terça-feira, 28 de junho de 2011

Pensar e Sentir



"Estivemos completamente equivocados ao que chamamos de matéria. 
É ENERGIA, cuja vibração foi reduzida até se tornar perceptível para nossos sentidos" - 
Albert Einstein

Um Átomo está contido em um Universo, assim como um Universo está contido em um Átomo!

O "CAOS" é um conceito que significa desordem. Na nossa física convencional, é tido como a confusão geral dos elementos da matéria, antes da presumível criação do Universo. Na minha perspectiva, "Tempo" também é apenas um conceito, pois não houve tal "momento" em que o Universo foi "criado". Se o Universo foi criado num determinado momento, o que havia antes? O "nada"? A única resposta coerente e "não" caótica, seria aceitar que haveria e sempre houveram outros Universos, ou seja, um Universo dentro de outro Universo.

Somos constantemente "moldados" e condicionados a apenas PENSAR racionalmente (lado esquerdo do cérebro) e tangivelmente, o que nos leva sempre a buscar pontos de referencia ao teorizar e/ou "visualizar" uma teoria. Tudo aquilo que "foge" a essa tangibilidade vira "CAOS" (a constante "dúvida").

Precisamos entender que somos SERES e como seres que SOMOS, também SENTIMOS.

A Física convensional chegou em sua menor parte da "matéria" fundamentalmente no Átomo. A Física Quântica dividiu o Átomo em partículas subatômicas e atualmente na Mecânica Quântica diferencial soubemos que o que se postulava como "partícula" (o que poderia definir a "matéria"), é na verdade uma ONDA "colapsada" que se conglomera ou se aglutina. Ou seja, NÃO há partícula e NÃO há matéria. TUDO É ONDA! Por isso a "Realidade Física é uma Ilusão" ou um "holograma sensorial".

 1 Rádio Frequência Quântica Diferencial



Agora, vamos aprender um pouco com esse "Gênio" da Física Quântica - Nassin Haramein.



Tradução: "Estava eu dizendo que o Universo é de natureza Fractal e que tudo está "embutido" uma coisa na outra. Ok, isso significa que a Terra está girando ao redo do Sol a certa velocidade, o Sol está girando ao redor da galáxia a certa velocidade, e a galáxia está girando através de agrupações galáticas, e logo essa agrupação vai girando através do Universo. Se você tem essas velocidades, e há um Universo dentro de outro Universo dentro de outro Universo... Isso significa que em um determinado momento, você alcança a velocidade da Luz pra tudo. E sim, estou dizendo que tudo está se movendo a velocidade da Luz, e por isso temos temos essa Relatividade Especial na qual a Luz parece se mover a uma velocidade constante em todas as direções, desde o ponto de observação. É porque nós estamos... você está agora mesmo se movendo a velocidade da Luz. Te dou um exemplo:  Então você diz, bom, o que é o movimento? Do que você está falando? Agora lhes dou o exemplo do porque dessa confusão:  Isso ocorre por que PENSAMOS que o movimento existe... e isso não é verdade. Se tudo está fractalmente embutido um no outro, o movimento então não existe. Tudo que o que há são FLUTUAÇÕES ... Assim, então você olha para a sua mão e diz: Minha mão sai do ponto A e vai até o ponto B, certo? Que é um movimento linear... mas se você olhar com mais cuidado, com um "olhar" Quântico e chegar nas "partículas" menores, aliás na realidade nem é preciso fazer isso... mas de fato, você se "desconstruiu" a si mesmo, "reconstruiu" a si mesmo, desconstruiu" a si mesmo, "reconstruiu" a si mesmo... e está acontecendo tão rápido que você não pode dizer ou ver... e sua "intenção" está fazendo com que você se reconstrua no vazio no lugar adequado, pois você está movendo bilhões de Átomos... Haviam investigadores que, sabe como é... me falavam sobre estudos realizados para medir a "Intenção", e eu os olho em plano e digo: Vejam isso (movendo as mãos de um lado pro outro) ...rs... Estou movendo bilhões de Átomos com minha "intenção", vocês acham isso legal? Portanto, já sabem, vamos um pouco mais adiante disso e percebam que isso está acontecendo, e o "movimento" é apenas um conceito... Seria como em um filme. Onde você vê o filme passando, mas não vê as imagens paradas (frame by frame)... o que parece ser contínuo, e  sabemos que não é.  Por isso vc pensa que isso é movimento. Então há somente "Construção e Desconstrução" saltando quânticamente através da estrutura do Espaço-Tempo....  Tudo está girando em todo lugar e está tudo "embutido" no todo...e isso tudo está movendo-se a uma velocidade incrível... então, na realidade você ESTÁ absolutamente em cada um desses momentos... estão "empilhados" de uma maneira que você pensa que há uma função Linear nisso..."

Física fractal del universo (2). TOTAL THEORY INNOVATION. Spiral black hole in hexagon.



Pensar - hemisfério esquerdo do cérebro.
Sentir - hemisfério direito do cérebro.

O melhor exercício para ambos hemisférios do cérebro é a INTROSPECÇÃO.


Conhecer a si mesmo é conhecer o Universo...

Rodrigo Morais.


3 comentários:

  1. Cara, você acaba de fritar o meu cérebro, e eu me sinto deliciosamente frito !!!DEMAIS....

    ResponderExcluir
  2. opa anonimo! fico feliz que o texto tenha ajudado vc a refletir... essa é a intenção... parabéns!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. É apartir destes textos que nos conscientizamos o quanto estamos limitados e enganados e o quanto o universo é vasto e diversificado e,portanto,extremamente complexo.
    Mas isso não é motivo p/ desanirmarmos e,sim,um estímulo p/ seguirmos adiante,pois,a partir disso,passamos a ter uma idéia do explendor e da riqueza que iremos encontrar, à medida que caminharmos sentido à evolução.Obrigado Rodrigo e um gde. abço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...