quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Corrente do Golfo - Precisamos ACORDAR !!!


Diante do atual "cenário" mundial das catástrofes climatológicas estamos vendo:  Incendios na Rússia e altíssimas temperaturas, inundações no Pakistão, India, China e Europa Central, terremotos no Japão e seca na Africa.

Todos os oceanos e rios do Planeta devem ser tratados como um sistema hídrico único, já que qualquer dano ambiental em um determinado ecossistema terá efeito sobre os demais.

As correntes marítimas são deslocamentos de enormes porções de águas oceânicas que seguem em várias direções ao longo dos oceanos e mares.


Serei bem direto e simples nisso: As correntes marítimas que vêm dos Pólos, são frias e as correntes que partem das regiões interpropicais (linha do Equador) são quentes. O encontro dessas correntes gera e controla TODO o clima do nosso planeta. Um exemplo de mudanças no clima é a corrente do Golfo do México, que ameniza a intensidade dos invernos nas ilhas britânicas.

A corrente do Golfo do México sapara as águas quentes e salgadas do Mar dos Sargaços, das águas frias das margens continentais da América do Norte. A corrente do Golfo do México é uma das mais fortes e importantes correntes marinhas conhecidas. 

De acordo com depoimentos de diversos cientistas e pesquisadores, esta corrente é muito importante para a dinâmica climática do planeta.

Veja na figura ao lado que mostra um ponto de derrame da BP e o outro no Porto de Xingang na China, onde circula a Corrente de Kuroshio.
Será que foi por acaso  mesmo ???

Bom, sabemos “por cima” que foram derramados mais de 780 milhões de litros de petróleo nesse desastre bizonho auto-arquitetado ... e pra que ??? Bom, eu estive refletindo sobre isso e cheguei a uma conclusão bem óbvia:

A mídia sustenta a invenção sobre o tal aquecimento global causado pelo CO2, ou seja, culpando o homem completamente. Ou seja, querem criar um culpado ... Mas de que forma ??? Simples, SUPERPOPULAÇÃO ... eles nos estão vendendo a idéia de que precisamos diminuir a quantidade de gente no mundo.

Sabemos que o aquecimento global não é causado mas nem de longe por causa do CO2, mas sim pela atividade solar (caramba!!! Isso chega a ser mais do que óbvio). Sim, estamos com nosso campo magnético enfraquecido e o Sol está diferente, mas nas “entrelinhas” vemos mudanças climáticas que estão sendo "preparadas". Esse petróleo todo do golfo mais os compostos químicos, dispersantes e mais o Corexit estão influenciando essa corrente em seu fluxo, e isso já está “refletindo” no clima Europeu. Além disso, esses “Elitistas” Illumináticos estão usando o HAARP para agravar ainda mais a situação.

Qual o objetivo ??? Arrebentar com a economia ... Como ???  Bom, pense:  O clima é responsável pela produção agrícola. A produção agrícola FAZ a economia, pois de acordo com as safras, os preços dos alimentos sobem ou descem (inversamente proporcional). Se a safra for alta, os preços são baixos, e se for baixa, os preços sobem.

Lembra ??? PROBLEMA - REAÇÃO - SOLUÇÃO  =  Nova Ordem Mundial ... !!!

Engraçado né ?!! Mas você ouviu ou leu alguma noticia sobre alguma catástrofe climatológica em Israel ??? rs ... não né ?!!  Pois é, nem eu ... porque será heim ???

Daqui até o fim do ano, o quadro irá piorar e piorar ... isso é uma AGENDA e eles estão conseguindo realizá-la, pois o “POVÃO” tá dormindo no ponto ... tá dormindo na Matrix.

Enquanto isso ... o Senado dos USA tá mais preocupado em fechar suas fronteiras. Porque será heim ... ???

Senado dos EUA aprova US$ 600 milhões para segurança na fronteira com México



ACORDA MEU FILHO !!!




Tá duvidando ??? então, olha aí ó:

Aquecimento global já afeta Corrente do Golfo, diz professor britânico

Correntes marítimas e atmosféricas preocupam cientistas; excesso de água doce em mar antártico pode agravar mudanças climáticas

Confirmado: La Tercera Guerra Mundial es climatológica

Metano misturado a óleo no Golfo do México ameaça ecossistema

Mercados globais caem com medo de desaceleração

Último informe do serviço secreto Russo - Sorcha Faal

Rússia: 25% da colheita se perde por seca e onda de calor

Demonios tocando las estridentes arpas de su perseguido apocalipsis

Situación climática sin precedentes en 17 países

Estados Unidos em quebra



E vamos ver no que vai dar ...

9 comentários:

  1. Eh, meu caro Rodrigo, já facilitamos a busca pela informação - seu BLOG está super objetivo, adorei os links - SHoWo!

    Vamos ver se o povo acorda...

    abração
    laura

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! não sei pq Luciana...e não foi só o seu...o da Andressa tbm...vou reproduzilos ok?!!

    ResponderExcluir
  4. REPRODUZINDO OS COMENTÁRIOS QUE NÃO ENTENDI PQ FORAM APAGADOS ...

    Postado por Andressa no blog Liberdade Mental em 12 de agosto de 2010 12:44
    Nossa realmente tem tudo a ver ne.. ta loucooooooooooooo... parabéns pelas palavras Rodrigo.. e esperamoss que nao vamos perder seu blog tbm ne... já guarda tudo!!! haha beeijoss e paz!!!


    Postado por Luciana no blog Liberdade Mental em 12 de agosto de 2010 12:48
    Acorda meu filho! kkkkkkk boa Rodrigo! Nova versão para acordem cabeçudos! rsrsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. DESCULPE A TODOS ...!!!!

    EU SEM QUERER APAGUEI TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO FOI MUDAR A CONFIGURAÇÃO PARA MODERAR OS COMENTÁRIOS ... FIZ CAGADA... ME DESCULPEM ... SE ALGUM DE VCS SOUBEREM SE TEM COMO RECUPERAR ESSES COMENTÁRIOS ... ME AVISEM POR FAVOR !!! MAIS UMA VEZ, PECÓ DESCULPAS !!!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, muito obrigado! Melhor impossível, valeu por simplificar todas essas informações.
    Parabéns de novo!

    Grande abração

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rodrigo. Gostei bastante do Blog. Já coloquei nos favoritos e vou ler tudo com calma...
    parabéns pela iniciativa...
    Beijokas de luz!!!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo, parabéns pelo post, mt bem explicado.

    Muita Paz e muita Luz pra todos.

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado Claudia e Odete !!!

    pra mim é uma honra ...

    grande abraço !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...