quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comissão Europeia admite um risco crescente de tormenta solar "catastrófica" - EEUU pede a duas revistas que não publiquem dados de uma nova cepa da gripe aviária








Enfim, somando isso à pior crise econômica da história e a crescente tensão por uma guerra mundial. Lembrando que uma crise econômica mundial sempre antecede uma guerra.

Quero aproveitar pra deixar essa notícia - “justificación del sistema” ou Justificação do Sistema. Bem apropriado pra quem reluta sem se informar ... Leiam a matéria!




"Las personas tienden a defender al sistema, aunque sea injusto o corrupto" - As pessoas tendem a defender o Sistema, ainda que seja injusto ou corrupto.

O que mais posso dizer (?) ... a imagem abaixo já resume bem.




6 comentários:

  1. Rodrigo, depois vêm nos dizer que não é pra ter medo porque isso é vibrãção negativa e atrai os desastres.. tem que vibrar amor, otimismo e confiança no meio desse cenário que você bem descreveu. Se alguém consegue, então me explica como, pq eu to quase fazendo nas calças.
    Na boa, acho que só sendo muuuito alienado, assistindo muita tv, consumindo lixo, jogando vide-game e fumando um que as pessoas conseguem não sentir medo diante de tudo isso q está acontecendo

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo... eu entendo o que vc quer dizer, mas eu não coloco nada aqui pra gerar medo... o que pretendo é ALERTAR as pessoas... o medo emburrece... Como diz aquela frase clássica: "O homem teme o que não conhece"... mas não podemos estagnar o "conhecimento", se não vira dógma... e caimos na religião novamente.

    Mente aberta, mas com equilibrio reflexivo pra não cair nos conceitos extremistas. O importante é não rejeitar uma informação julgando antecipadamente como "desparatada" ou absurda sem investigar mais a fundo. Se vc escolher não investigar, tudo bem, mas nesse caso, não pode julgar... e se julga está sendo PRÉ-conceituoso... mas enfim, cuidado com medo... mesmo com tudo isso que estamos vendo, o medo não ajuda, alias piora... o medo não só emurrece, mas adoece tbm... portanto, busque sempre motivos pra estar bem com vc mesmo e com as pessoas que vc ama... trate bem a um cãozinho, e seja sempre educado... pesquise, investigue e duvide sempre do que dizem na mídia...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rodrigo

    É, essa da gripe aviária vai dar o que falar.
    Até na mídia de massa já é notícia (TV Record), mas de uma forma bem diferente da anterior. Não falou-se em ato proposital dos dois laboratórios envolvidos, mas nem precisa falar! a gente já sabe...

    Anônimo, calma rapaz. Medo só vai te prejudicar. Cabeça fria e prudência são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  4. Fala Robledo... tranquilo?...pois é, e essa notícia de que os EUA pedem pras revistas de saúde não publicarem eim.?! Impressionante...rs... e isso está sendo feito pelas mídias como esse jornal da Record... depois dizem que a mídia não tem como ser controlada... o povo tá durmindo mesmo...!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Ficar com medo pra que, tipo to pouco me fudendo, antes acontecer alguma coisa que pelo menos faça a humanidade pensar em evoluir do que ficar vivendo nesse mundo corrupto cheio de desgraça. E outra "morreu, morreu, fodas".

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, como dica para suas pesquisas, comento o seguinte: ontem, por acaso, passando pelas TVs, vi na TVE o documentário Estamira, do José Padilha (do Tropa de Elite). Muito interessante o que a Estamira fala. Acho que vc vai gostar de ver. A propósito, ela faleceu este ano, em julho. Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...