sábado, 13 de abril de 2013

MONSANTO = CONTROLE ALIMENTÍCIO MUNDIAL




Vocês se lembram dessa entrevista do Bill Ryan que fala com um cara com o pseudônimo "Charles", que se dizia um soldado psíquico a serviço da Elite que controla o mundo?



Eu lembro que ele fala sobre o DOMÍNIO e CONTROLE das sementes de alimentos. É nítido [SE VOCÊ REALMENTE PRESTAR ATENÇÃO] que há uma estratégia para dominar os territórios agrícolas direta e indiretamente. Ou seja, mesmo que você seja um agricultor com sua terra de plantio, se houver plantio geneticamente manipulado pela Monsanto por perto, em pouco tempo seu território será contaminado.

Esse documentário abaixo é impressionantemente bem feito! Ele expõe com toda as evidencias e PROVAS toda essa estratégia suja. Esse exemplo mostra que sabendo procurar, pesquisando com critério e principalmente mente aberta, chega-se a muita informação que era antes ocultada, mas disponível na Net. Já ouvi muita gente dizendo que considera que 80% do que tem na net é mentira, mas a verdade é que a grade maioria NÃO pesquisa nada.

 A pesquisadora e os idealizadores desse material deveriam ser premiados, mas sabe como é viver em um mundo capitalista e sujo. Os interesses são outros e o buraco é sempre mais embaixo.




Esse entrevistado do Bill Ryan diz o seguinte: "2012 é uma besteira, não haverá fim do mundo, não se ponha ansioso ou angustiado por isto. A elite usa isso para distrair as pessoas para que elas não possam ver o principal objetivo: a constituição de um governo mundial com redução da população através de alimentos geneticamente modificados, vacinas com efeito retardo, poluição eletromagnética e controle mental".

Juntando as tantas peças soltas, lembrei dessa entrevista com a Dra. Rauni Kilde: Vai assistindo que te asseguro que tudo fará mais sentido.



http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_monsanto.htm


3 comentários:

  1. para a anonima que me escreveu e pediu que eu apagasse o comentário: Então, esse negócio de vacinação é bem complicado, muita gente da área da saúde não faz idéia da documentação que existe sobre o assunto que contradiz o que as "autoridades" dizem sobre a "eficácia" das vacinas...médicos que trabalham no desenvolvimento das vacinas, geralmente não se vacinam e não vacinam seus filhos. Há inúmeros documentários, documentos, artigos e relatos afirmando isso... muitas dessas pessoas que disseram que vc é irresponsável, se baseiam no que elas sabem...não tem culpa... eu conheço gente bem próxima a mim que guardou bem guardado a carteirinha de vacinação e qdo alguem pede por algum motivo, ela diz que perdeu, mas que a criança tomu todas as vacinas. Dessa forma, é sua palavra contra a dela. Não dá pra pessoa saber. É uma forma de "burlar" essa cobrança chata. Pagar alguém pra isso pode ajudar, mas é arriscado mesmo. Ter algum médico ou enfermeiro(a) esclarecido nesse assunto na familia iria facilitar muito mais, mas a maioria nao tem isso. Espero ter te ajudado. Grande abraço, se cuida e cuide da criança.

    ResponderExcluir
  2. Sementes transgênicas da Monsanto na Índia provocam suicídio de agricultores
    Notícia divulgada no dia 15/04/2013.

    http://www.cut.org.br/destaque-central/51797/sementes-transgenicas-da-monsanto-na-india-provocam-suicidio-de-agricultores

    ResponderExcluir
  3. Sim, isso está no documentário também... lamentável... obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...