sábado, 30 de maio de 2015

PNL - "Largue a caneta zumbi"



Palestra bem interessante ... se você tiver paciência e interesse em se auto conhecer, vale a pena. Mas aviso, "largue a caneta"... "mude o mapa"... (rs) ... Não precisa "concordar" com isso ou aquilo, apenas deixe fluir ... informação é informação em qualquer parte do universo ... o que muda, é COMO você lida e interpreta tudo. Eu não conhecia esse prof. Helio Couto, mas gostei do conteúdo abordado na palestra. Não me importa se tem igreja ou política envolvida, até porque se tiver, pra mim não muda nada, pois estou interessado na informação. Por tanto, recomendo que acesse a informação, sem ficar julgando o cara. Quem se preocupa em julgar, não consegue se aprofundar no conteúdo e por isso fala besteira.



Conecte os pontos ...

7 comentários:

  1. Já o conhecia. Muito boa a PALESTRA!

    Juarez

    ResponderExcluir
  2. Onde estamos indo ? ? ?

    https://www.youtube.com/results?search_query=VICE+Season+3%3A+Episode+%2310+Preview+% 28HBO%29+full

    VICE Season 3 Episode 10 completa

    Baixar

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-n%C3%A3o-tem-como-defender-homof%C3%B3bicos-n%C3%A3o-depois-disto-absurdo

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-3-anos-com-brincadeiras-malignas-agora-esse-charlie-charlie

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=IrCQh1usdzE

    https://www.youtube.com/watch?v=BNM4kEUEcp8

    https://www.youtube.com/watch?v=hrJ0WOwH_IM

    ResponderExcluir
  4. Sucris!

    Voce tem um blog?

    Sams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Não não tenho blog não.Sou só uma autodidata na informática,espiritual,no cair e levantar dessa vida,deste mundo,que aceita por natureza que devemos lutar,sim,porque ninguém se engane com palavras leves falando de amor,de espiritualidade e evolução.Estamos nesse momentum travando uma guerra.Uma guerra pelo nosso espírito,nossa força interior tão deteriorada e pela vontade de aprender a escolher o que queremos na verdade ser e sentir !Um abraço fraterno Sams.

      Excluir
    2. A maior mentira que a religião pode incutir nas mentes infantis e degeneradas que tem nascido sistematicamente neste planeta,é que a natureza do homem é boa em sua essência, e que vem de um deus de amor,onisciente,que os fez a sua imagem e semelhança! acho que não preciso dizer mais nada,é só prestar atenção o que está em curso aqui e agora e com a importante ajuda de quem!Que este paradoxo se revela na hora ! pra quem quer enxergar alguma coisa é óbvio.Não vamos chover no molhado!

      http://vista-se.com.br/ativistas-invadem-granja-desligam-maquina-que-moi-animais-e-desafiam-policial-a-religa-la/

      Com algumas ressalvas.
      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-n%C3%A3o-somos-ignorantes-por-acaso

      Querem saber pra onde a maioria dos seres estão indo?Com sua própria ajuda e zelo!

      https://www.youtube.com/watch?v=iOjyY3mUOko
      https://www.youtube.com/watch?v=ENwbBHZoV0Y
      https://www.youtube.com/watch?v=XukZX2gczdw E tem muito mais de onde veio estes ...

      Alguém aí acredita que isso não é criado e premeditado,quem financia isso?Alguém acredita que TODOS OS HOMOSSEXUAIS SÃO DESSA ESPÉCIE? Todo negro é ladrão?todo homem é machista e bate em mulher,por aí vai ....mas prestem atenção,tudo isso conta com ajuda. Daqueles mesmos que se dizem injustiçados,que estão cheios dos políticos,que querem educação,moral .bla.. bla bla.....Com o prumo perdido como saímos dessa ?

      Excluir
    3. Sucris concordo e muito com você....

      "Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa" Martin Luther King Jr.

      Estas palavras resumem bem e o texto do Luiz Flávio Gomes é simplesmente pungente.

      Na ultima parte do seu comentário digo que infelizmente não há como sairmos "dessa", digo como humanidade. A maioria não tem tutano, conteúdo, são cobaias não pensam. Como mudar este paradigma?

      Mas tenho que discordar apenas numa parte. Não é toda religião que traz o engodo de que o homem é bom em sua essência, justo o contrario. Na bíblia claramente se lê que o único BOM é Deus e que o homem é mau, e mau desde sua meninice.

      Eis as passagens:

      E ele (Jesus) disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
      Mateus 19:17

      "Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
      Mt 7:11

      "Sentiu o Senhor o suave cheiro e disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice; nem tornarei mais a ferir todo vivente, como acabo de fazer"
      Gn 8:21

      Viver aturdidos entre os extremismos é a sina dos que "pensam e sofrem" mas não têm Deus, enquanto os verdadeiros seguidores de Jesus serão vituperados, mas alcançarão o céu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...