segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em tempos de guerra ...



O veterano, um filme inglês lançado nesse ano de 2011.

O soldado aposentado Robert Miller (Tobby Kebbell) volta para sua casa na Inglaterra depois de lutar na Guerra do Afeganistão. Uma vez em sua casa, Robert, que vive num bairro perigoso, encontra trabalho como vigilante e começa a observar uma gang que tem ligações com uma célula terrorista. Miller quer assumir a situação, embarcando uma busca brutal pela justiça com consequências devastadoras.

Veja no vídeo as partes do filme que mais chamam a atenção.



Se você digitar no google: "trafico de opio afeganistão", poderá constatar a primeira parte mostrada no vídeo.


Veja alguns links:
http://resistir.info/chossudovsky/afeganistao_opio.html
http://resistir.info/chossudovsky/opium_trade_p.html
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/as-guerras-do-opio-no-afeganistao.html
Quer saber mais a respeito: Veja AQUI e AQUI.

Na segunda parte do vídeo, é comentado sobre a CIA e que a ISI tem aprovação da CIA. Logo ela afirma que a ISI e a CIA são a Al-Qaeda.

More Evidence 'al-Qaeda' Is A CIA-ISI Contrivance
http://www.rense.com/general73/cia.htm


Na terceira e última parte uma revelação: "O princípio de organização de qualquer sociedade é a guerra" ... mas, tem um problema. Nosso estilo de vida, está falido! Por estar em declínio e ser insustentável, implantarão destruição sob demanda. Eles continuarão enriquecendo com o mundo em chamas. Mas, para que dê certo, O GENTIO DEVE PERMANECER ALHEIO ATÉ QUE SEJA TARDE.

Significado de Gentio no dicionário: "s. m. 1. Aquele que segue a religião pagã. = IDÓLATRA 2. [Popular]  Grande quantidade de gente. = MULTIDÃO".

A palavra gentio designa um não-israelita e deriva do termo Latim "gens" que significa "da nação, clã ou um grupo de família".

Daí ele diz: "Uma população em permanente estado de choque NÃO FAZ perguntas". O desejo de guerra deles (de quem governa) se torna a vontade induzida do povo. Um grande sacrifício voluntário-inconciênte!

Deu pra entender né ... ?!!


3 comentários:

  1. muito bom....a verdade sempre aparece mesmo...continue assim ..o site é nota 10

    ResponderExcluir
  2. nunca pensei que viria essas verdades expostas em um filme assim.

    ResponderExcluir
  3. obrigado anonimo! Em muitos filmes, está sendo dito verdades que não surte efeito na população justamente por essa ultima frase: "Uma população em permanente estado de choque NÃO FAZ perguntas"...

    Abraço!

    =========================
    Ola Jhlury ... pois é... em muitos filmes são expostas verdades propositalmente... isso ajuda a banalizar o assunto de forma séria... dai o povão diz: "Ah! isso é coisa de filme, não é real"... igual os filmes de ET, conspirações etc... sempre tem verdades no meio da ficção...

    Tem que ler nas entrelinhas...

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...