sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lado Oculto da Lua


Em 06 de dezembro de 1950, outro disco (de 30m de diâmetro) caiu perto de Lareddo, no Texas. Encontraram nos destroços um passageiro calcinado de 1,30m com uma cabeça extremamente grande. Esse incidente suscitou uma viva emoção pelas fotos divulgadas. Em maio de 1953, recuperaram em Kingman, no Arizona, outro disco, que media desta vez somente 10m de diâmetro. Nele havia 4 mortos, os quais também foram enviados, como os outros, à Wright Patterson Air Force Base (Hangar 18). (Como o dizem tão justamente os americanos: Reality is sometimes stranger than fiction! - A realidade ultrapassa por vezes a própria ficção!).

Desde a primeira queda, muitas organizações secretas foram criadas, elas ocupavam-se de tudo o que dizia respeito aos OVNIs: a mais importante foi a operação Majestic 12 , fundada em 12 de setembro de 1947 pelo presidente Truman, e da qual dependiam todos os outros projetos (Majesty é o nome do código para o presidente). Entre os membros havia o Dr. Vannevar Bush, conselheiro científico do presidente; o ministro da Defesa Florestal e, também mais tarde, Nelson Rockefeller, Allen Dulles, chefe da CIA e J. Edgar Hoover, chefe do FBI.

Os outros faziam parte do CRF. Todos os doze eram também membros da Jason Society ou Jason Scholars, da elite da ordem Skull & Bones. A sede do grupo, situada em Maryland, é acessível somente por via aérea e é conhecida pelo nome de "Country Club" pelos círculos dos iniciados.

Os projetos concebidos sob a direção do Majestic 12 eram, entre outros, os seguintes:

1. O projeto MAJI (Majority Agency for Joint Intelligence): esse serviço reuniu todas as informações concernentes aos serviços secretos. MAJIC significa controlado por MAJI em colaboração com a CIA, a NSA, o DIA (serviço de informações da defesa do país) e o Naval Intelligence (serviço secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fenômenos OVNIs. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido às numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves).

2. O projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na Terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o público.

3. O projeto SIGMA: trata da comunicação com a raça de EBE (Entidade Biológica ET).

4. O projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos.

5. O projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres.

6. O projeto GARNET: estuda a influência dos extraterrestres sobre a evolução humana.

7. O projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que caíram e dos exames biológicos feitos com os corpos dos passageiros.

8. O projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em vôo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas à disposição pelos extraterrestres.
Esse projeto está mantido, neste momento, no domínio de Área 51/Groom Lake, em Nevada.

9. O projeto Luna: nome do código para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas da Apollo. Alí exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto.

10. As Delta Forces: são unidades especialmente formadas para esses projetos.

Segundo a informação de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a existência dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, foi criada também para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres.


Foto REAL da Nave encontrada na Lua.


Depois dos muitos filmes que estão para serem lançados, tirando o Skyline que já estreou nos cinemas brasileiros, vem mais essa "martelada" do usado Steven Spielberg (como sempre) pela potente "ferramenta" Illuminatica chamada HOLLYWOOD, para nos dar mais daquilo que a tanto tempo foi ocultado. O problema é que eles fazem isso de forma fictícia, justamente pra confundir, distorcer, banalizar e manipular sua opinião. Veja o Trailer do novo filme:

2011 promete!




Saiba mais sobre a Lua:
http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html

Indicações de Livros: (Retirado do Livro - "Sociedades Secretas").

Brian, William L.: Moongate - Suppressed Finding of the US - Space Program.
Future Science Research Publishing Co.
*Desvenda a verdadeira história das alunissagens e explica a constituição da lua e as propriedades de sua atmosfera.

Leonard, George: Somebody Else is on the Moon!
The David McKay Company.
*Mostra as fotos feitas pela NASA de discos voadores e de construções sobre a lua.

Cooper,William: Documentação em vídeo: "The Kennedy Assassination".Behold a Pale Horse.
*O livro é sobre as sociedades secretas e os OVNIs. Sem teorias, nada mais que fatos. Nele é descrito os subterrâneos do atentado contra Kennedy, a fabricação do vírus da Aids pelo Clube de Roma, os Rockefeller, os porquês e como, o verdadeiro programa espacial dos Estados Unidos, o estado da Lua e de Marte, a guerra prevista, etc.




Grande Abraço!

16 comentários:

  1. Caramba Rodrigo, mais um! Vamos aguardar para ver que tipo de informação conseguimos pescar ali. O texto ficou ótimo, objetivo, informativo e preciso como sempre.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ravena!

    Mais um filme pra conta .. rs .. reparou a QUANTIDADE de filmes que estão pra lançar agora em 2011 ?? rss... o óbvio demais ninguém nota.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Grande post, Rodrigo!

    É engraçado que mesmo com todas peças encaixadas, ainda a maioria não consegue sequer conceber uma conversa no mínimo decente sobre o assunto...

    Mas ficam todos assanhados quando a NASA vem com suas "descobertas" inúteis. Eu me divirto XD

    Abração, Rodrigo!

    PS: É só uma pena que depois desse filme o assunto sobre a verdade da lua vai perder completamente o que ainda lhe restava de dignidade. Êeee Spielberg!

    ResponderExcluir
  4. Fala Higher!

    é verdade .. incrivelmente TUDO se encaixa qdo vc começa a investigar as evidências. O problema que os céticos têm com relação a esse assunto é puro PRÉ-conceito, pois eles opinam sem ter conhecido as evdências mais evidentes.. Caem na desinformação, daí opninam muito superficialmente. É uma pena! .. A Lua tem TANTA informação que desencontra com o que nos disseram que só rindo das baboseiras que nos contam pra aguentar a hipocrisia. Como D. Icke disse uma vez: Tem que crer pra ver e não ver pra crer .. rs.. eu concordo.

    Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  5. A temática alien voltou com tudo ao cinema, porq será?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vcs!
    é mt dificil achar pessoas que se possa conversar sobre esses assuntos sem ser taxados de loukos maniacos ou alguem que ainda fike com a pulga atraz da orelha!
    Esses filmes mts vezes me revoltam!!
    Maas tento enchergar ali o que eles tentam justamente esconder!
    Adorei o Texto,fiko mt bom msm ^^
    Só achei que falto uma pitadinha de Alex Collier, pq ele tem tms informaçoes sobre o lado escuro da lua ;)
    Bjus e bom domingo a todos!
    :*

    ResponderExcluir
  7. pois é r0n4Ld0 ... exatamente! Estão com pressa .. imagino que vc saiba o pq ..

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Depois de "O Dia D" de Roland Emmerich que adora uma cine-catástrofe (tirando o cult " A guerra do Mundos de H.G. Wells que tambem virou filme) os novos filmes sobre extraterrestres vem mostrando que eles são os "bicho-papão" e que devemos combatê-los, entretanto em 1977 o Spielberg nos brindou com o "Contatos imediatos do 3ºgrau" e em 82 com o "ET" mostranto que os ditos ET'S são amistosos, porque agora só querem nos mostrar o quão são perigosos?...
    Aguardem em breve contatos reais em todo céu, se ficar com medo, e é o que "eles" querem, vale esconder debaixo da cama.

    Abraços Fraternais
    Sávio Martins.

    ResponderExcluir
  9. Fala Anonimo!

    Pois é, mas não querem que nos escondamos embaixo da cama, mas sim nos Bunkers ou campos de concentração... Tem muita coisa pra saber... Projeto Blue Bean é um deles... Já sobre ET's, há tantas raças envolvidas em nosso planetóide que que chega a ser incontável.. e óbvio que há os que são amistosos e os que não são.. o problema maior são os que nos impõem suas vontades e nos manipulam... porém, acredito que isso esteja prestes a colapsar.. e eles estão literalmente desesperados .. rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. OPA Savio!

    Desculpe, nem reparei no final do seu comentário que vc tinha assinado.. rs...

    Grande abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Léria .||

    Obrigado pela leitura e pelo comentario.

    Sobre o Alex Collier, eu tenho praticamente tudo dele. Dá uma olhada neese post abaixo e os videos.

    Saiba mais sobre a Lua:
    http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html


    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Vi varios ficheiros no Youtube, que os Americanos nunca foram à Lua, mas no seu blog, diz que sim.
    Nas filmagens não aperece nenhuma estrela e debaixo do Modulo lunar, na aterragem não fez caractera, nas fotos o modulo está limpo e devido à aterragem deveria estar cheio de pó, etc. Como o seu blog, está bem documentado, pode por favor fazer comentário sobre o assunto?
    Cump.
    M.M

    ResponderExcluir
  13. oi anonimo! Bom, há muitas fotos que realmente foram manipuladas e são falsas, mas outras foram manipuladas para que não mostrasse certas coisas que não queriam que vissemos... Para saber mais da lua e dessas fotos, procure tud sobre Richard Hoagland...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Viva Rodrigo.
    Actualmente é dificil ver o que é verdadeiro ou falso, pois mais parece que vivemos como diz o titulo do livro " A ERA DA MENTIRA".
    Aqui ficam os links do ficheiros que vi, sobre a ida à Lua.
    A origem é o Canal Fox.
    http://www.youtube.com/watch?v=BcPYeBBC96g
    http://www.youtube.com/watch?v=ulbGBar-l-c&feature=fvwrel
    Estes são os ficheiros 1 e 2 depois é ´basta ver os restantes 3.
    Estes videos podem ser montagem tal como tudo que existe...
    Cada um de nós fica assim... sem jeito...

    Cumprimentos
    M.M.

    ResponderExcluir
  15. valew M.M...!!! obrigado pelas palavras e pelos links... grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Rodrigo, é por isso que eu continua nesse "Esquadrão Anti-Illuminati" tentanto libertar mais pessoas.
    Seus blogs são ótimos cara, muito obrigado mesmo, continue assim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...