quinta-feira, 21 de julho de 2011

Manual Básico do TRAJE HUMANO ...




Amor é o discernimento da necessidade que a consciência
tem de obter conhecimento e assim, diante
da sabedoria adquirida, compreende a si mesmo.


Seus 5 sentidos lhe "contaram" que o mundo que o rodeia é sólido. O que você acredita ser sólido é simplesmente uma vibração numa freqüência que seus 5 sentidos podem perceber. VOCÊ É UM SER DE PURA ENERGIA !!!

Pensamento é a ação em que a consciência experimenta a si mesma em um determinado meio/dimensão. Pensamento é apenas uma contemplação reflexiva. A própria palavra já diz: Reflexão, ou seja, é quando "olhamos/damos atenção" para nós mesmos e questionamos quem e o que somos. Esse questionamento nos leva a uma busca/experiência, que nos leva a uma compreensão/entendimento. Quanto mais compreendemos/entendemos, menos precisamos experimentar a nós mesmos, e mais evolucionamos/transformamos. Assim podemos praticar a AUTO-TRANSFORMAÇÃO do SER.

Essa EXELENTE aula no vídeo abaixo realizada por Rodrigo Taibo, nos dá TODAS as dicas básicas para que possamos "olhar" para nós mesmos, praticando o ENTENDIMENTO necessário para SERMOS o que SOMOS. Compreender nossas emoções sem reprimi-las e assim, EVOLUIRMOS de forma natural.

É impressionante a maneira simples, didática e bem humorada que ele nos mostra nesse vídeo, com extrema CONs-ciência, conheci-MENTO (mente) e compreensão.

Depois de assistir o vídeo, resolvi legendá-lo para postar no youtube. O resultado é esse ai abaixo, aproveitem:  (PS: agradecimentos ao meu amigo Sirlan pela junção das legendas). Obs: Desculpem pelos caracteres errados da legenda.


Manual Básico do Traje Humano 1 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 2 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 3 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 4 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 5 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 6 de 6 Legendado





Elevar a CON-CIÊNCIA



Dr. Deepack Chopra:  "Teus olhos são os olhos do Universo, e quando você olha um objeto, é o Universo olhando para si mesmo através desses olhos". - "Deus não criou o Universo, ele se converteu no Universo".

Veja a iformação que dá suporte ciêntífico ao assunto: http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/nossa-comunicacacao-com-o-universo.html



Grande Abraço!


8 comentários:

  1. Oi,Rodrigo,obrigado por legendar mais essa fonte de informação,tão necessária e útil,
    principalmente,para os dias de hoje.Convido-o e a todos os leitores,do seu blog,a dar uma passada no Existência Consciente
    ( http://existenciaconsciente.blogspot.com/ ),
    criado recentemente,e,cujo os assuntos,tem o intuito de auxiliar,as pessoas,em sua busca e no encontro de respostas.E esse seu post estará entre eles,rs....,com sua permissão.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rodrigo!

    Baixei o vídeo mas assistir com legendas é muito melhor...Que achado, adorei seu xará...ele me lembrou o Nassim, simplifica tudo para um melhor entendimento.

    Valeu mesmo, sei que deu trabalho e ficou ótimo!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. O manual mais simples que já lí! Melhor do que instalar o depurador de ar aqui em casa...rsrsrsrs! Adorei, é impossível não ver tudo logo, tentei deixar pra ver a metade depois e...não deu! Muito bem explicado, nos faz refletir o quanto estamos no "automático" e na maioria das vezes não temos consciência do agora, nem do que sentimos ou pq sentimos. Obrigada pela tradução deste maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina! Fique a vontade, a intenção é compartilhar, então pode usar a vontade para divulgar.

    Fala Sabujo! Valew ...

    Oi Ravena! O cara é "fera" né?!!! Muito show de bola como ele explica. Valew!

    Oi Yesum! Pois é, com esse manual, ninguém tem desculpa né..?!! rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo otimo post. Parabens.

    Agora mudando de assunto, de um a olhada nesse materia, pois sei que voce é bom com numeros.

    http://fromtheheartofleo.blogspot.com/2011/05/elenin-comet-object-dwarf-star-nibiru.html

    e

    http://endgametime.wordpress.com/comet-elenin-let-their-be-light/

    Li e achei interessante o fato de o que elenin vem da constelação de leo que é abreviação do nome de Leonid, onde Nid teria algum significado e elenin seria Extinction Level Event e nin poderia ser outra expressao. E o fato de não conseguirem rastrear o tal Leonid Elenin para averiguar se ele é um cidadao real ou apenas um ator da elite.

    Talvez seja tema pra um proximo topico.


    Abraço

    Gabriel A.

    ResponderExcluir
  6. Fala Gabriel!

    Bom, o caso do Elenin é bem interessante, controvérso e especulativo, o que gera um campo vasto para desinformação. E tem muito disso em todo esse assunto, inclusive em muitos outros que estamos pesquisando e investigando... um canal com mais informação científica que uso muito para saber sobre Elenin e outros, é nesse link: http://starviewer.wordpress.com/?s=elenin

    Sempre estão publicando mais atualizações, pois são muitos cientistas, astronomos e etc juntos que publicam no site. Então tem muita coisa ai que serve de "boa" referencia, mas claro, vc deve buscar mais alternativas...

    É fato que esse "astro" existe e está sendo monitorado e está realmente vindo dentro de nosso sistema solar... É fato tbm que nosso sistema solar é binário, mas não dá pra saber ainda se se trata dessa "irmã" do Sol. Eu particularmente acho que não seja, porém tudo é possível até então. Pode ser um mini buraco negro controlável por "seres" com ou sem naves (o que importa?) ... estão em um espéctro que não podemos captar de forma natural tbm... O que já me informei bem é que é real e causará eventos no planeta, mas daí dizer que serão catasstróficos é outro negócio. Sim, causará alguns eventos, isso é FATO e esperado. Vamos esperar pra ver... não cabe outra coisa né...rs...

    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  7. cara que demaiiiiiiis !!! isso abre muitos olhos , esta tudo aqui mesmo obrigado por colocar legendas , espanhol nao é muito difícil de entender, mais ajuda e muito obrigado mesmo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...