sábado, 3 de março de 2012

Diga NÃO à Nova Ordem "estúpida" Mundial ...


NOVA ORDEM MUNDIAL OS CAMBAL... !!!!

Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_nwo.htm
A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz: Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.

Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.
http://rmorais76.blogspot.com/2011/08/nova-ordem-mundial-chegou-fase-final.html

"Nossa nação é a única capaz de desempenhar um papel criativo e decisivo na Nova Ordem que está tomando forma em torno de nós". - Estabelecimento da Nova Ordem proclamada por Adolf Hitler em 1940.

http://rmorais76.blogspot.com/2011/11/new-world-order-uma-nova-ordem-mundial.html



http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm#Books-_Treaties


http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/ditadura-cientifica-acaba-de-comecar.html



http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/index.htm



A Manipulação ...






ACORDA ... !!!

4 comentários:

  1. E imaginar que o MST brigou tanto com esses caras e acabou virando vilã. Rodrigo, se conseguir achar tem um vídeo do Canal Livre da Band de 01/06/2008. Onde o João Stedile lider do MST fala muito sobre as táticas dessa tal Monsanto. Abs Renato

    ResponderExcluir
  2. E imaginar que o MST brigou tanto com esses caras e acabou virando vilã. Rodrigo, se conseguir achar tem um vídeo do Canal Livre da Band 01/06/2008. Onde o João Stedile lider do MST fala muito sobre as táticas dessa tal Monsanto. Abs Renato

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,tudo bem.A nova ordem mundial é um fato,infelizmente. E para as pessoas que não estiverem preparadas espiritualmente e para abrirem mão das vossas "bem" vidas confortáveis e garantidas em um "futuro" que não existe (se é que você me entende) já estão, e vão sofrer ainda mais neste ano 2012, vou te revelar que o grande show sinistro vai começar aos olhos da humanidade nas olimpíadas. E realmente neste show vai ter de tudo que o ser humano nem imagina imaginar, e ai meu amigo a salvação é individual.

    ResponderExcluir
  4. Tragam isso ao publico, s.f.f.!:
    http://www.sauberer-himmel.de/lista-mundial-das-suportadores-da-proibicao-duma-engenharia-climatica-pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...