sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CRISE ... e agora ???




Pronto !!! Chegou a grande crise ... uma crise orquestrada é claro. E por quem ??? Ora, pelos mesmos criadores do sistema.

Seguindo o mesmo exemplo do Post "Pra que serve seu voto", vou usar novamente uma parte da mesma passagem dos mesmos Protocolos dos Sábios de Sião, em que no total são 24, e o primeiro deles diz assim:


Os Protocolos dos Sábios de Sião


1. O controle do dinheiro

"... [...] O controle das nações será assegurado pela criação de gigantescos monopólios privados que serão os depositários de imensas riquezas do qual dependerão até os gojim (não judeus). [...]

[...] É assim que, no dia seguinte a uma catástrofe política, verá seu aniquilamento ao mesmo tempo que o do crédito concedido aos Estados. [...]

[...] crises econômicas atingirão os Estados inimigos, subtraindo-lhes o dinheiro colocado em circulação. Acumulando grandes capitais privados que são assim subtraídos ao Estado; este último será obrigado a dirigir-se a nós para pedir empréstimo desses mesmos capitais. Esses empréstimos concedidos com juros serão uma carga para os Estados, que se tornarão escravos, sem vontade própria. Eles dirigir-se-ão aos nossos banqueiros para pedir-lhes esmola ao invés de exigir impostos do povo. Os empréstimos estrangeiros são como sanguessugas, não há nenhuma possibilidade de tirá-los do corpo do Estado, pois essas dívidas só poderão se desgarrar por si mesmas ou serem rejeitadas pelo Estado.

Entretanto, os Estados gojim não os rejeitarão, eles farão sempre mais outras, o que os levará a um fim inexorável.

As dívidas de Estado tornarão os homens de Estado corruptíveis, o que os deixará cada vez mais à nossa mercê. [...]..."
 
 
É isso aí ... Óh! O Capitalismo ... Escravidão tecnológica, uma falsa "Demo"cracia Fascista, impera o Consumismo, o artificialismo imitando a vida e criando um "holograma" de felicidade onde Ter é Poder ... e chegamos onde chegamos.



A Alienação programada engendrada, computadorizada e projetada numa mente estupidificada. Onde o Humano deixou de Ser e passou a Ter ... mas, e eu .. o que faço com esses "números" ? ... continuo VAZIO ... e nessa terra de "gigantes", a junventude continua sendo uma banda numa propaganda de refrigerante.



Compro, logo existo ...





E se invertermos, que mundo podemos criar ... ???

Essa terra aí deve ser boa heim ... Que terra é essa aí seu Silvio Brito ?




E AQUI O EXEMPLO QUE PRECISAMOS ...




chega por hoje ...


4 comentários:

  1. No fundo, a grande crise é a de valores, dos verdadeiros valores da Vida, que têm a sua âncora num só: Amor. Obrigada pelo post, Rodrigo, os dois últimos vídeos são particularmente significativos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu !

    Exatamente!!! Esse post foi pra mexer um pouco com qkilo que as pessoas estão acostumadas a dar mais valor em suas vidas. Vivemos uma vida onde nosso livre-arbítrio é completamente condicionado.

    Os videos trazem imagens e musica e ilustra uma idéia e/ou um texto ... vc "acertrou" na veia .. rs .. os 2 últimos vídeos é que eu quiz focar o tamanho do contraste ..

    Obrigado, grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. E agora?

    Mudemos para que o poder do ter não nos devore e sejamos exatamente aquilo que tanto nos horroriza. Indiferentes, apáticos e sem responsabilidade.

    Rodrigo, você é demais meu amigo!

    O vídeo do índio Hopi, eu já postei no blog e se eu soubesse como, seria um vídeo fixo lá em cima no blog, pois todos devem ver e rever sempre.
    É amor e sabedoria que nos envolve quando ouvimos esse grande índio falar.

    E o mundo do seu Silvio Brito, que maravilha!
    E eu achei que só o John Lennon tinha sido capaz de tal proeza. Que música linda! Foi um presente num sábado a tarde!

    É tão simples, aliás tudo é sempre tão simples!
    O mundo será sempre o que queremos que ele seja. Quem sabe um dia chegamos lá, quando todos sentirem o que sente o seu Silvio Brito.

    "É o paraíso aqui na Terra e suponho que esteja dentro de cada um, a terra dos meus sonhos"

    Obrigada amigo!
    Estou batendo palmas!

    Um big abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena!

    Pois é, esse índio falando toca fundo mesmo .. e essa música do Silvio Brito emociona .. pena que ainda seja uma terra dos sonhos .. infelizmente vivemos no exemplo dos 3 primeiros vídeos..

    Obrigado minha amiga!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...