segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje tem CQC !!!


Bom, depois do dia 19 de Março de 2011 que marca a data do primeiro ataque à Líbia pela coligação, em especial USA e França, o engraçado é que no primeiro dia do ataque, os USA lançaram 110 misseis contra as forças armadas de Kadhaf.  Repetindo que no dia 11 de Março tivemos o maior terremoto da história do Japão e a crise nuclear, que hoje já sabemos que está longe de ser resolvida. "Coincidencias" a parte, é a mesma data em que os USA atacaram o Iraque: 19/03/2003.

Mas hoje tem CQC pessoal !!!



E ainda tem gente que acha "paranóia" ... rs.  Só posso rir diante das circunstâncias, aliás da tamanha ignorância.

A reestréia do programa foi no dia 14/03/2011 que somando temos: 1+4=5 + 3 + 2+0+1+1 = 12, e 1+2 = 3 que em binário é 11. Conte as ESTRELAS ... 11 certo!?

CQC tem 3 letras e é apresentado por 3 apresentadores. A letra C é a terceira letra do alfabeto e o Q é a decima sétima letra, porém em grego era o Qoppa, que era representado pelo número 90. Qoppa veio do alfabeto fenício que era originalmente Qoph, a decima nona letra. Em hebráico é a letra KUF que tem 3 letras. Em gematria, representa o número 100.

C=3 Q=3 C=3

Veja a nova abertura do programa:




Perceberam a Espiral ? Perceberam a árvore e os triângulos ? Pra quem tá durmindo ainda, não vai "ver" nada e provavelmente está rindo agora. Enquanto isso a AGENDA continua sendo executada, e a terceira guerra vem chegando.


A China já vai se posicionando para DEFENDER a Líbia. Aliás, tem o apoio da Russia, Alemanha e não podemos esquecer da Coreia do Norte, que ODEIA os USA.



Veja do canal do Gerald Celent.

Obs: Não tenho nada contra os apresentadores do programa CQC, aliás gosto da filosofia do programa e acho muito bacana o humor mantido pelos profissionais que o apresentam. Mas é nítida a influência "Illuminati" que está "dizendo": Nós controlamos esse empreendimento!

CQC também teria relação com Close Quarters Combat ?  MOUNT - Military Operations on Urban Terrain (Operações Militares em terreno urbano), ou FIBUA - Fighting in built-up areas (Combate em zonas urbanas), ou OBUA - Operations in built up areas (Operações em áreas edificadas). CQC é um conceito tático que faz parte do conceito estratégico de uma guerra urbana.


Abraço!

7 comentários:

  1. Rodrigo,

    Você está ficando craque nisso! A agenda está sendo colocada em prática e só vê quem está juntando as pecinhas, ou seja, os que não sabem, não conhecem, estão ainda ignorantes, não conseguem perceber que tudo faz parte de um plano maior que está se concretizando.

    Essas revoltas por exemplo, que parecem um grande salto rumo a evolução, é mais um dos passos da agenda e as pessoas nem percebem! Viva a falsa vitória no Egito! E agora, derrubem o Khadif!

    Tudo orquestrado com precisão e as datas escolhidas fazem parte do pacote, mas é paranóia, conspiração, coisa de maluco!

    É imenso o prazer que te leio! Valeu!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi rodrigo, bom, há muito tempo qe nem ligo mais a tv, foi importante vc mensionar isso. rsrs...e é claro que vc já reparou claramente o tanto de misseis que eles lançaram né...rsrs..110,tirando o zero, fica 11.. comecei muito a reparar em muitas coisas depois que postou sobre o numero 11, achei muito interessante...bjos..rsrs

    ResponderExcluir
  3. cara eu já tinha visto o programa de estréia e sinceramente depois de o ver o de ontem, penso q esses caras estão com palhaçda, ironia ou coisa parecida... pq tá descarado...

    ontem principalmente...

    teve um momento em q o tas pegou uma caixa toda preta só com olho da providência e a piramide na frente...

    e fez uma brincadeirinha lá no mínimo estranha...

    usando os EUA etc

    enfim ...

    talvez eles estão querendo chmar atenção, brincar com o pessoal das conspirações , criar polêmica etc alguma coisa com marketing em cima disso ...

    é o que parece

    ass: alguém

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena! Valew! ... mas é isso, a coisa tá escancarada mesmo.

    Oi Bell!! Pois é, o 11 tá ai na cara de todo mundo, só não vê quem não quer mesmo...


    Fala "ALGUEM"!

    Concordo com vc... já tão escancarando na cara do povo... mas o povo tá dormindo... isso é até uma forma de eles mostrarem como eles sào ousados por causa de nossa ignorancia sobre eles.

    Eu vi o CQC ontem com minha esposa e nós vimos a hora que eles mostraram a caixa preta com a piramide e o olho com um botão que acionou a noticia qdo o apertaram... mas nao entrou a noticia na hora, demorou alguns segundos e BUM! entra aquela mulher falando de uma noticia urgente sobre misseis nucleares lançados contra a Argentina... O que é muuuito curioso é que o assunto até akele momento não tinha NADA a ver com Argentina ou misseis mucleares... ou seja, veio do nada, e nós ficamos abobados sem reaçào... eles mostram como estamos ignorantizados perante sua Agenda.

    Obrigado a todos que comentaram...!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. se vc assistiu o programa...

    deve ter visto aquela matéria sobre a deputada corrupta(jaqueline roriz).

    se ñ me engano nessa parte teve um momento em eles colocaram o símbolo como se estivesse em um quadro na parede da sala (claro, por meio de edição)e ainda piscando...

    cara quando vi aquilo fiquei meio pensativo...

    pq pesquiso conspirações a algum tempo e nunca pensei q essas coisas fossem chegar na tv pra todo mundo ver.

    alias a propria vinheta da materia q eles fazem sobre brasilia é a mais bizarra de todas...

    com aquele "olho" lançando um raio em direção nao sei bem do que, pq é bem rápido.

    O mais engraçado é q na rede teve muita gente comentando o ocorrido... desde a estreia..


    mas tb muuuuuuuuuuuuuuuito mais gente, mais muuuuita mesmo nem se ligou pq nao conhece..

    deve ter até achado "show" essas "novidades" da nova temporada...

    t+

    ass: alguem

    ResponderExcluir
  6. Vi essa cena sim "ALGUEM" ... era na porta de entrada do gabinete da deputada, e era um papel com a piramide e o olho... eles estão fazendo uma introdução "hipnotica", onde o cérebro se acostuma com a imagem... é como nas propagandas, onde colocam simbolos do logo e sempre qdo é uma marca forte no mercado, seu simbolo tem uma geometria especifica... penso que é a introdução deles à vista de todos... qdo algo que era "oculto" começa a se mostrar é porque vai se revelar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rodrigo, legal o seu blog.

    A vida demonstra algumas coisas, uma delas é como se elimina o gado.

    No início o gado é bem tratado, lhe dão comida, o deixam livre, porém sempre sob o controle do boiadeiro. Quando está perto do abate o gado sente que há algo errado, pois o boiadeiro já não esconde sua verdadeira intenção, mostra-lhe os instrumentos pelos quais serão abatidos, e os direciona para o local do abate. O gado começa a se manifestar, porém não sabe ao certo o que está por acontecer, e tem esperanças que o “Amo” não fará isso. Alguns do rebanho ficam furiosos e tentam fugir, mas muito pouco podem fazer, quando muito salvar-se a si mesmo. Minutos antes do abate, a grande maioria do gado percebe que vai morrer, apenas aceitam.

    Assim é a história do gado!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...