domingo, 18 de agosto de 2013

Entrevista com ex-capitão Robert Salas sobre aparições de ovnis.




"Toda a nossa ciência, comparada com a realidade,
é primitiva e infantil – e, no entanto,
é a coisa mais preciosa que temos". (Albert Einstein)


Ex-Capitão formado na Academia das forças armadas dos EUA Robert Salas. De 1964 a 1973 trabalhou para as gigantes da indústria aeroespacial Martin Marietta Corporation e Rockwell International. De 1973 até 1995 quando se aposentou, trabalhou para a Administração Federal de Aviação FAA.

Como ficial da Força Aérea, ele ocupou posições como Controlador de armas, "Piloto zangão" (drone pilot), Diretor de lançamento de mísseis, bem como um coordenador do programa de mísseis Titan III.

Em seus mais de 20 anos de experiência, relata como avistou UFOs a curta distância como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares no norte do país. Depois de testemunhar tais eventos, se tornou pesquisador no assunto e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares.



Com certeza há tantas evidencias gritantes sobre esse assunto que é praticamente impossível negar o FATO. Como diz a frase:

"A ciência é uma disposição de aceitar os fatos mesmo quando eles são opostos aos desejos". (Burrhus Frederic Skinner).

http://exopoliticabrasil.net/militar-que-viu-ovni-diz-que-ets-controlam-arsenal-dos-eua/

"C O N F I D E N T I A L SECTION 01 OF 02 DUSHANBE 000082" - Publicado no Wikileaks recentemente:  http://wikileaks.org/cable/2010/01/10DUSHANBE82


8 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=s5_PsONyytA#at=24??

    ResponderExcluir
  2. Seja o que for, que está sendo denominado equivocadamente, pela mente, EU SOU, a ausência de definição, a ausência de distinção, a ausência de discriminação, nada pode me prejudicar nem favorecer, EU SOU tudo aquilo que pode ser conhecido ou ignorado, mas eu não posso ser identificado, denominado, classificado, pois sou a unica presença, nada existe além de mim, nada que parece ser, é o que é, tudo que existe EU SOU, isso que está além de existência ou inexistência, sou a essência de todos os mundos e realidades fantasiosas, mas nunca possuo uma imagem definitiva, sou uma unidade sem dimensão, mas pareço ser, para mim mesmo, uma diversidade infinita. Ao ler essas palavras saiba que elas são suas palavras, você e eu somos um só, um silencio sem oposto, onde o ruido do amor e do medo são apenas aspectos irreais deste silencio, de mim mesmo, que não possuo aspecto, toda a matéria do universo pode desaparecer, nada disso nem acontece para mim pois o que quer que seja, EU SOU, e permaneço sendo, eterno e imutável.

    ResponderExcluir
  3. hummm... cuidado com esse "Eu Sou"... soa bastante egoísta... http://pt.wikipedia.org/wiki/Eu_Sou_o_Que_Sou

    ResponderExcluir
  4. Do que é feito o ego? qual sua essência? há apenas um, então quem é egoísta e quem não é? a mente te engana e te evidencia uma diferença gritante entre egoismo e altruísmo, a discriminação te mantem prisioneiro da dualidade, mas a verdade, constitui ambos, ou seja; ambos são exatamente iguais, exatamente a mesma coisa, egoismo e altruísmo são apenas nomes diferentes da mesma coisa, você, que não pode ser identificado por nenhum nome, o processo de denominar cria a ilusão de objetos distintos, de separação, mas não existe distinção, quando você é egoísta você é deus, quando você é altruísta você é deus, tudo que você vê é deus, inclusive esse que vê, que nunca é afetado de forma alguma, a perfeição é onipresente, imutável, sua mente leu, mas analisou e julgou, rejeitou o que o seu sistema de crenças não aceita, e você permanece sem perceber o que foi dito, não há absolutamente nenhuma palavra de nenhuma língua que não seja você, aquilo que não pode ser nomeado.

    ResponderExcluir
  5. ok! a todos os leitores deste blog, saibam que a mente não pode ser livre mas você pode se livrar da mente, tudo que ela faz é te enganar, você a mantém em si para essa finalidade, sonhar, dar nomes as formas temporarias daquilo que não possui forma, te impor falsos limites e te iludir de que há algo acontecendo, quando de fato, nunca há, você constitui a mente mas está além dela, ela é um aspecto temporario seu, tão infimo, tão infimo na sua vastidão, que sequer existe, você é a unica verdade e não possui oposto, não há nada o que temer, nem cia, nem alienigenas, nem exercito das sombras, nem fluor, nem errar, nem morte, nada disso é real, é tudo mentira da mente, que existe em você, mas não é você, você é eterno e imutavel, onipresente, saiba disso, sem duvida, e se a mente te fazer duvidar, apenas não ouça, ignore, permaneça nessa verdade, nessa afirmação: você é Deus, você é o infinito, você é a vida eterna, sempre, esse é seu estado natural, nenhum esforço é necessario para isso, nenhuma reflexão, agora, pra acreditar nas mentiras da mente, que você é uma pessoa, vivendo em um planeta, responsavel pélos seus atos e sujeito a punição, há um grande envolvimento de energia, da sua atenção, do seu amor sem fim, da sua fé, quando você se livra do jugo da mente então ela passa a ser um mero oculos de realidade virtual, para o olho que tudo vê, você, não mais um juiz te dividindo, entre o mérito e a culpa.

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=m68Ii_bu5jY

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM SABERIA DIZER O QUE SIGNIFICA ESSA LOUCURA TODA ? ACHO QUE,OU É TUDO VERDADE COMPLETAMENTE,OU AS PESSOAS ESTÃO PIRANDO E DIVERTINDO-SE NO MEDO!

    http://www.youtube.com/watch?v=Jv3PzBg_3YE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...