segunda-feira, 18 de julho de 2011

Colapso financeiro "armado", Guerra e a aproximação de um "Astro".



Já não é mais novidade a "CRISE" financeira na zona do Euro e o PROVÁVEL Calote do Dolar. Faz parte da AGENDA ...

Pacote de contenção orçamental aprovado pelo Senado
Fundo Europeu não consegue resgatar Itália

Iminência de «calamidade financeira» deixa Washington a tremer



O DOLAR É PROPRIEDADE DA RESERVA FEDERAL (FED).

A Reserva Federal (FED) é uma Corporação Privada, não é um organismo Estatal. É um conjunto de Bancos Privados que emprestam dinheiro aos USA e ao Mundo.

Desde o final da segunda guerra mundial os USA, ou melhor, o FED vendeu e exportou sua divida interna, seu "defcit" e sua inflação ao resto do mundo (principalmente aos bancos centrais da China, Rússia e Japão) apresentando a sua forma CAPITALISTA de se fazer negócio.

Black's Law Dictionary define o "Sistema da Reserva Federal" como:

"A rede de doze bancos centrais que pertencem a maioria dos bancos nacionais e ao qual bancos estatais alugados podem pertencer. As regras dos membros requerem inversão em ações e reservas mínimas".

Ou seja, os Estados Unidos na realidade usam o dinheiro IMPRESSO pelo FED como moeda, porém fazendo isso, automaticamente pagam JUROS ao próprio FED, ou seja, o destino econômico do todo poderoso “TIO SAM” está nas mão de quem convenientemente imprime seu dinheiro.
Se você examinar uma nota de dólar de antes de 1933, notará a inscrição: "é liquidável em ouro". Em 15 de Agosto de 1971 o presidente em questão Richard Nixon "fechou" a chamada "janela de ouro" eliminando TODO e qualquer respaldo do ouro para o dólar. Desde então, o dólar deixou de ser considerado realmente como papel MOEDA. E assim abriu-se uma "porta" para a criação de uma ENORME dívida por simplesmente imprimir “bonos” (dinheiro) e certificados de garantia.

Por um tempo é possível manter a divida “estável” desde que haja investidores dispostos a comprar esses “bonos” e certificados, e assim foi como os Estados Unidos se beneficiaram durante muito tempo vendendo e exportando sua divida e sua inflação. Porém, não se pode manter essa “estabilidade” por muito tempo apenas imprimindo papel pra respaldar papel.  E pior ... COMO você pode pagar uma divida criando uma MAIOR ainda ???

Ben Bernanke – Diretor do FED: Os EUA possuem as maquinas de imprimir dinheiro e imprimem o quanto quiserem”.

Numa nota de dolar atual lê-se: "é oferta legal" ou seja, é respaldada por ABSOLUTAMENTE NADA ... É apenas papel colorido !!!

A única coisa que dá valor a nosso dinheiro é a quantidade que esta em circulação. Portanto, o poder de regular a oferta de dinheiro é também o poder de regular o seu valor. Que também é o poder de por economias e sociedades inteiras de joelhos.

"DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAÍS E POUCO ME IMPORTARÁ QUEM FAZ AS LEIS" - Mayer Amschiel Rothschild.


Futuro Calote dos EUA e o Caos Financeiro Mundial


O FIM DO DOLLAR E A INFLUENCIA NO REAL

A crise dos EEUU e a gestão de expectativas: Ameaça de quebra e hiperinflação.
http://starviewer.wordpress.com/2011/07/18/la-crisis-de-eeuu-y-la-gestion-de-expectativas-amenaza-de-quiebra-e-hiperinflaccion/


 Enquanto isso ... uma guerra está sendo "orquestrada" em paralelo:




E, adicionando a esse cenário ... um "Astro" (Cluster) se aproxima adentrando-se em nosso Sistema Solar. Isso também já não é mais novidade, e de fato há muita comprovação científica e documentada que dá total suporte ao tema.

Veja AQUI um conjunto de vídeos que docuentam um pouco o assunto.

Veja mais documentação no link a seguir: http://starviewer.wordpress.com/?s=TYCHE

Mas ... muitos ainda preferem dar crédito à mídia convencional (Rede Bobo). Preferem acreditar no que diz o "Fantástico" com um porta voz de desinformação e seu "detetive virtual" ... Quero ver ele entrar em "ação" com tais DEVASTADORAS evidências empíricas e ciêntificas que temos hoje.

Fantastico Detetive Virtual desvendando 2012


Cadê você agora Tadeu Shimidt ... ???

ELENIN NIBIRU MEGGA DEATH STAR HAS ARRIVED, PANIC NEXT NOW 18/07/11


E a glamurosa Rede Bobo de televisão não poderia deixar de fazer um "prenúncio" ... Uma novela as 11 horas da noite, no ano 2011 e na sua abertura, uma frase um tanto "profética":  Em "Setembro" , se Vênus me ajudar, VIRÁ "alguém" ...




Quem Virá ... ???


O que virá ... ???



La Nasa y el Ministerio de Defensa Ruso preparan Plan de Supervivencia por alineaciones del “Cometa” Elenin

Ciudades Planetarias:
http://www.ciudadesplanetarias.com/portal/category/red-neo-sucesos-de-la-matrix/cometa-elenin-red-neo-sucesos-de-la-matrix/

Elenin: El “cluster” y la hora de la verdad. Desconcierto en la NASA.


Pesquisem ...

6 comentários:

  1. Só para constar, porque eu não estou de brincadeira, pretendo ascender mesmo, mas devagar com o andor. Vi todo o vídeo e quando aparece aquele pequeno círculo abaixo da luz grande, dá para ver no slow que a sombra se sobrepõe ao prédio, certo? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Preste atenção ao final da música da novela "O Astro"..."...na idade em que estou me aparecem os tiques..." Tyche? É muita referencia, o nome (O Astro), o próprio papel do protagonista, como alguém que retorna cheio de poderes mágicos pra se vingar de seu traidor???? Eu hein, rede bobo!!??

    ResponderExcluir
  3. Dizem que os filmes de Hollywood "predizem" eventos futuros. Ontem assisti uma parte do filme Impacto Profundo de 1998. No começo do filme, a jornalista investiga um relacionamento extra conjugal de um funcionário do governo com uma tal de Ellie... de repente o FBI sequestra essa repórter e o presidente dos E.U.A insinua que o problema não é Ellie, mas E.L.E., ou um "evento a nível de extinção", que é o cometa de 11km (nem 10, nem 12) de diâmetro que está em rota de colisão com a terra. No desenrolar dessa parte, dá a entender que o governo está com "dificuldades" financeiras, retirando tropas americanas instaladas em outros países e blá, blá, blá...

    Coincidência? Presidente negro, dificuldades financeiras, retirada das tropas do Afeganistão em Junho/11 e cometa em rota de colisão??? Isso em um filme de 1998.....

    ResponderExcluir
  4. RS 10 ... Valew!!!

    Fala João! Valew...

    Yesum, obrigado pela dica, eu não tinha notado...valew!

    Fala Sérgio! Mais uma ótima sacada heim...!!!! obrigado!!! Valew!

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. yesum,naum creio q os tiques sejam de tyche,essa musica e de 1977 mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...