terça-feira, 15 de novembro de 2011

PRG discorre sobre a resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento


Como eu já havia postado anteriormente aqui: "A Casa Branca nega, mas o FBI confirma", com muita documentação que faz as declarações "oficiais" do governo americano ficar de "calças curtas".

Bom, tem também os "Delatores da NASA" pra completar!




Comunicado do OSTP pode surtir efeito inverso ao esperado pela Casa Branca – Crédito: philipgarcia.

Stephen Bassett fala a respeito do ‘esclarecimento’ dado pelo governo dos EUA sobre a realidade extraterrestre.

64 anos após os discos voadores se tornarem um fenômeno mundial, pela primeira vez uma posição formal sobre ele foi emitida pelo departamento executivo do governo dos Estados Unidos [Veja Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra]. Na sexta-feira, 04 de novembro, o Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP) respondeu às duas petições submetidas ao site We The People. Uma delas foi realizada pelo Paradigm Research Group (PRG) [Veja Petição na Casa Branca exige desacobertamento da presença alienígena na Terra]…

… [Como resposta à petição] O pesquisador Phil Larson, do OSTP, escreveu: “O fato é que nós não temos evidência credível da presença extraterrestre aqui na Terra.”

Infelizmente, para o OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa. Além disso, considerando-se que aproximadamente 50% da população dos EUA está convencida sobre a presença extraterrestre, e mais de 80% acredita que o governo não está dizendo a verdade sobre o Fenômeno UFO, este fato é embaraçoso. Há somente quatro explicações possíveis para esta declaração:

1) É uma mentira política. Seja lá o que for que a equipe executiva possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer que está ciente disto, para assim proteger as prospecções políticas presidenciais das próximas eleições.

2) É uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode reconhecer que está ciente sobre a evidência deste fenômeno, pois se trata de um caso de segurança nacional. O que significa que as pessoas não podem enfrentar a verdade.

3) Demonstra que a atual equipe executiva do governo dos Estados Unidos, inclusive uma parte substancial dos militares e conselheiros de ciência e inteligência, desconhece o grande volume de evidências de uma presença extraterrestre que tem se acumulado, em seis décadas, por um extraordinário movimento de cidadãos para o conhecimento da verdade. O que significa que a administração é tanto ignorante, quanto incompetente.

4) A declaração está correta e a acumulação de evidências mencionada acima é simplesmente um mal entendido mundial que vem ocorrendo há 60 anos.

Não há outras possíveis explicações, e em seu devido tempo as autoridades administrativas terão que defender sua declaração formal baseadas em uma das alternativas supracitadas.

O PRG convida a imprensa política para examinar modestamente a matriz de evidências por trás da realidade extraterrestre e considerar um desafio à posição da administração Obama, naquilo que é facilmente o mais importante assunto no mundo hoje.

Tais ações poderão incluir:

1) Examinar o que foi dito por pessoas de alto escalão e posições, durante muitas décadas. Clique aqui.

2) Examinar um banco de dados de milhares de avistamentos por pilotos em pleno vôo. Este banco de dados é gerenciado pela National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena [Central Nacional para a Informação de Fenômenos Anômalos, NARCAP].

3) Examinar os seguinte livros: UFOs and the National Security State – Vols. 1 and 2 (Dolan), UFOs and Nukes (Hastings), Witness to Roswell (Carey/Schmitt), UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record (Kean), Missing Times: News Media Complicity in the UFO Cover-up (Hansen), Above Top Secret (Good), Abduction: Human Encounters with Aliens (Mack), Top Secret/Majic (Friedman).

4) Examinar os seguintes documentários: Out of the Blue (Fox/Coleman), UFOs: 50 Years of Denial (Fox),The Day Before Disclosure (Toftenes).

5) Examinar as declarações públicas de dois astronautas que são lendas vivas: Coronel Gordon Cooper e Dr.Edgar Mitchell.

6) Examinar as testemunhas governamentais que foram agregadas pelo Disclosure Project.

O que foi mencionado acima representa somente uma pequena fração da evidência que a Casa Branca agora formalmente alega que não é credível, ou que não existe; e há mais uma área de pesquisa que a imprensa política poderá engajar — com um aspecto irônico.

Desde o início de 1993 até o final de 1996, o bilionário Laurance Rockefeller engajou a administração Clinton, por intermédio do OSTP, para convencer o então presidente Clinton a liberar todos os arquivos relacionados aos assuntos sobre UFOs e ETs e finalizar o embargo à verdade. Por que este fato é relevante à administração atual?

O grupo de pessoas que, na época, ou estavam diretamente envolvidos, ou sabiam sobre o que ficou sendo chamado de “A Iniciativa Rockfeller“, incluia: Bill Clinton, Hillary Clinton (Secretária de Estado), John Podesta (co-diretor da transição Obama), Webster Hubbell, Leon Panetta (Diretor da CIA/Secretário da Defesa), Dr. John Gibbons – envolvidos; Albert Gore, Bill Richardson (governador do Novo México) – sabiam.

Nenhuma destas autoridades de alto nível jamais falou publicamente sobre a Inciativa Rockefeller, ou foi perguntada sobre ela em público pela imprensa política.


Crédito: Revista UFO


Link: http://www.ufo.com.br/noticias/prg-discorre-sobre-resposta-da-casa-branca-ao-pedido-de-desacobertamento


Fonte: Exopolitcs Brasil

2 comentários:

  1. [Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra.]
    Se o título é exatamente esse... subliminarmente está se dizendo ou podemos presumir que:
    A Casa Branca NEGA POSSUIR evidências, mas NÃO NEGA que há evidências... tais evidências estão no colo de outra entidade(?)
    A casa Branca "talvez" até acredita na existência mas não tem/não corre atrás das evidências, essas evidências estariam em poder de "outros incertos(?)".

    O artigo no link original ainda fala do projeto SETI e demais cientistas que buscam inteligência fora do planeta.
    Penso que aqui a discussão seria outra, apesar da [temática possuir evidências] e [procurar inteligências extras] andarem em paralelo...
    Não estão diretamente relacionadas aqui.
    A questão maior ainda é que há diversas evidências de que estamos sendo "visitados" isso é mais instigante do que "procurar fora"...

    [...]Demonstra que a atual equipe executiva do governo dos Estados Unidos, inclusive uma parte substancial dos militares e conselheiros de ciência e inteligência, desconhece o grande volume de evidências de uma presença extraterrestre que tem se acumulado, em seis décadas, por um extraordinário movimento de cidadãos para o conhecimento da verdade. O que significa que a administração é tanto ignorante, quanto incompetente.[...]

    Diria que sempre quando convém à administração corrente, ela faz questão de PARECER ignorante.

    Na matriz de evidências a ser examinada como propõe o PRG, os ítens em que se menciona as análises dos avistamentos de ovnis por pilotos militares e comerciais em pleno vôo e os depoimentos de astronautas seria xeque-mate, por obviedade são profissionais-especilaistas do vôo, ninguém tem mais expeiência-conhecimento-discernimento que estes
    frente a tais fenômenos. Os argumentos daqui já bastariam para se assumir publicamente e de verdade essa discussão.

    Sobre esse pessoal da PRG = EXOPOLÍTICA, as vezes penso que eles mesmos ou alguns deles já estão com essas "evidências" e ficam "negociando" elas... negociadas as tais... acabam por filtrá-las à opinião pública.
    Insisto, será mesmo que a Entidade Expolítica está a pleno do nosso lado? As vezes me parece que eles alimentam mais ainda essa novela...

    ResponderExcluir
  2. Sim Zero... eles sempre dão uma de "João sem braço" quando lhes convêm...

    Normal... nada demais... o problema é que agora tem tanta evidencia que fica ridículo a discussão...rs...


    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...