quarta-feira, 27 de abril de 2011

Elenin - Terceira analise: Visualizando o Cluster, Perturbação de Sagitário



Publicado pelo Starviewerteam:

I - Questões Previas:

Nas 2 analises anteriores, já pudemos visualizar algumas das anomalias do "cluster" Elenin. Antes de proceder à leitura deste artigo, recomendamos a leitura previa de:

Obs: Usem o tradutor do Google. - [Cluster = Aglomerado, conjunto].

1.-Análisis detallado del Cometa Elenin. ¿Es la artificialidad del objeto la que hace imprevisible su órbita?

2.-Últimos datos sobre Elenin: Análisis de estructuras y fotos del cluster.

3.-La perturbación de Oort al descubierto: NEA Los objetos de Oort y su danza.

4.-Publicación del e-book: Misterios de la Astrofísica: La perturbación de Sagitario. G 1.9+0.3. La falsa Supernova y la búsqueda de Nibiru.

Em Publicación del e-book: Misterios de la Astrofísica: La perturbación de Sagitario. G 1.9+0.3. La falsa Supernova y la búsqueda de Nibiru. Se expõem todas as investigações existentes até a data sobre a Perturbação de Sagitário (Cluster Anã Marrom/Nibiru).

II - Nova analise de fotografias procedentes de Elenin. Última série de fotografias realizadas. Comet 2010-X1.


2 - Imagem tomada em 3 de abril de 2011. Medição do tamanho do "cluster" cometário. 33.734Km de diâmetro. É possível observar na parte inferior, a ampliação da zona en RWM.



3 - Fotografia tomada no dia 6 de abril de 2011. Em apenas 2 dias o diâmetro passou de 24,494″ a 35,994″ de 33.734Km a 43.875 Km.  O "aumento/incremento" foi superior a 30,05%.


Este incremento em apenas 2 dias é surpreendente. (A explicação oficial é um incremento na luminosidade da cauda do cometa).

3 - Ampliação da foto do dia 8 de Abril de 2011.


4 - Ampliação da tomada RWM correspondente ao dia 8 de Abril de 2011.

5 - Imagem do dia 19 de abril de 2011. Tomada e aproximação detalhada da zona esquerda e comparação com foto Cluster G1.9 por JPL.


Suspeitosas coincidências?
6 - Detalhes da zona de "cluster". Veja as setas indicando os "pontos".


As datas marcam os objetos correspondentes ao "cluster" detectado.
7 - Ampliação da zona correspondente ao "cluster" com a presença de Elenin.


8 - Resultados obtidos em Agosto de 2009 sobre comparativa Cluster de G1.9.


9 - Analise de Espectros de massas realizado en STV20090208  em 02 de agosto de 2009.


Os incrementos e reduções de tamanho do Elenin, requerem uma maior observaçõa e analise.

A comparação com os registros e fotos obtidas em 2009, resulta asombrosa. A composição e distribuição dos corpos demasiadamente coincidentes com a analise realizada em:

Análisis de.G1.9+0.3.Espectros.Infrared.Microondas.Rayos-X.Hoja de trabajo.N-II.  Recomendamos a leitura.

Elenin/Nibiru/G1.9 Cluster de Nibiru?

Parece que Elenin realmente não vem sozinho, mas acompanhado de outros objetos de maior tamanho orbitando a G1.9. Casualidade?

O artigo original pode ser visto em:
http://starviewer.wordpress.com/2011/04/27/elenin-tercer-analisis-visualizando-el-cluster-%c2%bfperturbacion-de-sagitario/

Saquem suas próprias conclusões!


5 comentários:

  1. oi Rodrigo ha alguns dias foi ricamente presenteada com a presentação do seu blog,pois muitas de minhas duvidas foram sanadas embora ainda existam muitas,tenho lido muito todas as matérias,e estou ainda em fase de desprogramação,mas fico feliz por me sentir mais mente aberta mesmo com contradições de familiares não despertos,religiosos tenho um irmão pastor q acha que estou pregando o anti- cristo rsrsrs,e por passar varias horas lendo,lendo seu e outros blogs tenho me fechado muito para o mundo exterior,obrigada por se dedicar muito de vc em prol da liberdade humana..bjos no coração leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!

    Eu tbm agradeço pelo comentário e por seu intersse. Eu entendo o que vc está passando, pois eu tbm passei e ainda passo... tem muios que zombam e riem... rs... fazer o que? Isso é um sintoma de defesa. O cérebro possui um sistema chamado Complexo-R ou seja, complexo Réptil que nada mais é que o nosso cérebro reptiliano. Ele é que estabelece Fuga ou Ataque - Defender ou atacar. Quando alguém se vê ameaçado, ou sente que sua crença está ameaçada, ele reage com o cérebro reptiliano, que defende e estabelece território. A crença é defendida até a "morte"...rs... quebrar essa crença Dói demais... é uma forma de se apegarem a algo que os proteja, entende?!... rss... e ser LIVRE é desprover-se de crenças pré-estabelecidos que moldam nossa realidade mundana. Bom, é mais ou menos isso. Mais uma vez agradeço seu interesse.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Curioso é que no site do Elenim, ele apenas diz que só quando o cometa dele atingir o periélio é que se vai começar a ter mais certezqa dos tamanhos.

    ResponderExcluir
  4. Não me vejo em condições de fazer afirmações sobre o que está acontecendo. A internet é uma grande fonte de informação, mas, também é uma enorme usina de desinformação e contra-informação, muitas vezes orquestradas, sabe lá com que intuito. Por outro lado têm aparecido milhares, ou, quem sabe, milhões de evidencias de que algo muito grandioso está acontecendo ou prestes a acontecer nesta, ou a esta, nossa nave mãe Terra. Mudanças climática, aumento das atividades sísmica e vulcânica, estranhos fenômenos acontecendo em torno do sistema solar, presença massiva ovnis nos últimos tempos, a estranha atitude silenciosa da NASA e do governo dos Estados Unidos em geral perante tais fenômenos, os preparativos catastróficos da FEMA, etc., etc., etc... fechar os olhos a tudo isto (e muito, muito mais...)é negar o óbvio: Estamos sim caminhando e a passos largos, para uma época que trará grandes mudanças, ou até, talvez, o fim da humanidade.
    Serenidade caro(a) amigo(a)!... isto não é um castigo ou vingança Divina! Apenas uma renovação cíclica da natureza... no fim a vida vencerá, talvez não da maneira que conhecemos atualmente...

    ResponderExcluir
  5. Fala Victor Romão! Sim sim, e já estamos aprendendo que pensar que existe vida apenas em forma biológica é burrice. Morrer é uma utopia, e nós somos imateriais em essência, ou seja, somos os próprios deuses criadores de TODO o universo e esquecemos isso em virtude dessa "vestimenta" biológica manipulada justamente para isso. O tempo que está por vir, já veio, estamos vivenciando, "apocalipse" é Revelação... com AGENDA ou sem ela... logo nos lembraremos ou teremos a oportunidade de fazê-lo, porêm muitos não querão lembrar.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...