sexta-feira, 11 de março de 2011

INRI – Paganismo e Fé cega:




As pessoas não têm costume de questionar sua própria fé ou crença. Dessa forma é fácil introduzir qualquer conceito, pois essa "fé cega" garante que ninguém irá averiguar do que se trata. Assim, temos os "crentes" sugestionáveis.

Obs: "Recomendo que você não acredite no que escrevo, AVERIGUE por sua conta todas as informações".

Vamos lá:

- No Egito antigo o faraó Akhenaton com o intuito de que o adorassem se autoproclamou Amen-Rá = "O Deus Sol". A palavra Amen ao final de uma oração, provém das orações dirigidas a Amen-Rá. A palavra "Amen ou Amém" significa na verdade "O oculto".

Saindo do Egito os Hebreus se dirigiram rumo ao Oriente Médio, onde se encontraram com o Cananeus, que eram os adoradores do deus EL.

- O "Santo Graal" cheio de vinho representa o sangue que chega do canal vaginal durante a menstruação (Vaso de Hermes) e não tem nada a ver com o sangue de "Jesus" (Até porque Jesus é mais uma deidade Solar, uma metáfora). Esses Rituais foram adotados por uma Sociedade Patriarcal. Os homens não podiam "dar" a vida como as mulheres, então para simbolizar um homem dando a vida, era necessário um cenário de sangue (como a menstruação) que só pode ser conseguido através de uma imolação/ferida. A palavra "Santo Graal" na verdade significa "Sangue Real" (San Greal).


- As alianças de casamento eram originalmente usadas nos Rituais do Anel que simbolizava os Anéis de Saturno.  98% do Judaísmo está baseado na adoração a Saturno. O dia sagrado deles é Sábado = Satur-Daydia de Saturno.  O hexagrama é o símbolo do elemento AR, cujo o deus referente é EL ou ENLIL. EL o que se dizia "supremo" e pai da humanidade. Por isso existem tantas palavras (na raíz) como "EL-evador, EL-evado, EL-étrico, etc ... e nomes como os dos "anjos", Garie-EL, Samu-EL e etc...
 
Saturno representa o Sol Negro e também é simbolizado no Egito antigo pelo "olho de Horus" ou "olho que tudo vê". A alegoria do "personagem "Satã" ou "Satanás" vem da palavra "Saturno". A tal pratica do "satanismo" são rituais destinados a adoração do planeta Saturno. O Sol Negro simboliza a energia do Sol "revertida" ou contrária a do Sol "branco". Por isso o nome dado de "Magia Negra". Ou seja, a "Energia negativa". O Pentagrama "invertido" ilustra isso claramente. Bom, você deve estar se perguntando: Como os antigos Egípcios, Fenícios, Cananeus entre outros povos sabiam tanto sobre um planeta tão distante que só pode ser visto com telescópio potente, se nessa época não deveria existir tal coisa??? Essa eu deixo pra você pensar ... Saturno também é representado por "Capricórnio", por isso Satanás é um bode chifrudo. A cor negra do mato que usa o Juíz em um Tribunal, em um jogo esportivo, a batina do padre, a túnica negra com chapéu quadrado e também preto da formatura, a cabeça raspada encima dos Freis é um símbolo dos anéis de Saturno. Tudo isso é simbologia de adoração ao sol Negro em referencia ao deus EL de Saturno.
 
 
  

A adoração a Domingo = Sun-Daydia do Sol que é originário do Egito e da adoração ao deus Sol. (Rá = Marduk e Hórus = Ningishzidda).

O acrónimo INRI que Pilatos "ordenou" que fosse fixado na cruz de "Jesus", segundo o Evangelho de São João, teria ordenado a redigi-lo em Latim: Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum, em grego e hebraico.


Já no Cristianismo Rosacruz, o INRI ainda é usada como as iniciais latinas das palavras hebraicas que representam os quatro elementos: Iam (água), Nour (fogo), Ruach (ar) e Iabeshah (terra). É vista também como uma "máxima hermética" chamada: Igne Natura Renovatur Integra (O fogo renova a natureza inteira).

Porém, na realidade a sigla INRI foi criada antes da suposta crucificação de Jesus. Os Egipcios e Persas (adoradores do Fogo no Irã) usavam secretamente esse termo INRI como um Mantra. (A chamada língua de "Ouro", falada apenas por "deuses e anjos"). Os chamados Alfabetos Sagrados e Mantras de Ouro.

Exemplos de alguns Mantras encontrados: ADONAIYAH (jah - abreviação de yhwh, da expressão "Aleluia" ou "HelleluJAH"a qual é literalmente uma ordem: “Louvai a Jah” , ou "Louvem! Adorem! ou seja, HIPNOSE!) - YOM - EHEIEH - ISIS - ALLAHIAO (YHWH em Egípcio) – AOM - AMEN - KWANYINHINRI (Poder do fogo - Chakra do Plexo Solar ou Chakra do Sol - Manipura).

Entre os Maias, Astecas e Incas o deus Sol entre eles era chamado de INTI, que é uma variação de INRI, e entre os judeus pré-Jesus o INRI era entoado secretamente durante certos Rituais entre os Essênios >> que era uma "filial" egípcia em Israel, e são os precursores do cristianismo, influenciados pelos ensinamentos dos Levitas (antigos Sacerdotes egipcios).
E os Ebionitas >> que eram também uma ramificação primitiva do cristianismo, e que usavam uma peça de pano bordado na cabeça com um quadrado entrelaçado com um triangulo, e com as letras hebraicas: Yod = mão-10, Nun = peixe-50, Resh = cabeça-200, Yod = mão-10. (herdado do conhecimento Sacerdotal Egípcio) << Sigillum Aemeth >>. [[Obs: Note a semelhança com as "máximas herméticas" do cristianismo Rosacruz]].

De 1985 a 1991 no Perú o Inti que signica "O Sol", foi o nome da moeda oficial, em homenagem a principal divindade solar Inca – INTI. Logo depois foi substituida pela nova moeda que se chamava "Sol Nuevo", ou seja "Novo Sol".  que continuava prestigiando sua principal divindade.

A moeda antes de INTI, foi o "Solidus" que tinha relação direta com o mesmo Sol-astro.

Como eu disse, seu nome foi uma homenagem ao deus Inca, Apu Inti que significa "O SOL", chamado de "Servo de Viracocha", que exercia a soberania no plano superior ou divino, do mesmo modo que um intermediário, o Imperador chamado de "Filho de INTI", reinava sobre os homens (isso não te lembra algo?). INTI era a divinidade popular mais importante, e era adorado em muitos santuários pelo povo Inca, que lhe rendiam oferendas de ouro, prata e as chamadas "Virgens do Sol" (porque será que ele queria as virgens heim?).

Bom, acho que deu pra entender. Sendo Jesus mais uma deidade/mito Solar, é óbvio que em sua cruz zodiacal, teria que ter ali o seu nome "impresso" – SOL.

Um Mantra é um programa - sugestão repetida é hipnose.
TODA REPETIÇÃO É UMA FORMA DE HIPNOSE/PROGRAMA, QUE É UMA SUGESTÃO INCESSANTEMENTE REPETIDA. "AMEN?".


Agora deixo mais algumas deidades solares menos conhecidas:

Antu (mitologia mapuche)
Hélio ou Hellius (Deidade solar Grego)

Guaraci (Deidade solar Tupi Guarani) É identificado com o deus hindu Brahma (olha Abraão ai de novo) e com o egípcio Osíris.

Hiperião ou Hipérion, na mitologia grega, é um deus solar primitivo, que ao se unir com a titânide Téia gerou Selene (a Lua), Hélios (o Sol) e Eos (a Aurora). Era um dos 12 filhos (12 constelações) de Urano (o Céu) e de Gaia – (que é Semiramis), (a Terra). Seu nome quer dizer: "o que está no alto". É também o Titã da visão.

Shamash em acadiano: Šamaš "Sol" cognato ao hebraico שמש šemeš e árabe شمس šams, tendo o mesmo significado.

*- Símbolos das três principais religiões Abraâmicas: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo.



Desprograme-se!

Grande abraço!

17 comentários:

  1. Muito bom seu trabalho! vc conseguiu juntar as peças a montou o quadro bem definido.

    Grata por isso!
    abração
    laura

    ResponderExcluir
  2. oi Laura!

    Obrigado! Como eu disse antews, deu trabalho mas valeu a pena... Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. vOCÊS SÃO SIMPLESMENTE IMPERDÍVEIS

    ResponderExcluir
  4. Fala SENAM!!!

    obrigado meu amigo! Como eu disse pra minha amiga Laura, o trabalho sempre vale a pena.

    grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. ola caro rodrigo

    mt interresante seu trabalho, sem duvidas suas pesquisas estão corretas e não são mais historinhas fiadas, q outros dizem por ai.

    meus parabens.

    By Wandberg Shimyter

    ResponderExcluir
  6. valeu Wandberg Shimyter ! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. ola amigo li umas 2 vezes e nao entendi muito bem pois a linguagem e bem complexa ...
    vc quer dizer que Jesus e so imagiacao e isso ?
    cara tudo isso e muito interessante mais sabe o que e legal mesmo...
    pedir pra Deus clarear nossa cabeça e inves de ficar procurando esses adoradores porque nao focamos em Deus nao e mesmo....
    abraço
    se puderem me exclarecer melhor me mandem um email....
    danielrmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. TALVEZ jesus cristo tenha existido, mas sua pessoa e ensinamentos foram tão manipulados que ele apenas se transformou em mais um simbolo (como o Prince kkkk) e assim é usado como tal aos interessados em adquirir poder!

    (Eu correndo de religiões em 3,2,1...FUIII!!!)

    ResponderExcluir
  9. www.cartasdecristobrasil.com.br / surpreendente!

    ResponderExcluir
  10. Excelente informações, resumiu e ficou da melhor qualidade. Parabéns ! Abraço.

    Pode ser copiado para fazer videos ???
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. obrigado REPMAJ25 ! Fique a vontade...espalhe ao máximo a informação!

    Leia tbm: http://rmorais76.blogspot.com.br/2013/09/o-sangueouro-dos-deuses-o-fogo-de.html

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, primeiramente gostaria de agradecer pela postagem, realmente muito rica. Gostaria de saber sobre referenciais teóricos(livros), nos quais esta publicação esteja fundamentada, ando pesquisando muito sobre estes assuntos e é muito difícil conseguir. obrigada.

    ResponderExcluir
  13. ola Cristie... claro...veja em http://www.bibliotecapleyades.net/

    ResponderExcluir
  14. olha os links...

    http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/esp_vatican09.htm
    http://www.bibliotecapleyades.net/stargate/stargate08.htm
    http://www.bibliotecapleyades.net/merovingians/merovingios_renneschateau07.htm
    http://www.bibliotecapleyades.net/crowley/libro_thoth05.htm

    entre outros tantos nessa biblioteca...

    ResponderExcluir
  15. este tbm... muito bom...

    http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/code_matrix/codematrix101-125.htm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...