segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SOMOS DEUSES !!!



Este vídeo nos conta a importância de sabermos quem somos e o que somos.  A legenda está em espanhol, mas fiz a tradução que está logo abaixo do vídeo.

"Somos uma impressão individual da mesma consciência que se individualizou pra poder experimentar a vida de diversos meios e assim, alcançar diversos níveis de compreensão sobre si mesmo". - Rodrigo Morais.



... Sentirei sua falta quando você for embora.
Também sentirei sua falta Ron .. mas você está enganado se pensa que a alegria da vida vem principalmente das relações humanas .. deus se encontra em todas as partes. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar .. As pessoas só precisam mudar a forma como veêm as coisas.

A Nova Forma: - Dr. Bill Deagle
As pessoas não sabem o que são. As pessoas realmente não sabem que tipo de seres são. E devido a isso, que em muitos casos, a propósito .. mantém longe essa realidade, e são manipulados.

David Icke:
Como você pode chegar a compreender sua própria vida e retirar qualquer tipo de controle de sua própria experiência .. se você não sabe quem você é, onde está ou a natureza do mundo em que está vivendo .. e está informação de longe é a mais importante.

A mudança de responsabilidade que temos que fazer é descubrir o que somos .. ser um SER humano e não um humano atuando.

A humanidade está agora no que se denomina "Era da escuridão"... Porque está na "escuridão" a respeito de sua verdadeira existência.

Se soubessemos realmente o que somos, jamais faríamos o que estamos fazendo. 

A medida em que despertamos, entraremos na era dourada de iluminação ... PRIMEIRO DEVEMOS ENTENDER ... que tudo é ENERGIA !!!

Albert Einstein:  "Estivemos completamente equivocados. Ao que chamamos de matéria. É ENERGIA, cuja  vibração foi reduzida até se tornar perceptível para nossos sentidos".

Seus 5 sentidos lhe contaram que o mundo que o rodeia é sólido. O que você acredita ser sólido é simplesmente uma vibração numa frequência que seus sentidos podem perceber. VOCÊ É UM SER DE PURA ENERGIA!!!

Dr. Deepack Chopra:
Ainda que nossos corpos de carne e osso sejam muito convincentes .. é apenas uma mascara, uma ilusão para revestir nossa verdadeira essência, na qual não possui limites.

A Energia não pode ser criada nem destrída. VOCÊ É INFINITO!!! Tudo está feito de Átomos .. que são 99,99999% espaço vazio .. A energia do Protón está no interior do Átomo, a energia do Elétron está no exterior do Átomo e o Neutrón é o mundo físico criado por essas duas energias interatuando.

Qualquer força física visível, simplesmente é uma manifestação de uma destas grandes frações invisíveis de energia que fluem vivas pelo espaço.

Manly P. Hall:
Para os antigos, a Terra tem princípios invisíveis. A Terra não é apenas um "terrão" .. O planeta inteiro é um imenso organismo, uma enorme estrutura vital, dinâmica .. ou como os antigos afirmavam: "A TERRA ESTÁ VIVA".

O Universo inteiro está VIVO .. !!!

Dr. Deepack Chopra:
Deus não criou o Universo, ele se converteu no Universo ..

Michael Hayes:
O ser humano e o Universo são parte do mesmo Fenômeno .. SOMOS DEUS !!! .. em outras palavras, cada ser humano é um diminuto Universo, e cada um destes está contido em nosso interior .. e também todas as forças e possibilidades do grande Universo.

Dr. Deepack Chopra:
Teus olhos são os olhos do Universo, e quando você olha um objeto, é o Universo olhando para si mesmo através desses olhos.

Dr. Steven Greer:
O espaço de nosso interior, a mente conciênte pura de nosso interior .. e o espaço exterior são um só ser. Todos somos parte deste enorme Universo maravilhoso, infinito, quântico, holográfico que está desperto ...



Fica a nossa REFLEXÃO ...

Grande abraço!



4 comentários:

  1. Boas frases para reflectir pois todos os autores mencionados falam a verdade, falam as suas verdades, a nós cabe tentar compreender como eles chegaram lá, a tua frase inclusivé.

    Força meu Irmão, abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou Deus e tenho consciência disto,
    Vós sois Deuses e não sabem."

    Sathia Sai Baba.

    Precisa dizer mais alguma coisa?

    Abraços Fraternais
    Sávio Martins.

    ResponderExcluir
  3. Fala Desperta!!! Obrigado pelas palavras! Essa reflexão é nossa de cada dia .. Grande abraço amigo!

    Fala Savio!!! Perfeita essa colocação do Dai Baba! Como sempre, esse cara sabe bastante.

    Obrigado por colocar mais essa frase aqui!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. excelente vídeo, serve para divulgar a todos que querem despertar para o nosso ser

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...