sexta-feira, 13 de julho de 2012

Heli_O_fant - O vídeo que anuncia a chegada da Nova Ordem Mundial




Bom, vi o vídeo e me assustei com tanta simbologia contida. Realmente o vídeo é incrivelmente impactante e assustador. Resolvi fazer uma interpretação baseado naquilo que entendo e no material que já pesquisei.

Começo deixando o link do site dos criadores do vídeo: http://www.heliofant.com/

Você pode acessar o site e saber mais quem são.

O nome do site é “HELIOFANT”. Helio que vem do grego Helios, que significa SOL. A palavra Fant pode parecer de "fantasy", mas vem de “infant”, termo inglês que significa: infantil ou infancia com uma conotação de início ou começo

HELIOFANT significaria então: “Filhos do Sol” ou "Novo Sol". 

Vemos também que o pingo do “i” de Helio, está mais afastado para a direita, ficando próximo ao “O” que está bem ao centro da palavra toda. Acredito que possa simbolizar a órbita da Terra envolta do Sol.

Sobre "FANT", veja também sobre a palavra Hierofant/Hierophantes ou Hierofante que significa literalmente “aquele que explica as coisas sagradas”. É um termo usado para designar os sacerdotes da alta hierarquia dos mistérios da Grécia e do Egito.

"Hierophante" era o revelador da ciência sagrada e chefe dos iniciados. Título pertencente aos mais elevados adeptos nos templos da antiguidade, que eram os mestres e preletores dos mistérios e os iniciadores nos grandes mistérios finais. O Hierofante representava o Demiurgo e explicava aos candidatos à iniciação os vários fenômenos da criação que se expunham para seu ensinamento. Era o único expositor das doutrinas e arcanos esotéricos. Era um intérprete dos mistérios sagrados e princípios arcanos. Era proibido até pronunciar o seu nome diante de uma pessoa não iniciada.

Isso faz da palavra Helio-Fant, algo como "Sacerdote do Sol" ou "Sacerdotes do Novo Sol (Prenunciador do Novo Sol).



O vídeo começa com uma imagem de uma cerca de arame farpado e um holofote, em que há caixas sendo iluminadas por canhões de luz igual a um presídeo, mas que na verdade se parece com um campo de concentração (FEMA?). Está escuro ou de noite, com uma certa neblina. O clima é frio com neve. Note que na caixa há um desenho tipo rabiscado de um homem de boné segurando a colera com um cão, simbolizando o “animal de estimação”. Logo no buraco da caixa, aparece o “Bode”. E qual é o nome do vídeo? “I, pet goat”, que traduzindo fica: “Eu, animal de estimação”. O bode dentro da caixa, simboliza como vivemos numa prisão mental (também o controle social). O que vemos bem na testa desse simpático bode é um código de barras escrito “666”. Perceba o som tipo zumbido que ao mesmo tempo faz com que o bode comece a rodar a cabeça como se estivesse entrando numa espécie de transe. Olhe nos olhos do bode e veja a expiral que evidencia que de fato se trata de um estado de transe.

Em seguida, vemos aparecer duas mãos segurando um suporte (comando ou cruzeta) de MarioneteNa mão esquerda vemos um anel com o símbolo do sifrão “$” ou o símbolo do dinheiro. Na mão direita vemos uma espécie de curativo em que há sangue escorrendo, no qual inclusive respinga em parte da mão esquerda também. O sangue pode ser o símbolo da linhagem sanguínea que controla os líderes mundiais como marionetes. Note que as mãos NÃO são humanas. Possui uma pele esverdiada e bem viscosa e unhas ou garras bem grandes.

Logo abaixo, o vídeo mostra quem está sendo manipulado por essas mãos. Nada menos que o ex-presidente dos EUA George W Bush com um chapéu deburro, mas com uma única letra: “D” que eu diria ser D de “Debbil”, que em português é Débil que quer dizer: Que não tem força, fraco, frágil, pusilânime, diminuto, pequeno, insignificante”. Ou simplesmente "Dumb". De repente o ex-presidente começa a atuar e a dançar, sapateando sobre um chão massônico. Perceba os gestos com as mãos que ele faz, tipo o de um hipnotizador.

Depois de conseguir a atenção de todos, ele se senta na cadeira e gira o pescoço mudando sua expressão facial para uma cara séria. À sua esquerda, temos um mapa dos EUA onde há 4 taxinhas em lugares específicos. Um no Golfo do México, simbolizando o desastre hambiental orquestrado em 2010.

Outro em Nova Orleans, onde temos a FEMA e onde ocorreu mais um desastre orquestrado: O Furacão Katrina. Outro em Oklahoma city, onde ocorreu um grande ataque terrorista a bomba de falsa bandeira. E por último, a taxinha em Nova York, onde o maior ataque terrorista orquestrado de falsa bandeira ocorreu: O 11-9. Nada mais que passos importantes para a Nova Ordem Mundial.

Mais acima do mapa vemos uma Coruja que representa o símbolo do Bohemian Grove, aqueles que operam no escuro.

A Coruja ou Mocho que vemos no verso da nota de 1 dolar quase escondida.  

Essa coruja simboliza Moloch, outro aspécto de Ninrod e Baal. O símbolo da coruja cai “bem” estando Bush numa sala de aula para crianças, pois Moloch exige sacrifícios de crianças queimadas em seus rituais. A coruja ou mocho, possui o hábito de voar a noite e enxergar 100% simbolizando os que vêem no escuro. A coruja representa a consciência em permanente estado de vigília para os esotéricos. Há muito mais sobre a coruja, pesquise: (Owl of winsdom).

Essa cena de Bush na sala de aula, simboliza o momento em que o 11 de setembro ocorria e o Fantoche Bush representava o início dos próximos passos da famosa“Nova Ordem Mundial”.

No quadro negro, vemos uma casa pegando fogo e um tubarão e não acredito que haja alguma simbologia significativa nisso. Porém , vemos um pênis desenhado, o que representa o simbolo Fálico da Masculinidade ou hemisfério esquerdo do cérebro (mais adiante veremos outro simbolo fálico). Também vemos uma palavra quase escrita na brincadeira da forca. A palavra é “EVOL_T_ _N”. É evidente que a palavra é Evolution ou Evolução, mas note como está no quadro. Olhando de trás pra frente: N_T_LOVE ou Not iT LOVE = “Não é Amor” ou apenas NOT_LOVE, sem amor. Perceba também que o boneco na forca está por uma perna, ou seja, estamos no último passo dos planos dos que operam nas sombras para a tão esperada chegada da Nova Ordem Mundial. O plano está sendo bem executado.

Logo acima do quadro negro, vemos um quadro retangular que mostra a Evolução do ser humano vinda, primeiramente de um “peixe”, depois de um macaco que vai evoluindo até que há uma “barreira” e bum! Temos o Homo Sappiens com uma coroa de luz de 9 raios na cabeça, simbolizando o homem iluminado.

Notem que ao lado o relógio marca exatamente 12:00h com os dois ponteiros no 12. Teria alguma menção ao 12/12 (Dez de 2012)? Pode ser Zero horas, com menção ao Zep Tep ou Tempo do não Tempo do Tzolkin Maia.

Embaixo do quadro negro, vemos uma equação: F = -F que acredito representar as polaridades representadas no chão maçônico: Preto e Branco ou Positivo e Negativo, é assim que eles jogam conosco: “Dividir e conquistar”.  

E ao lado vemos nitidamente essa estratégia. No cartaz vemos um raio separando os hemisférios do cérebro pela “força” ou imposição do masculino/razão. O que óbviamente gera todos os males da humanidade ignorantizada e idiotizada por não entender nada sobre o equilibrio entre ambos hemisférios (Razão e Emoção = Polaridades).

Logo ao lado, grudado ao cartaz, temos o Dragão negro que simboliza o precursor do aprisionamento da humanidade na eterna dualidade cíclica imposta pela força. (Ver também Drako).

Em seguida, ao ouvir umas falas repetidas qua não é possível entender, Bush aponta para um canto da parede fazendo aquele famoso simbolo do 11 com os dedos. É um simbolo maçom illuminati que retrata o Jachin e Boaz ou as duas torres/colunas da maçonaria. Lembrando que no momento em que as Torres Gêmeas estavam sendo atacadas, Bush estava de fato em uma sala de aula ajudando as crianças a lerem um livro chamado: "My Pet Goat". (Minha cabra de estimação). E pior, de cabeça pra baixo. É um DÉBIL mesmo!!!




Na sequencia do vídeo, Bush faz um giro com a cabeça e se transforma em Obama. Isso mostra que os mesmos presidentes são manipulados através dos mesmos“fios de fantoche”, e não passam de atores representando como bonecos manipulados.

Obama aparece com um chapéu de graduação. Um homem aparentemente distinto, educado e encantador. Todos depositam fé no novo presidente, e ele ri, gargalha.


Surge em seguida uma cena em que vemos uma garotinha de vestido branco com uma maçã na mão. Seu nome é Lily (veja Lilith). Ela simboliza uma pessoa desperta (com conhecimento), consciente e lucida (a maçã é o símbolo do conhecimento). Contrário aos 12 que estão atrás dela, “surdos e mudos”, presos num emaranhado de arame farpado simbolizando a ignorancia da maioria das pessoas, alheias ao ambiente que se encontram. Ela é a décima terceira (13) pessoa na sala. Note que há um circulo desenhado no chão, como se representasse seu isolamento à ignorancia dos demais no chão maçônico. As luzes se apagam, mas nela, há ainda um feixe de luz, simbolizando que ela possui iluminação própria (conhecimento). Note o coelho branco no fundo do quarto. A toca do coelho é profunda, mas ela chegou até lá. A maçã tem uma vasta simbologia entre sabedoria e imortalidade. O tão falado “fruto proíbido”do cristianismo que na verdade nos leva ao conhecimento espiritual. Nada como uma alegoria para imputar medo às massas de pagãos ignorantes. O termo “maçã” representava o termo “fruto” em geral e por isso foi tido como “fruto proíbido”. Na verdade representa o fruto da sabedoria e conhecimento espiritual. Não é atoa que esse “fruto proibido” era consumido da “Árvoreda vida” (geometria sagrada).

Ela solta a maçã (símbolo do conhecimento) que ainda iluminada,rola até o pé de Obama. Perceba que quando a garotinha solta a maçã, ela adormece, simbolizando os que dormem por não terem conhecimento. Ela solta a maçã parecendo meio triste por ter aquele conhecimento e perceber quantas pessoas estão alheias. Talvez por isso o circulo em volta dela, simbolize um isolamento das demais pessoas, uma solidão.

Obs: Os riscos no chão parecidos com um “LC”em preto e branco (contrastando com o próprio chão maçônico), pode ser uma representação da palavra “LuCifer” (portador da luz). 

Note que Obama está pisando em uma moeda, o que simboliza o poder sobre a economia.

A maçã se abre em 2 hemisfériossimbolizando a separação das polaridades (dualidade).

Logo, em cada semente de ambos hemisférios, brotam uma planta onde as duas se unem formando uma Flor de Lótus, que significa a pureza espiritual ou o EQUILIBRIO entre emoção e razão, hemisférios cerebrais direito e esquerdo em equilibrio mútuo. Esse é o “segredo” mais antigo da sabedoria no qual podemos nos desvencilhar dos apegos e enganos da vida “física”. No Egito antigo, a Flor de Lótus também é representada como a planta sagrada pertencente ao mundo dos “deuses”. Não deixa de ser mais um símbolo da NOM. 

Em seguida, veja a preocupação com expressão de quase pânico de Obama quando ele olha para a Flor de Lótus se desabrochando, e uma gota de suor desce da sua testa. Ele está com MEDO do despertar da garotinha, o que simboliza um despertar em massa. Isso acabaria com os planos da NOM. 

O vídeo continua mostrando um mal tempo do lado de fora da escola. Tempos ruins estamos presenciando. Um mundo em declínio. Pixado na parede do lado de fora da escola, vemos o “Salmo 23com o mesmo raio simbolizando a “força” e a “luz”, no qual combinam com a frase: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajadome consolam”. Claro, o “vale da sombra da morte” simboliza a ignorância e consequentemente o medo que a as massas possuem sobre o conceito de morte, no qual querem que acreditemos que alguém deva nos guiar.

Uma bandeira americana rasgada voando simbolizando os EUA em falência. Note que o relógio da torre da escola marca as mesmas 12:00h (12/12) ou Zero horas. Essa torre se parece muito com o Big Ben em Londres. Eu acredito que nesses Jogos Olímpicos, veremos mais um passo dessa agenda NOM. Logo vemos as Torres gêmeas ardendo em chamas e colapsando. 

Enquanto nos afastamos da escola, surge um ser de mascara sobre uma plataforma de gelo, simbolizando de certa forma, uma falta de identidade em desespero cometendo suicídio. Lembrando que muita gente se jogou enquanto as torres gêmeas ardiam em fogo.

Eis que surge em meio um nevoeiro, um barcoegípcio com uma cabeça de cão ou chacal ou cabeça de Anúbis (Anúbis era quem guiava a alma dos mortos no Além). Logo Osíris assumiu o mesmo papel (pai de Hórus, era ele quem julgava os mortos na "Sala das Duas Verdades" [polaridades], onde se procedia à pesagem do coração ou psicostasia). 

No egito antigo, durante o dia, os reis mortos navegavam pelo céu com o deus Rá (Sol). A noite, eles o acompanhavam pelo “Além”, iluminando o reino de Osíris. Veja a semelhança do barco egípcio com a representação da passagem por um buraco negro.

 

Os barcos dos Faraós eram alojados junto aos túmulos. (já falaremos da figura dentro do barco).

Seguindo, vemos um batalhão armado em um iceberg e a figura de um falso líder interpretado como Bin Laden com seu crachá da CIA e suas asas negras de “anjo caído”. Claro! Ele era da CIA e foi a CIA quem criou o termo AlQaeda. Vemos a lua vermelha, invertida com referencia ao símbolo do Islamismo. Porque invertida? “Faça as contas”.

Vemos as máquinas de petróleo cavando e o “sangue negro” pingando em contraste com o branco da neve, pintando o mar de preto (o poder do petróleo no mundo industrializado).
A estátua da “liberdade”, com a estrela de Davi abaixo simbolizando a influencia sempre existente de Israel nos EUA. A chama se apaga e o braço quebra simbolizando o fim de uma liberdade que nunca existiu de fato. A chama da tocha que simboliza a luz do Sol apontando para uma expiral no céu. 

O bebê no ventre, dentro do ovo e a serpente enroscada simbolizando o ciclo reencarnatório manipulado e a intervenção genética. O Olho que tudo VÊ explícito de um ser de aspécto reptiliano.
 
Surge novamente o barco de anúbis com a figura de um “jesus cristo” dentro. Seu peito pintado com o coração iluminado ou em chamas. Ele está de olhos fechados e seu rosto aparece pintado com um olho e raios de luz no meio da testa, simbolizando a Glândula Pineal ou Terceiro Olho. Note que os 5 raios que iluminam o olho, formam uma pirâmide. 
 
Logo aparece um rosto com dentes afiados, pele esverdiada e viscosa como de um lagarto e orelhas pontudas dentro de uma espécie de monitor e com uma calda semelhante a uma cobra. Essa cobra está conectada à cabeça de uma criança com expressão facial de sofrimento e amargura em uma cor pálida como de um zumbi. O rosto do monitor aparece sobre a cabeça da criança com expressão de soberania. Possui apenas UM OLHO. Em seu queixo vemos a mesma pirâmide da nota de um dolar, porém invertida. Nos olhos da criança vemos as palavras “MARKETS” (mercados), “PLUNGE” (mergulho), “WAR” (guerra) simbolizando como eles nos manipulam e nos mantém na linha, inseridos e entretidos no sistema.
 
Em seguida surgem como três naves triangulares voando e bombardeando o que parece ser uma Mesquita Islâmica.
Surge novamente a figura do tal “jesus” queimando uma borboleta branca. 

Logo o cenário muda e vemos uma mulher muçulmana com a tradicional capa preta. Sua expessão facial é triste e seu rosto está deitado. Há um arco rosa em sua cabeça como uma auréola (disco solar). No seu colo, há o que parece ser uma criança morta.

Em sua mão esquerda, ela segura um tipo de “dispositivo” e uma bola de luz do topo da montanha parece ser uma explosão de uma grande bomba. As nuvens acima formam o contorno dessa explosão. Essa cena também lembra muito a imagem de Maria segurando o menino-jesus ou a Isis-Mari segurando Hórus ou a deusa mãe Ninhunsag da Suméria antiga segurando sua cria.
A próxima cena mostra um escaravelho andando no rosto da criança com uma espécie de ematoma no olho direito (mostra apenas o olho esquerdo). Seu nome é Aali associado a Alá. Faixas do tipo de múmias o envolvem com algumas manchas de sangue. O escaravelho era considerado sagrado para os antigos egípcios por remeter uma imagem cíclica de imortalidade. Escaravelho em egípicio é Khepra que foi um dos primeiros deuses do antigo egito. Ele representa o renascimento, reencarnação e/ou ressurreição. Considerado uma variante do deus Sol "RÁ" (sua função era o de mover o sol), sendo que de fato são a mesma entidade. Associado ao verbo kheter, que significa "vir à existência", corresponde à imagem do Sol que renasce de si mesmo. kheter é a primeira Sephiroth da Árvore da Vida na Cabala, parte da espiritualidade do Judaísmo Rabínico e esoterismo. Kether se situa na posição central superior da árvore. É a coroa. É o potencial puro das manifestações que acontecem nas outras dimensões. É a centelha divina. Representa a própria essência, atemporal e livre. É a gênese de todas as emanações canalizadas pelas outras sephiroth. É a Luz Superior imanifesta geradora de todo o movimento da criação. Pode-se considerar como o momento zero, a criação em potencial, mas não expandida.

Em seguida vemos o que parece ser uma criança indígena meio robotizada com olhos vermelhos e segurando uma metralhadora, simbolizando as crianças exploradas na Africa.

Repare na pessoa ao fundo segurando um laço na metralhadora da criança como se estivesse dando um presente à ela.
 
Em seu braço direito, uma tatuagem da Skul and Bones simbolizando quem são os responsáveis por tal atrocidade. 

Na imagem seguinte, vemos uma nova Flor de Lótus num rio de líquido verde descendo até um poço onde há um homem com características latinas (Juan Pepito), se afundando em desespero sem poder se mover nesse líquido verde. Repare que em uma mão ele segura o martelo e na outra uma foice. O símbolo do Socialismo e Comunismo.

Na cena seguinte, surge uma sombra do Yin-Yang (polaridades novamente) e em fileira, aparecem vários tanques de guerra. A sombra do Yin-yang some e aparece uma garota revoltada asteando uma badeira branca, protestando pela paz. Seu nome é Sun-Sue que pode ser uma referencia a Sun-Tzu, o chines autor do famoso livro "A Arte da guerra". Ela tem um tigre nas costas, o que nos faz deduzir uma referencia também aos Tigres Asiáticos. Tem um símbolo do Biohazard em seu rosto demonstrando o incidente Haarp-Fukushima no Japão.

Tudo o que eles querem é que você se revolte e lute pelo sistema. Uma estratégia de mestre. Nisso aquele esqueleto atrás dela que simboliza a morte, ou seja, se você lutar, provavelmente morrerá. Por isso, quando ele a puxa lhe dizendo algo, ela entristece como se estivesse desistindo, sem forças.

Eis que surge novamente a figura do “jesus” novamente dentro do barco egípcio. Note que ele está em um estado de transe. Há um fogo em seus pés. Aqui já podemos ver nitidamente a pirâmide na testa dele e um arame farpado substituindo a coroa de espinhos. Perceba que o Barco está se movendo, simbolizando que esse “jesus” está a caminho de algum lugar.
Vemos novamente o cara de lagarto no monitor preso à cabeça da criança manipulada e esse cara gritando como se estivesse mais forte.
 
Em seguida, vemos uma referencia da fractalidade universal em retangulos “mágicos” ou Retangulo de Ouro da Proporção Áurea de Fibonacci. Bem ao centro vemos surgir o Barco do tal “jesus” em chamas viajando pela galaxia, ficando mais nítido que o barco de Anúbis retratado pelo antigos egípcios tem referencia aos “céus”. (O que é acima é abaixo - Assim na Terra como no céu).

Logo a figura do “jesus” numa espécie de posição espiritualistica e ainda em transe com a boca semi aberta e fogo saindo pela boca:  “Um terço da humanidade foi morto pelas três pragas de fogo, fumaça e enxofre que saíam das suas bocas”. (Apocalipse - 9:18).Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos: "Porque falaram essas palavras, farei com que as minhas palavras em sua boca sejam fogo, e este povo seja a lenha que o fogo consome”. (Jeremias - 5:14).

Em seguida, vemos um fogo saindo do barco e uma imagem de uma Glândula Pineal surge misturada com a imagem de uma estalactite em meio a esse fogo.

Note que na imagem seguinte, essa estalactite corta ao meio a caverna que tem formato de um crâneo humano com os 2 hemisférios cerebrais, e acima da cabeça do Anúbis do barco temos a cabeça do “jesus” com o corpo todo iluminado. Notamos até os raios elétricos saindo do “jesus”. Essa cena simboliza a passagem dimensional através da Glândula Pineal.

Em seguida, vemos a imagem de uma Shiva ou Kali (guardião do fogo purificador) e sua fogueira, pois está intimamente ligada ao fogo visto como principal agente “transformador”.

Em seguida, peixes começam a pular no barco (acredito que sejam 23 peixes) de Anúbis onde está o “jesus”. Claro! Jesus é a antropomorfização do deus Sol da Era astrológica de Peixes. Isso pode simbolizar o que muitos acreditam que é a figura de um “salvador”, onde todos devem segui-lo como um líder. Não caia nessa! Não há lider ou lideres a seguir. Seu único líder é sua intuição, seu coração.

Em seguida, vemos uma imagem de fora da caverna, uma mão sai de dentro das nuvens em expiral iluminando o símbolo fálico abaixo. Quando a imagem se aproxima fica mais evidente que se trata de uma ser humano deitado com o joelho esquerdo flexionado e a perna direita não existe. Percebe-se o símbolo fálico novamente em retratação ao masculico se impondo ao feminino, que na verdade é a imposição do hemisfério esquerdo do cérebro em relação ao direiro. A razão sobre a emoção. Por isso a perna direita não existe. 

A idéia é fazer com que acreditemos que tudo se esclarece à luz da razão. Um triste engano que como eu disse, gera TODOS os males da humanidade. Note que no topo do falo, há uma cruz cristã, que demonstra a fé imposta pelo cristianismo e suas atrocidades históricas como a “santa inquisição”. No topo do falo há uma luz como a de um farol, simbolizando a "luz" da razão.


Note um pequeno neon aceso em vermelho em forma de um coração logo abaixo do topo do falo. Note também que bem no topo do falo, há uma cruz que simboliza a filosofia patriarcal do cristianismo.

Há uma cela de prisão ao lado desse coração em neon onde vemos uma mulher idosa enferma, com aspécto perturbador. É o hemisfério direito do cérebro aprisionado e sufocado a tanto tempo pelo hemisfério esquerdo. Ela se agita percebendo que aquela luz vinda da mão no céu a está iluminando. Preceba os 5 feixes de luz em torno dela. Ela se afasta até uma parte ao fundo da cela em que se encontra como se estivesse fugindo e no momento em que a luz a atinge, ela sente essa luz e automaticamente vemos que entre suas pernas, sua calcinha é manchada de sangue menstrual. Isso pode ser uma simbologia dos ciclos menstruais da mulher (leia santo graal), que são considerados sagrados (sangrar sem imolação). Assim que a mulher é iluminada, volta o ciclo menstrual.
 
Na cena seguinte vemos algo semelhante a uma estrutura de DNA e o “jesus” no barco de Anúbis, surge num “portal” iluminado fazendo uma menção humana.

 Em seguida, depois da Shiva/Kali dançando, vemos uma cena em que há uma descrição do sistema hierarquico em que vivemos com um monte de pessoas posicionadas organizadamente e uma coluna emerge entre eles e eis que o tal “jesus” surge como uma figura iluminada como o arquétipo do “salvador” da humanidade. 

Aquele monitor serpentóide que manipulava a criança parece fugir ou simplesmente ir embora. Perceba que uma dessas crianças manipuladas se levanta e sua cabeça é completamente vazia. Ela se levanta e olha para o horizonte onde parece surgir uma luz em meio aquela escuridão. Ela se dirige em direção a essa luz (Sol).
A morte aparece novamente dançando e de repente vemos surgir aquela criança que estava no colo da muçulmana, com a figura de Maria, Isis Mari ou Ninhunsag. Ela se ergue com um manto branco e uma faixa vermelha na cintura como num movimento Sufista e uma lua cheia acima.

 Ele dança sobre a cúpula da Mesquita islâmica.
Em seguida vemos um ser de mascara com aspécto reptiliano dançando em volta de uma fogueira, o que nos remete a Shina novamente. A mascara muda de forma várias vezes: Réptil, Urso (Rússia) e Águia (EUA). Uma possibilidade grande de ser uma representação do Dragão Negro (guerreiro das sombras), sendo que o Dragão é representado pela China. A figura de Shiva, o destruidor, juntando tudo, há uma metáfora simbólica de um cenário de destruição proveniente destes países.

 Em seguida vemos a figura de um “diabo” (que vem de diabolos que significa “o que nos separa”), muito peculiar, já que a estratégia sistêmica é “dividir e conquistar”. 
Note que o tal “jesus” sai exatamente do que parece ser a caverna desse “diabo”. O que simboliza a “saída” da escuridão para a luz.

Não é atoa que “jesus” estava o tempo todo nessa viagem, em um estado de transe, no qual ele estava demonstrando que a Glândula Pineal de fato “tem luz” para os que estão nas “trevas”:O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão. Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada”. (Lucas 11.34:36). 

Perceba as Flores de Lótus na saída da caverda do “diabo” representando o caminho para o a “nova era” ou o “Novo Sol” que está se manifestando de acordo com a Agenda da “Nova Ordem Mundial”. 

Finalmente o tal “jesus” acorda do transe, pois agora ele está diante do “Novo Sol” com seus olhos flamejantes. Note que a coroa de arame farpado em sua cabeça some e atrás, toda aquela estrutura se colapsa, simbolizando o fim ou ruptura dos paradigmas sociais estabelecidos. Principalmente o cristianismo.

O velho mundo já era!

Na última cena, vemos adiante do barco de Anúbis, o Sol radiante com bolas de fogo saindo do Sol. Uma delas atinge a grande pirâmide do Egito, que curiosamente vemos estarem com água (oceano) ao seu redor. As pirâmides se desfazem, simbolizando o fim da “Velha Ordem Mundial” e obviamente o surgimento de uma “Nova”. Apenas um ciclo termina e outro se inicia. 

Essa é a minha interpretação e eu quis compartilhar.

Veja explicações de algumas cenas do vídeo dadas pelos próprios criadores do vídeo em: http://www.heliofant.com/gallery.html  


Mais interpretações: 
http://www.youtube.com/watch?v=rDm67bEfJnI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-ofmbc2l3RQ
http://www.youtube.com/watch?v=IjbHd_m2Eow
http://www.youtube.com/watch?v=rzs6Rtk2WzI

31 comentários:

  1. Oi Rodrigo. Eu postei um áudio agora a pouco no meu blog um programa da Beatriz Fagundes e Prof.Ernesto Bono, o interessante e que ao começar ler a sua postagem me veio esta vero semelhança com o texto. No áudio uma pessoa lá pergunta ao Prof sobre a parafernália militar contida para proteger os Jogos Olímpicos de Londres de alguma coisa planejada ou não. As simbologias que eles citaram e já vi, remetem a holofotes no estádio e o estádio também lembra o que a postagem aqui se refere sobre holofotes dentro d euma área cercada por arames farpados que lembraria a FEMA.
    Essa corja illuminati pensa em tudo, e pode ser que já dão as dicas de suas intenções numa olimpíada. Interessante e te digo mais. Mesmo que não ocorra nada nestas Olimpíadas, essa mobilização militar fora de órbita em Londres, tem jeito de que querem na melhor das hipóteses deixar um recado e ou se já o estão deixando com tanta segurança movimentada para Londres.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo

    Eu não li toda a sua interpretação, mas assisti ao vídeo e percebi uma mensagem boa no final, posso estar enganada, mas eu percebi resumidamente da seguinte forma: mostrou no início uma humanidade manipulada , com todas as suas guerras e conspirações, a imagem de um iluminado (Jesus) passando de barco pela cidade de olhos fechados (meditando; saindo do foco da destruição do entorno) ai num determinado momento ele mostrou sua 'autoridade" e os manipuladores fugiram...ele abriu os olhos quando sentiu (pois ele estava de costas)uma igreja se desfazer..e assim ele rumou ao lado do Nascer do Sol...bom eu senti na mensagem do vídeo que tudo isso que estamos vendo está passando e que uma nova vida (espiritualizada) está para nascer...não senti nada assustador...mas vou ver de novo mais tarde para entender mais coisas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. No olho da menina aparece a frase "War Coverage".

    ResponderExcluir
  4. Fala UND... é, realmente acho que o circo está montado pra mais um evento 11 anos depois do 11-9... a caracterização pela quantidade de símbolos em tudo o que corresponde aos jogoso olímpicos dá de cara que tem algo pra acontecer sendo mais um evento arquitetado. Vamos ver no que dá... abração!

    ======================

    oi Universo Olistico!

    exato! esse é um dos principais intuitos do vídeo. Mostrar a chegada da nova era, pintando-a de uma coisa boa. A nova era é a mesma coisa que Nova Ordem Mundial. É ai que nos pegam. Um "salvador" como autoridade máxima guiando a humanidade. PRA QUÊ? Ninguém precisa de guia ou salvador, porque não precisamos ser salvos. Somos eternos!!! As religiões sempre pintaram a figura de um messias salvador. Isso é mais uma estratégia para vender essa idéia de que dependemos de alguém superior a nós para resolver o problema-reação-solução que esses mesmos caras criam. As religiões foram criadas exatamente pra confundir, mas principalmente para doutrinar as massas a acreditarem que um messias virá pra nos salvar... NÃO HÁ DO QUE SER SALVO!!! CUIDADO COM ESSA IDÉIA!!! SE VC DESEJA SER SALVO, ENTÃO PROVAVELMENTE VC IRÁ...

    Veja novamente o vídeo.

    Abraço!


    ==========================

    Anonimo... não percebi isso... "cobertura da guerra". Obrigado! Vou reparar novamente.

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que se ouvir o que o bush diz de traz para frente, ele diz: "In august.... in august...in august..."

    ResponderExcluir
  6. Cara eu li tudo o que você postou e vi o video e reparei que não era uma barata que andava sobre o rosto da criança e sim um escaravelho inseto sagrado para os egípcios, que nos remete a essa imagem cíclica de imortalidade. Associado ao verbo kheter, a significar "vir à existência", corresponde à imagem do sol que renasce de si mesmo. O escaravelho tem esse caráter, pois passa o dia inteiro empurrando entre as patas uma bolinha feita de suas fezes enquanto o sol está cruzando os céus em direção ao ocaso. Com a chegada da noite ele a enterra, e a fêmea vem colocar aí seus ovos. Ao amanhecer, um jovem escaravelho nasce do excremento para de novo acompanhar o astro rei em seu caminho. Tal qual o sol que ressurge das sombras da noite, o escaravelho renasce da própria decomposição. O velho escaravelho morre, mas do ovo que fecundou sai outro escaravelho, como a alma se escapa da múmia e sobe para o céu. Assim, o insecto era, para os egípcios, o símbolo da vida que se renova eternamente a partir de si mesma.
    O Escaravelho foi considerado um símbolo da perfeição pois é ele é constítuido siomultaneamente por masculino e feminino, não precisando de um par para procriar, uma vez que encerra em si os dos géneros sexuais.
    Aquele que em vida trouxesse consigo uma imagem do escaravelho garantia, de certa forma, a persistência no ser e aquele que levasse essa imagem para a tumba tinha certeza de renascer para a vida. O escaravelho era, assim, o amuleto preferido de vivos e mortos.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi o chapéu de Bush na hora pensei em "Dumb". Não seria isso?

    ResponderExcluir
  8. Interpretação pelos autores do video
    http://www.heliofant.com/gallery.html

    Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Fala Daniel... obrigado, mas eu já tinha visto e inclusive coloquei isso no fim do texto.

    valew! Obrigado!

    ================================

    Anonimo, so o D do Bush, Dumb é mudo, não sei se combina bem com o contexto, mas obrigado pela sua interpretação.

    Abs!

    ================================

    Ao outro anonimo sobre o Bush falar "in august" de tras pra frente, achei bem interessante. Obrigado!

    Abs!

    ================================

    Anonimo do Escaravelho...cara, vc está CORRETO!!!! eu deixei passar essa... muito bom o seu achado!!! É isso mesmo, o escaravelho é sagrado para os egipicios... ele representa o andrógino, ou aquele que não tem caracteristica sexuais simbolizando o equilibrio entre as polaridades... por isso era considerado sagrado e faziam amuletos dele... muito bom!!! o fato dele aparecer andando sobre o garoto aparentemente morto e com faixas de mumia, retrata exatamente a passagem entre vida e morte...o garoto logo ressucita...ele tbm representa o deus Sol... legal, obrigado pela contribuição...duas cabeças pensam melhor que uma...

    abração!

    ResponderExcluir
  10. anonimo...

    mudo = mute, dumb, speechless, voiceless, wordless, soundless
    estúpido = stupid, dumb, silly, dull, mindless, fool
    pateta = goofy, silly, dumb, daft, stupid, batty

    ResponderExcluir
  11. Cara alem do escaravelho que falei no comentário anterior,reparei também que no final do video aparece ao fundo uma construção que se assemelha a Catedral de Chartres, que sua construção teve início em 1145 e, depois de 1194, após um trágico incêndio, ela foi novamente estruturada. Este mítico recanto atrai inúmeros fiéis que por lá passam para contemplar o véu que crêem ser de Maria, que o usava no momento do parto de Jesus, o qual não foi destruído pelo fogo que consumiu boa parte da Catedral.
    Posso estar enganado, mas é muito semelhante.
    Dessa vez não anonimo

    ResponderExcluir
  12. Olá Rodrigo

    Achei engraçado a forma que vc se dirigiu a mim, vc falou como se estivesse falando com uma evangélica, muito pelo contrário, eu não sigo nenhuma religião. Achei apenas interessante a mensagem do vídeo.
    Mas valeu pela postagem
    Visite o meu bloger:
    http://universoholistic.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Salve Rodrigo! excelente interpretação o seu! vou compartilhar em meu blog... a única coisa que está mal interpretada é que quem aparece não é shiva, mas sim a deusa hindu KALI, a deusa ceifadora de vidas. Ela dança com a língua de fora olha o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Kali.

    Abração!

    ResponderExcluir
  14. olá Viajante... obrigado... então, vou daruma atualizada e arrumar sobre shiva... mesmo assim, veja:

    "Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a "esposa" do Deus Shiva, em algumas culturas, pois segundo os Vedas, pois Shiva é transformado em Kali, que seria um de seus lados, para trazer o fim, segundo o tântrismo é a divina "Mãe" ou Pai do universo, destruidora (o) de toda a maldade."

    Kali e Shiva podem ser a mesma entidade para culturas diferentes...

    valew... abração!

    =============================

    oi Universo Holístico, desculpe, é que pelo que escreveu no comentário pareceu um pouco a cara dos que disceminam a tal "New age" nova era... o que é uma forma a mais de manipulação... mas desculpe, não tive a intenção...

    abraço!

    ==============================

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo,realmente impactante esse video.Vi varias vezes ,não sei se vc percebeu,mas no momento de 6:49ms no finalzinho, quando escreve HELIOFANT ,surge o segundo sol na letra "O"Parabéns amigo òtimo trabalho como sempre .Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi Marlene... sim, eu até escrevi isso no começo do texto:

    "Vemos também que o pingo do “i” de Helio, está mais afastado para a direita, ficando próximo ao “O” que está bem ao centro da palavra toda. Acredito que possa simbolizar a órbita da Terra envolta do Sol."

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. A url que vc colocou no link santo graal dá a mensagem "A página que você está procurando neste blog não existe."
    Era o link certo?
    Tem como colocar novamente?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. o Lana, obrigado, já arrumei o link.

    abs!

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo ,mas se a "alice" está perdendo a maça do conhecimento e desmaiando então isso é ruim né.Mas dá a impressão de que ela esta deixando de lado a maça envenenada.Ai seria bom.O que eles estão defendendo no desenho afinal? Passando algo como revolução ou uma forma escondida de pessimismo?

    ResponderExcluir
  20. fala Goomba... então, ela solta a maçã simbolizando de certa forma que não precisa mais dela e a tristeza de apenas ela (poucos) a possuirem... a maçã rola até o pé de Obama e se abre, quando as sementes de ambos hemisférios da maçã de unem geranto a Flor de Lótus = Flor da vida... isso preocupa muito os da "Elite"... essa é a simbologia da compreensão entre o equilibrio entre nossas emoções e nosso lado racional... a maçã não está envenenada, nem simboliza isso... esse vídeo não está defendendo nada, eles estão mostrando a simbologia dos passos para a implantação da nova ordem mundial que já está ai... esse papo de nova era é um dos nomes disso... é por ai....

    abs!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que o Bin Laden também está na "ponta do iceberg", a frente de soldados ocultos, acho que quer dizer que ele é fichinha perto do que está por vir...

    ResponderExcluir
  22. Muito boas as suas observações, aos 2:55 pude notar que ao lado daquela criança, tem duas agulhas e comprimidos,acho que este quadro quer mostrar as drogas que estão sendo vendidas aos jovens. Note que ela (a criança) parece estar drogada.

    ResponderExcluir
  23. Audi Vide Tace, tem razão... faz todo sentido... valew pela contribuição...

    Abs!

    ================================
    ao ultimo anonimo, valew pela observação e pelo interesse da leitura...

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. Desculpem me intrometer novamente, mas em atenção ao anônimo, aos 2:55 do video, creio que não seriam drogas e sim vacinas, desde crianças vamos nos submetendo a vacinas, e quem teve o prazer de ler os Protocolos dos Sábios de Sião em um de seus capítulos eles falam sobre inoculação de vacinas e doenças... antes eu achava uma besteira esses Protocolos, mas duvido quem leia nos tempos de hoje e não consiga "encaixar" cada capitulo ao que vem acontecendo nos tempos de hoje.
    Ao Rodrigo, eu sou Alessandro que já havia entrado em contato com vc por email a uns tempos atrás para lhe parabenizar sobre o blog, enfim faço aquele email minhas palavras novamente e veja que sou fiel a este blog, rs.
    Obrigado por mante-lo.

    ResponderExcluir
  25. fala Alessandro... legal! Com certeza o que vc comenta sobre os protocolos dos sabios de Sião (Zion) http://educate-yourself.org/cn/protocolsofsion.shtml#1

    Quem ler, ficará perplexo... há 3 livros que descrevem a Agenda da Nova Ordem Mundial: Os protocolos de Sião - A Bíblia e o livro Moral and Dogma de Albert Pike: http://pt.scribd.com/doc/54736611/LIVRO-Moral-e-Dogma-Albert-Pike-Em-Portugues

    Valew Alessandro... abração!

    ResponderExcluir
  26. Ola Rodrigo
    Sou nova por aqui,estou gostando muito de suas materias,principalmente a forma que voce interpreta os simbolos. Aproveitando gostaria muito que voce desse uma olhada nesse video,se voce ja viu e tiver procedencia por favor adoraria sua explicaçao.Se for apenas materia com o intuito de desinformar apenas ignore.Desde ja agradeço.http://www.youtube.com/watch?v=ibWtUVL2bGM

    ResponderExcluir
  27. Tentando acrescentar:

    o homem sem a perna (em 2 partes do vídeo) pode simbolizar um pentagrama sem uma das pontas.
    o ser humano é representado como um pentagrama em diversos casos e diversas religiões (homem vitruviano)

    ResponderExcluir
  28. Assisti mais vezes o vídeo agora com as tuas interpretações! Li mais alguma coisa em outras fontes e acho que no geral todos têm em sua essência que o conhecimento é a chave da libertação da nossa própria ignorância! Não no sentido pejorativo, pois minha frase preferida é: "Todo mundo é ignorante, só que em assuntos diferentes!" Will Rogers. E uma das formas para nos tornarmos menos ignorantes é aprendermos a ver, ler e ouvir o que os outros estão fazendo. Nenhuma verdade é absoluta e a intolerância cultural é uma das piores! Por isso, leigamente, respeito tantos símbolos e interpretações diferentes - é um mundo fascinante! Parabéns! Gostei muito do blog em geral e teu trabalho de pesquisa é muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Primeira vez pesquisando aqui no teu blog! Leigamente, gostei muito das tuas interpretações e sintetizo dizendo que só o conhecimento é a chave para aplacarmos um pouco da nossa ignorância! Ele é a chave contra a intolerância cultural e religiosa! Parabéns pelo teu blog e teu trabalho de pesquisa!

    ResponderExcluir
  30. o cara da skull and bones está tirando o laço da calcinha dela, daí os olhos dela se apagam. bem observe de novo. Não é um presente que ele da a ela mas sim isso, valeu. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...