quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2012 = ZION ...




A palavra "ZION", em português: "Sião", em hebraico significa "CUME". Isso mesmo! "CUME", e pra definir melhor essa palavra: "Um cume é, em termos de topografia, o ponto de uma superfície que é mais elevado em altitude que todos os pontos imediatamente adjacentes a ele. Matematicamente, é o ponto mais elevado de um terreno. Os termos cimo, cúmulo, topo ou pico são seus sinônimos".

Para os cristãos, Zion será a última cidade possível de viver depois do "Armagedom" (Monte Megido).

A Bíblia fala do Armagedom como local de uma guerra que preparará o caminho para um tempo de paz e justiça (Apocalipse 16:14,16) e que destruirá apenas a iniquidade. - (Salmo 92:7).

Claro! Através do "Problema-reação-solução". Os fins justificam os meios. "Ordo Ab Chao".

A Bíblia, os Protocolos dos sábios de Sião e o Alcorão são simplesmente 3 formas diferentes da mesma "Agenda".

ZION=CUME da pirâmide! E o que se observa no cume da pirâmide maçônica-Illuminati?


Curioso é notar que com o número 2012 se pode escrever "210N". É só trocar dois algarismos de lugar e virar o número 2 90 graus e obter a letra "N": ZION.


 2012 em números romanos é = MMXII.

A letra "M" =  é a décima terceira (13) letra do alfabeto latino (de 26 letras).

MM = 1313 - Treze, um número muito importante para a "Elite".

A letra "M" na escrita hierática egípcia representava uma coruja.

A "Nova Ordem Mundial" é a mesma "Nova Ordem" de Hitler e dos Romanos.



Estamos na última semana dos Jogos Olímpicos de 2012 e "algo" se espera que ocorra pelas inúmeras evidencias simbólicas em todo o cenário que envolve o evento. Um ataque terrorista de bandeira falsa ou algo relacionado a um avistamento UFO bluebean ou não. No dia 12 de Agosto, domingo ou SUN-DAY "dia do sol", teremos a cerimonia de encerramento dos jogos no Estádio olímpico de Londres.

Eu sinceramente tenho duas interpretações para esse evento: Uma é que sim, pode que ocorra algo como um ataque terrorista (bandeira falsa) já previsto no artigo da Fundação Rockefeller. E a segunda interpretação é de que não ocorrerá nada, porém este evento em si só, já é um marco ou início ritualístico do caos mundial iminente com o aprofundamento da crise econômica e do agravamento dos conflitos no oriente médio nos próximos meses, o que seguramente desencadeará uma guerra de grandes proporções.

Vamos esperar pra ver ...



Memorial maçônico na cidade de Eilat em Israel.

Se você nunca leu nada a respeito desse tal "Protocolo dos sábios de Sião", recomendo que comece já.

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_zion.htm





Alinhamento esse fim de semana:






6 comentários:

  1. Estava pensando a mesma coisa sobre as olimpíadas. Mas esses UFO's não são terrestres? Pois se não me engano, teremos que lidar com UFO's que foram criados aqui mesmo. E agora? O que pensar?

    ResponderExcluir
  2. fala ai vrian.. pode ser tbm...um blue bean não é descartado... uma coisa é certa, esse proximos meses serão bem preocupantes...

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, veja se lhe é interessante:

    http://www.disclose.tv/news/Massive_Sydney_and_California_Tsunamis_coming/85731#ixzz22v05U7dZ


    Abraço

    BrNato

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo!è mesmo muito doida a coisa em si!Já a Laura encontrou no significado de Zion totalmente o contrário,mesmo citando várias expressões para a mesma palavra,quando aponta ABISMO,mais ainda quando ela translitera pra o SHEOL!È de encher os olhos... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  5. NrNato... eu tinha lido sim... pois é, vamos ver no que dá isso... o interessante é que ele não dá datas e isso já dá o que pensar. Não curto esse tipo de coisa qdo dão datas... valew!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. As vezes me pego pensando no seguinte... Espero acontecer, ou espero que nao aconteça? Espero que tudo fique bem, ou fico preocupado? Isso as vezes ocupa meu cérebro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...