sábado, 30 de março de 2013

Ex-militar e físico nuclear fala abertamente sobre suas experiências com ET´s



O Físico nuclear Charles Hall aposentado que trabalhou na Força Aérea dos EUA (inclusive na guerra do Vietnam) numa entrevista recente à uma TV Australiana, um programa matinal chamado Sunrise, seus apresentadores não esperavam que o ex-Físico e militar "confessasse" coisas como ter trabalhado com ET´s durante DOIS anos na base da Força Aérea Nellis em Nevada. Ele afirma ter tido contato com 3 raças diferentes durante esse mesmo período.

Charles Hall em conferência. Testemunha do Disclosure Project.



Note a "forma" como os entrevistadores tratam o assunto. A mulher faz a introdução como se estivesse dando uma notícia absurda com um sorriso desleixado de fundo. Depois que ele começa a falar, ela quer saber a descrição deles e muda sua expressão facial (rs). Ficou interessada.

A primeira raça ele diz ser os "brancos altos" (1,80m a 3m de altura), magros e vivem cerca de 800 anos terrestres.

Outra raça são os conhecidos "Greys" que Hollywood adora expor nos filmes. Segundo Hall são uma raça derivada dos Caucasianos.

Agora, seja sincero. Tem muita gente que em sua mente limitada (na qual há coisas impossíveis), é tão "fechada" ao tema que ri desleixadamente como essa apresentadora no começo da entrevista. Pessoas que pretensiosamente definem sua realidade baseados nos nossos 5 sentidos. Descartam todo resto. Mal entendem como o funciona o próprio corpo humano, mas são tão PRÉ-potentes que julgam todo livro pela capa.

Esse Sr. Hall não é o único que é muito bem gabaritado, com um currículo recheado, com muitos anos dedicados ao complexo militar norte americano. Entre tantos outros da CIA, NSA, etc etc que já falaram abertamente. Muitos pilotos de avião comercial e militar, astronautas, cosmonautas e outros. Toda essa gente falando sobre o mesmo assunto, contando seus avistamentos e experiências com seres e raças que não eram desse planeta. Pode parecer um disparate, mas esses caras não demonstram ser psicóticos, não são drogados e não são oportunistas, pois nenhum deles se tornou rico com tais declarações. Ao contrário, essa gente é 100% ridicularizada. Muitas pessoas torcem o nariz dizendo que estão mentindo. É fácil simplesmente julgar que estão mentindo ou que estão dizendo a verdade, mas fazer uma pesquisa séria, somente poucos realmente o fazem. Outra coisa é, que se 99% desses relatos forem mentira, ainda assim teríamos 1% de verdade para validar o tema e se tornar um FATO! Ok, pensou? Reflita, será que esse senhor teria algum motivo racional pra inventar uma história dessas? O que ele ganha? Fama, dinheiro?



Veja mais AQUI.

Agora, pra REFRESCAR a memória:














6 comentários:

  1. Grata Rodrigo pelo brilhante texto e pela seleção dos videos, estávamos com saudades de suas postagens, ainda bem que voltou e conserva toda esta garra e coragem de sempre....abraços ....JO

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MAL CONHEÇEMOS NOSSO CORPO, IMAGINA MAS ALÉM, É OS LIMITES DA RAÇA HUMANA QUE IMPEDE DE CAMINHAR,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Faltou ainda aquele "pequeno vídeo" do Jordan Maxwell .

    ResponderExcluir
  4. não posso dizer que acredito em ets do jeito que descrevem, mas acredito que esses caras que aparecem "falando a verdade" não sobreviveriam se estivessem falando a verdade. Assim como reza a lenda que agentes e ex agentes da cia seriam chipados e morreriam de forma horrível se falassem algo ou negassem serviço... Parece sim mais um desserviço à humanidade, mais um entre tantos outros e isso sim esses caras sabem fazer muito bem.
    cassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTENDEU AGORA PORQUE NÃO PODEM APARECER ASSIM DE REPENTE !PORQUE ESTÁVAMOS DE QUARENTENA? E PORQUE TODOS ESSES ÚLTIMOS 50 ANOS "ELES" VEM MOSTRANDO AOS POUCOS ,NO CINEMA,TV,REVISTAS LIVROS,DESENHOS?E NEM ASSIM ADIANTA PARA ALGUNS QUE NÃO CONSEGUEM CONCEBER ALGO ALÉM DE SEUS 5 SENTIDOS E SUA BIOLOGIA IMPERFEITA PRA QUEM MORA NELA!Temos que abrir nossos horizontes prestar atenção no que está aí na nossa cara,pararmos um pouco,pelo menos, um pouco de distração e prestarmos mais atenção no que está nos descortinando o aqui e agora ,gente! Abraço Fraterno

      Excluir
  5. oque impede o planeta terra de evoluir são as pessoas alienadas,pessoas que o próprio governou criou,e depois quando precisar da raça humana para enfrentar uma possivel crise não vai ter como,pq a maioria das pessoas usam o cerebro pra ter pensamentos e não para pensar,são praticamente pessoas inuteis,que vivem no automatico,igual robo.não sei pq o governo faz essa maldade com as pessoas,mas esse mal um dia ira se virar contra ele,estão alimentando oque um dia ira destruilos,o diabo esta usando esses pobres terraquios que se dizem e se acham poderosos,mas o unico poderoso é o "diabo",e ele esta enganando o governo,da mesma forma que o governo esta nos enganando."o mundo é uma mentira"...talves essa seja a unica verddade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...