segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Thomas Jefferson avisou ...



"Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para nossas liberdades que exércitos inteiros prontos para o combate. Se o povo americano permitir um dia que os bancos privados controlem sua moeda, os bancos e todas as instituições que nascerem ao seu redor, privarão todos de tudo, primeiro por meio da inflação, depois pela recessão, até o dia em que seus filhos acordarão sem casa e sem teto, sobre a terra que seus pais conquistaram" - Thomas Jefferson, 1802, terceiro presidente dos Estados Unidos (1801-1809) e principal autor da Declaração de Independência do país.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/disseram/as-instituicoes-bancarias-e-as-nossas-liberdades/


8 comentários:

  1. É, esse aviso todos nós conhecemos (ou quase todos)porém parece que os AMERICANOS se ESQUECERAM e POUCOS SABEM, mas é chegada a hora de todos tomarem conhecimento SENÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=ExgAbZV6RuA&feature=related
    Eu vi isso ontem é to viajando no que pode ser ate agora, ate sonhei com essa porra. Não me parece ser nuvens de um furacão ou qualquer coisa parecida, a única coisa que me vem à cabeça pra assemelhar esse fenômeno é um buraco negro mesmo que eu nunca tenha visto um na vida, claro que isso é impossível já que se fosse um a terra teria ido pro saco no mesmo instante. Eu comecei a pesquisar sobre essa merda e já to entrando no tema que a terra é oca, mas como assim oca! Eu gostaria de opinião de alguns de vocês nesse assunto e também vou dar uma olhada nessa história que nosso planeta agora é oco. Será que Douglas Adams estava certo quando escreveu que a terra foi construída por encomenda!

    ResponderExcluir
  3. Fala SENAM... pois é, não é por falta de avisos... a coisa não tem volta... agora é esperar pra ver...

    Abraço!

    ===========================

    Ao anonimo... amigo, se é ou não um buraco negro eu não posso afirmar... podemos especular e estudar mais .... sobre a Terra ser oca, na minha humilde opinião, sim... há muitas evidencias que já li e estudei que me levam a pesnar dessa forma... Veja uma referencia: http://www.bibliotecapleyades.net/esp_tierra_hueca.htm

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo

    Deixei resposta para ti no blog da Laura. Não quis postar aqui para não misturar os assuntos.
    Não me interprete mal, gosto do seu blog e acho dos melhores no meio de tantos loucos como nós. Mas as minhas opiniões são também baseadas em estudos e pesquisas que faço, mas em absoluto querendo vender como verdade absoluta.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo!

    Vim indicar dois materiais cheios de simbolismos para vcs verem, caso se interessem:

    1) Novo desenho do Thundercats
    Ou ninguém nunca reparou na pirâmide do Mun-ra?
    Mas essa nova versão tá ótima, cheia de frases bacanas sobre o mundo espiritual dentre outras coisas. Indico muito. Só saíram 13 episódios até agora.

    2) Fullmetal Alchemist Brotherhood
    Acabei de ver e...Caramba! O desenho fala muita coisa. Primeiro que a trama e tão intensa que vc não se sente entediado, e da para ver tranquilamente um episódio seguido de outro. Fora toda simbologia, alquimia, vida eterna, sol negro (sol + lua), conspiração envolvendo cada canto do desenho. Muitas comparações bacanas para se fazer.
    Não vou falar muito da história pq senão entrego, mas vale a pena assistir. Quem já entende um pouco melhor do que o Rodrigo, a Ravena e a Laura falam vai ver muita coisa nesse desenho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Agora a pouco uma ideia me passou pela cabeça. Tava pesquisando no google sobre homunculos, q sao citados no fullmetal, e vi figura de livros de alquimia de pequenos homenzinhos no frasco.
    Não sei se minha mente é muito rapida e descuidada, ou se ela capta as coisas certas mas pensei o seguinte:
    Alquimia = ocultismo = segredos antigos
    No desenho mostra um reino chamado Xerxes que é igual a antiga babilonia/sumeria com pessoas loiras nele.
    segredos antigos = segredos sumerios? segredos anunakis?
    nazistas = arianos loiros = anunakis?
    homunculo = homenzinho no frasco = homem feito no frasco = fertilizaçao in vitro?
    Os homunculos do desenho n podem ter filhos... tipo os primeiros homens..
    Sei la, posso estar vendo coisa d+, mas acredito q o desenho fale bastante coisa.

    ResponderExcluir
  7. Fala Manfred Horz... oki, vou ler o comentario... fica tranquilo que não irei pensar nada sobre querer vender a verdade, até porque verdades são pontos de vistas diferentes... achei bem legal sua postura e sua educação. É importante que haja divergencias e contrastes nos mesmos assuntos para que possa ser vefiricado de diversos pontos diferentes... isso só enriquece a analise que se faz... Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Red Cat... é por ai o caminho... na minha humilde opinião, pelo que já pesquisei a respeito, tudo isso que vc disse faz sentido e tem alguma ligação... Lembra do filme "300" ? em que o Rodrigo Santoro faz o papel de um semi-deus, que é bem alto??? O nome dele era Xerxes... linhagem anunnaki? ... eu me arrisco a dizer que evidentemente sim!...

    Enfim, é isso ai... abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...