quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Segredo do número 33




"Quando os Rockefellers formaram seus Governos do Conselho de Estado para controlar as legislaturas estatais americanas, apoiaram a organização em um edifício numerado 1313. Pela mesma razão, muitas coisas ocorreram em 1933 porque 33 é um número esotérico muito importante, que representa uma freqüência vibracional".
David Icke – Livro O Grande Segredo.

"Os Anunnaki aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish. Na versão final ampliada, Marduque, após a criação da humanidade, divide o Anunnaki e atribui-os aos seus postos apropriados, trezentos no céu, trezentos sobre a Terra (3-3). Em agradecimento, os Anunnaki, os "Grandes Deuses", construíram Esagila, a esplêndida: "Eles ergueram a cabeça de Esagila igualando-a a Apsu. Tendo construído um palco torre tão elevado quanto Apsu, puseram em cima dele uma morada para Marduque, Enlil e Ea." Então, eles construíram seus próprios santuários." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki


33º GRAU: SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL: É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país. É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.


Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.


O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria.

John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.

O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso.


Sinete no Anel de Salomão com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky.

Phoenix (USA) ou pelo acrônimo “Vale do Sol” está no Paralelo 33. O primeiro templo de Salomão tinha 33 anos de existência (um cubo que media 33 pés e um terço) quando foi pilhado pelo rei Sisaque do Egito. Salomão é tido como a maior fonte de sabedoria do Antigo Testamento, e significa SOL escrito em 3 línguas distintas: SOLOMON / Sol-Om-On: Sol (Latim), Om (Semita, oriental) e On (Egípcio).


Jesus e Alexandreo grande” morreram aos 33 anos. O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém. Jacob tinha 33 filhos. O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados por Indra e os 33 governados por Mara. São 33 os deuses védicos. São 33 ciclos lunares da gestação. A celebração judaica Lag Baômer significa “33º do Ômer". 33 é um dos símbolos da KuKluxKlan (K é a 11ª letra do alfabeto, 3x11=33). Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida. O 33 representa o “Sephirah Datht” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos. Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o 33 o mais alto.

O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: “Essas 33 divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o Sol se põe e nasce novamente”.

33 é segundo a escala de Newton, a temperatura que a água ferve. 33 em binário é 100001. O número 33 representa o magnetismo. O Arsênio que é uma substância letal que tem número atômico 33 (33 prótons e 33 elétrons), e Arsênio em grego significa: “forte, viril”.

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.


Títulos das 33 Câmaras da Grande Pirâmide de Quéops:

1. Consciência; 2. Cultura, Linguagem e Grafologia; 3. O Espírito; 4. Quadratura do Círculo (Quarta Dimensão); 5. Saturação das Massas Polares; 6. Criatividade do Homem; 7. Desintegração do Átomo; 8. A Lei das Probabilidades; 9. Ascensão e Descensão (População Constante de Espíritos) (Leis Cósmicas para o Super-Homem); 10. Percepção Extra-sensorial; 11. Casuística Interatuante dos Karmas e Darmas (causa e efeito); 12. Principal Motivação das Paixões; 13. Cargas de Eletricidade Inalteráveis; 14. Corpos Celestes ou Astrais; 15. Sattory e a Plenitude da Consciência; 16. Câncer (O que é? E sua cura); 17. Ritmo Pulsante da Vida; 18. O Sangue e a Clorofila; 19. O Estado Alienante do Ser (Neuroses e angústia); 20. Os Linfócitos (Preventivos do câncer); 21. A Lei do Karma-Darma; 22. A Lei das Aparências (Lei da Relatividade); 23. Lei dos Semelhantes ou Paridade; 24. Subestruturas atômicas; 25. Curso Rios e Mares; 26. Espécies Marítimas; 27. Ocularis; 28. Áudio; 29. Sutras; 30. Mantrans; 31. Creação; 32. Estações do Ano; 33. Kan.

São 33 símbolos da Ordem Maçônica, onde o 33 representa o ápice da pirâmide !!!


Na simbologia SOLAR, quando Jesus (Sol) morre com 33 anos na cruz, simbolizada pela Constelação de Alpha Crucis e após 3 dias “ressuscita” (Sol movendo-se novamente), é adicionado mais um 3 e formando o “333” do anel de Salomão. Essa é uma Simbologia da “morte” na materialidade (3D) e Re-nascimento na espiritualidade (4D).

Van Buren disse: "Jesus esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão".

Cada “3” do número 33 pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9. Nos templos da Atlântida e no Egito, o candidato à iniciação passava por NOVE GRAUS, ou então os três graus triplicados, nos mistérios. Esses graus simbolizavam a RE-entrada no útero para que, após três vezes três meses de gestação(9), RE-nascesse no mundo da consciência espiritual. Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9. E outra curiosidade é a data em que Adam Weishaupt fundou a "ordem Illuminati", em 01/05/1776, ou seja, 1+5+1+7+7+6 = 27, onde 2+7 = 9.


Matemática simbólica de Quéops:

Cálculos minuciosos foram feitos na grande Pirâmide de Gizé (Quéops), e constatou-se que sua altura original era de 146,6 metros, que multiplicada por um bilhão, corresponde aproximadamente a mesma distância entre a Terra e o Sol, que é 149.450.000 Km. O perímetro da Pirâmide é equivalente aos dias do ano (365,24) e dobrando-se este perímetro, obtém-se o equivalente a 1 minuto e 1 grau no equador, que é a distância da base até seu ÁPICE pelo declive de um dos lados.

Constatou-se também que um meridiano que passe pelo centro da Pirâmide, divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais, ou seja, o CUME da Pirâmide é o centro geográfico do planeta. Outra constatação foi que a circunferência da Pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, resulta no famoso número de Ludof, (Pi=3,1416). As medidas da Pirâmide fornecem cálculos sobre o peso da Terra e sua localização dentro do Sistema Solar. O solo rochoso sobre o qual se levanta a construção foi cuidadosa e exatamente nivelado. São 31.200.000 toneladas de peso, 2 milhões e 600 mil blocos gigantescos, onde cada bloco da pirâmide é exatamente 1,618 vez maior que o bloco do nível acima. As câmaras no interior dessas pirâmides foram projetadas de tal modo que seu comprimento é 1,618 vez a sua largura – Razão Áurea.



Uma linha prolongada para o norte através do encontro das diagonais da base iria tangenciar o pólo norte a uma distancia de apenas 6.400 metros, sempre considerando que o pólo norte poderia ter mudado de posição nos séculos que se seguiram à construção da Pirâmide. O “côvado piramidal” (antiga medida egípcia) de 50 polegadas é quase igual o metro, mas é na realidade mais exato, pois se baseia no comprimento do eixo polar em vez do eixo de qualquer meridiano, que pode mudar de acordo com os contornos da Terra. O eixo polar da Terra muda de posição no espaço de dia para dia, e alcança a sua posição original uma vez a cada 25.827 anos, um número que aparece nos cálculos da Pirâmide (25826,6), quando as diagonais cruzadas das bases são adicionadas - "Ponto Zero" ou Zep Tepi.


Conclusão:

João 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" - (ou melhor, dos deuses).

O número 33 é o ápice da Pirâmide, é o Sol. Simbolicamente é um limite, um estágio alcançado. O Ápice do conhecimento da vida na materialidade (3D). Na simbologia da nota de um dolar, a materialidade é parte da Pirâmiude de tijolos que está inacabada.

Se você assistiu o filme "Contatos de 4 grau", que é baseado numa história real e que mostra cenas reais das hipnoses realizadas pela Dra Abigail Tyler, onde no minuto 33 aparece na cena a Dra sentada na cama falando ao seu gravador e mostrando seu rádio relógio que era 3:33 da manhã e que foi exatamente o horário em que ela foi abduzida. Nas demais cenas onde o Ovni aparece sobre sua casa, e que foi gravado por uma camera de um carro policial. O ovni chega e distorce as imagens por causa de interferencias eletromagnéticas. Parece haver uma ligação das abduções bem nesse horário. Veja outro trailer AQUI.

 No "mapa oculto da Terra" vemos que existe uma malha magnética que envolve a Terra, e há "nós" nela. Em cada , há uma "passagem" ou portal. Seria a justificativa científica para os milhares de sumiços de aviões e embarcações no Paralelo 33 no Triângulo das Bermudas? Seriam esses nós, usados como passagem dimensional? As evidências são gritantes, os dados existem e mesmo que pareça absurdo, tudo nos leva nessa direção.

Já o olho dentro da Pirâmide iluminada é o terceiro olho, a Glândula Pineal que é o nosso canal dimensional, nosso acesso a 4D (e outras) em nossos corpos 3D.

As palavras em João 3:3 descrevem exatamente essa "passagem". O problema é que esse chamado "Reino de Deus" ao qual se refere, é o nível mais "baixo" da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que "Reino" é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano.

A “passagem” além do 33 maçônico representa justamente conhecer essa realidade, e simbolicamente isso o leva ao grau de nível “34”, ou seja, um Illuminado iniciado, um ILLUMINATI (iluminado no sentido de saber, conhecer). Essa simbologia e essa obsessão pelo 33 tem uma retratação com esse contato com os "deuses" Anunnaki. Hoje sabemos que de fato muitos avistamentos de ovnis são "materializações e desmaterializações, ou seja, naves e seres que se materializam e desmaterializam. Veja esse documentário de José Escamilla e julgue por você mesmo.

Já prosseguindo o "caminho" dentre os próximos graus Illuminati, finaliza no grau 72.

Na Precessão do Equinócios, a Terra se move 1 grau a cada 72 anos exatos. A Terra possui uma MALHA energética de 4 mil pontos/nós ligando essa malha. Os principais estão no Paralelo 33 norte e sul, onde estão os portais dimensionais citados acima.


Obs: "Arkansas, onde se iniciaram as atuais mortes misteriosas de pássaros e peixes, fica também no Paralelo 33" ...


Grande Abraço!


Esse link abaixo vai te deixar no mínimo intrigado:
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_illuminati_14.htm


127 comentários:

  1. E ASSIM COM TODO ESTUDO, DEDICAÇÃO E GENEROSIDADE DE VCS VAMOS MASTIGANDO MAIS CONHECIMENTOS E COMPLETANDO O QUEBRA CABEÇAS...BELO TRABALHO RODRIGO...SE NÃO ACORDARMOS É APENAS POR PURA BIRRA...VALEU MENINO...BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Mais um post magnífico...

    Parabéns Rodrigo!!!!!!!!!!

    Tantas "coincidências" hein?

    E o incrível que essas mortes misteriosas de animais estão aí para quem quiser ver,constatando a teoria [provada] do misterioso número 33.

    Rodrigo, como vc tem o dom de juntar tudo de forma extremamente elucidativa, vê se acha algo correlacionando a arca da aliança com o tûmulo do faraó na Pirâmide [quéops eu acho]. Se eu não me engano li em algum lugar que as medidas do "Túmulo" do faraó por "coincidência" possuem medidas parecidíssimas. Mas o texto tava fugindo muito pra arqueologia, deixando o oculto e o místico de lado. Deixo essa responsabilidade pra você..rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma pirâmide foi construida com o propósito de ser túmulo de faraó. Nenhuma múmia foi encontrada no interior das pirâmides, todas as múmias foram encontradas no vale dos reis localizado as margens oeste do Nilo.

      Excluir
  3. Incrível Rodrigo, tudo isso relacionado e sintetizado num texto só, fica muito mais fácil de assimilar. Parabéns!

    E esse trecho:

    ...O eixo polar da Terra muda de posição no espaço de dia para dia, e alcança a sua posição original uma vez a cada 25.827 anos, um número que aparece nos cálculos da Pirâmide (25826,6), quando as diagonais cruzadas das bases são adicionadas...

    Indica a posição original: o Ponto Zero...Estamos próximos!

    Valeu Rodrigo! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. O olho da grande Pirâmide esta no 17ºdegrau(que é onde tudo se inícia) se dobrarmos isso teremos o Nº34 ou seja 34ºdegrau(Iluminaçao) que é onde esta localizado a principal camara da Grande Pirâmide só que do outro lado(ainda não decoberta).

    As duas fitas do DNA são antiparalelas. Isso significa que correm em sentidos opostos. Uma fita começa com 5,25' e termina com 3,25' enquanto a outra começa com 3,25' e termina com 5,25'.(Ou seja elas cruzam-se exatamente com 1,7.Será coincidência???).

    Pesquisem isso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, mais o grau 34 é reaente a iluminação, e vai até o 72, e depois disso?

      Excluir
  5. O Segredo da Maçonaria/Illuminati

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou estudioso do assunto, somente um curioso, mas ja imaginava algo no sentido do que voce disse, se ha mesmo tantos segredos assim, sao secretos, nao? Tudo isso seria apenas um jogo pra fazer acreditar no que eles querem...

      Excluir
    2. E qual seria realmente o foco deles enganando todos com esse material que circula por ai?

      Excluir
    3. Kkkkkkk, vejo que vocês são apenas “ignorantes” no assunto, primeiro maçonaria é secreta? Eu acho que não, apenas fechada. Pois nem todos tem a capacidade de “entendimento”, fiquei em dúvida, não sei se tu é muito esperto ou muito ignorante, se é que me entende, na maçonaria existem graus, os 3 primeiro são os azuis, aprendiz, companheiro e mestre, depois são os graus filosóficos, café grau tem sua ritualistica específica, outra coisa, desviar do foco? Que foco? Do que querer se desviar?, você diz de segredos, mais que segredos querem esconder? Eu acho que apenas eles querem selecionar os que têm a capacidade de recepção, dos que não tem, e infelizmente sabedoria não é dada sem preparação, eu prefiro estudar hermetisismo e esoterismo do que tentar difamar a maçonaria.
      “O tão é um vaso, vazio e vazando”

      Excluir

    4. não seria hermetismo?

      Excluir
    5. Existem várias maçonarias, inclusive as chamadas "maçonarias espúrias" onde mulheres e crianças circulam nos ritos. Maçonarias também nem reconhecidas pela maçonaria inglesa, que é a mais antiga e hierarquicamente superior. Daí você pode depreender que o negócio todo não é uniforme e coisas podem acontecer. Fiquei bastante surpreendida ao descobrir que minha chefe e o marido dela(os dois, o casal) pessoas simples moradores de bairro popular, que vendem lanches para engrossar a renda familiar, militam numa loja maçônica (os dois ressalto aqui) onde organizam e praticam os cultos. Também sabemos que são assíduos frequentadores de terreiros de quimbanda. E daí? O que tudo isso significa?

      Excluir
  6. Fala Cris Diego e Ravena !!!

    Obrigado pelas palavras...a força de vcs é muito importante.

    Amigo Anonimo: Obrigado pelas dicas, eu já tenho muita informação pesquisada sobre o que vc comenta e pelo que tenho, realmente bate com o que vc comenta. Grato pela dica que fica pras pessoas que lerem o texto e os comentários, possam tbm fazer suas pesquisas.


    Amigo Fabio Neto:

    Obrigado poe seu comentário. Bom, como desinformação, concordo com vc, há muita informação e muita desinformação como parte de uma estratégia e uma outra parte é pura viajem na maionese mesmo. As pessoas misturam muita religião e nem sequer entendem a fé que depositam em doutrinas alheias.

    Sobre os maçons, está claro que há uma camada "baixa" onde funcionam como uma comunidade cooperadora entre eles...são o "jardim de infância" para os maçons de uma camada mais acima, onde está o chamado "oculto", que significa "escondido" ... muito dessas informações vieram a tona para alguns mais interessados como pesquisadores como Jordan Maxwell, David Icke e outros.

    O importante não é saber a "verdade" ou a "mentira" sobre a maçonaria ou qq sociedade secreta. Todas possuem camadas... "verdade e mentira" não existe em si, são polaridades, assim como certo ou errado... é um meio de criar uma "balança" onde o ser humano tem que se decidir, julgar ou escolher um lado ... essa é a estratégia por trás da desinformação... Leia, pesquise, estude e analise tudo apenas como INFORMAÇÃO... procure não julgar a informação. Colete akilo que te faz mais sentido, akilo que te aflora a intuição e ela te dará mais respostas... tudo está disponível no universo... a real "verdade" está dentro de nós...


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, mais só teremos acesso a jóia de lotus se conseguirmos nos desmagnetizar dos metais do sangue, e eu acho que a palavra verdade é muito relativa :)

      Excluir
  7. MUITO BOMMMM FABIO NETO É ISSO MESMO!!!!
    CONCORDO COM VC.ALGUMAS COISAS VAZAM MAS SÃO ENTENDIDAS E PASSADAS DE FORMA TÃO DESORDENADAS QUE AS VEZES DA VONTADE DE RIR;É COMO CRIANÇAS QUE ACABARAM DE FAZER A 8º SÉRIE TENTANDO LEVANTAR UM EDIFÍCIO. SE QUEREM SABER O QUE REALMENTE ACONTECE NESTAS SOCIEDADES PORQUE NÃO VÃO VIVENCIAR ISSO PESSOALMENTE,E DEPOIS TER UM TESTEMUNHO REAL PARA DAR.

    ABRAÇO A TODOS.

    OSB.OLHA PESSOAL É SÓ UMA DICA EM!!SEM RECENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma dica, tu não sabes nada, e nem muito menos vivenciou isso ;)

      Excluir
  8. A FIESP fica na Av. Paulista, 1313 - sera?

    ResponderExcluir
  9. 1313 = 8 número dos negócios.

    Quanto razão entre perímetro do circulo que envolve a pirâmide e o dobro da altura resulta no número PI é porque a altura dessa pirâmide deve ter o mesmo comprimento que o raio desse circulo. Essa relação vale para todas os circulos.

    O ciclo de aproximadamente 26 mil anos, também chamado de precessão dos equinócios não é exato visto que depende de outros movimentos doplaneta. Milankovitch modelou todos esses ciclos planetários (Terra). Hoje são chamados de ciclos de Milankovitch.(confira:http://en.wikipedia.org/wiki/Milankovitch_cycles)

    Para completar 3+3 = 6 * 3 = 666 = 18 = 9
    3+4 = 7 (número divino) e 3*4 = 12 (número humano) (confira: história do calendário da coleção prisma - primeiros passos).

    Eu também já fui adepto de coincidências númericas: joguei e ganhei muito no jogo do bicho, mas hoje acho que tudo isso é coisa do capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas só ver lógica numérica não se chega a nada além de ignorância, e me diga uma coisa, o que é coisa do capeta? O bem existe sem o mal, a luz existem sem a escuridão, teoria dualista pode não ser certa, mas ta no caminho, só queria uma coisa de você, pensa assim, como eu sei o que significa o bem, se eu não conheço o o mal

      Excluir
  10. Qto ao endereço da FIESP, eu não sabia...interessante.

    Anonimo que falou dos números e do "capeta" [rss]...

    Não sou adepto a nenhum tipo de numerologia nem nada parecido. Alias, não sou um "adepto" se é que pode me entender.

    Bom, sobre a pirâmide, vc parece que não compreendeu a "dimensão" da importancia dos dados. Parece que não caiu a "ficha" pra vc sobre um conhecimento tão antigo de milhares de anos atrás que de nenhuma forma pode ter sido desenvolvido por seres humanos. Um conhecimento astrológico preciso, uma precisão matemática na edificação desde o primeiro tijolo que nem hoje poderiamos realizar. Pense nisso!

    Sobre o "capeta" ... rss.... só posso rir....

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, usaram técnicas que hoje ainda usamos, e também usaram umas que hoje desconhecemos. Se hoje com a tecnologia q temos, não seríamos capazes de fazer, imagina naquela época. Então acho que pelo menos hierófontes estavam ajudando, ou outra teoria é dos seres mais evoluídos

      Excluir
  11. Maravilhosa compilação, Rodrigo!

    Essa é daquelas que fazem algumas pessoas caírem da cadeira ou entrarem em parafusos.

    Rapaz, por que não colocou no Atalhos? Esse post merece ser visto por mais pessoas!

    Abração!

    ResponderExcluir
  12. fala Higher!!!

    pode deixar que com certeza eu vou postar lá tbm...

    Obrigado meu amigo!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  13. [O problema é que esse chamado “Reino de Deus” ao qual se refere, é o nível mais “baixo” da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que “Reino” é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano.]

    Olá,
    me chamou a atenção esse último parágrafo.
    Desculpa-me se vou complicar, é que a cada informação emergida mais perguntas surgem também.

    Acho interessantíssimo essa teroria sobre a variedade dos níveis dimensionais (nível baixo da 4ª dimensão por exemplo).
    Vejo que a 4D é ampla tem sub níveis, não é como 3D, única...

    (Analogia da percepção das diferentes dimensões por: Carl Sagan
    http://www.youtube.com/watch?v=WvR0naQ1yzI)

    Considerando que há manipulações de "nossos ciclos" por outros seres em diferentes níveis da 4D, concluo superficialmente que ninguém ou pelo menos nenhum "comum" consegue permanecer/seguir adiante lá...

    Mas quem está manipulando na 4D tem autonomia sobre seus ciclos? Ou seja, detém sua própria evolução?
    Imagino que tais seres nefastos estariam também barrados na 4D, ou simplesmente estão lá porque lhes convém.

    Considerando que o reencarne repetitivo não é uma coisa boa, ou é dispensável...
    Pergunto: De algum modo não há uma força contrária na 4D que faça frente a esse controle e libere seres desse reencarne vicioso?
    Não haveria a possibilidade de quem está nas SUPERIORES à 4ª influenciar/ajudar na evolução de um recém-chegado/manipulado nela?
    Não há como desertar do "sistema da 4ª"? Ou lá a prisão é maior que aqui?

    E se Nexus não for bem o que se diz? Se ela não corresponder a expectativa plantada e tenha um cunho semelhante ao religioso?

    Enfim, só temos que aguardar a Nexus para se libertar dessa "matrix extendida"...

    Será mesmo? Quiçá que assim seja...

    ResponderExcluir
  14. Nº Zero... Muito legal seus questionamentos!!!

    Esse é o caminho, parabéns!!! Bom, sobre as dimensões, o pouco que sei ou penso saber é que em todas elas (pelo menos as 12D em nosso universo) há fisicalidade, porém em "níveis" distintos. O termo "dimensão" não pode ser confundido como algo espacial, pois se trata de algo CONSCIÊNCIAL, ou seja, o avanço de consciência sobre si mesmo e sobre sua situação "força" naturalmente uma evolução para um novo estado da matéria. A Evolução é intrinsecamente ligada a seu estado vibratório... pensamento é a manifestação da consciência que se materializa em níveis vibracionais. A 4D é física tbm, mas nela se permite mais "tons", ou seja, um range maior de freqüência. Por exemplo, na 3D temos 72 cores, já na 5D são 123 .. e por ai vai ... fazendo uma analogia (pois nós que estamos nesse nível de fisicalidade 3D precisamos sempre de uma referencia que nos dê uma idéia) por exemplo, o espectro de freqüência visual na 3D é mais limitado do que um ser que se manifesta em uma 4D e assim sucessivamente... Nos vídeos de Alex Collier, ele comenta superficialmente sobre isso... eu recomendaria que vc veja se ainda não viu...

    Sobre a manipulação desses seres de 4D que estão num nível vibratório “mais baixo”, eu diria que eles tem muito conhecimento e inclusive tecnologia para gerar estados ilusórios a muitos que desencarnam da 3D. Na realidade, nós todos estamos numa 4D, porém estamos nos manifestando em 3D em corpos de vibração mais baixa... a “estratégia” começou qdo eles bloquearam parte de nosso DNA e assim não poderíamos lembrar nada de nossas vidas passadas, ou seja, nossa memória cósmica ou universal. Esse bloqueio intencional nos aprisionou mentalmente na 3D e todos os sistemas nos doutrina para que nunca tenhamos interesse sobre nossa essência e/ou realidade espiritual. Estamos sempre sendo condicionados a uma dependência de governos e estamos sempre num estado de medo... Tudo está baseado no controle. Estamos sempre ocupados demais, ou dependentes demais pra “DESPERTAR”... Assim é fácil governar, controlar e manipular. Qdo desencarnamos, não temos orientação nenhuma, ou temos, mas baseado sempre ns dogmas religiosos que sempre apontam pra seres superiores, ou seja, novamente hierarquia... nós não somos inferiores nem superiores, mas iguais, com MESMO potencial de evolução, porém em “momentos” de manifestação diferentes... Cara, tudo ficou bagunçado aqui por causa desses seres “negativos” ... a Nexus, provavelmente será uma energia que vai “limpar” as energias vibratórias, pois de certa forma ela “quebrará” os bloqueios de nossos DNAs, e assim, teremos uma oportunidade de escolha... aqueles que não se sintonizarem com essas novas freqüências, não suportarão permanecer por aqui...

    Bom, espero ter ajudado em alguma coisa.

    Muito obrigado pelo interesse e pelos questionamentos inteligentes e objetivos...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu pensamento, mais tenho uma dúvida, você diz que aqueles que não sintonizarem na frequência não permaneceram aqui. Quando você diz aqui, é a dimensão terra? É materialmente?

      Excluir
  15. Magoou! A propósito o meu computador funciona em qual dimensão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Profundidade_de_cor

    ResponderExcluir
  16. Fantástico, meu amigo! No mínimo, FANTÁSTICO!
    Vou partilhar no meu espaço, com a devida fonte ;)
    Bom trabalho!

    JD

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo...
    Alex Collier excelente tua indicação, obrigado.
    Achei muito bom, principalmente as aparições dele pós-reclusão, ele ficou mais incisivo.
    Não sei como pude até agora desconhecê-lo.
    Consegui entender um pouquinho melhor o que poderia ser os estágios diferentes de consciência/vibração.

    Mmas também gostaria de deixar dito que ainda considero a explicação de Carl Sagan válida,
    mesmo ela estando mais para uma especulação científica pura, e podendo parecer tola para quem viu só o início.

    Alguém originário de um plano "alienígena" que está presente entre outros "diferentes de outra realidade" contudo não sendo percebido...
    achei genial aquela analogia representada.

    Eu pelo menos consegui entender isso assim para num segundo momento chegar uma compreensão mais esclarecida agora.

    Falar de dimensões cósmicas é algo que considero (e ainda não me desvencilhei bem disso) abstrato que transcende o físico.
    ...é meta-físico mesmo. :)

    Explore mais esse assunto!

    um abraço

    ResponderExcluir
  18. Dizem que as frequências do cérebro humano variam de 1 a 30hz, será que ele é capaz de operar a 33hz?
    Foi a primeira coisa que veio em mente logo no início do post no trecho de livro de david icke!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Virei fan do seu blog. Tem de tudo um pouco por aqui. Particularmente o que me trouxe aqui foi sua divulgação das idéias do Marko Rodin, pelas queis me interessei recentemente.

    Cara, você poderia elucidar a parte do DNA ter 33 voltas? De onde vem essa informação? O que sei é que o DNA tem cerca de 10-10,2 nucleotídeos (unidade formadora do DNA) por cada volta. O DNA de todo nosso genoma teria cerca de 300 milhões de voltas...

    Grande abraço,

    bigfootpegrande

    ResponderExcluir
  20. Quando se fala de maçonaria, realmente há muita informação desencontrada. De qualquer maneira, tenho notado que o mais fundamental é o que mostra qual o verdadeiro espírito dessa sociedade: o supremo controle social. Tal instituição cresceu objetivando o poder, o que só é dado a pessoas escolhidas a dedo. Por isso, eles não saem vendendo barato e para qualquer um a filosofia maçônica; querem pessoas que, de uma maneira ou outra, controlam uma parcela da sociedade, pois, assim, a instituição (ideia)guiará a sociedade como um todo. Mas, sua verdadeira finalidade é instalar uma ordem mundial que espelhe a sua divindade: Baphomet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, antes de falar de algo, pelo menos se aprofunde no assunto, não fique propagando algo que não sabes, é por isso que digo “enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé”.
      Reflita: “ O tão é um vaso, vazio e vazando”

      Excluir
  21. Prezado Rodrigo

    Gostaria de compartilhar com você evidências de que há muita história não contada ou contada errada. Sugiro começar pelo número 4:
    Os outros contribuem para construir uma outra possibilidade de história.




    AMAZING DISCOVERIES - CREATION SERIES - WALTER VEITH


    01 - O que as rochas revelam-What do the rocks reveal (Creation Series) - Walter Veith
    http://www.youtube.com/watch?v=XGp_9J0tLgQ




    02-O que o registro de Fósseis nos revela-The Fossil Record Speaks (Creation Series) - Walter Veith
    http://www.youtube.com/watch?v=J1i8FC0bKhI


    03 - Mais segredos dos Fósseis revelados-More Fossil Secrets Unveiled Creation Series - Walter Veith
    http://www.youtube.com/watch?v=cj9Mo7tscwk




    04 - Origem de uma variedade - Origin of Variety (Creation Series) - Walter Veith
    http://www.youtube.com/watch?v=GUzdcgxMWes

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo

    Com relação às relações matemáticas gostaria de lhe enviar o link em homenagem aos top 10 que você postou no seu blog.´
    Repetindo, o único motivo
    do perímetro do círculo que circunscreve a base da pirâmide ter uma relação com o PI é devido a altura da pirâmide ser projetada com metade da diagonal da base (ou seja com o raio da circunferência). Se isso é místico ou não, não cabe a mim discutir. Um livro que deu tema ao filme Contato usa o PI como carreador de informação para construção de uma máquina do tempo. Vai saber, né.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Pi

    ResponderExcluir
  23. belo post rodrigo a matematica foi otima a os titulos 33 da camara da piramide de queops e muito boa vlw pela informação abração.ass:junior

    ResponderExcluir
  24. Valew Junior!!! To vendo que vc tá lendo bastante ... é isso aí, ler, pesquisar e questionar sempre ... a dúvida é o primeiro passo para a sabedoria, mas é preciso continuar andando, certo!... abração!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá... Ultimamente tenho visto muitas vezes o numero 33. Por exemplo: em placares de votações eu sempre tenho sido o 33 a votar, sempre passo em lombadas eletronicas a 33 km entre outras vezes! Isso é apenas um acaso?

    E gostei muito do blog

    ResponderExcluir
  26. Oi anonimo... bom, vc está vendo muito o 33 pq agora começou a dar mais atenção a esse numero, mas ele sempre esteve ai e não é que vc não o via, mas era subliminar e vc mesmo assim o registrava no subconsciente... e agora veio a tona e por isso vc sente que esse numero já era presente antes, mas não sabe explicar... ele sempre esteve ai... obrigado!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 33 é apenas um número simbologico, na maçonaria representa o guardião, mais a continuidade, o número 3 é que é o número perfeito, número da perfeição.

      Excluir
  27. Fez muito sentido a mim, pois era uma questao que me perguntava a vida toda, ja que me intrigava o fato de eu te nascido 03/03/93
    obrigado

    ResponderExcluir
  28. Gostei mto da materia.Procurei esse assunto porque faz mto tempo que o tal do numero 33 me persegue 'modo de dizer' , mas ele ta sempre aparecendo praticamente em tudo. Gostaria de saber sua opniao sobre o 33 sempre aparecer?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Vejo Seempre o Numero 21 ...
    2 + 1 = 3

    = /

    ResponderExcluir
  30. Poxa esse número vem me seguindo...

    Meu nome completo sem espaços = 33
    Idade que faço ano q vem = 33
    rg xx33333
    data de nascimento = 15/01/1979 = 1 + 5 + 1 + 1 + 9 + 7 + 9 =?????? ...33

    quando olho no relogio é sempre alguma coisa 33
    no jornal ou em filmes o numero 33 prevalece...

    tantos outras... é inacreditável... ele vem me seguindo... olha uma matéria e la ta o 33. Ele ta tentando me deixar louco... mas não vai conseguiur pois ja sou ;)

    ResponderExcluir
  31. comigo acontece quase a mesma coisa que com o raphael sun..n sei..mas os numeros 3,33,333 me perseguem e ao mesmo tempo sinto um fascinio pelos mesmos...n sei se significam alguma coisa..maaas.

    ResponderExcluir
  32. olha é uma loucura mesmo ja faz uns 3 anos que começou comigo e não parou mais comecei a ver em tudo lugar o numero 33 me seguia a todo momento, depois comecei a acordar as 3:33 e já faz um bom tempo que acordo todo dia no mesmo horário, hj tenho 33 anos e vou ser pai neste ano então eu sei de uma coisa pra mim até agora está sendo uma benção..abraço a todos
    Miro.

    ResponderExcluir
  33. Comentário número 33! uhu!!!

    ResponderExcluir
  34. Só um detalhe, no excelente filme "Contatos de 4ºGrau", nos CRÉDITOS está explicito que são atores que fazem os supostos videos REAIS. Não existe a tal psicóloga. Portanto o filme até pode ser baseado em fatos reais, mas TUDO o que aparece é feito com atores.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Muito bom texto, muitas coincidencias e curiosidades. Eu vim ver isto e pesquisar porque acontece que eu deparo-me com o nr 33 praticamente todos os dias. Sempre que olho para o relogi, nos minutos esta marcado o 33, e outras varias coincidencias, isto ja ha varios anos. Pode haver alguma ligaçao?

    ResponderExcluir
  36. pois é do.is

    "33 é um número esotérico muito importante, que representa uma freqüência vibracional"

    Tudo nessa "rede" dimensional que chamamos de 3D ou matéria é informação. Ou seja, os dados coletados dos seus 5 sentidos não passam de sinais elétricos nterpretados pelo seu cérebro, ou seja, INFORMAÇÃO do meio ambiente em que se está, a 3D.

    E se tudo na 3D está composto por átomos, sabemos pela física quantica hoje que átomos e suas subpartículas são ONDAS, isso mesmo, vibrações repetidas como um disco tocando a mesma música.

    Por tanto, as informações na 3D podem ser codificadas com simbologia. Numeros são simbolos e através deles se pode criar simbolos dos quais podem inclusive gerar a vibração que se deseja. Iguala notas musicais. Voce toca uma combinação de notas para atingir a melodia que se deseja. Tudo isso é informação do meio em que vivemos, ou seja a 3D que é muito bem retratado metafóricamente no filme Matrix... O que é a Matrix? É o meio ambiente... esse meio ambiente puramente feito e repleto de informação... ?O Neo no filme podia ver códgio fonte e assim se tornou uma aberração ao "arquiteto", o programador da Matrix... porque? Bom, porque ele entendeu como a coisa toda funcionava... todos nós podemos entender essa Matrix como o Neo, metaforicamente... O 33, assim como o 11 são codigos que representam vibrações específicas que pra quem os utiliza, são muito importantes...

    Espero ter ajudado...

    Abração!

    ResponderExcluir
  37. Caramba, isso é bem medonho. O engraçado é que eu vejo o numero 33 o tempo todo.Por isso estou buscando mais informações.Esse numero esta cada vez mais presente em minha vida. É como se ele estivesse se impondo na minha vida.De pensar que tudo isso começou com eu escrevendo um livro..

    ResponderExcluir
  38. Meus caros.
    Deveriam de rectificar a imagem onde mostra os pontos cardeais por cima da pirâmide. Façam uma pesquisa e vão chegar à conclusão que a vossa imagem está errada.

    ResponderExcluir
  39. Opa! Adorei o texto. Bem esclarecido:)
    Alguém ai poderia tirar a minha duvida sobre numerologia?

    É o seguinte, como outros que vi comentando, o numero 33 me persegue!

    Pra começar na data de nascimento: 30/03/1992

    3 + 0 = 3 / 0 + 3 = 3 / 1 + 9 + 9 + 2 = 2 + 1 = 3, ou seja, 3 3 3!

    E ainda nasci em 0:15 horas = 0 + 1 + 5 = 6 = 3 + 3! Aff

    Eu sempre contei como o numero 9 em minha numerologia, mas o 333
    chama muito a minha atençao e nao achei significado, somente para o 33, mas em em casos de três três? rsrs Algum sabedor do assunto poderia
    esclarecer minha duvida?

    Bom, se alguem responder fico grata, e posso até contar
    mais sobre as minhas experiencias com o numero "33".
    Mas primeiro aguardo que alguem veja e responda minha questao. Obrigada
    por estar aqui :)

    ResponderExcluir
  40. Boa noite !!! Meu nome e luciano caminha , sou do rgs , a dias atraz encontrei um objeto tipo uma moeda ,porem um maior do que as convencionais e me chama a atençao o siguinificado que existe nela com bastante deterioraçao do tempo por estar enterrada - 2 circulos um bem por fora outro ao lado 1cm e dentro do outro 6 piramides sem ponta , poderia me dizer o que siguinifica ou aonde busco esta informaçao .Att luciano flex.elettrolandia@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  41. BEM... 333 QUANDO DUPLICADO DÁ 666

    ResponderExcluir
  42. Essa matemática de vc's é interessante, vai uma dica, deixem de usar substâncias psicodélicas.

    ResponderExcluir
  43. Amigos, igual a alguns de vcs, ¨vejo¨diariamente o número 33, é impressionante, no rádio, relógio, contadores digitais, radar fotográfico que mostra velocidade, placas de carros, números aleatórios que entram em meu campo de visão espontaneamnete, enfim algo que realmente vem me intrigando desde o ano passado.
    Se alguém conseguir descobrir o porque isto está ocorrendo com um grupo de pessoas, por favor postem aqui!
    Saudações à todos

    ResponderExcluir
  44. eu já estudava 33 a um bom tempo, até já tinha percebido algumas das citações que estão aí e só aumentou meu desejo de entender cada vez mais sobre esse número

    ResponderExcluir
  45. Ei cara? Eu tive uma revelação em um filme de terror estava assistindo pelo celular quando ele travou e parou simplesmente na hora 1:11:11 faltando exatos 44:03 pra acabar na hora 15:18 somado da 33! Ou 15! Tendo disponível 38% de bateria! Somado da onze!
    Antes disso estava assistindo o chamado, pelo celular também e o filme foi interrompido por uma ligacao de um numero bloqueado( no iPhone aparece assim pra restrito) atendi e fazia uns ruídos muitos estranhos e eu estava muito calma e só perguntei o que era e a única palavra que pude escutar foi PRIMO de uma voz feminina liguei pra muitos primos e tias, que moram aqui na. Cidade nao sei os do interior... Mas nenhum deles haviam me ligado e ai percebi que todos os dados da ligacao somados dão exatamente dez!!! Tudo! Sem excessao nenhuma, horario, data, tempo... Acho que tudo esta acontecendo passo a passo... 10 insistentemente ( ja aconteceu mais)e agora o numero 11 e o 33!!! 3.11=33 nao sei mais... Aquela ligacao nao fazia sentido um barulho horrivel e só uma voz feminina dizendo primo! Estes sao numeros primos... Enfim creio que haja mais coisas, mais sinais na sequencia... Meus parentes do interior nao tem esse telefone... Temo que seja algo grave, mas o que importa? Nao sei parece que gostaria de me envolver nisso, isso me chamou muito a atenção... O numero 3,6,9 vem me perseguindo desde que nasci eles estao sempre presentes... Pelo menos um! E o onze e o dez de vez enquando! Só sei que esses numeros sao bem diferentes dos outros numeros... Chamam-me muita atenção!!! O que será que significa! Parece que a ligacao e o congelamento da imagem do filme tem tudo haver ate agora foram 2 sinais acho que falta o terceiro! Na minha vida geralmente As coisas vem ao trio!!!

    ResponderExcluir
  46. E o diabo vem enganando desde Adão e Eva!!!!!!
    Dignos de Pena!

    ResponderExcluir
  47. AO ULTIMO ANONIMO... COLEGA, QUEIRA POR FAVOR ME RESPONDER O MAIS SENSATO POSSÍVEL: QUEM É O TAL DESSE "DIABO"???...VC DEVE SER MAIS UM DESSES LUNÁTICOS CRENTES OU TESTEMUNHAS DE JEOVÁ...DEMENTE E CEGO!!! DIGNOS DE PENA??? VC É UM COITADO, POIS SUA MENTE FOI TRUCIDADA POR CRENÇAS BÍBLICAS E PROFÉTICAS... NÃO FAZ IDÉIA DO QUE DIZ...A PALAVRA DIABO QUER DIZER O QUE PRA VC?...ONDE E QD NASCEU ESSA PALAVRA??? VAMOS LÁ SABICHÃO, DIGA LÁ... EU DIGO PRA VC O QUE SIGNIFICA LITERALMENTE ESSA PALAVRA.... É O CONTRÁRIO DE SÍMBOLO QUE SIGNIFICA "TUDO AQUILO QUE NOS UNE", OU SEJA, DIABO VEM DO GREGO DIABOLOS QUE É "TUDO O QUE NOS SEPARA"... A RAZÃO E A EMOÇÃO SÃO AMBAS PARTES ÚNICAS DO SER HUMANO...SE VC AS SEPARA, ENTÃO VC ESTÁ NUM "INFERNO"... QUER SER RACIONAL AO EXTREMO E TERÁ SUA INFELICIDADE POR NÃO ENTENDER O INTANGÍVEL...QUER SER EMOTIVO DEMAIS, CRENTE DEMAIS, E TERÁ O OUTRO EXTREMO...VIVA NOS EXTREMOS E SEMPRE TERÁ O PIOR DOS DOIS... POR OUTRO LADO, PROCURE O EQUILIBRIO ENTRE AMBOS E ALCANÇARÁ "OS CÉUS", ALCANÇARÁ A PLENITUDE E A PAZ INTERIOR...OS OPOSTOS SE ATRAEM NÃO É ATOA...DEIXE QUE SE ATRAEM POIS É JUSTAMENTE POR ISSO QUE ELES SE ATRAEM...ELES SE ANULAM E CAUSAM UM EQUILIBRIO NATURAL...SERÁ QUE VC CONSEGUE ENTENDER ISSO????...ACHO DIFICIL COM ESSA SUA FRASE INFELIZ E CEGA... EU DESCARTO COMPLETAMENTE SUA PENA... VAI REZAR VAI...

    ResponderExcluir
  48. Coincidências não existem no sentido de "acaso". Interceptações de fatos programadas é o mais sensato para de ocorrências desta natureza.

    ResponderExcluir
  49. O Air-Bus 330 perdeu contato à 03:33 h. próximo ao paralelo 33 sul.
    33 nacionalidades faleceram no incidente na fatídica terça-Feira de 31/03 de 2009. No mesmo dia o grande tenista Rafael Nadal perde para o seu oponente depois de exatamente 33 vitórias. Na mesma semana o Brasil finalmente ganha do Uruguai depois de 33 derrotas. Barak Obama ganha por 333 votos a seu favor...
    Atentos ao 33 e 333, pois é um código deixado para eclodir no atual momento, ... façam por serem livres...
    Att.
    Trimerlin

    ResponderExcluir
  50. Caro colega não perca tempo respondendo para os ignorantes... a religião é a desculpa para os covardes de espírito que se escondem atrás de dogmas e se acomodam na subserviência aos ditadores detentores da "palavra de Deus". O tempo é da verdade e não de mentiras. O tempo de "reinar" dos hipócritas já está se extinguindo, e eles: pastores, papas e os diversos dirigentes já sentem aproximar a ruína de seus templos de barro. A farsa do cristianismo "paulíneo" fabricado por roma se encontra em descoberto. As reais palavras de Jesus deturpadas nos quatro evangelhos vão se eclodir à revelia das Igrejas, pois os tempos são de descobertas e verdade irá aparecer. A título de exemplo vejam o Evangelho de Tomé, o mais antigo e legítimo tratado de Jesus por enquanto...
    Att.
    Trimerlin

    ResponderExcluir
  51. Uma curiosidade médica: O coração pára exatamente a 33 graus centígrados de temperatura interna...
    Att
    Trimerlin

    ResponderExcluir
  52. Outra observação: O paralelo 33 passa pelo monte Moriah e por Roswell, lugares onde se estabeleceu contratos no passado com Abraão e em 1947 com os E.U.A, sendo este último, devido ao estrito interesse em "defesa", estar praticamente em stand by.
    Att.
    Trimerlin

    ResponderExcluir
  53. 333 é a frequência da cor amarela e da nota mi... 33 é a frequência do cérebro que faculta a interconecção com seres "irmãos mais velhos" intergaláticos. Por "coincidência" o portal de acesso é 33...
    Att.
    Trimerlin

    ResponderExcluir
  54. bom não entendo muito sobre este assunto ainda e gostaria de uma ajuda, não sei se é paranoia ou algo assim mas, em todo lugar que eu vejo sempre aparece o numero 33 , seja ele nas horas , segundos,dia,propagandas , enfim em vários lugares . gostaria saber por que isso acontece? isto é um tipo de aviso ou algo parecido, se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no 1° filme do transformers na hora em que eles pegam o bumblobee eo congelam na blusa do sam na parte de trás está escrito o numero 33

      Excluir
  55. mais ou menos por ai WGlatz ... o ponto ou os pontos são...há muita informação e nesse miolo, se vc tem um segredo que não quer divulgar, é só codificá-lo... a linguagem possibilita todo tipo de confusão...a matemática é dita a linguagem universal, e é verdade...na geometria da flor da vida, estuda-se a fractalidade que é o padrão de toda a existência desse plano atômico-ilusório-holográfico... fibonacci!!! lei aurea... é como um quebra cabeças gigante com inumeras peças de outras imagens misturadas e assim vc nunca consegue montar uma imagem que possa ser parte da imagem maior... mas todas elas são interligadas...ou seja, não basta vc saber onde é a toca do coelho, vc precisa entrar lá pra entender o que tem ... o problema é que qdo vc entra, vc pode viver como uma "alice no país das maravilhas" e distorcer tudo... é preciso se equilibrar pra não "cair"... abs!

    ResponderExcluir
  56. Meu amigo depois de ler isso eu pude comprovar minha teoria ... me procure .helder_davila288@hotmail.com


    So para vc saber do que se trata ... lembra do calendario maia?? Qe tudo ia acabar em 21/12/12??
    O ano onde as coisas irão acontecer é em 2013. 2012 foi apenas. O ultimo ano normal , apartir de 2013 as coisas irão mudar...

    Motivo..... divida 2013 Por 33 . Qe é a quantidade de anos qe se forma um ciclo. Ou a vida de Cristo na Terra. Me contate

    ResponderExcluir
  57. Olá, meu nome é Willington, de todas as coisas que li, ainda me falta, por alguma razão um entendimento um tanto simples: Vejo pessoas diferentes falando sobre unir as duas forças e ser amorosos uns com os outros, mas tenho certeza que essas pessoas usam aparelhos celulares, dinheiro, vão em supermercados e participam efetivamente do sistema incluindo colocar seus filhos em colegios mesmo sabendo que nada ensinam? A questão é, o que fazer? E como essas pessoas que defendem tanto o amor podem se contradizer tanto, dizendo que deve mudar a forma de se pensar, mas permanecem em suas lindas casas confortáveis, bancando o sistema monetário, causador de toda a guerra no planeta como consequencia do que pensam e fazem (não fugir do sistema) Outra pergunta que me deixa confuso: Onde a massonaria se encaixa nisso? ela é uma instituição que diz que todos devemos ser seres amorosos, mas ordena que participemos do sistema efetivamente? Como os defensores da luz podem afirmar que a mudança deve ocorrer nas mentes das pessoas, mas ao mesmo tempo ninguem deve desobedecer as leis e as estupidas regras do sistema? Como ser amoroso fazendo o dinheiro girar e bancando guerras absurdas comprando até as minimas coisas como um chiclete? O que fazer? Vejo muita gente falando mal do sistema, mas ninguem saindo dele! Quero mesmo é morar no meio do mato, com minha familia, meditando e ensinando aos meus irmãos como ser pessoas plenas conhecendo a si mesmas, sem precisar da porcaria do dinheiro que sei que não preciso para nada.

    ResponderExcluir
  58. Willington novamente. Confesso que estou absolutamente confuso com toda essa história, conheço muitos maçons, pois trabalhei para um mestre de grau 33. O fato é que ele vinha com toda aquela ladainha de amor, fraternidade e meditação, mas ama dinheiro, come tudo da industria e seus derivados, proclama aos quatro ventos a necessidade e a importancia da escravidão atual da humanidade. Será que ficaram loucos de vez? isso me parece muita falta de conciencia, como podem reclamar do sistema que vivem, das guerras, da televisão, fazendo parte e ajudando essas coisas horrorosas acontecerem? que amor há nisso? Inclusive ele era absolutamente interesseiro e só pensava em poder e controle, ajudava muita gente pregando o amor, mas nitidamente esperando algo em troca! Que merda é essa de massonaria? Por que tanta contradição? De que adianta mudar suas vibrações para o amor, se as atitudes são opostas????????????????????? pelo amor de deus, estou pirando com isso? Simplesmente não sei que posição tomar. Ao que dá a entender, todo o sistema bancario é causador das guerras e atrocidades do mundo. Como é possivel pregar amor, fazendo o dinheiro girar? Como isso funciona? Se eles sabem que é o capitalismo que gera todo esse horror, por que permanecem comendo comidas envenenadas dos supermercados?? comprando carros imbecis de ultima geração e assistindo televisão? Que fundamento há nisso???

    ResponderExcluir
  59. Willingon novamente:

    O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO? JÁ LI MUITO SOBRE TUDO ISSO, MAS A QUESTÃO SEM RESPOSTA AINDA É A MESMA, APENAS ESSA. MEU DEUS, OS MAÇONS SABEM QUE VACINAS SÃO VENENO, SABEM REALMENTE QUEM PRODUZ A MALDADE NAS PESSOAS, MAS OS AJUDAM??? AO MESMO TEMPO PREGAM O AMOR, A LIBERDADE O RESPEITO ETC. NÃO ENTENDO COMO UM MAÇON PODE SER TÃO BURRO E HIPOCRITA A PONTO DE DIZER QUE A HUMANIDADE ESTÁ INDO A FALENCIA, MAS AJUDA A FALIR. ISTO NÃO TEM CABIMENTO. MESMO OS DIVERSOS SITES SOBRE ILUMINAÇÃO, AMOR ETC, FALAM SOBRE TODAS AS MENTIRAS DOS GOVERNOS, MAS DUVIDO QUE ALGUEM DOS QUE ESCREVEM NESTES SITES NÃO USEM CELULAR OU SE ENTUPAM COM COISAS MESMO AS MAIS PEQUENAS DOS SUPERMERCADOS, INFLUENCIANDO ASSIM O GIRO DO DINHEIRO QUE CAUSA A GUERRA.
    O CORRETO NÃO SERIA ABRIR MÃO DO DINHEIRO, CONFORTO, MEDICAMENTOS QUE NEM PRECISAMOS REALMENTE E MÍDIA?? POR QUE NENHUM DELES FAZ ISSO? POR QUE PERMANECEM NO SISTEMA E PIÓR, O AJUDA???????????¹¹¹¹¹¹ O QUE ESTÁ HAVENDO??

    ResponderExcluir
  60. O cérebro humano ( equipamento que nunca será igualado ) trabalha de forma parecida com um computador, ele monitora dados e busca analisar padrões para assim entregar em imagem algo que faça sentido com tudo que conhecemos, logo toda e qualquer informação que fuja de um padrão causa uma certa anomalia, e esta anomalia acontece porque ainda não podemos acrescentar novos dados, pois por motivo de "segurança" ou "controle" nos deixam propositalmente carentes de informações que poderiam criar novas sinapses que automaticamente resolveriam inumeráveis questões que atormentam nossa geração, como por exemplo: como civilizações há tanto tempo extintas puderam construir monumentos que atualmente com toda tecnologia existente não podemos igualar? É obvio que em algum momento alguma grande mente gritará eureka e muitos véus serão retirados, mas enquanto isso ficaremos batendo cabeças em busca de respostas até mesmo para simples questões de padrões numéricos como debatidos incansavelmente nos posts destes nobres colegas, muitos coerentes, outros bizarros ( talvez corretos, nunca se sabe ), outros totalmente dogmáticos ( com pitadas de medo do inferno, esses dão pena! ) e assim por diante, mas essa é a maravilha de sermos dotados de razão, essa é a nossa maior dádiva e o segredo é curtir a viagem e continuar mostrando nossa ilimitada capacidade de imaginar e criar, sempre atentos as leis imutáveis de ação e reação, quiçá algo muito esclarecedor aconteça muito em breve, enquanto isso deixo 33 abraços e para os que me acharam medíocre, que me perdoem 70 vezes 7 vezes! Parabéns pelos estudos Rodrigo Martins, de Renato Teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu apenas deixo um T:.A:.F a todos

      Excluir
    2. ME identifiquei com a respostas de vocês na maior parte dos coméntarios! OBrigado

      Excluir
  61. Cara só corrige aquele calculo la em cima 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9. ta e
    o resultado é 26 = 7 só isto valeu.

    ResponderExcluir
  62. Rodrigo, como vai?

    Meu nome é Darlan Bem-Hur, acontecem algumas vezes no meu cotidiano uma estranha coincidência que eu gostaria de discernir caso haja explicação. É que sempre quando olho subitamente para o relógio são exatos 3:33, quando saiu de carro a placa de qualquer outro veículo aparece 333, número de casas, e um dia aconteceu um fato intrigante: Fui tomar café de madrugada na empresa a qual eu trabalhava, chegando lá com uma amiga, ficamos preocupados com o horário, para voltarmos a trabalhar, uma senhora da limpeza, ouviu nossa indagação quando perguntei a minha amiga as horas, e ela limpando o chão, parou e respondeu: são 3:33 olhei para minha amiga e fiquei admirado pela tamanha coincidência... Entre outros episódios semelhantes que aconteceram... Creio que isso deve haver alguma explicação, porque nada é por acaso... Você poderia me ajudar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe-me se estiver errado, estava lendo certa vez uma revista sobre ocultismo, e uma pessoa deu um relato de que as 3:00hrs da madruga é onde os espiritos que agem fazendo o mal se manifestam com mais intencidade, manifestam seus trabalhos...sendo ele , que fez o relato ex bruxo....em contra partida os cristãos também usam as 3:00hrs da madrugada para fazerem vigilias e orações de intercessão...também no livro entitulado ``viagem oa sobrenatural`` o escritoer Roger , da marinha americana, diz que quando estava para dar iniciação no satanismo, as quartas-feiras a noite era onde Lucifer se manifestava no templo satanico, onde tambem os cristão fazem cultos as quartas-feiras de orações intercessoria....só escrevi para deixar um relato....somos livres para aceitar ou não...

      Excluir
  63. fala Darlan... sinceramente não tenho a resposta para te dar sobre tantos 3:33 que vc anda vendo...eu não vejo com frequancia...acho que qdo vc está focado em algo, isso acaba indo em sua diração...numeros são simbolos e seu poder está em nossa atenção a eles...ou seja, nós é que damos poder a algo...seja um numero, simbolo ou objeto... se te serve de algo, o nucleo do sol tem um ciclo de 33 dias (eu acho) e pelo que já estudei, o sol é luz, é o nosso "projetor", ou seja, é ele que nos emite a radiação para que a "realidade física" holografica nos seja apresentada, até porque nossos orgãos sensoriais são adaptados para captar uma parte dessa radiação...sem essa radiação presente, ou seja, se não existisse o sol, não existiria a Terra, pelo menos do jeito que a conhecemos e nós não estariamos nessa realidade tbm...ou seja, os antigos foram informados de que o sol era de fato algo muito importante para venerarem tanto ele... abraço!

    ResponderExcluir
  64. uma coisa... esse mundo está tudo interligado, desde as revolucoes Industriais, As teorias de Niwton, Hitler... tudo que está a se abordar é bem verdade... Pena que a sociedade Angolano sofre de um grande Bloqueio e os mesmos não lutam por isso

    ResponderExcluir
  65. me desculpe mas a soma da data de HITLER esta errada ...seria 26 - que somando daria 8...quanto a tudo isto que vcs estão discutindo vocês deveriam estudar numerologia, esqueçam estes números 11 22 33 porque dentro do contesto todos os numeros são importantes...e observei mts somas erradas por parte dos comentaristas..obg

    ResponderExcluir
  66. *3+0+4+1+9+4+5* = *36*, onde *3+6 = 9*.
    Essa conta aí dá 26, fera!
    Mais cuidado aí com as informações, mas achei fera!
    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  67. Olá pessoal,

    não estudo números, nem tão pouco sou religioso, ou faço tratamento de saúde mental, mas é que desde criança me deparo com alguns números que me perseguem, já não é mais coincidência, antes acordava e olhava para o despertador e lá estava: 03:33 ou 03:30, se sento numa mesa de restaurante sempre é:9, 18, 27..., se sou promovido no trabalho é dia 12, se fecho bem um negócio o três ou o nove estão envolvido no meio. Hoje tive coragem de procurar ajuda aqui com vocês. Espero qualquer informação que possa ser convincente.

    Abs

    Rodrigo Dias

    ResponderExcluir
  68. Tem um link...no youtube que o autor....explica sobre a cabala e seus numeros....um dos mais interessant
    e. que ja vi..VEJAM LA:HENRIQUE SILVA CABALA....DIGITEM EM PESQUISAR.......E SABER SOBRE trindade 666besta etc.......

    ResponderExcluir
  69. Bem, sou curioso também, como muitos por aí. Procuro repostas e localizei seu blog e vou acompanhar seus pensamentos. Tem uma situação que me fez começar a ler sobre o assunto maçonaria e iluminatis, que é o seguinte: "toda vez que olho para um relógio é (alguma hora e 33 minutos) e curiosamente sempre acordo as 3:33hh da madrugada. Aparecem muitas placas de carros na minha frente no transito com final 33. Isto e deixa louco, não entendo mas comecei a procurar respostas.
    Quem sabe lendo mais sobre seus artigos encontro oque procuro... Se tiver uma resposta ou pensamento sobre este fato, eu ficaria feliz em saber. Parabéns pelas matérias.

    Abraços,

    Mauricio M.S.P.

    ResponderExcluir
  70. Estou passando momentos muito dificeis na minha vida e nao acho o ponto do.meu equilibrio para me levar a gloria.
    Mas tem algo estranho acontecendo aonde vou nao importa oque for senhas, placas, filmes, quando olho no relogio e outros meios de numeraçao, sempre tem o.numero 33 no meu caminho. Deus esta me dando um sinal mas eu nao entendo oque e 33.

    ResponderExcluir
  71. O mesmo me acontece, nunca reparei nessas coisas, mas de uns dias pra cá sempre quando olho no relógio são 3:33...

    ResponderExcluir
  72. Juro por tudo que é mais sagrado que olhei por curiosidade no celular e éra 13:33 será sómais uma coensidencia ou não tambem morei 18 anos numa casa que o numero era 33?????

    ResponderExcluir
  73. só quem é iniciado "nos misterios" entenderá !! que a dúvida e a confusão sejam SEMEADA !

    ResponderExcluir
  74. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=811863222217002&set=pcb.811864662216858&type=1&theater

    ResponderExcluir
  75. Bom vocês só falam no 33, mas esquecem do principal, o número 3.
    O número 33 não passa de simbologico. O número 3 é o número para vcs se questionarem.

    ResponderExcluir
  76. Vou ler, reler, tresler este trabalho sobre o Grau 33 cuja profundidade parece a máxima perfeição sobre o assunto discorrido. Preciso estudá-lo atentamente.TFA/BFLemos.

    ResponderExcluir
  77. Ola Rodrigo,vi seu site e a postagem sobre numero 333 e achei interessante,ha mais de 1 ano eu fiquei doente fui diagnosticado com leucemia aguda grave,fiquei mto mal fui para o cti os médicos disseram que so por um milagre eu conseguiria sobreviver,passaram 15 dias eu que estava em coma e respirando so por aparelhos quase sem vida acordei e vi sobre mim uma pomba banquinha e agora continuo o tratamento mas estou mto bem graças a Deus,e desde então o numero 333 me segui seja no meu prontuário medico, meu saldo bancário e ate a placa do meu carro que adquiri recentemente começa com 333,vc poderia me falar mais sobre por favor.
    pois pesquisei e tem vários sentidos e significados.

    ResponderExcluir
  78. Curti o post achei e achai bastante interessante ,eu tenho insônia a anos e já aconteceu de várias vezes eu cismar de olhar o relógio de madrugada e o horário sempre era 3:33 fiquei meio assustado porque as vezes sou meio supersticioso entrei em alguns sites uns falam que é algo ruin outros falam que é algo extra terrestre mais como ainda estou meio desconfortado com isso gostaria de saber se esse número 333 é bom ou é algo ruin agradeço desde já. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  79. Se voce fizer a numerologia da palavra coca-cola, dá 1313, assim como o prédio dos rockfeller

    ResponderExcluir
  80. Parabéns Rodrigo!
    Acabo de achar este blog e com certeza sempre estarei lendo!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  81. Olá, me chamo Bruno e talvez eu esteja em algum problema, do começo do ano pra cá, venho notando o número 33 no relógio, atualmente está pior e acontece quase todo dia, quase sempre quando vou dormir olho no relógio e está lá o horário 3:33, isso chegou a acontecer 6 dias seguidos numa única semana, fora q isso acontece ao longo do dia tbm, sempre quando olho no relógio está lá algum horário com 33, 13:33 - 15:33 - 11:33, eu não sei mais oque fazer, acho q estou ficando louco ou algo do tipo, comentei isso com a minha família, e eles acharam q eu estava ficando doido e riram da minha cara, por favor quem puder me ajudar de verdade, ou pelo menos souber algo sobre isso, ficarei muito grato.

    Meu e-mail é: WoWkiller@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  82. A Terra se move um grau a cada 72 anos, e no caso de uma piramide de base quadrada de triângulos equiláteros, a soma dos graus dos 4 triângulos é 720, (180x4)

    ResponderExcluir
  83. Pesquisei para ver sobre o número 33, pois ele tem me perseguido jah fazem mais de 6 meses, todos os dias, legal a idéia da matéria

    ResponderExcluir
  84. Parabéns ao Blog pelo artigo ! Vale a pena estudar,é um bom começo !

    ResponderExcluir
  85. querido amigo, a soma dos numeros conhecidos como proporção divina da 33.

    ResponderExcluir
  86. Maçonaria não é uma sociedade secreta e sim satânica,fazem rituais macabros sacrificando crianças, mulheres, homens e animais em busca de poder,foram eles os principais envolvidos nos atentados de 11 de Setembro,os maçons são os iluminats que querem a soberania é o domínio total de tudo e de todos, por isso quase todos os políticos e,empresários,autoridades de patente presidentes são maçons,só querem poder para dominar a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários....o nível da discussão aqui nesse blog está muito além dessas opiniões tão limitadas!

      Excluir
  87. Boa noite, amigos.

    Não sei, necessariamente, ainda o significado desses números repedidos (ou confirmados),especialmente o 33 e seus múltiplos. Creio que haja um significado especial.
    Ontem, ao assistir um resumo da tragédia ocorrida com o avião que transportava a Equipe do Chapecó, observei que o número do voo era 2933. Ou, seja, 11 (2+9) e 33. Não sei se é mera consciência, ou não.... Gostaria, se possível, que um estudioso do assunto, comentasse o que disse. Obrigado.

    ResponderExcluir
  88. Leitura maravilhosa ... muito boa mesmo , farei 33 Anos, em 2017 o numero 17 sempre me seguiu de maneira positiva, meu aniversario e dia 27, farei uma grande mudança este ano,mudarei de sexo: renascimento.... abraços
    Clara

    ResponderExcluir
  89. Rodrigo Morais,

    Você pode informar o seu e-mail?

    Grato.

    Osman Neves de Albuquerque
    osmaneves@gmail.com
    Paulista - Pernambuco
    23/01/2017

    ResponderExcluir
  90. A pouco tempo atrás participei de um torneio de poker, onde me posicionei na seguinte: mesa 3 Posição 3! Logo algumas mão jogadas Recebo um par de 33 na mão, Abre o Flop 434 vem o Turn 3 acabei por fazer uma quadra de 3333!!
    Logo em frente acabo de receber outro par 66 e novamente acabo de enquadrar esse par de 66! Matematicamente isso é insano de acontecer devido as probabilidades do jogo e combinações de cartas. devido a esses acontecimentos tomei a iniciativa de procurar algo a respeito, acabei encontrando este blog que por sinal tem muita qualidade, resolvi deixar este fato descrito pois me deixou atento a tais ''coincidências''!
    forte abraço!!

    ResponderExcluir
  91. A pouco tempo atrás participei de um torneio de poker, onde me posicionei na seguinte: mesa 3 Posição 3! Logo algumas mão jogadas Recebo um par de 33 na mão, Abre o Flop 434 vem o Turn 3 acabei por fazer uma quadra de 3333!!
    Logo em frente acabo de receber outro par 66 e novamente acabo de enquadrar esse par de 66! Matematicamente isso é insano de acontecer devido as probabilidades do jogo e combinações de cartas. devido a esses acontecimentos tomei a iniciativa de procurar algo a respeito, acabei encontrando este blog que por sinal tem muita qualidade, resolvi deixar este fato descrito pois me deixou atento a tais ''coincidências''!
    forte abraço!!

    ResponderExcluir
  92. A SOMA...citada no Início dessa Matéria, desse link, da data da Morte de "HITLER" => 30.04.1945 = 26 e Não = 36...!?! Então 26 é 2 + 6 = 8.E 26 é o 2 e o 6. 0 6 é 2 x 3 = 6. Então o 33 são 2 números 3...!?! E o 8 é o 3 encostado no Espelho. Novamente temos o 33, pois dividindo o 8 ao Meio,na Vertical, temos novamente dois 3 => 33 c.'.q.'.d.'. ¿Né?

    ResponderExcluir
  93. Do Texto Acima: "Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9."

    Então a Soma éh 26. Pois, Zero éh Zero, ou, pela Prova dos "9", com os "NOVES fora" também dáh ZERO...!?!

    ResponderExcluir
  94. Mago Lux d'Ox "[°-°]'"1 de outubro de 2017 às 12:33

    A esse texto, que Me refiro, no comentário anterior:

    - "...Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9. ..."

    A Soma dáh = 26. Pois, 'zero' éh 'zero' ...!!!

    ResponderExcluir
  95. Todos os lugares que olho vejo o número 33. Seja no relógio, na bateria do celular, número das casas, etc... Todos os dias. É muito estranho. Pode significar alguma coisa? Obrigada

    ResponderExcluir
  96. Como podemos manipular essa força do 33?

    ResponderExcluir
  97. A muito tempo sou perseguido pelo numero 33 de forma aleatória.
    Devo me preocupar?

    ResponderExcluir
  98. A muito tempo sou perseguido pelo numero 33 de forma aleatória.
    Devo me preocupar?

    ResponderExcluir
  99. JOIN ILLUMINATI CHAMADA OU WHATSAPP Mr.Marco Walter +1 (904) 2011095 PARA RIQUEZA, SORTE, PODER, AMOR E FAMA. Bem-vindo à grande Sociedade dos Illuminati em todo o mundo. Recebemos vários e-mails sobre nossas histórias sobre os Illuminati. A maioria perguntou como eles podem participar, enquanto outros simplesmente queriam entender o fenômeno ainda mais. Hoje, vemos como nos unir a essa sociedade dos Illuminati. De acordo com as regras e regulamentos sobre como ingressar no The Illuminati, você também pode usar o nosso escritório central nos EUA com o +1 (904) 2011095, a promessa de riqueza, sucesso, poder e amor é verdadeira. Pessoas poderosas, influentes, inteligentes, empreendedoras, bem-sucedidas e ricas compõem a ordem dos Illuminati. Para se unir aos Illuminati não há um aperto de mão secreto e você não pode simplesmente dizer que está iluminado - quando você faz parte da Sociedade de Illuminati, pode ter certeza de que saberá, sem ser informado. Cercar-se de pessoas de sucesso que apóiam seus objetivos, aspirações e conquistas aumentará sua estatura social; essas pessoas saberão que você faz parte dos Illuminati sem precisar dizer nada; essa rede bem-sucedida e solidária de pessoas também será iluminada. Os membros do Illuminati são escolhidos a dedo por suas conquistas nos negócios, idéias e conceitos, através de seus interesses ou dedicação a uma causa. A Nova Ordem Mundial orienta candidatos potenciais a se tornarem associados Illuminati, no entanto, ser guiado para a sociedade secreta não garante automaticamente a filiação. O interesse mútuo é essencial para uma iniciação bem sucedida. Ser iluminado é um estado de espírito, crença em seu próprio sucesso e cercar-se de outros que acreditam na mesma mentalidade o guiarão com sucesso em seu caminho. Ter uma atitude mental positiva para o sucesso cria sucesso e sucesso cria riqueza, o que leva a um grupo mutuamente exclusivo de pessoas - os Illuminati. Abrir a sua mente, sonhar e lutar pelo sucesso por si mesmo e liderar pelo exemplo são todas características de candidatos e membros bem sucedidos. Você pode obter mais informações sobre: ​​como ingressar no movimento Illuminati TELEFONE: +19042011095 HEAD QUARTER: +1 (904) 2011095
    +1 (904) 2011095 ou e-mail para mais informações: grandlodge364@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Boa noite
    Meu nome é Alexandre
    Sou maçom Grau 33
    REAA parabenizar o Rodrigo pelo texto
    Antigamente éramos segredos hoje somos discretos.
    Mais tudo tem um porque na vida..
    E nada e por acaso...
    TFA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...