sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avisado ... (?)



Como na música de Bob Marley, "Rumores de guerra"... Já não é mais novidade. Estamos presenciando potências militares se desafiando e "AVISANDO" sobre atos de austeridade ... tirando o blá blá blá político que não serve de nada pra resolver NADA, muita gente já está começando a coçar a cabeça ... sim, muita gente que ria e achava que desse mato não vai sair cachorro, já está ponderando suas "crenças". O Aviso está estampado por todo lado, Crise financeira ... ops! Mas a crise não tinha ficado em 2008??? Ah!! Mas não se preocupe que nossa presidenta nos dá a "segurança" de que o Brasil está 300% preparado para enfrentar essa crise. Como assim??? [300%]...(?)... Bem que um amigo me disse que as melhores piadas "brotam" de Brasília... o duro é o que ri pra não chorar, mas já estamos acostumados não é!?


A internet é um "vilão" e um "herói" ao mesmo tempo. Tem todo o tipo de informação e só quem "Lapida" com paciência, bom senso e mantendo o equilíbrio, pode encontrar as melhores "jóias". Complicado ... mas não impossível. A maioria preguiçosos, espera a "verdade" de bandeja. Se concorda, passa, mas se não, condena. Nenhum equilibrio, só julgamento. É por isso que temos a "bagunça" informativa. Nasce a desconfiança infinita. Ninguém é confiável. O "Campo Morfogenético" é cada vez mais latente e evidente. Mas é preciso entender para "VER". Já reparou a quantidade de "Avisos" nos últimos anos e sua crescente até os dias de hoje? Não??? Então é porque você não lapidou. Não "leu as entrelinhas", não prestou atenção!

Muitos já vieram aqui e "esculacharam". Nada disso me afetou. Qual a importancia? Nada muda com isso. Zombar, julgar, esculachar ... alguma vantagem?

UEFA 2012 - Olimpiadas de Londres 2012 ...

A UEFA cup 2012 será na Polônia e Croacia com transmissão direta e exclusiva para a TV Chinesa. Veja só como ela está sendo promovida:


Esporte em meio a uma guerra caótica??? Como assim??? Isso já deixou de ser subliminar faz tempo!
A mensagem não seria de "PAZ" ou o famoso "FAIR PLAY" ... ???  (...)

Atualizando ... O vídeo foi retirado do You tube, mas eu achei em outro lugar:































Oímpiadas 2012 ...


Você não entendeu? Tem duas saídas ... Lapidar ou rir. O problema de rir de algo que você desconhece é que você será sempre um DESAVISADO!!!


Boa sorte!

13 comentários:

  1. "Aquele que ri do que desconhece está a um passo de ser um idiota" - Autor - V.M. Samael Aun Weor.
    abraços Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é impressionante. Mas, como vc mesmo disse, a internet está cheia de profecias não cumpridas. Agora mesmo no dia 20 de maio, houve em alguns sites matérias afirmando quase o fim do mundo e... ainda estamos aqui. Acredito, que realmente a crise econômica se aprofundará e com ela fome, desgraça e desespero. Quanto ao resto ... como sabê-lo? Quem viver verá

    ResponderExcluir
  3. Como sempre , SHOW!!! Acompanho o blog há tempos, e ... nem sempre conseguimos agradar a todos ... Muitos são os que dormem ainda ... o "desconhecido" está se tornando cada vez mais real. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olha, se até 2013 não acontecer nada, pode esquecer viu, desisto dessas profecias. Além do mais a maioria não menciona o ano que ocorrerá essas catastrofes. Apenas algumas pessoas que acham que ainda estão acontecendo essas profecias. No momento, to mais tendo que lutar pra sobreviver nessa droga de matrix.

    ResponderExcluir
  5. então anonimo... quer uma dica?... não espere por algo...não espere que alguma coisa aconteça pra que vc mude algo em vc ou sua vida... É VC E SÓ VC QUE TEM O PODER DE MUDAR SUA VIDA... É SÓ VC QUE TEM O PODER DE MUDAR SUA REALIDADE! O QUE IMPORTA SE ALGO ESTÁ PARA ACONTECER? TODA E QQ VERDADE ESTÁ SEMPRE DENTRO DE CADA UM...NÃO SE PRENDA A ALGO NO FUTURO, POIS O FUTURO NÃO EXISTE... A UNICA COISA QUE EXISTE É O PRESENTE... VIVA-O!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras sábias... ;)

      Excluir
    2. que eu saiba palavras não irão sustentar minha família, e nem vc irá sustenta-la né rodrigo

      Excluir
  6. oi rodrigo muito bom o seu blog ja acompanho a um tempo achei o video neste site é o segundo video http://www.adorraeli.com/2012/05/24/chinese-tv-channel-now-tv-created-ad-promoting-uefa-euro-championship-2012-apocalyptic-event/

    ResponderExcluir
  7. De novo, um excelente trabalho de conectividade, como coincidências "non eczistem" como diria Quevedo,é viver o presente e deixar a ressonância mórfica atuar pra ver se merecemos o futuro que queremos.SENÃO!?!?

    ResponderExcluir
  8. Valew Senam... concordo...

    anonimo... obrigado! valew pelo video..

    abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. interessante, só não gostei da parte que fala de zumbis, isso seria muito ruim. bom é espera pra ver, não da pra ter certeza de nada, de qualquer forma o fim do ano já ta batendo na porta.

    ResponderExcluir
  10. Olha os Zumbis chegando!
    http://miami.cbslocal.com/2012/05/26/miami-police-confrontation-men-leaves-1-dead-1-hurt/
    Galera, hora de mudar a "profecia".

    ResponderExcluir
  11. Acredito nas várias alternativas de futuro. Acredito que a energia coletiva puxa p si oq virá. Os profetas certamente canalizaram um dos possíveis futuros nossos, e de lá p cá muita coisa mudou, ou não. Torço para q nada disso aconteça, mas estamos sem dúvida dentro do funil e o cerco está se fechando, resta saber como será esse transição p o outro lado. Somos o futuro da era feudal, e qual será o futuro do capitalismo? Pq quando ele se quebrar, não haverá mais retorno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...