha visão há que distinguir Jesus da Igreja e Religião Cristã. Jesus não era cristão.
    Se lermos os Evangelhos e se dos Evangelhos ( Marcos, Lucas, Mateus e joão, por ordem de edição) retirarmos apenas as frases relativas a Jesus percebemos que o ''Cara'' que é idolatrado hoje não é o mesmo daquelas passagens. Existe um Cristo verdadeiro e um Cristo montado, idealizado e forjado segundo a mentalidade dos padres, bispos e futuros imperadores de roma. Agora, no mundo da New Age, todos têm ideias ou teorias de conspiraçao. Vá a um historiador que verifique as fontes, e verá, infelizmente para si, que 80% das coisas que se falam é treta, que só cai o bipolar.
    Concordo em alguns aspectos com Icke mas em 98% não concordo. Os estudos que ele invoca estão na maioria cortados. como o estudo em que uma nave ''tocou'' na lua e ela reagiu do outro lado como se fosse oca. O estudo original não revela nada disso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...