quarta-feira, 27 de julho de 2011

Elenin no filme "Deep Impact" de 1998.




Como já sabemos, Hollywood é a "fabrica de sonhos".

Elenin e o filme Impacto Profundo




Links das anotações em azul no vídeo pra você pesquisar:

http://neo.jpl.nasa.gov/news/news171.html

http://starviewer.wordpress.com/?s=elenin
http://en.wikipedia.org/wiki/Extinction_event

Elenin:
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_asteroids_comets52.htm
http://www.ciudadesplanetarias.com/portal/category/red-neo-sucesos-de-la-matrix/cometa-elenin-red-neo-sucesos-de-la-matrix/

The Event: 
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_asteroids_comets42.htm

Colapso Econômico:
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+geral,obama-preve-colapso-se-impasse-sobre-divida-continuar,not_71468.htm

Último lançamento da Atlantis:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/06/nasa-confirma-ultimo-voo-de-um-onibus-espacial-para-8-de-julho.html

33 mil soldados:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jspuf=1&local=1§ion=Mundo&newsID=a3362052.xml

Obama perto de perder o Secretário do Tesouro norte-americano:
http://dezinteressante.com/?p=12584

Geithner diz que saíra por "razões pessoais":
http://economico.sapo.pt/noticias/nprint/122006.html

Leonid Elenin; um observatório - ISON-NM observatory Leonid Elenin:
http://starviewer.wordpress.com/2011/04/12/ultimos-datos-sobre-elenin-analisis-de-estructuras-y-fotos-del-cluster/

Muitos Bunker sendo construidos:
http://investmentwatchblog.com/the-government-is-building-underground-bunkers-on-a-mass-scale/

Lei Marcial preparada: http://www.infowars.com/alex-jones-pentagon-preparing-for-martial-law/
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=oA_7GhDcql0


Outros:

Conplan 3501, 3502:
http://pt.scribd.com/collections/2728955/CONPLAN-3501-3502-NORTHCOM-NLE-11-FEMA-Collection

MARTIAL LAW CONPLAN 3501 & 3502 EXPOSED!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=3E7pkva-SrU

Timewave Zero - April Thru September 2011 At A Glance:
http://www.youtube.com/watch?v=ukGAmgTwtdM&feature=related

COMET ELENIN – "Let there be light".
http://endgametime.wordpress.com/comet-elenin-let-their-be-light/

Yellowstone getting ready to blow!
http://www.earth-issues.com/2011/07/yellowstone-getting-ready-to-blow/ 



Sobre TYCHE (Tycus):

TYCUS - Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=bst8Bf8j_9U


http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tique_%28mitologia%29
http://starviewer.wordpress.com/?s=tyche
Tyche: Cientistas tentam provar planeta gigante no Sistema Solar
 

Fique a vontade e averigue os links. Tem muitos outros disponíveis na Net e tudo está muito bem documentado. É claro que existe muita "desinformação" - Esse é o jogo, a intenção é essa - CONFUNDIR, pois assim somos mais dependentes do Governo e do que dizem os meios convencionais. Entretanto, acredito que quanto mais informação acessarmos, quanto mais investigarmos, mais poderemos montar a "imagem" do que está acontecendo. Procure não julgar a informação. Olhe para ela, verifique, contraste, questione, compare e investigue. Só assim temos como entender a "coisa" de forma mais abrangente. O que de fato estão preparando é um Evento de grandes proporções que afetará a vida de todos ... inclusive a SUA!. "Nova Ordem Mundial" já não é mais coisa de "conspiranóicos", inúmeras figuras políticas vêm "recitando" essa frase a anos. Moeda única está sendo clamada como a "salvação" da economia mundial. Perceba que o Sistema regido no planeta funciona como uma Empresa. Dinheiro é um mecanismo de recrutamento de pessoal. Compram nossa vontade e justificam isso de forma tão segmentada, que você não se interessa de onde vem e nem pra onde vai esse dinheiro. Pra quem não achava que a crise econômica viria de forma arrasadora, é só ver nos meios convensionais de comunicação do mundo todo, só falam disso (com medo). Pra quem duvidava que o ouro e a prata subiriam a patamares extremos, é só ver a cotação. Coisas que estão acontecendo hoje, só os "conspiranóicos" falavam, porém hoje é uma realidade. Tá na hora de procurar entender o que está acontecendo. Você acha que tem o controle de sua vida nesse meio Sistêmico? Como você viveria sem a estrutura urbana e social que você conhece? ACORDA!!! O petróleo e a comida serão os próximos. Ou seja, como eu disse, está tudo muito bem documentado e acessível pra qualquer um. Não é mais coisa fictícia de teóricos das conspirações que não tem o que fazer ou  que são só uns aproveitadores. O alerta vem sendo dado por muitos a tempos ... e o alerta que eu deixo é PESQUISEM ... você nem precisa procurar muito pra ver o quanto não sabe e quanto lixo mediático você consumiu.

Enfim, é isso ... abração a todos!





11 comentários:

  1. Muito boa à sua observação Rodrigo, concordo plenamente! vamos ver, qual mundo vai se delinear aos nossos olhos num futuro próximo... Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Nióbio Brasileiro
    (Recebi a informação abaixo via e-mail e repasso)


    Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece, e tudo fazem para que isso continue assim.


    Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super-aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?

    EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saíndo extra-oficialmente, não sendo assim computados.

    Estamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo. Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil, podendo ser uma outra moeda nossa. Não é uma descalabro alarmante?

    O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV, para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”.

    Ninguém teve coragem de investigar… Ou estarão todos ganhando com isso? Soma-se a esse fato o que foi publicado no jornal Folha de S. Paulo em 2002: “Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero”.

    As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua dessa reserva indígena, sem a presença do povo brasileiro não-índio, para haver total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras.

    Há fortes indícios que a própria Funai esteja envolvida no contrabando do nióbio, usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa. A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente, num acordo entre a presidência da República e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.

    Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque, ao lado da rainha da Inglaterra. Essa nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima, e a maior intermediária na venda do nióbio brasileiro ao mundo todo. Pelo visto, sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão para com nossos “traíras” a serviço da Coroa Britânica. Mas, no andar dessa carruagem, esse escândalo está por pouco para estourar; afinal, o segredo sobre o nióbio como moeda de troca, não está resistindo às pressões da mídia esclarecida e patriótica.


    http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/



    Eu agradeço ao Rodrigo e ao seu blog, por publicar essa mensagem. E serve de alerta, a todos os brasileiros, de como nossas riquezas são dilapidadas pela nossa alteza à Rainha da Inglaterra: Elizabeth II. POR FAVOR LEIAM!
    Agradeço novamente ao Rodrigo, pela publicação.

    ResponderExcluir
  3. Teremos que aguardar,neste caso só o tempo poderá dizer quem estava mentindo e ocultando informações.Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo tudo bem?muito bom post!Eu tenho dilemas sobre esse particular!O que vc acha?Todo esse evento cósmico e a quantidade avulsa de desinformação traz inúmeras perguntas.Todo esse "EVENTO" é parte de um plano cíclico a nível cósmico que poderíamos teorizar como uma ordem no caos?Nos é inculcado o tempo todo massacrando nossas mentes para co criarmos e as profecias auto realizarem-se?Eles
    na verdade têm todo esse poder sobre o cosmos e
    podem organizar toda essa estratégia catastrófica em benefício deles,visando alcançar
    um objetivo que não reconhecemos totalmente?Ou todas alternativas podem ser conjugadas? Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  5. Fala Sergio!
    Obrigado pelo apoio e pelo seu interesse. Abração!


    Fala Fernando!
    Obrigado a vc por agregar mais informação nesse espaço. Abração!


    Ao Anônimo .. tem razão, veremos em breve o que acontece, mas muita coisa já sabemos, e uma delas é que ´tem um CIRCO armado, vemos os bichos do circo, vemos os palhaços e etc... só não vemos qual como termina o "espetáculo" ... e bem provável que esse circo pegue fogo. Abração!


    Oi SUCRIS!
    Bom, eu entendo que há uma "guerra", literalmente é uma guerra, mas essa guerra é travada na MENTE. Se nos aprofundarmos na questão, sabemos que tudo é átomo e que átomo é energia em rotação. Sabemos que nossa "essência" é a criadora de nossa consciência, e a consciência é o trabalho natural do SER. Comparando a um Rio por exemplo: Imagine um rio e suas aguas fluem certo? Essas aguas fluem para o Mar, mas isso não importa, elas fluem naturalmente sem pensar/organizar ou esquematizar um plano de chegar ao Mar, pois esse é o fluxo natural dela. Mas então aparecem uns "caras" bloqueiam com uma barragem soltando essa agua de acordo com o que eles permitem, pois eles possuem seus próprios interesses. Eles travam o fluxo natural do Rio. Isso é ruim? É uma forma de ver isso, mas o que importa, agua continua sendo agua independente da forma. Ela evapora e segue um novo fluxo, ela entra no subsolo e segue outro fluxo... o que vai acontecer? Devo ter medo? Medo de que? Da morte? Morte cedo ou tarde acontece de forma natural ou não...é inevitável, pois estar nessa dimensão/plano é estar numa situação em que a energia não flue. A morte seria uma maneira dessa energia voltar a fluir. Espero que tenha me entendido.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Rodrigo, parabens.

    Apesar das relações com o Filme, não acredito em colisao com a terra, peso mais para as interferencias durante os alinhamentos ou que ele esteja trazendo algumas naves para passear aqui no sistema solar.

    Vendo o video do tal Leonid Elenin, que por sinal é ridiculo. Onde um cientista se encontra com o reporter na rua, fala sobre o orkut dele abre o notebook dele mostra um image que tem na internet e fala fiquem tranquilos, nada vai acontecer, sobre a comprovação de identidade nem vou falar.

    Lendo os comentarios do video achei o seguinte, Leonid é termo usado a muito pela nasa para comet showers, vide o link

    http://leonid.arc.nasa.gov/

    Entao seria

    Leonid meteor shower

    Ele-extinction level event

    Nin- tem varias mas nenhum parece se encaixar em termo que seria usado pela nasa ou governo

    Me lembro de uma materia que passou na globo acho que no fantastico sobre nibiru e 2012 e o tal especialista enchia a boca pra falar que com a tecnologia atual dava pra prever com no minimo 10 anos algo que passe perto Terra, ai no final de 2010 me descobrem um cometa que que em 10 meses vai passar entre a terra e o sol e tras consigo outros objetos, o que o torna um cluster e nao mais um simples cometa e a Nasa nao tinha visto isso? Deixou para um russo descobrir?

    Em resumo tem muita desinformação sobre o assunto, ou seja, tem algo ai que nao pode se tornar de conhecimento publico. Assim como no filme deep impact o presidente fala, temos a politica de nao falar sobre coisas que podem causar panico.

    Abraço

    Gabriel A.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, que tal Nin = Nibiru in November?

    Rodrigo, dê uma olhada neste texto que achei pelo twitter. Achei bem interessante.Quanto a mancha escura que aparece no Lasco C3 em Vênus, lá no RG talk (Apolo11), deram uma explicação:..."pela luminosidade aumentada pela troca das lentes, eles (Nasa), tentaram retocar e ficou esta mancha, agora tem que esperar para corrigir nos proximos dias" Ah, é, então eles realmente manipulam as imagens, não?

    Bom, segue o link, para vc averiguar o texto

    http://beforeitsnews.com/story/873/379/Peek-A-Boo_It_s_Niburu_In_Elenin_s_Shadow.html

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Fala Gabriel A.

    Eu concordo com vc... nao se trata dele ser um "astro" que se chocará com a Terra. O que pode ocorrer é que a força gravitacional desse objeto ou desses objetos, pois sabemos que se trata de um "cluster", podem arrastar coisas pra nossa direção além de é claro, sua força magnética e gravitacional exercer influencias em nosso planeta não só sismicamente, mas no campo magnetico da Terra. Enfim, muito obrigado por suas colocações! Abração!


    Olá Yesum!
    Pois é, a NASA é um canal de informação com desinformação que confunde muito as pessoas. É complicado, pois eles podem contestar usando o argumento que quiserem, eu já vi eles fazerem muito isso...

    Dá uma olhada nisso: http://www.thehindu.com/sci-tech/article2296011.ece

    Tem muita caiso rolando, isso é certo.

    Vamos investigar!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. O filme Nova York sitiada foi emblemático para mim... pois nele antecipadamente e pela primeira vez é narrado um episódio de ato terrorista com bandeira árabe grandioso (para a época).
    O que fez os EUA declararem lei marcial no país e prenderem diversos a revelia em nome da destruição das células terroristas.
    Isto é, sofreram um hediondo "ataque" e tiveram motivos/apoio para uma cruzada contra inimigos ocultos.

    Quanto ao filme Deep Impact, penso ser a mesma situação de se antecipar por analogias ou até mesmo diretamente fatos reais do futuro.
    Até mesmo o nome do asteróide/cometa parece padória/comédia pela coincidência da semelhança de nome... ELE x Elenin.
    O tal Dr. Leonid, alguns conspiracionistas duvidam que exista, ele seria um perfil de origem inventada(?)

    Assim como fiquei na expectativa (quando digo expectativa, não quero dizer torcendo, quero dizer preparado) da realidade anti-terror liderada pelos EUA...
    Estou na expectativa do próximo fato histórico, uma nova realidade frente a uma desagradável revelação astronômica que poderá surgir.

    ResponderExcluir
  10. O site:
    http://spaceobs.org/tag/c2010-x1-elenin/
    é o site do Leonid Elenim! Veja as últimas notícias "oficiais" do cometa lá!Selecione a lingua inglesa ou coloque no Google translator...

    Além da coincidência citada no filme Impacto profundo, com relação ao descobridor de um cometa que atingirá o planeta em alguns meses, o Leo Biderman (o garotinho heroi no filme), e o (Ele = extinction level event), existe uma chuva de meteoros muito famosa que foi derivada de um cometa chamado Leonidas - citado também nos comentários dos posts acima:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Great_Meteor_Storm_of_1833
    Os quadros pintados na época são impressionantes.

    Mas como dizia Caetano "... while we are looking for flying saucers in the sky..." muitas coisas acontecem!

    ResponderExcluir
  11. Fala Anônimo! Obrigado pelos links! Continuamos investigando... Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...