sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOLLYWOODY nos dá mais dicas



Continuando com Hollywood, nossa tão famosa e conhecida "fabrica de sonhos". Chamo a atenção para os filmes mais recentes nos dando muitas dicas das metáforas de nossa realidade e o que se espera de uma AGENDA "semi-oculta". Lembre-se, informação e desinformação e muita confusão - essa é a premissa.

VOCÊ SÓ VÊ AQUILO QUE CONHECE!

No último dia 22 de julho o filme Capitão América estreiou oficialmente nos USA. Engraçado porque na trama do filme há um atentado terrorista na Noruega, e nesse mesmo dia ocorreu o Atentado de Oslo. Coincidência ?? Essa é pra você pensar. Considerando que o suposto terrorista estava se "vingando", notamos outra coincidência aqui: O nome oficial do filme é: Captain America - The First Avenger, ou seja o "O primeiro Vingador". Bom, "coincidências" a parte, o que nos conta a história? Um homem franzino que não é ninguém e que só obtém respeito quando fica "forte". Comparo isso ao EGO inflado de alguém que precisa administrá-lo para se "manter". É só perceber, quando uma pessoa está de EGO inflado, defendendo sua personalidade. Ela se projeta como demonstrando-se "forte", e quanto mais forte fica, mais infla. Semelhante com a idéia do filme Hulk. Uma amostra do hemisfério esquerdo do cérebro se impondo (o EGO).

Enfim, vamos aos filmes:

ANOTHER EARTH Official HD Trailer


* Preste atenção no minuto 2:08, onde vemos na letra "O" da palavra ANOTHER uma "Vesica de Peixes".

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_3.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_2.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_1.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/arqueologia/worldwonders/30th.htm



A Árvore da Vida - The Tree of Life - 2011


Esse filme - "The Tree of Life" já mostra uma relação direta com o filme "Another Earth" por relacionar a "Geometria Sagrada - Flor da Vida.

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_6.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_4.htm


Immortals - Official Trailer 


Também estão nos contando muitas histórias de "deuses" e "imortais" em super guerras ultimamente, não acha?! E que data de estréia heim! Veja o trailer do filme: [11:11:11].


Planeta dos Macacos A Origem


Nesse filme, vemos a incrível semelhança em nova "roupagem" e adaptação da história contada nos cilindros Sumérios. Enki e sua meia irmã mutam uma raça hominídea (homo herectus) genéticamente tornando-o inteligente ao ponto de ser imprevisível. Por isso preferem controlá-lo. Uma leve semelhança né... (?)

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_danwinter07.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki01.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki03.htm
http://www.amanecer2012.com/historia/%C2%BFvuelven-los-dioses-sumerios-un-repaso-a-nuestros-origenes/

CROP CIRCLE DE ENKI (Flor da vida - cód. em ASCII)


É notório a quantidade incrível de filmes e seriados de invasões alienígenas, ameaças vindas do espaço, UFOS na Lua (Iron Sky) deuses em guerra, etc etc... Eu não tenho dúvidas, a ficção é apenas uma fração da realidade que nos cerca. Hollywood é um instrumento de efeito "conta gotas" que nos mostra através de "fábulas metafóricas codificadas" uma realidade que estratégicamente e ironicamente, só nos afasta dela. Tratar o óbvio como "ficção", gera o "ridículo". Enfim, agora, parece que abriram de vez a "torneira".

É como todos dizem depois de um bom filme: "Calma, é só um filme".

Como eu disse: Você só "VÊ" aquilo que conhece ... o resto é "fábula".



8 comentários:

  1. Hollywood explora o assunto do momento e foco principal em pessoas de baixa idade. Principalmente as super-produções... Os estúdios têm finalidade lucrativa, bem lucrativa. O filme immortals corre o risco de não estrear dependendo de qual interpretação do calendário Maia você estiver adotando.

    ResponderExcluir
  2. Ola, quer parceria de links?
    http://realidadeoculta.blog.com

    Aproveito para comentar este tópico.
    Hollywood é muito perigosa, os filmes são a melhor forma de controle mental e manipulação da História.
    Ja existe um filme antigo «the three of life», este filme com o di Caprio é apenas um filme diferente mas copia o título, pode ser uma alusão á arvore da vida cabalística (sephiroth).

    o planeta dos macacos também é muito antigo, eles estão agora a fazer uma nova versão, que conta a origem, como tudo começou, mas creio que algo não bate certo.
    Eu pensava que no filme original, os macacos eram de outro planeta, inclusivé há uma cena em que os humanos chegam numa nave espacial (astronautas) a esse planeta dos macacos, um dles é feito refém pelos macacos.

    os filmes de Hollywood estão cada vez mais sofisticados a nível de efeitos especiais mas também a nível filosófico, científico e espiritual, as pessoas na maioria não conseguem decifrar as mensagens ocultas dos filmes (sejam elas verbais ou visuais), mas são influenciadas mentalmente. Os filmes manipulam a forma como as pessoas poderiam compreender o nosso passado, os extraterrestres e os antigos deuses, etc.
    Eles forçam as pessoas a ver a realidade duma forma como ela nunca foi.

    silvio

    ResponderExcluir
  3. Obirgado Rodrigo, por publicar a foto do Crop Circle do Enki. Agora eu pergunto: será que haverão Crop Circles do Enlil, Marduk, Ninurta, Inanna e cia... quem sabe! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Faltou mencionar "melancolia" que estreia agora em agosto.

    ResponderExcluir
  5. Valew Anônimo, obrigado pela informação!


    Valew Silvio, já vou colocar seu blog na lista dos blogs parceiros.


    Obrigo vc Sergio! Esteja sempre a vontade para comentar. Abração!


    blog, não deixei de comentar o Melancolia não ... dê uma olhada no lik do "fabrica de sonhos" - http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/hollywood-fabrica-de-sonhos.html. Olhe tbm onde comento no texto: "ameaças vindas do espaço" ... mas obrigado por mencionar.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa estranha são os documentários de sobrevivência. Só no Discovery Channel são 5 programas semanais relacionados a sobrevivência.

    ResponderExcluir
  7. muito bem lembrado Anônimo..! Eu já que estão passando esses documentários, mas não sabia que eram tantos assim. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rodrigo,entendi!Comentando:É engraçado mas pelos tipos de filmes que tem insistido em passar,parece que dinheiro é a menor preocupação! Discordo sobre ser totalmente nocivo e controle mental,me parece que é muito mais esclarecedor os tipos de fimes e temas abordados do que controle, depende do olhar do observador e a consciência que o permeia! A quantidade que tem realmente passado de filmes e documentários é infinita,tá até difícil de acompanhar ! Nos Macacos a nave entra numa distorção temporal, sendo o desembarque numa Terra do futuro aniquilada pela grande inteligência dos homens,e lideradas pelos macacos!Não sou de citar a bìblia,mas a frase: "Muitos serão chamados e poucos os escolhidos". Está num contexto errado na boca dos religiosos!Essa Nova Era traz um cabedal de novos paradigmas e informações ímpar para nossas mentes e consciências,Nós é que vamos "escolher e saber se estamos preparados para ingressar nela ou se vamos estacionar e tecer todo o nosso desenvolvimento de novo!Não é necessariamente a verdade.Eu vejo assim! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...