sábado, 11 de agosto de 2012

Branded - "A arte imitando a vida"...



"A ficção é a realidade melhorada". - Charles Bukowski

Pra quem entende a frase: "A arte imita vida"...

Branded em iglês significa "MARCA" ou Símbolo. Branded entertainment é uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, que conjuga o entretenimento com uma marca num determinado formato, quer seja para TV, rádio, mídia impressa, internet, eventos ou espectáculos. PROPAGANDA!





É mais fácil assimilar "realidade" inconcebível, quando posta de forma absurda e desmedida. A crença não é quebrada e a mensagem é inserida no subconsciente. No momento de eclosão, já se sábia de tudo.

6 comentários:

  1. As olimpiadas ainda não acabaram. Acho que acontecerá um atentado no metrô. Ou talvez algo envolvendo um ônibus.

    ResponderExcluir
  2. "brand" que é marca, "branded" é "de marca"

    ResponderExcluir
  3. Falando o óbvio esse filme pelo jeito.Só vou tomar cuidado para eles não passarem a versão falsa da história.Voce sabe ,sempre tem manipulações e subliminares até no óbvio.

    ResponderExcluir
  4. Eh, nas olimpiadas nada aconteceu. e agora? Aquela matemática toda estava equivocada?

    ResponderExcluir
  5. rs... caramba Vorian... vc tava assistindo a festa de encerrament e assim que deu pr encerrada, vc correu pra postar um comentário...rs... veja o que eu escrevi:

    "Eu sinceramente tenho duas interpretações para esse evento: Uma é que sim, pode que ocorra algo como um ataque terrorista (bandeira falsa) já previsto no artigo da Fundação Rockefeller. E a segunda interpretação é de que não ocorrerá nada, porém este evento em si só, já é um marco ou início ritualístico do caos mundial iminente com o aprofundamento da crise econômica e do agravamento dos conflitos no oriente médio nos próximos meses, o que seguramente desencadeará uma guerra de grandes proporções."...

    portanto, vamos observar o que se desencadeia nos próximos meses...

    abs...

    ResponderExcluir
  6. esse filme visa ridicularizar o anticorporativismo, a nossa luta contra marcas implantadas em nosso subconsciente, uma luta de cada individuo pra reconhecer e alterar os gatilhos neurolinguisticos que nos manten prisioneiros executando movimentos e comportamnetos repetitivos, muitos de nós vão assistir e não perceber os codigos sendo implantados, daqui um tempo vão ver os ativistas falando da luta e vão dizer:
    - ihh! você anda vendo muito filme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...