quinta-feira, 21 de março de 2013
Um "crash" iminente (???)
Herry Dent é um economista americano que escreveu recentemente: "A grande depressão".
Em Janeiro desse ano, na "Business Insider" ele afirmou que os mercados irão "falir" nesse próximo verão americano, ou seja (Julho/Agosto/Setembro).
Eu particularmente não penso que haverá um momento de "CRASH" econômico geral. Na verdade, esse "crash" já está acontecendo a anos. Só se intensificou porque (e se intensificará mais) de acordo com os planos. Muitos economistas renomados já perceberam os "números" e as "Bolhas" irreversíveis e já começaram soltar alguma informação. Entretanto, a maioria não entende que faz parte de algo planejado. Talvez por isso não acertam na data desse tal "Crash". Eu ainda acho que esse chove num molha vai se arrastar um pouco mais, mas não me importo com a data, pois eu sei que vai rolar.
Hoje vi esse vídeo que concatena algumas informações que são bem relevantes nesse "cenário".
Não aposto em datas e não boto muita fé quando a coisa fica muito "óbvia". Mas estar atento e equilibrado diante das "boas ou más" notícias é bem relevante. Muita informação está sendo passada em toda parte. Notícias diárias, filmes, seriados e etc. Vamos indo ... prestando atenção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rodrigo,
ResponderExcluirna sua concepção, este vídeo que voce colocou está muito "obvio"?
o que eu pude pegar... ele traça um "cenario" realmente ideal para este tipo de acontecimento e nao estabelece datas...
to perguntando porque após o video quando voce falar "muito "obvio"" achei confuso...
bem, valeu
abraço
Fala Samuel... então, o "muito óbvio" que eu digo é que quando um evento se torna evidente demais, ou seja, algo que muita gente começa a falar, pessoas dão datas e etc, esse tal evento fica "marcado" demais... dai se não acontece, vira motivo de paranóia... então acredito que am alguns casos, essas "informações" que coletamos e que nos dá um panorama de um evento iminente, possam ser uma estratégia para desacreditar as pessoas que estão tentanto "decifrar" os "planos" dessa gente...entende o que quero dizer? ... nesse caso, não há a data de um dia, mas de um período específico, que é o 3/4 desse ano... eu acho que pode acontecer sim, mas se a coisa tá sendo "escancarada" demais antes, há uma grande chance de não acontecer dessa forma... o que coloca essa gente a frente e no "controle" é o fato de criar "surpresas"...pegar o povão na contra-mão... eles vão sim criar o "crash-day", mas na hora deles e provavelmente, muito pouca gente saberá quando...mesmo sabendo, não dará tempo de divulgar muita coisa... enfim, mas isso é o que eu acho... vamos ver...
ResponderExcluirabraço e obrigado pela pergunta.
É o iminente que nunca chega. E quando chegar vai ser como a previsão de chuva - cedo ou tarde acontece.
ResponderExcluir