terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Operação" Charlie Hebdo - fabricar conflitos entre o Islâ e o Ocidente.



"A Terceira Guerra Mundial deverá fomentar-se aproveitando as diferenças promovidas pelos “agentes ou os Iluminados entre o Sionismo político e os dirigentes do mundo Muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islamismo e o Sionismo político se destruam mutuamente, enquanto que outras nações se verão obrigadas a entrar na luta, até o ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente". - Albert Pike.

Charlie Hebdo não passou de mais uma peça do tabuleiro que foi movida. Um "sacrifício"...Uma estratégia com intuito de construir/fabricar um conflito entre o Islã e o ocidente preparando o terreno para as próximas operações militares para "acabar com o terrorismo"...

Engraçado, mas a França forneceu patrocínio estatal do terrorismo da Líbia para a Síria. Forneceu armamento, financiamento e apoiou politicamente esses grupos tomando as ruas, queimando consulados ocidentais, e matando passantes, diplomatas e forças de segurança.

A França armou, treinou , financiou, e forneceu apoio aéreo para a organização terrorista UN-listados , o Grupo de Combate Islâmico Líbio (LIFG) em 2011, na Líbia, em sua tentativa de derrubar o governo de Kadafi. A França financiou a oposição na Síria.

Agora nesse ataque "terrorista" à liberdade de imprensa (óóhh!)... esse TEATRO histórico (mais um) para gerar comoção manipulada foi fabricado para que VOCÊ entre na deles.

Na última quinta-feira o Dr. Paul Craig Roberts, um ex-funcionário da Casa Branca disse que o ataque terrorista que matou 12 pessoas na quarta-feira em Paris, foi FALSA BANDEIRA, "destinada a reforçar o estado vassalo da França para Washington"


Pô!!! Esses "terroristas trapalhões" esqueceram, ops! deixaram cair o cartão de identidade no carro em que cometeram o ato????...Ãããh!!! E eu pergunto: Dá pra acreditar nisso?

Pra quem curte numerologia, o ataque aconteceu dia 7 Sete, matou 12 Doze, e no dia 11 Onze foi o tal passeio com milhões de pessoas conduzidas pelos líderes de estado. Os caras curtem ou não um Ritualzinho?!!...



Vai vendo, esse vídeo é do ano de 2012 e esse cara já tava falando sobre isso ...



Você vai realmente cair nesse papinho...???




ACORDA !!!!


30 comentários:

  1. Rodrigo ,sucesso em 2015!Vc agora é considerado site "pericoloso"assim diz o Google,quando se envia ou coloca para os favoritos! Se liga meu,tão na tua cola rs..Abraços.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=91o-qbForcs

    https://www.youtube.com/watch?v=YlkH2EOHRMs#t=170

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ataque-de-falsa-bandeira-ou-falsos-extraterrestres-entre-11-3-e-11-5 ???

    ResponderExcluir
  3. Aí tem ..ah ..se não tem!A Capa é por si o contorno do emblema de 2015... eles adoram enigmas ...
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ataque-de-falsa-bandeira-ou-falsos-extraterrestres-entre-11-3-e-11-5?page=2

    ResponderExcluir
  4. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-presidente-turco-erdo%C4%9Fan-denuncia-false-flag-de-paris-e-esta-sendo-atacado-pela-midia

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-terceira-guerra-mundial-e-sua-rela%C3%A7%C3%A3o-com-os-petrod%C3%B3lares

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85027636&v=6nztB5aUYeU&x-yt-ts=1422503916#t=97 ? ? ?

    https://www.youtube.com/watch?v=XAl2hxZwzV4

    https://www.youtube.com/watch?v=586h_vSHpl4 ? ? ?

    Detalhe:Um copo de água médio pra grande aqui no rio ,já custa de 3 Reais a 5,50! Esse processo vem chegando aos poucos!Tem gente tão estúpida que mesmo assim não consegue aceitar,acreditar nessa verdade doentia e terrorífica!fato é que sem apoio da maioria não podemos fazer absolutamente nada, só assistir e lamentar...È acachapante !!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é....

    http://www.libertar.in/2015/01/a-farsa-os-rothschild-compraram-o.html


    REPASSEM.

    ResponderExcluir
  7. "O que dá pra rir dá pra chorar"

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-dez-observa%C3%A7%C3%B5es-sobre-as-fraudes-liter%C3%A1rias-na-antiguidade

    orum.antinovaordemmundial.com/Topico-presidentes-assassinados-alteram-a-história

    ResponderExcluir
  8. http://www.mpcomunas.gob.ve/gobierno-bolivariano-firma-acuerdos-con-el-movimiento-sin-tierra-de-brasil/

    E agora dá pra desmentir?Ninguém vai tomar nenhuma providência?Vamos apanhar de cubanos "médicos",haitianos residentes,nigerianos procurando uma vida melhor!Como vai ser isso?Alguém tem idéia???

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=aunAlM2O-es#t=282

    forum.antinovaordemmundial.com/Topico-prova-máxima-de-que-não-existe-falta-d-água-aquífero-guarani

    E aí foi pra onde escafedeu-se? Olha o Flúor aí gente ..Nenhum povo merece ser tão idiotizado!A não ser é claro o povinho brasileiro!

    ResponderExcluir
  10. Metaterrorismo

    Mantendo o medo e desviando o foco para detalhes



    Sinistros como o de Paris devem ser encenados na frequência certa para manter na mente das pessoas a história de "um mundo dominado pelo terror", inaugurado no raiar do corrente século na ilha de Manhattan. Foi o caso da maratona de Boston; foi o caso da "Crise dos Mísseis de Cuba", mas na forma de incutir medo anterior, denominada "Guerra Fria".

    A falta de coerência da última encenação estimula especulações e, portanto, o debate... Toda a mídia, fóruns, qualquer ambiente de debate real ou virtual envolve as pessoas em torno do assunto, nesse caso, o já citado conceito da "realidade de um mundo ameaçado pelo terror."

    Temos que ter cuidado para não cairmos na armadilha de ficar alimentado essa trolagem da realidade. Tomar cuidado para não sermos cúmplices na perpetuação de uma certa descrição da história que sabemos a quem serve.

    O mais decepcionante é ver gente de certo nível, como médicos e professores se referindo nos termos das premissas da mídia de massas.

    E já que o "eu sou" está na moda... Tomo a liberdade de registrar um que acho que tem a ver com muita gente de bom senso:

    "Eu sou desconfiado".

    ResponderExcluir
  11. Tem alguém acordado por aí ainda? se tem dá uma olhada!

    https://www.youtube.com/watch?v=_WR5IJ3otLw

    https://www.youtube.com/watch?v=LLc9bgqAzS4

    https://www.youtube.com/watch?v=iypqABBh50M

    https://www.youtube.com/watch?v=qeGuWU35sU4

    https://www.youtube.com/watch?v=x2JBiI8JyEE

    Pra fechar a Tampa!
    https://www.youtube.com/watch?v=hTlfBCw2n2U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo que a iurd não serve de modelo nem mesmo entre outras igrejas cristãs, mas quero atentar ao "tipo de olhar " que a maioria de nós,os que estão do outro lado, estamos desenvolvendo em relação a tudo. Se este jogo continuar, cada um com seu "totalitarismo particular", entregaremos por vez (e digo uma vez por todas) uma autoridade muito maior ao Estado. Quando começarmos a exigir uma intervenção do Estado pró-censura, cada minoria com sua reivindicação, o que estará por vir?

      Lembrando que até mesmo este jogo "conspiranóico" pode sofrer um efeito boomerang deste mesmo processo.Ex:

      "David Cameron, que anunciou publicamente em duas ocasiões distintas, que as chamadas "teorias da conspiração", deveriam ser consideradas como "extremistas" e equivalentes a "terrorismo" e que portanto, deveriam ser eliminadas da sociedade por motivos de "segurança nacional".

      Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/#ixzz3WNRlF2Dy

      Prestem muita atenção...

      Excluir
  12. CARA DE PAU E DESONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL CICATRIZ ,NÃO DÁ PRA TIRAR !

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não entendi onde caberia a tal "desonestidade intelectual". Simplesmente peguei os links que foram sugeridos e os vi, não todos é claro, pois no primeiro entende-se tudo, tornando os outros (5 sinópticos, pra ser exato) irrelevantes. Daí uma ironia tardia: ISTO SIM É O QUE PODEMOS CHAMAR DE ÊNFASE HEIN!!?

    Lembrando que a critica recai sobre os videos e quem os fez. Então assisti e constatei algo que por fim elaborei de modo bastante simplório, admito, no meu comentário.

    Não se é desonesto intelectualmente, quando se traz a tona uma outra questão, a partir de um outro ponto de vista, ainda que sobre o mesmo assunto. É antes um favor democrático para com as reflexões intelectuais.

    Eis aqui uma definição de "desonestidade intelectual" bem interessante:

    "A desonestidade intelectual muitas vezes também é AVOCADA* como contra argumentação de quem não tem mais nenhum argumento, com o fim de desmoralizar a opinião ou o argumento do opositor, sem contudo apresentar qualquer contraposição fática ao assunto tema do debate."

    Eu até poderei ser desonesto intelectualmente com você, mas antes eu preciso de alguma elaboração intelectual de sua parte.

    * Avocar: trazer de volta para si aquilo que delegou a outrem.

    ResponderExcluir
  14. "O senhor realmente pensava que a gente queria que essas leis fossem observadas? (...) Nós QUEREMOS que sejam desrespeitadas. É impossível governar homens honestos. O único poder que qualquer governo tem é o de reprimir criminosos.Bem,então,se não temos criminosos o bastante, o jeito é criá-los. E fazer leis que proíbem tanta coisa que se torna impossível viver sem violar alguma. Quem vai querer um país cheio de cidadãos que respeitam as leis? O que se vai ganhar com isso? Mas basta criar leis que não podem ser cumpridas nem objetivamente interpretadas,leis que é impossível fazer com que sejam cumpridas a rigor, e pronto!Temos um país repleto de pessoas que violam a lei, e então é só faturar em cima dos culpados. O sistema é esse (...) " A Revolta de Atlas

    "Quando a mentira oficial se torna sistêmica, as pessoas não são forçadas somente a repeti-la, mas a raciocinar de acordo com ela. O resultado é a destruição dos processos normais de funcionamento da inteligência humana. Daí ao império da bestialidade o passo é bem curto. ..." Quanto mais absurdo, melhor. A ideia é sempre levar a plateia a desistir de fazer uso da razão."

    "O sinal mais patente do primarismo mental brasileiro é a confusão de categorias, da qual resulta que todos os julgamentos acabam ficando fora de foco, isto quando não estão completamente errados ou não têm nenhum sentido. Por exemplo, a crença pueril – um automatismo mental quase infalível hoje em dia – de que, diante de uma afirmação qualquer, lida ou ouvida, você sempre pode e sobretudo deve "concordar" ou "discordar ".

    "Pessoas com alguma educação superior (coisa praticamente inexistente no Brasil) sabem que, em geral, concordar ou discordar não têm a mais mínima importância. Compreender, analisar, aprofundar, comparar, atenuar, ampliar, contextualizar – estas são as reações básicas do leitor culto. O idiota, ao contrário, imagina que tudo o que se escreve no mundo existe só para que ele o julgue, aplauda ou condene -- atividades às quais ele se entrega com uma presteza e uma volúpia incomparáveis."

    "É assombroso constatar que justamente as pessoas que mais se gabam de "pensamento crítico" só conhecem e respeitam um único argumento: o argumento de autoridade. O que ouviram no colégio é "magister dixit" de uma vez para sempre."

    "Thomas Piketty tem razão ao dizer que a desigualdade econômica aumentou nas últimas décadas. Ele só se omite de notar que isso aconteceu junto com um aumento ainda maior do poder de controle dos governos sobre a conduta da população – um objetivo em cuja conquista se irmanam a militância socialista e o capital monopolista que o subsidia."
    Esses processos não são independentes.Olhando propositadamente só a metade econômica do cenário, é fácil atribuir o mal a uma abstração chamada "capitalismo". É assim que o bandido sai limpo, culpando a vítima. A revista Exame, fingindo inocência, raciocina nessa linha e pergunta: "Por que o capitalismo é tão injusto?"É injusto mesmo:persegue quem o defende e enche de dinheiro quem o denigre."

    ***
    "Se há alguém cuja opinião sempre merece ser ouvida, é o filósofo australiano Harry Redner. No seu livro mais recente(Totalitarianism, Globalization, Colonialism. The Destruction of Civilization since 1914, London, Transaction Publishers, 2014), ele explica que a civilização está mesmo sendo destruída, mas que é errado supor que com isso entramos numa era de barbarismo. O barbarismo supõe a ausência de administração estatal e a desordem econômica incontrolável. O que vemos hoje, ao contrário, são sociedades racionalmente administradas no mais alto grau,onde ao mesmo tempo vão sendo suprimidos os valores morais e intelectuais da civilização. Ele chama esse estado de coisas de "pós-civilização" ou "decivilização". Está certíssimo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante você tocar no assunto das distopias que parecem ter um efeito profético para os nossos dias.

      "Ayn Rand, nos deu a melhor descrição do que seria uma ética aristocrática das virtudes no mundo contemporâneo e burguês. Sua obra A revolta de atlas é uma distopia... A distopia de Rand descreve um mundo dominado pela mentalidade socialista, coletivista e por isso preguiçosa....Atlas aqi representa todos os homens e mulheres que carregam e sempre carregaram o mundo nas costas e que nos ultimos 200 anos passaram a ser objetos de critica pela esquerda rousseauniana...Luiz Felipe Pondé"

      Entre as mais famosas distopias ainda podemos destacar duas: Admirável mundo novo de Huxley e 1984 do Orwell. Eu particularmente agregaria ainda Abolição do homem do C.S.Lewis. Mas a seguir uma reflexão na mesma direção que o sociólogo Zygmunt Bauman "A possibilidade de uma ilha" -outra distopia esta de Houellebecq- se destaca ou é melhor adequada à nossos dias.

      "Orwell e Huxley, descreveram suas visões de horrores que assombra os habitantes do mundo "sólido moderno" *(lembrando que Bauman é quem cunhou o conceito de "liquidez", no qual representa , em contraste, nosso mundo "pós-moderno") um mundo de produtores e soldados estritamente regulados e maníacos pela ordem. Esperavam que estas perspectivas chocassem seus companheiros de viagem rumo ao desconhecido, sacudindo-os do torpor de ovelhas marchando com humildade para o abatedouro" Zygmunt Bauman

      * () meus

      O que Bauman vai dizer é que este dois (Aldous e Orwell) se apresentavam como "alfaiates" especializados em trajes sob medida e que encomendavam o futuro à ordem. O que Houellebecq destoa é que sua obra distópica se passa num mundo sem "alfaiates". Um mundo do tipo faça você mesmo, realidade muito condizente a nossa.

      "O abatedouro na distopia de Houellebecq também é do tipo "faça você mesmo"". Comenta Bauman e ainda acrescenta muito sabiamente o seguinte:

      "Se os antecessores de Houellebecq estavam preocupados com o que os agentes no posto de comando das "grandes mudanças sociais" poderiam fazer para reprimir a irritante aleatoriedade do comportamento individual, a preocupação dele *(opostamente) é onde essa aleatoriedade vai levar na ausência de postos de comando e de agentes dispostos a guarnecê-los tendo em mente uma "grande mudança social"

      * mais uma vez () meus

      Aqui é que fica o cerne do meu comentário Sucris, o olhar que lanço por vezes vai na contra-mão e apontam um outro lado não menos importante, nem muito menos desonesto intelectualmente. Talvez vez um lado cujo o "mau-estar" desta nossa atual situação afasta os menos sensíveis. Hoje a palavra de ordem é nos revoltar, não precisamos mais nos observar, nos julgarmos certos ou então repreensíveis, tudo após isso é fruto da nossa vitimização. Somos vitima dos engôdos e maus tratos do sistema , do mundo, de Deus e não importa no que ainda podemos nos tornar, tudo será justificável.

      Excluir
  15. O "Problema" continua o mesmo !Achar a saída vendado,mão atadas para trás e uma das portas que fica a verdadeira saída possui um código de 7 palavras para ser decifrada numa língua desconhecida no planeta !!! Rs..Passado isto fica tudo fácil pra nós RS..RS...

    http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2015/04/senhoras-do-karma-e-guardioes-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  16. " Distopia é uma palavra do âmbito da Medicina que caracteriza a localização anormal de um órgão. O termo é de origem grega, formado por "dys" que significa "mau,ruim" e pelo radical "topos" que significa "lugar".O termo aplica-se a um tipo de anomalia dos órgãos pélvicos designada por "Distopia Genital" ou "Prolapso dos Órgãos Pélvicos",que surge normalmente em consequência do enfraquecimento dos aparelhos anatômicos de suspensão e sustentação, provocando a deformidade.

    " Em Filosofia, através da mesma raiz etimológica surge o termo DISTOPIA (ou antiutopia) como o oposto de utopia.A distopia é um pensamento filosófico que CARACTERIZA UMA SOCIEDADE IMAGINÁRIA controlada pelo Estado ou por outros meios extremos de opressão, criando condições de vida insuportáveis aos indivíduos. Normalmente tem como base a realidade da sociedade atual idealizada em condições extremas no futuro."Alguns traços característicos da sociedade distópica são: poder político totalitário, mantido por uma minoria; privação extrema e desespero de um povo que tende a se tornar corruptível.
    "UTOPIA é a ideia de civilização ideal, FANTÁSTICA IMAGINARIA É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos” que significa “lugar que não existe”.
    PONTO.FILOSOFIAS A NÍVEL ACADEMICO SEM ENTENDIMENTO REAL E SIGNIFICADO DO SIMBOLO REPRESENTATIVO DA PALAVRA SE PERDE EM QUALQUER SENTIDO!E É ISSO QUE ELES INTENTAM,SIMPLES,SÓ CONFUNDIR, E NOS DEIXAR SEMPRE DISCUTINDO O "SEXO DOS ANJOS" RS....acaba tudo em bla..bla ..blá...
    NÃO PERCAM O FILME RAMPAGE 2 - sempre é claro Holly misturando grandes verdades,um beco sem saída através da violência,mas tá tão provocativo que vale a pena dar atenção!(que já sabemos que do jeito que está só ela pode mudar alguma coisa, vide a HISTÓRIA.O Brasil agora por exemplo) . Ao mesmo tempo que pode desencadear aquilo que querem pra acabar com o mínimo de liberdade que temos =Problema+Reação =Solução.SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu acho que Sucris não entendeu muito bem o comentário do amigo Anônimo, que também não explicou muito bem , mas eu entendi a proposta.
      De maneira mais simples o que o Anonimo quis dizer é que dentre as distopias mais famosas com as do Orwell e Huxley e da Rand. Todas estas mostram um peculiar futuro distópico marcado pelo totalitarismo, opressão esmagadora e controle total sobre a humanidade.
      Por isso a referencia do que o Bauman escreveu se referindo a estes escritores como "alfaiates" "encomendando" um futuro (distópico) à ordem. Já na obra de Houellebecq- A possibilidade de uma ilha- o desfecho distópico é outro, um mundo sem "alfaiates". E o trecho do livro do Bauman foi bem explicito:

      " "Se os antecessores de Houellebecq estavam preocupados com o que os agentes no posto de comando das "grandes mudanças sociais" poderiam fazer para reprimir a irritante aleatoriedade do comportamento individual, a preocupação dele é onde essa aleatoriedade vai levar na ausência de postos de comando e de agentes dispostos a guarnecê-los tendo em mente uma "grande mudança social"

      Nossa geração luta pra se livrar das "amarras" mas onde isso dará ainda é um mistério e não premissas de que será melhor.

      Correlacionar esta reflexão com a compreensão do livro do A abolição do homem do Lewis é realmente esclarecedor.

      Excluir
  17. Se isso não É mais uma mostra que A RELIGIÃO É APENAS UMA INSTRUMENTALIZAÇÃO NAS MÃOS DE HUMANOS PSICOPATAS,AMORAIS e SEM O MÍNIMO PUDOR DE COMETER TODO TIPO DE ABUSOS CONTRA QUALQUER SER NESTE INFERNO DE PLANETA..ENTÃO NÃO SEI O QUE É!E SÓ SE SABE QUE O FAZEM PORQUE ALGUM SOCIOPATA INVENTOU TAL COVARDIA E EXTREMA CRUELDADE,NÃO ESTÁ NEM NA MERDA DO TAL CORÃO! O resto dos falsos crentes e adoradores não conta ,é só gente descerebrada ocupando espaço!Durma com um barulho desses!

    http://www.baguete.com.br/colunistas/colunas/31/janer-cristaldo/08/02/2012/muculmanos-declaram-jihad-a-caes-na-europa

    ResponderExcluir
  18. http://pistasdocaminho.blogspot.com.br/2015/04/asherah-deusa-proibida.html

    ResponderExcluir
  19. Agradam-me os valentes, mas não basta ser uma boa espada. É preciso saber também a quem se fere. E muitas vezes mais valentia em se abster e passar adiante, a fim de se reservar para um inimigo mais digno. Por isso ha muitos adiante dos quais deveis passar; sobretudo ante a canalha numerosa que vos apedreja os ouvidos, falando-lhe dos povos e das nações. Livrai os vossos olhos do seu “pro” e do seu “contra”. Ha ali muita justiça e injustiça. Ver tal coisa revolta. Ve-la é investir, é tudo a mesma coisa. Ide-vos pois ao bosque e dai paz a vossa espada. Segui os vossos caminhos. E deixai os povos e nações seguir os seus. Caminhos escuros, na verdade, aonde já não trilha nenhuma esperança. A sociedade humana é uma tentativa. Não um contrato.

    Já não é tempo de reis. O que se chama povo merece rei. Olha como as nações imitam agora os vendedores ambulantes. Aproveitam as menores utilidades em todas as varreduras. Espiam-se, espreitam-se e é a isso que chamam de politica de boa vizinhança. Se os povos tivessem o pão de graça, atrás de quem andariam a gritar? Em que se ocupariam se não fosse da sua subsistência? E é necessário terem uma vida rigorosa. São aves de rapina. No seu trabalho também ha roubo. No seu lucro também ha astucia. Por isso devem ter vida rigorosa. Devem pois tornar-se melhores animais de rapina, mais finos e astutos, animais mais semelhantes ao homem porque é o melhor animal de rapina. O homem arrebatou já as suas virtudes a todos os animais. Por isso de todos os animais é o que tem tido a vida mais dura. Só as aves estão acima dele. E se ele aprendesse a voar a que altura voaria a sua rapinagem!

    Pergunto: Em quem se encontra o maior perigo do futuro humano? Não é nos bons e nos justos? Nos que dizem e sentem no seu coração: nós sabemos já o que é bom e justo, e possuimo-lo. Desgraçados dos que ainda querem procurar aqui. E por muito mal que os maus possam fazer, o que fazem os bons é o mais nocivo de tudo. E por muito mal que os caluniadores do mundo possam fazer, o que fazem os bons é o mais nocivo de tudo. Alguém olhou uma vez o coração dos bons e dos justos, e disse: “São os fariseus”. Ninguém, porem, o entendeu. Os bons e os justos mesmos, não o deviam compreender: o espirito deles é um prisioneiro da sua consciência. A verdade, porem, é esta: é forçoso os bons serem fariseus. Não tem escolha. É forçoso os bons crucificarem o que inventa a sua própria virtude. É esta a verdade.
    Outro que descobriu o seu pais – o pais, o coração e o terreno dos bons e dos justos – foi aquele que perguntou: “A quem odeiam mais?”
    O criador é quem eles mais odeiam. Aquele que quebrar tabuas e estranhos valores, ao destruidor, a esse é quem chamam de criminoso. Que os bons não podem criar... São sempre o principio do fim.
    Crucificam aquele que escreve novos valores em tabuas novas. Sacrificam para si o futuro. Crucificam o futuro inteiro dos homens. Os bons sempre o principio do fim. Os bons ensinaram-vos coisas enganadoras e falsas seguranças. Nascestes entre as mentiras dos bons e haviei-vos refugiado nelas. Os bons falsearam e desnaturalizaram radicalmente as coisas. O homem é o mais cruel de todos os animais. Vivem satisfeitos na terra, assistindo a tragédias, crucificações, a lides de touros, violência social, policial e de Estado. E quando inventou o inferno foi esse o seu céu na terra. Como é pequeno o pior e o melhor do homem! Quereis vos curar? Cura a tua alma com cantos novos, para poderes sustentar o teu grande destino, que ainda não foi destino de ninguém.


    From "And thus spoke Zarathustra

    ResponderExcluir
  20. Rs.Rs...RS....Lendas urbanas,são só lendas ...RS..RS..

    http://silnunesprof.blogspot.com.br/2009/11/morada-do-negro-dagua.html

    http://www.dominiosfantasticos.com.br/id969.htm

    ResponderExcluir
  21. U A U ...Puts ... se metade for verdade,o que a gente acha que é este mundo está pra se revelar!

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-contos-do-tibete-jesu%C3%ADtas-teosofia-hitler-grande-loja-branca-de-magia-negra

    ResponderExcluir
  22. https://www.youtube.com/watch?t=43&v=5q5ARceWgJY

    ResponderExcluir
  23. Muito bom,muito bom questionamento!Gargalhei muito !

    https://www.youtube.com/watch?v=zXlDtKlAo8Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Saramago com certeza é um escritor singular e sobre religião não dá pra esperar menos de Saramago, sendo ele um ateu confesso e comunista impenitente, como ele mesmo se apresenta. Prova maior de sua habilidade (conhecidíssima) como escritor que se contrapõe com sua total falta de compreensão da fé cristã, é o seu livro "O Evangelho segundo Jesus Cristo", onde trata o Cristo como um simples milagreiro andante (como se milagres daquela natureza fossem simples)
      C.S. Lewis escreveu certe vez,não com estas palavras , mas em síntese que, você pode até odiar a Jesus,zombar dele ou então prostar-se à ele,sim! Porque dizendo ele o que disse ou ele era realmente quem dizia ser (e era) ou seja o filho de Deus, ou então era um lunático. Façam sua escolha mas nunca cometam o erro de dizer que ele era um grande mestre humano, ele nunca deixou esta escolha.


      Excluir
  24. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-c%C3%B3digo-mec%C3%A2nico-da-matrix-nos-an%C3%A9is-de-saturno

    Dessa área entendo quase nada!É tb bem complexa!Mas me lembrei,não sei porque,dos filmes OBLIVION e THE SIGNAL!Fiquei toda arrepiada,leva a gente a outro patamar de raciocínio e receios...

    ResponderExcluir
  25. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-c%C3%B3digo-mec%C3%A2nico-da-matrix-nos-an% C3%A9is-de-saturno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...