sábado, 24 de março de 2018

MOKSHA - Saia da roda de samsara!



Quando comecei a perceber que tinha algo errado no mundo que vivemos, que há distorções demais, contradições demais, questionei, indaguei e eis que me veio algo do tipo; opa! acho que estamos em uma "armadilha", uma espécie de fazenda, sendo cultivados, reciclados e usados como "alimento", como ferramenta... Daí encontrei evidências que corroboram com essas idéias. Hoje eu sei que isso é um fato. Toda a manipulação do ambiente que chamamos físico ou 3D tem o propósito do controle da granja. Somos literalmente gado. Toda a arquitetura realizada dessa "Matrix" foi minuciosamente fabricada com esse objetivo. A construção do Átomo é contada nas fábulas dos sistemas religiosos. A 3D é uma ILUSÃO!! Einstein percebeu isso e até tentou nos alertar já ele era produto controlado desses controladores.... "A realidade (3D) é uma ilusão, embora bastante persistente".



Pra mim, o ponto mais importante desse "jogo", é depois que você desperta pra isso, qual será sua decisão? Você quer continuar jogando? Sabemos que a morte ocorre pra todos nessa 3D. Tudo nela perece, se corrompe, deteriora. Ela foi feita pra isso. O problema está em voltar infinitamente pra esse cenário, e pior, com sua memória apagada. Você comete os mesmos erros uma e outra vez. NÃO HÁ EVOLUÇÃO!!! Por isso "morrer" é uma arte. Já se perguntou porque em todas as experiências pós morte, todas as pessoas dizem ter visto um túnel de luz e sentiram uma paz?... Diante de tanta manipulação, qual é sua principal arma contra isso? Seu LIVRE ARBÍTRIO... por isso somos incessantemente condicionados em vida (dentro da 3D) a acreditar nos nossos sistemas de crenças...deus, diabo, mídia, direita, esquerda, bem, mal....etc...dualidade...



O que eu procuro fazer aqui nessa 3D é simples... mantenho-me sempre como observador, observo sem julgar, procuro neutralizar meus pensamentos. Procuro compreender minhas emoções e procuro o EQUILÍBRIO em tudo. Procuro ser cada vez mais paciente... De certa forma isso ajuda a transformar você...poderá ajudar a te fazer "ver" o que não via... Lembre-se, a evolução de cada indivíduo é INDIVIDUAL, ninguém evolui pro outro, e cada um de nós tem através de suas decisões, sua jornada. Uma dica; continue procurando e estudando com paciência e equilíbrio (sem julgamentos).



Moksha (sânscrito:liberação) ou Mukti (sânscrito:soltura) refere-se, em termos gerais, à libertação do ciclo do renascimento e da morte e à iluminação espiritual. Na mais alta filosofia hindu, é visto como a transcendência do fenômeno de existir, de qualquer senso de consciência do tempo, espaço e causa (carma). Significa a dissolução do senso do ser individual, ou ego, e a avaria total do nama-roopa (nome-forma). No hinduísmo, é visto como uma analogia ao nirvana, embora o budismo tenda a diferir uniformemente da leitura da libertação do Vedantismo Advaita. O jainismo também tem, como meta, o Moksha.











MOKSHA!!!

Links:
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_conscioushumanenergy44.htm
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_conscioushumanenergy45.htm
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_conscioushumanenergy.htm#Reincarnation
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_matrix97.htm


2 comentários:

  1. Puxa, que legal que você voltou a postar. Concordo inteiramente e venho nesse mesmo processo há alguns anos. Desconhecia as definições, mas reconheço o processo. Gratidão. Espero que continue com as postagens.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, benvindo seu retorno..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...