terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Sangue/Ouro dos deuses! ... O Fogo de Estrelas, DNA, Maná, a Pedra Filosofal, Ormus ou o Pó de Ouro branco!




Esse texto está bem grande, mas acho que vale o conteúdo. Espero que ajude a quem se interessa pelo assunto.


O Novo Testamento é um livro todo compilado por bispos católicos do século IV para sustentar a então recente fé cristã que nascia, assim como as escrituras do Antigo Testamento foram arquitetadas para apoiar a fé hebreia que emergia em sua época. O primeiro grupo de livros canonizados posteriormente pela igreja católica foram escritos quando os judeus estavam presos em um cativeiro na Babilônia Mesopotâmica. Isso reforça a evidencia de que de fato os primeiros registros (os originais), foram guardados na Babilônia.

A história mesopotâmica na realidade era a história da Suméria, onde os antigos sumérios se referiam aos prados do delta do rio Eufrates como o "Eden ou Jardim do Eden".

Sabemos que na compilação para o Velho Testamento, foram ignorados (propositalmente) alguns ou muitos livros como o "Livro de Enoc" e o Livro dos Jubileus.

Nessa história toda, são citados dois deuses: Um é Jeová, Javé ou em sua forma original "tetragramaton” "YHWH" (sou o que sou) um deus tempestuoso, irado e vingativo. Dito até como um deus da guerra. Mais tarde foi também o deus dos judeus "El Shaddai" que significa "Deus das montanhas" ou apenas "montanha alta".

YHWH por Nassin Haramein.


O outro deus, chamado de "Senhor" e com muitos paralelos também, se mostra um deus não só com perfil mais “misericordioso”, mas principalmente para a sabedoria e a “fecundidade”.

Nos tempos antigos, a palavra hebreia para "Senhor" era "Adon" (Adonai). Mais tarde os fenícios a usaram para o seu deus “Tamuz” e os gregos a usaram para o deus “Adônis”. Como sabemos que houve uma espécie de disputa para se determinar qual era o deus verdadeiro, muitos nomes surgiram e muitas vezes se misturaram ao passar do tempo. Posteriormente o “deus” referido na bíblia se torna o personagem principal como único “deus”. Entretanto, em contradição, muitas tradições antigas relatam que estes "deuses" não eram só diferentes, mas que também tinham pais, esposas e filhos. Inclusive nas escrituras sumérias, descrevia estes deuses em questão como irmãos.

Durante o início da era patriarcal, os hebreus emergentes tentaram apoiar “Adon” (senhor), mas isso sempre gerava um castigo vingativo e cruel do deus "El Shaddai" ou "Jeová" como inundações, tempestades e destruições em geral. Um exemplo disso ocorreu em 586 AC quando Jerusalém foi "derrubada" por ordem de Jeová e milhares de israelitas viraram reféns na Babilônia, simplesmente porque um descendente do seu rei Davi havia erigido altares em veneração a “Baal” (Adon).

Foi exatamente ai que o nome Jeová surgiu e sua adoração foi a próxima religião imposta pelo temor a “deus”. 500 anos depois a igreja católica muda o tal Jeová por apenas "Deus", mantendo a doutrina de fé por temor a deus, enquanto o tal Adon ficou esquecido e “demonizado”.

Isso nos dá a certeza de que, dentro de um panteão geral de deuses e deusas (muitos dos quais são mencionados na Bíblia), haviam dois deuses predominantes e opostos. Em diferentes culturas eles têm sido chamados de: Elyon e Baal, El Shaddai e Adon, Ahriman e Mazda, Jeová e O Senhor, etc... Principalmente de ENLIL e ENKI.

ENLIL, o deus que editou o deus Jeová era: “Ilul-kur-gal” que significa “o alto da montanha”. ENKI ou EA (Earth) conhecido como “Senhor da ou na Terra” ou apenas como “Senhor” ou Adon era também reconhecido pela palavra “Arquétipo”.

As escrituras nos informam que foi ENLIL o responsável pelo famoso “Dilúvio” e pela destruição da cidade sumeriana de UR e a própria Babilônia. Mais tarde, foi o responsável pela destruição das cidade de Sodoma e Gomorra no Mar Morto, pois eram ditas amaldiçoadas, porém há indícios de que eram locais onde se desenvolviam alguns centros de sabedoria e aprendizagem. Enlil mais tarde se tonou também o deus muçulmano Allah.

ENKI ao que parece, consentiu ao povo sumeriano, acesso a “Árvore do Conhecimento” e a “Árvore da Vida”. Foi ele quem ajudou a seus escolhidos, a escapar do dilúvio do irmão. Foi também o responsável pelas “Tábuas do destino” ou melhor, “os 10 mandamentos”, além de outras “tabuas da lei” que gerou a base das escolas de mistério do Egito antigo.

É claro que seu filho “Ningishizida”, conhecido por Thot e tantos outros arquétipos históricos, também é conhecido como um “deus” ou “filho de deus” responsável pela instrução da humanidade. Aliás a palavra Humano que em latim é “Humana”, é relacionada com palavra “Ninhursag” (“HU” significa “Ela”) que era “Hator” a casa de Horus/Thot.

Há muitos livros que falam sobre a “Escola Hermética do Faraó Totmosis/Tutmés III”  , mas muito pouco se fala que essa escola que ele herdou era originalmente a “Corte do Dragão”, fundada pelos Sacerdotes de Mendes (Igreja de Satan) por volta de 2200 AC. Posteriormente foi ratificado/aprovado pela décima segunda dinastia da Rainha Sobekneferu como uma Soberana Orden Sacerdotal para que que fosse levada eventualmente desde o Egito aos reis de Jerusalém e aos príncipes do Mar Negro de Scythia. A mais ou menos 600 anos, o Rei hungaro Segismundo restabeleceu a “Ordem” que passou a se chamar “A Corte Imperial e Real da Soberania do Dragão” sob os auspícios da Casa de Vere de Anjou.

Os primeiros “Reis”, que reinaram na Suméria e Egito antigo e depois Israel, eram “ungidos” em ritual com o óleo do messeh ou Gordura do Dragão, conhecido como "o suco do crocodilo/réptil sagrado” (Sobek) ou o “Messeh” como era dito, pois dessa palavra se originou o verbo hebreu “ungir” (Mashiach). Foi a partir dessa prática de “unção real sagrada” dedicada a uma entidade réptil que surgiu readaptado no cristianismo o termo “Messias” (como salvador). Os reis uma vez ungidos, se tornavam “Dragões” (os ungidos). Em tempos de guerra, quando se uniam diferentes reinos, era escolhido um líder no qual era chamado de “O grande Dragão” (Rei dos reis), um grande líder que os salvaria. Também conhecido pelo termo: Pendragon (Pen Draco insularis) [Pai do grande rei Arthur].

[O glifo egípcio para os Maçons, ‘HUN-U’. ‘HUN’ é a palavra raiz que significa "Lagarto". ‘HUN-U’ é, literalmente, "Aquele que é - dos Lagartos"]

A palavra Dragão vem de “Draco” em latim, (em grego Drákon), significa “diabo” em Romeno. Alfa Draconis ou Thuban, está na constelação de Draco (Draconis), a estrela polar do norte dos povos antigos. As Leis Draconianas são conhecidas por serem muito rígidas e severas. Medidas Draconianas, geralmente tem a ver com uma ação militar (guerra). O nome Drácula vem de Draco, que foi o principe Voivoda da Valáquia, conhecido como Vlad o Empalador. Voivoda significa em eslavo: ”comandante/condutor de uma força militar”. Bom não é a toa que recentemente, o príncipe Charles afirmou ser parente do próprio Conde Draculea ou Vlad, o empalador.

Uma curiosidade sobre a palavra “Realeza” (kingship) é que ela é praticamente idêntica a palavra “Parentesco” (kinship). Ou seja, se é da realeza, tem que ter um parentesco (família), mantendo assim a mesma linhagem genética. Na forma original da palavra “Kingship/Kinship” era “Kainship” (Kain-ship), e o primeiro rei da sucessão messiânica era simplesmente o “Cain/Kain” bíblico (a cabeça da casa suméria de Kish). [Rei-King=ligação sanguínea].

Na bíblia, tradicionalmente se diz que Caim é o primeiro filho de Adão e Eva, mas no livro Genesis (Gene+Isis) na tradução inglesa de King James diz que não foi assim. Inclusive, confirma como a personagem Eva disse a Adão que o pai de Caim era “O Senhor”, ou seja, Adon/Enki, o arquétipo. Até mesmo em outros livros como as escrituras do Talmude hebreu (livro sagrado dos judeus) e no Midrash deixa bastante claro que Cain NÃO era filho de Adão.

No Genesis diz que Caim era um agricultor, mas na verdade houve uma alteração na tradução, pois nos textos originais diz que Caim “teve domínio sobre a Terra (planeta)”, o que combina mais ao seu status de “Rei”. Parece que os tradutores oficiais da bíblia tiveram muitos problemas com a palavra “terra”, onde hora a traduziam como referencia de solo/barro/pó ao invés de traduzi-la como Terra (planeta). Por exemplo quando na bíblia diz que o homem foi feito da terra/barro e se chamou Adão/Adan, mas em escrituras mais antigas, a palavra completa era “Adama” que significa “da Terra (planeta)”, e não da terra/solo/pó/barro. Ou seja, em termos hebreus, significa precisamente “Terráqueos”, no coletivo para “masculino e feminino” (ambos).

Nos cilindros sumérios diz que por volta de 6 mil anos Atâbba e Kâva (Adão e Eva), chamados coletivamente de “Adâma” foram criados por “propósitos da realeza” por Enki e sua esposa/irmã Nin-khursag em uma espécie de câmara que se chamava “Casa de Shimtî (Shi-im-tî que significa “Alento” - sopro – vida). Certamente Adão e Eva não eram as primeiras pessoas na Terra, mas foram os primeiros da sucessão “Realalquimicamente idealizadas/projetadas. Nin-khursag era chamada de a “Dama do embrião” ou a “Dama da vida” e era a mãe substituta de Adâma que foram criados a partir de um óvulo humano fertilizado pelo “Senhor” Enki. Os hebreus atribuíram o título de Nin-khursag (Dama da Vida) a Kâva/Ava/Eva que subsequentemente significaria “Vida”. Segundo a tradição do “Dragão”, Caim teria seu sangue ¾ de descendência Anunnaki, e seus “meio-irmãos”, Hevel e Satânael (Abel e Seth) menos de ½.

O interessante é que na língua suméria, “A Dama da Vida” era Nîn-tî (Nin significa Dama, e significa Vida). Entretanto, outra palavra suméria; ti (com pronúncia mais larga “tii”) significa “costela”, e foi justamente em virtude dessa “confusão” (será?) entre as 2 palavras por parte da tradução para a língua hebreia que Eva passou a ser interpretada como uma “costela de Adão”. [O mais correto seria "célula" - Eva foi feita a partir de uma célula de Adão].

Enki, Enlil, Nin-khursag e outros “deuses” pertenceram ao panteão conhecido como Anunnaki  (também chamado de “A Corte dos Elohim”.

Salmo 82:
Frases ditas por Jeová/Enlil (Antigo Testamento):
1 - “É Deus quem preside a assembleia divina; no meio dos deuses, ele é o juiz”.
6 - “Eu disse: 'Vocês são deuses, todos vocês são filhos do Altíssimo”.
8 - “Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois todas as nações te pertencem”.


Segundo consta na tradição do “Dragão” (inclusive nas escrituras originais), pelo fato de o sangue de Caim ser ¾ Anunnaki, ele era considerado “acima” de Abel. Isso foi mal interpretado nas escrituras, quando diz que Caim se “ergueu” contra Abel e derramou seu sangue sobre a Terra. Na verdade, estava dizendo que seu DNA era mais avançado que o de Abel.

Em Genesis, numa discussão com “deus/jeová”, Caim recebeu uma “Marca”, porém na verdade não era Jeová e sim o “Senhor”, ou seja, Enki que colocou essa marca sobre Caim jurando vingança “sétupla” contra seus inimigos. O curioso é que na interpretação “oficial” da bíblia, se Caim matou Abel e teoricamente eles e mais Adão e Eva eram os únicos no planeta. Então quem poderiam ser os inimigos de Caim? ... Contraditório não!. Enfim, a “Marca de Caim” era na verdade, originalmente referida pelo povo sumério, como a insígnia (o mais importante símbolo) que denotava o direito à linhagem sanguínea messiânica do Dragão, chamado de “Gra-Al”. Esse símbolo era digno como a copa das águas ou Rosacruz, e foi identificada (inclusive nos primórdios egípcios, fenícios e hebreus) como um cruz vermelha vertical dentro de um circulo. Através das eras ela foi embelezada e enfeitada, mas mantendo-se essencialmente a mesma reconhecendo-se como o símbolo do Santo Graal.


Curiosamente, Caim se casou com sua meia-irmã, chamada Luluwa que era uma princesa puro sangue Anunnaki, filha de Enki e Lilith, uma neta de Enlil. Claro que tendo sido editada, esses nomes não são mencionados na bíblia, mas seu filho Enoc sim é mencionado. Já nos registros sumérios é citado seu filho mais velho e sucessor real Atûn mais conhecido como Rei Etâna de Kish que diziam ter "caminhado" entre os deuses e foi alimentado pela Planta do Nascimento ou a Árvore da Vida. A partir daí, os reis dessa linhagem foram denominados como "Ramos da Árvore", e a palavra Antígua para ramo era Klone (clone). Mais adiante nas seguintes eras, esta planta ou árvore se redefiniu como a "Vid", e assim o Gra-Al (a Vid) e a linhagem messiânica chegaram a se entrelaçar na literatura do Santo Graal nas próximas eras. Esses cruzamentos (incestos) sanguíneos eram para conservar o mais puro possível sua linhagem genética, mantendo o gene materno que era predominante (DNA mitocondrial). Nasceram assim, estrategicamente os descendentes reais egípcios e posteriormente, os governantes europeus Célticos.  Bom, não é coincidência que no cristianismo, o símbolo que representa o Santo Graal é um Cálice. Uma representação do útero feminino, pois é de onde se origina o sangue menstrual. E beber vinho do Cálice simboliza beber o sangue menstrual da deusa Anunnaki.

Obs: Porque você acha que só os nobres e reis (kings) andam sobre o tapete vermelho? O tapete vermelho simboliza a linhagem sanguínea real.


O Fogo de Estrelas

No cristianismo é comum o ato ritualístico de comer a carne de cristo e beber seu sangue, tendo o vinho como substituto simbólico do cristianismo para o sangue messiânico. [a palavra Divino quer dizer Do vinho, ou seja, "Do Sangue"]. O ato de beber sangue surgiu dessa mesma linhagem. O sangue em questão era o da menstruação de virgens, pois se trata do sangue mais puro da mulher para poder representar o sangue messiânico do Dragão, o sangue da primeira mãe Anunnaki, Nin-khursag. A ingestão desse sangue era tido como um poderoso suplemento corporal, e sim, foi adaptado simbolicamente pelos criadores da igreja católica posteriormente. [A Virgem Maria é uma personagem criada com essas raízes].

Esse sangue do ventre de Nin-khursag era considerado uma essência sagrada Anunnaki, definida como a mais poderosa das forças vitais e se venerava como "Fogo de Estrelas". Com ele, nasceu a sucessão da linhagem real do Dragão. O começo da realeza na Terra. Tai a explicação do porque um Dragão metaforicamente cospe fogo.

Consumir esse sangue, inclusive todo tipo de sangue, foi veementemente proibido por Enlil/Jeová aos hebreus, pois havia algum efeito poderoso que Enlil não queria que surtisse aos Lulus, (o povo). Portanto foi Enki o sábio quem se tornou o "Satanás" bíblico que "ofereceu/tentou" Adão e Eva a provarem do "fruto" da Árvore do Conhecimento.

O sangue menstrual anunnaki, o Fogo das Estrelas, era também a Essência Lunar da deusa. Não é a toa que os ciclos lunares estão relacionados com os ciclos menstruais da mulher. A palavra hebraica para "sangue" (represa) significa "mãe ou mulher" em outras línguas indo-europeias, além de "maldição" (damn). Tribos indígenas da América do Sul disseram que toda a humanidade foi feita de "sangue da lua" no início. Plutarco disse que o homem foi feito de barro, mas o poder que fez o corpo humano crescer foi a lua, fonte de sangue menstrual. Os Faraós se tornavam divinos ingerindo o sangue de Isis, a ambrosia conhecida como "". Seu hieróglifo era o desenho de uma "vulva". Na Pérsia recebeu o nome de  "elixir da imortalidade" (Amrita).

Na menstruação, contém as secreções endócrinas mais valiosas especialmente as da glândula pineal e pituitária/hipófise. A glândula pineal se associou em particular, diretamente a Árvore da Vida, pois  dela era secretada a essência ativa da longevidade, conhecida como "Soma", ou como os gregos chamavam, "Ambrosia".


Nos círculos místicos, a FLOR menstrual (a que tem FLUxo); No idioma inglês, a palavra FLOW-er contém as mesmas sílabas da palavra Flor, sendo a contração de "Ela a fluente" (flow-her). É representada como o Lírio ou a "Flor de Lotus". [Árvore de Lotos]. Na Suméria antiga as "fêmeas-chave" da sucessão real eram veneradas como Lírios, com nomes tipo: Lili, Luluwa, Lilutu e Lillette.

[Flor, Fluxo, Sangue, Vermelho, DNA, Cruz, Rosa] ... Ligou os pontos?

O "Dragão messiânico" em essência era representado como uma Serpente de grandes maxilares e 4 patas, muito parecido a um lagarto. Esse era o "Messeh sagrado" cujo o nome era Draco. Essa fera soberana, era um símbolo divino dos faraós, um símbolo do Terapeutote egípcio em Karnak e Qumrân, sendo que também era a serpente maninha Bistea Neptunis (Netuno ou Poseidon) dos reis pescadores descendentes Merovíngios em Gaul ou Gália.

A palvra Nahash (raíz NHSH) em hebreu antigo faz referencia a palavra "Serpente" e com um significado de "Decifrar ou Averiguar". Uma serpente enrolada ou duas em espiral como no Caduceu (medicina) de Hermes (Ningishizida, filho de Enki), o símbolo de Enki, retrata as hélices do DNA, pois ele era um arquiteto geneticista ou um programador de DNA. [Não é a toa que o DNA é descrito hoje como um código].
Este foi o simbolismo usado pelas escolas de mistério antigas, no gnosticismo e nas escolas alquímicas. Os registros explicam que  bastão episcopal central e as serpentes entrelaçadas representam a medula espinhal e o sistema nervoso sensorial. As 2 asas superiores significam as estruturas ventriculares laterais do cérebro. Entre as asas, acima da coluna vertebral, nota-se um pequeno "" central que é a representação da Glândula Pineal. Essa combinação da Pineal e suas asas laterais por muito tempo ficou conhecida como Cisne. É um símbolo que retrata o ser "iluminado", ou o ser que está no "reino máximo da consciência" alcançada pelos Cavaleiros medievais do Cisne como personificado por figuras cavalheirescas tais como Percival e Lohengrin.

 Herófilo descreveu a Pineal como um órgão que regula o FLUXO dos pensamentos.

O então chamado "Fogo de Estrelas" (sangue menstrual), Essência lunar anunnaki pura, ficou conhecido também com "Ouro dos deuses", na qual os reis e rainhas da sucessão do Dragão se alimentavam. Mais tarde na história, no Egito e no Mediterraneo, esses extratos menstruais eram coletados ritualmente a partir de sacerdotisas virgens sagradas, que eram veneradas como "As mulheres Escarlate" simbolizando "A grande mãe" (Nin-kihursag). A palavra "ritual" tem tem sua origem nesta pratica e na palavra "Ritu" (corar) que definia a cerimonia sagrada. No simbolismo do Fogo da antiga alquimia, a cor vermelha significava "Ouro". No Hinduísmo, o vermelho também se representa como negro, por isso que a deusa Kali era vermelha e negra. Entretanto a herança original de Kali era da Suméria Kalimâth, a irmã de Luluwa, a esposa de Caim. Kali foi uma das primeiras princesas da casa do Dragão, e por sua associação com o Fogo de Estrelas, ela chegou a ser a deusa do tempo, das estações, dos períodos e dos ciclos.

Hoje sabemos que as secreções hormonais (neurotransmissoras) como Melatonina e Serotonina são importantíssimas e essenciais para a nossa saúde e longevidade. Ambas são produzidas a partir da Glândula Pineal. Isso nos ajuda a entender porque alguns personagens históricos viviam muito mais que 100 anos. Fica mais fácil inclusive, entender porque colocam Flúor na nossa agua, pois isso calcifica a Glândula Pineal ao longo dos anos fazendo com que ela pare de produzir tais secreções.

Veja, a palavra "segredo ou secreto" tem origem justamente no conhecimento oculto das SECREÇÕES glandulares. O "ouro" dos deuses era o metal mais precioso de todos correto?! Porém não era um metal físico, ou o próprio ouro em si, mas sim o efeito causado pelo "Fogo das Estrelas". A palavra "Amen" também se relaciona com "secreto" (secreção), pois significa "oculto", e está conectada com a ciência mística das secreções endócrinas.

Como Kali se associava com a cor negra, a palavra inglesa "Coal" que significa "Carvão", denota aquilo que é negro. Também provem de Kali através da palavra intermediaria "Kol", pois na tradição hebreia, "Bat-Kol" (contraparte de Kali), era chamada de "A filha da Voz", e se dizia que a voz se originava durante a puberdade feminina. Daí é que o ventre se associava com a voz enigmática e se dizia que o Fogo de Estrelas era a palavra "oracular" do Ventre. Portanto o "ventre" era o "UTTERER" que significa "soltar o verbo, falar, se expressar com a voz", e que tem uma semelhança incrível com a palavra "Útero".


 Escarlate (mulheres escarlate) é um tom específico de vermelho, tradicionalmente o vermelho fogo e que também reflete a cor do sangue. Eram chamadas assim por serem uma fonte direta do Fogo de Estrelas sacerdotal. Foram conhecidas na Grécia antiga como "As Hierolai/Hierola (mulheres sagradas), uma palavra que posteriormente se transformou para "Harlot" (prostituta em inglês), mas na língua germânica original era "horés", e logo foi anglicizado para "whores" (prostituta/ramera), entretanto, originalmente significa apenas "Amadas". Em bons dicionários etimológicos, estas palavras eram descrições de uma alta veneração e nunca foram mudadas com tais definições de "prostituta ou adúltera". Tais associações foram estrategicamente forjadas pela igreja romana medieval para denegrir e rebaixar a imagem feminina e desaparecendo esse status de sacerdotisas "sagradas dos deuses".


A retirada desse conhecimento do domínio publico, ocorreu quando a ciência dos primeiros gnósticos e posteriores adeptos, foi suprimida pelos falsificadores do cristianismo histórico. O cristianismo e o judaísmo foram arquitetados para distorcer e sumir com muita informação original e gerar um mecanismo novo de fé por poder.

Além de ser chamado de "Ouro dos deuses" o sangue menstrual Anunnaki também era conhecido por ser o "veículo de luz", sendo a máxima fonte de manifestação, se equiparando as Águas Místicas da Criação, O fluxo da Sabedoria eterna. Por essa razão que a Rosae-Crucis (Copa das águas) se converteu na Marca de Caim e no símbolo da sucessão real. Dizia-se que a "Luz" ficava inativa em uma pessoa em uma pessoa espiritualmente "adormecida", mas ela podia despertar e se motivar pela energia espiritual da obstinação e da auto-busca constante. Esse não é um processo mental óbvio nem lógico, mas sim uma consciência de livre pensamento, um plano amorfo do ser puro ou conhecimento. Foi este mesmo conceito de auto-realização que mais incomodou Enlil/Jeová, pois os humanos/Lulus que comiam/consumiam da "Árvore do conhecimento" (sabedoria Anunnaki) e da "Planta do Nascimento" (Fogo de Estrelas), podiam chegar a ser quase como os "deuses". Isso inclusive é descrito em Genesis 3:22, quando Adão havia comido a fruta da Árvore e Jeová/Enlil disse: Vejam, "Eis que o homem se tem tornado como um de nós". e em seguida: "Não se deve, pois, permitir que ele tome também do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sem­pre".

Enki, como o sábio guardião da Árvore do Conhecimento também tinha outro nome na tradição hebreia: Samael (Sama-El) pois ele era "o senhor" designado de Sama ("veneno") na Mesopotâmia setentrional. Os ensinamentos das escolas de mistério eram muito especificas sobre as "árvores da vida" e o "conhecimento" e emulavam a sabedoria do "sábio Enki". Nada se obtém simplesmente desejando, e nada se consegue entregando sua auto-responsabilidade a uma "autoridade" que se diz mais elevada. Crer é um ato de viver (jogo de palavras em inglês: Believing =crente, mas separado, Be-living=Ser-Viver), até porque crer é um ato de quem está vivo e a vontade é o máximo recurso do Ser.

A história suméria relata que o filho de Caim, o Rei Etana, tomou da Planta do Nascimento para criar a seu próprio filho herdeiro, o Rei Baali, enquanto a Planta do Nascimento se associou com a longevidade do individuo e o oficio da realeza. Na pratica, estava relacionado com o Fogo de Estrelas e com a atividade da Glândula Pineal, e tomar da Planta do Nascimento era o ritual de ingerir o Fogo de Estrelas, a essência feminina Anunnaki, que eles chamavam de: "Néctar da excelência suprema". A Flor Anunnaki (lírio), foi feita para ser a portadora da copa, a transmissora do rico alimento da matriz. Por ter essa capacidade, ela passou a ser chamada de Rosa de Sharon (Sha-Ra-On), que deriva da palavra Sha, que significa "Orbita", mais a palavra Ra e On, relacionadas com o máximo Templo da Luz. Ra, também foi o conhecido deus sol do Egito antigo, sendo que On também significava sol em egípcio. Daí ela se tornou a "Rosa da Orbita de Luz". O significado desta condição extremamente venerada, se fez realmente evidente na bíblia, na canção esotérica de Salomon (sol), onde a noiva Messianica proclama: "Sou a Rosa de Sharon e o lírio dos vales".

Se considerava que um recipiente real do Fogo de Estrelas, qualificado para realeza quando alcançava um estado predefinido de consciência iluminada. Um estado no qual suas habilidades para a sabedoria e liderança, haviam sido realizadas até alcançar os domínios da realeza chamados de "Malku". Foi desta palavra mesopotâmica que os hebreus geraram suas palavras: Malchus (Rei) e Malkhut (o reino).

Em 1968 os cientistas conseguiram então finalmente isolar a essência da secreção hormonal da glândula pineal. Seu nome, Melatonina, que significa "trabalhador noturno" - Do grego; "Melos", que sigfica "negro", e "Tosos", que significa "trabalhar". As pessoas que produzem altas doses de melatonina, "o hormônio da escuridão", produzida somente a noite (ausência de luz principalmente solar) reagem bruscamente a luz solar, afetando sua capacidade mental. O excesso de luz solar, ou até luz artificial, reduz a glândula pineal e diminui sua capacidade de produção de melatonina. Por isso o sono é tão importante, não só para o descanso físico e stress, mas também para manter a capacidade sensível da mente pela da intuição.

Essa informação ajuda a desmistificar o mistério dos "vampiros", que bebem sangue (Drácula nunca resistiu a uma virgem) e vivem eternamente (longevidade) e sempre anoite, pois o sol é letal pra eles.  Nada como uma boa dose de metáfora hollywoodiana, não!?

A Melatonina realça e aumenta (fortalece) o sistema imunológico do corpo e aqueles com alta secreção pineal são menos propensos a desenvolver enfermidades cancerosas. A alta produção de Melatonina eleva a energia, a estamina e os níveis físicos de tolerância. Também se relaciona diretamente com os padrões de sono, mantendo o corpo temperadamente regulado, com propriedades que operam através do sistema cardiovascular. Ela é de fato um antioxidante muito poderoso e efetivo do corpo e tem propriedades positivas mentais e físicas rejuvenescedoras. Este valioso hormônio fabricado pela pineal ativa um mensageiro químico chamado Serotonina que transmite impulsos nervosos através dos cromossomos em um processo chamado "Meiose".

A Resina extraída dos pinheiros foi por muito tempo identificada com a secreção pineal e foi utilizada (e ainda é) para fazer incensos (incenso do sacerdocio). O ouro era um símbolo tradicional da realeza. Foi daí que o ouro e o incenso foram as substâncias tradicionais dos “sacertotes-reis da linha messiânica”, junto com a Mirra que é uma resina e sedante médico que simbolizada a morte (Os egípcios empregavam a mirra no culto ao deus Sol e como ingrediente na mumificação). No mundo antigo, o conhecimento mais elevado era chamado de de "Daath"  (que originou o termo “death”, morte em inglês). Na edição do Novo Testamento, é descrito que estas 3 substâncias: Ouro, Incenso e Mirra, foram os presentes oferecidos ao “menino jesus"pelos reis Magos". Como sabemos que a história desse personagem chamado jesus foi uma reedição plagiada de tantos outros mais antigos, o que por fim se identifica como um "sacerdote hereditário da sucessão do Dragão".

Os Iluministas e outros adeptos Rosa-cruzes, se referiram por muito tempo a Pineal como o "Ayin" secreto, um palavra antiga para "olho". Curiosamente, Enki-Samael era conhecido como o "Senhor do Olho sagrado".

Os Reis Cananeus da Mesopotâmia (primeiros senhores do Dragão da linhagem messiânica) se alimentaram do Fogo de Estrelas para aumentarem sua percepção, sua consciência e intuição. Consequentemente se converteram em mestres da sabedoria, quase como "deuses" em si. Ao mesmo tempo seus níveis de Estamina e seus sistemas imunológicos se reforçaram muito, pois as propriedades antienvelhecimento das secreções hormonais regularmente ingeridas, facilitaram lapsos extraordinários de vida. Não é atoa que temos na história personagens inclusive bíblicos que viveram 200/500/600 e até 950 anos. Além desse ritual do Fogo de Estrelas, os reis dessa linhagem real do Dragão, eram alimentados com o "leite da deusa", que aparentemente continha uma enzima que conduzia a ativar a longevidade. Os investigadores genéticos atuais chamam esta enzima de "Telomerase". Como reportado na Science Journal Vol. 279 de 1998, onde estudos corporativos e do Centro Médico do Sudeste, da Universidade do Texas, determinaram que a Telomerase possui propriedades antienvelhecimento extraordinárias.


As células saudáveis do corpo estão programadas para se dividirem muitas vezes durante a vida, mas este processo de divisão e réplica é finito, até que finalmente para de se dividir. Este é um fator crucial no envelhecimento. O processo de divisão é controlado por umas "capas" no extremo dos fios do DNA. Estas "capas" são os Telômeros e a medida que cada célula se divide, se perde um pedaço de telômero. O processo de divisão cessa quando os telômeros se reduzem a um comprimento crítico, ao ponto de não haver mais divisão celular e em seguida vem a deterioração. As celuas cancerígenas são ricas em telomerase, por isso se multiplicam e são consideradas "imortais". O telômerase também está presente nas células reprodutoras. Ao que parece, essa habilidade genética de produzir enzimas antienvelhecimento está em nossa estrutura (programa) do DNA, mas esse potencial foi "desconectado" (desprogramado) de algum modo e permanece inativo. Provavelmente está no meio do que os cientistas chamam de "lixo genético". [Ou seja, nosso DNA é um código, como um programa/software]. O que chamam de lixo genético é a parte de nosso DNA que está "desativado".

Com o passar do tempo, essa prática (ingestão de sangue) foi sendo interrompida e se tornou proibida por Enlil-Jeová com muitas punições severas. Sendo assim, houve uma mudança mais drástica logo depois que Abraão se deslocou (forçadamente) com sua família até o norte da cidade de Ur (queda do império sumério). A partir daí, diante da dispersão dos povos, a linguagem se multiplicou na Terra depois que Enlil-Jeová nada contente com a "torre de babel", desceu e confundiu os idiomas. Com o passar do tempo, e de uma certa ausência dos deuses, o Fogo de Estrelas acabou tendo um substituto, pois Enki estava empenhado em continuar a observar o comportamento e os resultados de seu maior experimento, "o ser humano". Através de sua linhagem humana na Terra, surgiu um um grupo de "Artesões Mestres" (metalúrgicos alquimistas) treinados por Enki. O primeiro tinha sido Tubal-Caim, descendente de sexta geração de Caim, que inclusive é muito lembrado pela Maçonaria moderna.

Em Êxodo, Antigo Testamento, na época de Moises, um tal de Bezaleel/Besaliel (filho de Uri Ben Ur), de quem se dizia estar preenchido com o espirito de Elohim (Anunnaki) em sabedoria, entendimento e conhecimento. Besaliel era um habilidoso ourives e Mestre Artesão no qual se encarregou da construção do Tabernáculo e da Arca da aliança. Sendo então descrito na Bíblia suas habilidades com o "ouro", é mencionado em sua lista de objetos manuseados, um tal de "Pão da Presença" ou "Pão da Proposição" da Aliança. (pão sem levedura, consagrado pelos sacerdotes judeus da antiga Israel durante o ritual de Sabbath). A palavra "Aliança" além de identificar acordos, originalmente significava "Comer o Pão com", e é pertinente destacar que a oração cristã "pai nosso" (extraída de uma oração egípcia) especifica: "O pão nosso de cada dia, nos dai hoje". Era referencia ao "Pão dourado" de Besaliel.

O livro do Levítico 24:5-9 também se refere ao Pão da Presença: "Também tomarás flor de farinha, e dela cozerás doze pães; cada pão será de dois décimos de efa" . (A palavra hebraica "efa" significa uma medida específica de grãos e "medir" em geral)... "E pô-los-ás perante o Senhor, em duas fileiras (DNA), seis em cada fileira, sobre a mesa de ouro puro". "Sobre cada fileira porás incenso puro, para que seja sobre os pães como memorial, isto é, como oferta queimada ao Senhor".

A palavra "Farinha" nas traduções inglesas, é incorreto. O mais exato seria o termo "", pois nos registros das escolas de mistério, citam de forma mais precisa que o Pão da Presença se fazia com o "Pó Branco de ouro", o qual é especialmente significativo porque no Livro Êxodo afirma que Moisés tomou o bezerro de ouro que os israelitas fizeram, o queimou no fogo e o moeu até fazer "".

Sabemos que a transformação de "chumbo" em ouro, na verdade é algo figurativo que representa na alquimia a "iluminação" da consciência. Porém, esse processo do "Pão de Presença", que transforma ouro comum em ouro monoatômico é fato!

O Pão de Presença, que ganhou esse nome no Egito antigo, era chamado "Sheffa", que era um direito tradicional dos "messias" egípcios, pois os primeiros Faraós eram reis-sacerdotes consagrados da linhagem do Graal (Santo Graal = Sang-real = Sangue Real) descendendo de Nimrod da sucessão Cainita. Esse alimento egípcio, "Sheffa" era um biscoito na forma cônica, e eles diziam que era um "pão-metálico" que alimentava o "corpo de luz" (Ka do Mer-Ka-Ba), e acreditava-se ser a consciência. Esse "alimento" aumentava a atividade da Glândula Pineal e Pituitária, elevando a percepção, consciência e intuição. Porém, somente os sacerdotes-mestres metalúrgicos das escolas de mistérios (Mestres artesões da Corte do Dragão), conheciam sua preparação.

No livro Egípcio dos Mortos (o livro antigo mais completo do mundo), o Faraó em sua busca pelo alimento supremo da iluminação, em cada etapa da viagem uma única pergunta: "O que é?" Uma pergunta que no idioma hebreu (Relíquia ds judeus), se fazia só com a palavra: "Maná?". Isso mesmo, a palavra MANÁ significa "o que é?".

[O triângulo sotíaco é geralmente adjacente a um ankh]
Depois que Arca da Aliança estava completa, diz que Aarão colocou um omer de Maná na Arca. Este Maná sagrado, se associava naturalmente em forma "mística" de pão. Esse pão era chamado na Mesopotâmia de de Tubal-Caím, o Shem-an-na. De acordo com os Mestres Artesões, este alimento em forma de cone (shem) estava feito de "pedernal erguido" (pederneira) ou "Pedra ereta" como o Silex.

Em Apocalipse 2:17 diz: "Ao vencedor lhe darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe". Lembrando que a palavra "Maçom" significa pedreiro ou construtor (arquiteto).

Então, o vinho das cerimonias cristãs é o símbolo do Fogo de Estrelas Anunnaki que logo foi substituído pelo "Pão/Pedra", que os mesopotâmios chamavam de "pedra sublime" (Ouro branco em pó ou ouro monoatômico). Esse substituto não alimentava, mas sua finalidade era o de apenas gerar efeitos em seu sistema endócrino, em particular a Pineal. No famoso romance de Wolfram von Eschenbach, diz que os Cavaleiros Templários do Castelo Graal, "viveram em virtude da mais pura pedra". O Graal não era uma Taça e sim uma PEDRA (uma pedra de luz trazida do céu pelos "anjos" - anunnakis). Seu nome: "Lápis Exillis". Pelo Pó da Pedra, a Fênix arde até as cinzas. Mas as cinzas rapidamente a restauram a vida.

Fênix renascendo, do
Lápis Exillis pode ser um jogo de palavras, combinando dois elementos. O primeiro seria: Lápis Ex-Caelis que significa "Pedra dos Céus". Já o segundo seria: Lápis Elixir.  A pedra filosofal mediante a qual os elementos base se transformam em estados mais elevados do ser. Ambos se relacionam com a "Pedra-sublime", o Shem-an-na do exótico substituto do Fogo de Estrelas.

[Fênix significa: "Carmesim" ou "Ouro Vermelho" em greco-fenício antigo].

Um antigo texto alquímico Alexandrino, menciona que o peso da "Pedra do Paraiso", quando colocada em uma balança pode pesar mais que sua quantidade em ouro, mas quando é transformada no "", uma simples pena pesaria mais. Isso foi escrito em formas matemáticas assim: 0 = (+1) + (-1). Simples, porém o resultado sendo Zero, ou seja, Nada, não condiz com a Física, gerando assim uma "impossibilidade". A única maneira de fazer algo que ser Nada no mundo físico e continuar existindo é leva-lo a uma dimensão paralela. Isso provaria o porque do peso da Pedra ter desaparecido. Na Alquimia, a regra mais antiga diz: "Para fazer ouro, se deve usar Ouro". Dessa forma, podemos entender que existe o ouro convencional que conhecemos e um estado em que o ouro se transforma em algo muito mais sublime, em uma dimensão diferente de como é percebida a "matéria" para nós. Intangível!

Esse "" branco se assemelha a "farinha de trigo", por isso uma das associações com "pão". No cristianismo, a hóstia é um símbolo para isso. Esse processo (converter ouro comum em ouro branco em pó "intangível") hoje é conhecido pela ciência moderna de "estado de alto giro" (rotação-Spin).
Um átomo normal tem ao seu redor, uma blindagem potencial positiva produzida pelo Núcleo. A maioria dos elétrons que giram ao redor do núcleo, estão dentro desta blindagem, exceto os elétrons mais afastados. Entretanto, o núcleo atinge o estado de "alto giro", quando seu potencial da blindagem positiva (+) se expande para atrair a todos os elétrons sob o controle do núcleo. Os elétrons normalmente "viajam" ao redor do núcleo em pares (um de giro positivo e outro negativo), mas quando estão sob influencia de um núcleo de alto giro, todos os elétrons de giro positivo se correlacionam com os de giro negativo. Quando estão em perfeita correlação, os elétrons se transformam em luz branca pura, e os átomos de tal substância de alto giro, perdem sua capacidade de atração, e o metal se transforma em "Pó branco monoatômico intangível". Um experimento realizado nos EUA, evidenciou tal efeito da luz branca, se equiparando a milhares de flashes. Foi em efeito como de uma "explosão", porém não teve explosão nenhuma, pois nada foi queimado. Mesmo um objeto (uma caneta) que estava bem no meio do experimento, continuou intacto.

Assim como mencionado por Moisés no livro Êxodo, o fogo que ardia mas que não queimava. Durante esse processo, o Ouro em questão perdia 44% de seu peso. Lembrando que o Ouro comum, é o material mais Fractal dos elementos atômicos. Sendo também o DNA uma estrutura Fractal, o magnetismo do sangue é super-ampliado (supercondutor monoatômico sem atração gravitacional) com o seu consumo. Isso eleva consideravelmente a consciência do individuo.

Um dos grandes investigadores sobre gravidade desde a década de 60, o físico russo Andrei Sakharov, em seus cálculos matemáticos e suas teorias baseadas na gravidade do ponto-zero, foram publicados em 1989 (Revisão Física A - volume 39, no.5, 1 de março) por Hal Puthoff do Instituto de Estudos Avançados, concluiu sobre o "pó branco monoatômico", que devido a que a gravidade determina o "espaço-tempo", esse tal "" só pode ser capaz de "dobrar" o espaço-tempo e assim desaparece de nossa vista, mas está em uma outra "dimensão" por assim dizer. É considerada "matéria-exótica", que possui atração gravitacional igual a zero.


A parte do ouro, atualmente se sabe que os metais do grupo do platina, irídio e o ródio, em estado monoatômico de alto giro, possuem também propriedades antienvelhecimento, enquanto que os compostos do rutênio e platina, interatuam com o DNA e o corpo celular. Na Scientific American Journal de Maio de 1995, se discutiu o efeito do rutênio em relação com o DNA humano, e se mostrou que quando colocados átomos individuais de rutênio em cada extremidade da dupla hélice do DNA, este se converte 10 mil vezes mais condutor elétrico. Quando se altera o estado do DNA como num caso de um câncer, a aplicação de um composto de platina ressonaria com a célula deformada fazendo com que o DNA se "desenrole" (se estique) completamente e se corrija. Esse tipo de tratamento não implicaria cirurgias de amputação, nem destruir o tecido local com radiação, nem matar o sistema imunológico com quimioterapias.

A palavra "pirâmide" é traduzida como "fogo no meio". As Pirâmides do planalto de Gizé são feitas com blocos gigantes de granito. O granito é uma rocha "paramagnética", ou seja, possui características magnéticas de um imã. O calcário que cobria a grande pirâmide é uma material diamagnético, ou seja, um material não magnético. O formato piramidal e de um cone são consideradas equivalentes energeticamente, pois ambas podem gerar um campo de rotação a partir do Vértice, ou seja, do topo.


God’s Recipe for the Elixir of Life. (Receita de Joshua Gulick para o "elixir da vida").
 

Dizem que o grande segredo da alquimia é o "Fogo Secreto". Algo que com um certo tempo pode dissolver ouro em um "pó branco". Bom, se você usar uma bobina de Tesla para excitar uma pirâmide, ocorrerá que no vértice dessa pirâmide, sairá um feixe de energia com duas hélices igual a do DNA. Ou seja, FRACTAL.

Tanto a Pirâmide (com uma base quadrada) e o Cone (com uma base circular) são acreditados para energizar os materiais ORMUS alquímicos.
 
Levitação do ouro:

No mundo, há milhares de pirâmides espalhadas. Monolitos foram erguidos em lugares específicos geometricamente e astronomicamente. Quem estudar mais a fundo sobre as pirâmides, perceberá a enorme quantidade de evidencias flagrantes que ligam muita coisa sobre uma cultura muito avançada, inclusive para os dias atuais. É evidente e inegável que há uma tecnologia que transcende a física da forma que a conhecemos. Os poucos que a conheciam, fizeram questão de esconde-la, distorce-la, e banaliza-la até o ponto de estar na nossa cara e nem darmos atenção. Documentação não falta, mas a informação foi tão maquiada que tudo pode ser um pretexto pra qualquer jogo de interesse.

No final, o que interessa é o que você sente e intui que seja verdade ou mentira. Ou seja, tudo tem a ver com você. Tudo que existe e o que pode não existir depende de como você interpreta. Ter conhecimento te dá poder de escolha. Escolha consciente! Ser enganado também é uma escolha.

Espero que "caia a ficha" ...

Pirâmide = "Fogo" do meio.




 
Fontes de pesquisa:
http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_30.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_11.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_ciencia_oro.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_danwinter11.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/esp_ciencia_oro7.htm
http://www.keelynet.com/unclass/hardy1.htm


125 comentários:

  1. Beleza de pesquisa, Rodrigo....tiro o chapéu !!! Grata pelo trabalho, prometo fazer bom uso, somando muitos caquinhos....Afinal, foi só o que deixaram prá gente, muita louça quebrada...kkkkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rodrigo, não tenho palavras para agradecer, pelo "pão" com que me nutriu, voce é REALMENTE um "iluminado" de verdade!! Ótimo artigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, queria permissão para publicar sua matéria no meu Blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Exclarecedor. Texto mto bom. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Você está dizendo que o segredo é beber sangue menstrual? As mulheres também o bebiam ou só os homens?

    A palavra Amen não significa, Assim Seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anônimo... assim como diz o texto, o sangue menstrual possui propriedades poderosas, rico em melatonina e serotonina...imagina o sangue de um ser com um DNA mais "avançado" que o de um ser humano hoje... o sangue menstrual da "deusa" mãe...isso está muito bem documentado e evidencias não faltam...a palavra amén significa OCULTO! Você pode ler e constatar as escrituras do livro dos mortos...verifique os links do próprio texto... quem procura acha!... abraço!

      Excluir
  6. UAU que legal !Demorou mais saiu !As pessoas que querem ligar os pontos obtendo informação que não se acha disponível por aí,agradecem seu trabalho(porque é trabalhoso gente !! ).O nosso muito obrigado!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  7. Bom texto muito bem elaborado, vou precisar reler, parabéns, extenso mas muito elucidativo e demostra quantas distorções existem sobre a nossa historia das nossas origens, excelente abraços(J.P:)

    ResponderExcluir
  8. OI Rodrigo, vi esta matéria no blog novo mundo e estou aqui a reler, te agradeço por estas informações de primeira, obrigadoooooooooooooo mesmo, parabéns, é muito bom lermos informações tão bem explicadas.
    Continue com este maravilhoso proposito de esclarecer, instruir e educar esse povão todo que esta preso nessa horrivél matrix.

    ResponderExcluir
  9. muito bom! vi o mesmo texto num blog chamado thrive... Copiaram de voce e nao avisaram? Pois nao colocaram a fonte do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI !dá uma olhada em cima nas fontes!Vc vai ver que foi traduzido de lá para essa interpretação!Os blogueiros interessados apenas em compartilhar informação pra ajudar o seu próximo, não ligam pra Eu e MEU!Estão apenas interessados na ajuda de acordar as pessoas!Isto é bom não é ?Abraço Fraterno.

      Excluir
    2. Em tempo ! O EUA não pode pagar o funcionalismo público e serviços mas tem grana pra atacar a Sírya!Não é pra deixar mesmo o mundo inteiro extasiado ?

      Excluir
  10. Tá chegando a hora !!!
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-este-site-poder%C3%A1-ser-fechado-a-censura-na-internet-agora-%C3%A9-oficial

    ResponderExcluir
  11. Muito bem feita sua pesquisa Rodrigo,parabéns..recentemente também saiu este livro que aborda este e outros assuntos referentes ao segredos ocultos das grandes massas http://www.estantevirtual.com.br/q/anunnakis http://www.madras.com.br/portal/index.php?page=shop.product_details&category_id=54&flypage=flypage.tpl&product_id=1430&option=com_virtuemart&Itemid=40, como também o livro da mesma autora chamado O Ouro de Ofir que só foi publicado para Kindle e o site da autora pra os interessado http://efeito.exillis.com.br/ já que uma coisa sempre está interligada a outra.
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  12. A INFORMAÇÃO NA VERDADE NÃO É TÃO NOVA ASSIM NÃO, EU MESMO JÁ LI MUITO A RESPEITO NA BIBLIOTECAPLEYADES HÁ UM TEMPÃO.....

    ResponderExcluir
  13. A pergunta que não quer calar é? Qual seria esta dimensão que é chamada de Campo Mfkzt ao qual é direcionado o peso molecular do ouro e dos metais de transição da tabela periódica íridio,platina,rutênio(são nove os elementos) em estado de alto spin e quais Seres ou Consciência que habitariam lá?Esqueceu de informar que o Ouro Monoatômico também é encontrado em estado natural na natureza(ex. Mar Morto é rico destes elementos de transição da tabela periódica),um fazendeiro David Hudson (Re)descobriu em sua fazenda no Arizona e gastou muito de seu dinheiro pra descobri do que se tratava esta substância,embora ele tenha sido punido com altas taxas de impostos e multas pelo governo, sob pena de danos ao meio ambiente, esse homem conseguiu patentear o composto químico pela IBM com o nome de ORMES - ORBITALY REARRANGED MONOATOMIC ELEMENTS , Elementos Orbitalmente Rearranjados. Segundo Hudson, suas propriedades são:
    • Restauração da Juventude e Vitalidade
    • Abertura do Terceiro Olho
    • Abre a porta para a próxima dimensão
    • Permite a manifestação instantânea do Pensamento
    • Levanta o véu de vidas anteriores
    • Oferece sabedoria Extraordinária
    • Permite Levitação
    • Permite Ascensão
    Estão bem documentados neste livro de Laurence Gardner http://pt.scribd.com/doc/37631765/Laurence-Gardner-Os-Segredos-Perdidos-Da-Arca-Sagrada

    Valeu pela matéria Rodrigo

    ResponderExcluir
  14. Bom permita-me Rodrigo com todo o respeito ao teu trabalho aqui no seu blog, dizer que essa matéria ficou um tanto "fragmentada", entendo que haja até um estimulo para seu leitor procurar se informar mais como você mesmo frisa no final: é tudo uma questão de escolha
    Pois bem , gostaria de compartilhar com você e com o seu leitor MAIS UM PONTO DE VISTA acerca desses mistérios que envolve DEUS -deuses , criador -criatura , religião- misticismo versos a sobriedade do intelecto humano agregado a capacidade de filosofar.
    Achei a matéria muito carregada e muita informação dispersa o que acaba confundindo, na realidade existem estudos mais genuínos acerca dos Anunnakis, por exemplo, como é o caso do trabalho do Sr. Zecharia Sitchin .
    Quando nos deparamos com uma possibilidade dessas ( dos Anunnakis )damos talvez o mesmo passo que Erich von Däniken deu ao escrever Eram os deuses astronautas?. E não há motivação melhor ou maior do que dar uma segunda versão para a tão "prepotente" verdade bíblica acerca da criação do homem , os primeiros habitantes da terra e DEUS.
    IMPRESSIONANTE meu amigo Rodrigo é a IRONIA que nos remete a nossa inteligência , nos esforçamos , nos damos por privilegiados por hoje recebermos essas informações tão minuciosa e engenhosamente elaborada mas que é um deleite para mentes que não se cansam, mentes que não se alienam. Porem meu caro a ironia mora exatamente aí visto que o evangelho e as escrituras sagradas sempre nos dissera a mesma coisa, deixa-me explicar.
    Se você tiver um conhecimento breve do velho testamento , você verá em GENESIS CAP 6 por exemplo o relato bíblico sobre os Nefilins "os filhos de deus que possuíram as filhas dos homens , e lhe deram filhos , os gigantes." Bom é exatamente ai que nascem as relações entre esses ''gigantes'' e os Anunnakis , subentende-se (biblicamente)que esses filhos de Deus são anjos e os ''varões'' que dominavam a terra seriam eles e seus filhos(híbridos de homens e anjos).
    Nessa parte o texto bíblico carece de detalhes , sim ,concordo .Todavia esse detalhes estão no livro de Enoque (pai de Matusalém, descendente de Seth, e não o Enoque filho de Caim, vale ressaltar),claramente ele escreve sobre os Anjos que corromperam seus corpos com os homens , gerando filhos , corromperam os homens lhe ensinando toda transgressão .Ainda há no livro de Enoque no qual você cita em sua matéria mas não esmiúça , os nomes dos Anjos e o que cada um ensinou aos homens, coisa como: construir espadas e como usá-las para ferir de morte , o uso de tinta e papel , conhecimento astronômico e até o uso de espelhos e o pintar dos olhos e das sobrancelhas (como viriam a fazer os egípcios).
    E para que a hipocrisia não se instale naqueles que usam a bíblia como fonte
    e mais tarde se perguntam sobre a veracidade e a eloquência do livro de Enoque, em JUDAS 1:6 a16 encontra corroboração.
    Então eu deixo outra pergunta :Eram os Anjos astronautas?
    NÃO COMETE SUICIDIO INTELECTUAL QUEM ACEITA DEUS
    A IRONIA DO DIVINO É ESCONDER NO SIMPLES O MAIOR SEGREDO DE TODOS:
    O AMOR , AQUELE GENUINO.AQUELE QUE MORREU NA CRUZ E RESSUCITOU
    O assunto é extenso mas você que tem a mente aberta que pense, pesquise LEIA O NOVO TESTAMENTO SEM PRECONCEITO.
    Obrigado RODRIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz, discordar ou ter outro ponto de vista é natural...não me incomoda nada. Crer em algo tbm é uma escolha. Se vc quer acreditar em um "algo", "ser", "entidade" ou sei lá o que, que alivia a sua carga de responsabilidade sobre suas próprias escolhas para poder dizer que está escolhendo o "caminho certo", sei lá, pra mim soa meio vazio diante do potencial que temos... outra coisa: Eu já li e reli muito a bíblia e o melhor que fiz foi estudar aqueles que pesquisaram a bíblia para ENTENDE-LA e não para venera-la...Agora, seria um condenado, aquele que não acredita que haja um deus que comande seus passos, que tenha um destino, um plano traçado para cada individuo na Terra?? Se crer ou não em algo é uma escolha, então ... enfim, AMOR não tem nada a ver com a palavra "Deus"... e desculpe, mas eu não tenho PRÉ-conceitos, tenho a mente aberta, lembra? Não dá pra ter a mente aberta e fechada ao mesmo tempo. É como na frase: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" -
      Albert Einstein. ... Deixo pra vc esse documentário fantastico de gente que pesquisou a bíblia e desvendou um boa parte do seu mistério: http://www.youtube.com/watch?v=d-ywgD5CeKI Assista sem pré-conceitos, eu recomendo...Abraço!

      Excluir
    2. Bom, primeiramente obrigado por responder e me desculpe pelo " sem preconceito'' , reconheço que foi uma gafe. É difícil para eu , posto que hoje eu a tenho, me desligar da FÉ, para ser o mais claro possível nas minhas indagações, pois o que me levou a crer em Deus , não foi um crente em minha porta, nem a persuasão de um pastor, nem um vicio do qual eu quisesse me ''libertar'', nem uma dessas situações clichês que habitualmente levam as pessoas as igrejas, EU NÃO FREQUENTO IGREJAS.
      Entretanto o que me levou a crer foi justamente transitar no lado oposto, ''combatendo'' as verdades bíblicas ,foi justamente no processo de expansão da consciência que isso se deu.Nibiru,Anunnakis,sumérios ,óvnis,greys, repetilianos ,crop circles ,mitologia,filosofia,historia ,Constantino,vaticano,entre tantos outros foram meus alvos de pesquisa ou no mínimo de interesse, antes que eu me convertesse e me rendesse ao EVANGELHO de CRISTO. Conhecer estes assuntos amplificaram minha ''mente '' pré-disposta e isso me foi mais que bom, de certa forma sentia o privilégio de uma mente aberta, havia um sentimento de liberdade e um triunfo diante todas as outras mentes atrofiadas pela religião. Só depois percebi que tudo aquilo que eu sempre ''desqualifiquei'' nos religiosos (a arrogância, os seus dogmas, a hipocrisia, a corrupção e etc.)CRISTO também desqualificava. Foi perceber assim como Friedrich Nietzsche, que Deus só pode ser provado existencialmente e que o deus que ele declarou morto era o deus do cristianismo, da religião. Ora é necessário separar a religião do EVANGELHO e quando isso se faz não a sabedoria que se põe contraria , porque não dá pra se opor a tais ensinamentos de sermos misericordiosos,generosos, justos , sóbrios ,simples , solidários , enfim tudo a que se preze respeito e devoção..... por parte dos crentes? NÃO, por parte daqueles que são sábios e que prezam pelo bom senso (perdoe-me o prolongamento).
      Agora a réplica ao(s) teu(s)comentário(s).
      1-Deus não alivia minhas responsabilidades mas......
      “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
      Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
      Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
      (Mateus 11:28 – 30)

      2-...agora, seria um condenado, aquele que não acredita...?
      Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
      Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus João 3:17-18. Nada melhor que um paradoxo para exercitar o cérebro(e a fé).
      Permita-me Rodrigo isto, pois diante da fé é assim:

      O IGNORANTE DUVIDA(de Deus), O SÁBIO AFIRMA(Deus), O SENSATO REFLETE(sempre).

      OBRIGADO por sua paciência.

      Excluir
    3. Ok Luiz, não precisa se desculpar...

      Veja, eu entendo que é dificil romper uma crença. "Dói" qdo nossas crenças são confrontadas de alguma forma. A fé é uma forma de crença "cega" e muito forte. As vezes as pessoas precisam acreditar em algo. Ainda mais conhecendo como funciona nossa mente. Ela precisa ter algo para lhe dar segurança. Sem isso a mente adoece. /a mente precisa organizar as idéias o tempo todo. Enfim, a biblia é um livro compilado por gente como Constantino, com ideias politicos visando poder sobre as massas. A linguagem humana é uma forma de comunicação. Comunicação lhe tras "INFORMAÇÃO" (do latim informatio-onis, ("delinear, conceber ideia"), ou seja, dar forma ou moldar na mente). A linguagem pode fazer uma grnade diferença qdo usada para distorcer a INFORMAÇÃO. A questão é fazer vc ligar os pontos. Montar o quebra cabeças. Porque a informação foi fragmentada? A resposta é facil. Pra te confundir. Qto mais confuso estarmos sobre nossa realidade, sobre nós mesmos, sobre nossa origem, sobre o que e quem somos, mais optaremos pelos caminhos oferecidos por ai...Se vc não sabe que caminho seguir, qq um que lhe agrade, servirá...e tem muita religião oferecendo conforto as pessoas. Se vc está perdido, volte por onde veio e tente remontar o caminho. Sócrates disse: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses". A máxima dos Delfos é: "conhece-te a ti mesmo". Diz: "o provérbio é aplicado àqueles que tentam ultrapassar o que são", ou ainda um aviso para não prestar atenção à opinião da multidão. Dividir e conquistar ou dividir para reinar. consiste em ganhar o controle de um lugar através da fragmentação das maiores concentrações de poder, impedindo que se mantenham individualmente. O conceito refere-se a uma estratégia que tenta romper as estruturas de poder existentes e não deixar que grupos menores se juntem. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dividir_para_conquistar
      Luz = CONHECIMENTO
      Trevas = IGNORANCIA

      continua ...

      Excluir
    4. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". - Frase reconfortante, mas porque ir a alguma entidade? Sendo que a sabedoria nos diz que temos que conhecer a nós mesmos? Confuso não? Vc precisa de alivio. Que alivio é esse? Crer? Acreditar que há um ser que nos "salva" da nossa propria escuruidão? Se vc não tem o conhecimento está está desesperado, confuso e não sabe por onde ir. Crer que alguém veio para lhe "salvar" te reconforta. Mas, SALVAR do que? Trevas=ignorancia? "A tradição é cultuada pelos que não sabem renová-la." Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. - Filho de quem? Salvar do que cara palida? (desculpe se parece sarcasmo)... O medo nos subjulga. Se eu detenho um conhecimento sobre vc que vc não sabe, eu posso fazer vc acreditar em outra coisa pra poder ter alguma vantagem sobre aquilo que vc acredita. É um paradoxo mesmo. Ser ou não ser, eis a questão, penso logo existo... O mais importante Luiz é vc olhar pra dentro de vc, ser sincero e puro com vc mesmo. Pra isso é preciso se desvencilhar das crenças adquiriras em sua vida. "Voltar pra casa", ir lá no fundo e começar a fazer as perfuntas básicas. VOCÊ É um DEUS em potencial! O deus que todos procuram como um ser externo, é aquele que dorme dentro dele. Não há tal entidade, a não ser aquele que detém mais informação que vc e se passa por um deus pra que vc o venere, que o tema e assim o obedeça sem questionar... Quanto mais longe de si...que caminho vc trilhará? O de alguém que se diz seu salvador? Pergunte-se, bem lá no fundo: Vc segue a aguém, ou segue a sua intuição, sua essência, seu coração? Cuidado pra não confundir com o EGO, pois quem diz: Eu sigo a mim mesmo, é o EGO atropelando sua essência. O importante é manter o equilibrio e entrar num acordo com seu Ego (rs)...isso é trabalhoso...Caimos em armadilhas do dualismo: Bom, mal, certo, errado etc etc...procure não julgar a informação. Olhe pra ela como informação e a partir dai, suas reflexões irão fluir. Estamos conectados como um ponto numa folha em branco. Somos criadores impedidos de criar. Estamos numa bolha, aprisionados, mergulhados em conceitos distorcidos para subir a escada do paradoxo. Andando em circulos pelas eras, mas não saimos do lugar.

      Excluir
    5. uma idéia molda uma realidade individual... uma idéia compartilhada, molda a realidade de muitos.... pense nisso.... abração!

      Excluir
    6. Bom, obrigado por responder (de novo)Rodrigo.
      Primeiramente a fé não é uma forma de crença , a fé é uma crença , assim como a crença é também uma fé .Definimos então ,fé: a fé é a certeza de coisas que se esperam e a firme convicção de fatos que se não veem.
      Concordo com você quando diz que a mente procura segurança, sim, mas para isso antes ela busca a certeza. É a certeza que nos confere segurança, pois a antecede, é ai que entra a fé e quando ela se aplica a Deus , estamos falando duma esfera bem maior do que mero ''conforto'' por exemplo.
      Mas continuando com seu comentário temos a bíblia compilada por Constantino e cia, com ideais políticos ,visando poder sobre as massas. Bom vou poupar-lhe de toda historia do ''nascimento'' da igreja cristã indo mais adiante no que realmente importa. No ''balanço'' histórico temos Roma deixando de ser o império de outrora ,mas continuando ser influente(muito influente)agora com a igreja (apostólica romana).Paramos aqui e pensamos :
      Se a bíblia toda foi compilada sob más intenções ,afim de dar poder e controle, porque encontramos nela varias passagens(tanto dos apóstolos ,quanto de CRISTO) que condenam quase toda pratica religiosa como por exemplo: adoração de imagens, deturpação do EVANGELHO, roubar, matar, julgar(essas duas ultimas a inquisição ilustra bem)e etc. )A BIBLIA NÃO FOI CORROMPIDA , a aposta de Constantino foi de mesclar seu paganismo com a ''fé'' cristã ,construindo vários templos e colocando uma liderança tanto quanto pagã e corrompida .Tirando toda sujeira 'humana' Rodrigo o evangelho de CRISTO É PERFEITO.
      "Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra''. (2 Timóteo 3:16-17)

      Excluir
    7. .....CONTINUANDO.....

      Quando você responde o porque da informação fragmentada, eu concordo plenamente com sua colocação, pois foi exatamente o que eu disse sobre sua matéria :INFORMAÇÃO FRAGMENTADA......

      ..''.A resposta é facil. Pra te confundir. Qto mais confuso estarmos sobre nossa realidade, sobre nós mesmos, sobre nossa origem, sobre o que e quem somos, mais optaremos pelos caminhos oferecidos por ai.''........(palavras tuas).

      ......AINDA.....
      Sócrates disse.....Os Delfos disseram....e JESUS disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

      .....E.......

      ..''Que alivio é esse? Crer? Acreditar que há um ser que nos "salva" da nossa propria escuruidão?''....SIM (eu não usaria exatamente essas palavras mas...SIM..)

      .....Mas, SALVAR do que? Trevas=ignorancia?......SIM(de novo)

      ...PRA FINALIZAR.....

      ...'' VOCÊ É um DEUS em potencial!''......

      Bom eu devia ter te perguntado antes se você acredita na sua matéria(nem tanto na sua matéria já que não enfatiza tanto assim os Anunnakis).........pois se sim , essa sua declaração acima me preocupa um pouco e eu pergunto :

      TODO ESSE POTENCIAL É HERANÇA ANUNNAKI?
      A bíblia diz : ''e Deus fez o homem a sua imagem e semelhança "
      Os Anunnakis dizem: vamos melhorar isso aqui para eles nos servirem melhor

      SEU PENSAMENTO CONDIZ MAIS COM A BIBLIA e se encaixa bem numa frase que eu ouvi um dia

      NÃO DEVO BASEAR MEU RELACIONAMENTO COM DEUS ,NAQUILO QUE ELE PODE FAZER POR MIM. MAS NAQUILO QUE POSSO FAZER TENDO UM DEUS COMO ELE.

      Nitidamente isso tudo é subversão bíblica apenas,... só .....um ajuntamento DARWINISMO ANTES(os ''lulus'') ,ANUNNAKIS DEPOIS e todo se afogam no diluvio.

      Agora que houve esse contato com seres que vieram do céu EU ACREDITO .Rodrigo a questão maior aqui é que esse fatos, hibridização de humanos , de animais ,gigantes ,a competição hierárquica entre eles, esses ''cultos'', esses segredos (sangue real e até o pãozinho de ouro)as seitas, maçonaria ,a corte do dragão........tudo isso é possível sim, foi o legado dos anjos decaídos equanto estavam aqui ,tá lá na bíblia ,no livro de Enoque e eu acredito (Agora DETALHES DE NIBIRU, da atmosfera e coisa e tal ,aí vamos distribuir narizinhos vermelhos pra todos os astrônomos e para as mentes pensantes ,é exagero.)

      Rodrigo onde os Annunakis simplesmente param o EVANGELHO DE CRISTO COUNTINUA SABE PORQUE?

      SÓ UMA VERDADE DURA TANTO, PENSE NISTO .

      ABRAÇO

      Excluir
    8. Fé:
      Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia1 ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.
      Firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem
      crença em algo que não está ou não pode ser comprovado
      qualidade do devoto religioso, crença na existência e no poder de Deus
      sentimento de que algo é verdadeiro ou vai acontecer
      crédito, confiança

      É impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo... Portanto, SIM, a Fé é um tipo de crença!

      A certeza:
      Nosso cérebro tem 2 hemisférios: Direito e Esquerdo. O Esquerdo é o hem. da Razão, da matemática, ou seja, da Certeza, detalhista, julga e coloca limites nas coisas se comunica com o mundo externo... O outro hem. é o direito, da criatividade, da arte, não julga, da descontração, da generosidade, da empatia, aceita e gosta de inovar, coisas novas, Sensível à comunicação não verbal e as emoções, tendência mística, Renova seus pontos de vista sobre as coisas, se comunica com o mundo interno etc...

      Hem. Esquerdo: Mundo ex-terno - Fora.
      Hem. Direito: Mundo in-terno - Dentro.

      Portanto, é como se tivessemos 2 cérebros que "unidos" podemos chegar ao equilibrio do ser. Ambos hemisférios em comum acordo. Fé e Razão sem conflitos (rs)...

      Segurança: É a certeza que se tem de algo. Vc não tem dúvidas. É algo certo e vc pode apostar nisso = (fé)... 2+2=4 certeza absoluta. Razão! Hemisfério esquerdo em ação!

      Deus é um axioma. Uma palavra expressa/representa uma idéia. Nas religiões, principalmente o cristianismo, deus representa uma "Autoridade". Hierarquia. alguém superior, um que manda e outro que obedece, venera... Pra mim, isso é o Complexo-R (cérebro réptil) ditando suas regras. Tô fora!!!

      Sobre a biblia, eu não disse que ela foi compilada para ser "MÁ" e sim para controle. Uma forma de apresentar de forma "divina" as leis que todos devem seguir. Sem questionar eim! Quem questiona é herege e queimado em praça publica. Se os que compilaram a biblia não tivessem seus interesses, porque não icluiram tantos outros livros como o de Enoc??? Porque não combinariam com a grande fé cristã imposta. O que é isso se não uma estratégia politica??

      Condenação = Julgamento = Hemisfério esquerdo! Se deus condena algo ou alguém, que deus bondoso é esse que é um justiceiro condenador? Não combina isso não é?...rs...

      O evangelho de CRISTO É PERFEITO:

      Perfeito = sem erros = certo = matemático = exato = Hemisfério esquerdo de novo!!!

      Voltamos ao paradoxo do qual vc parece não ter entendido: Certo/errado, Mal/Bem, Verdade/Mentira...

      Vc está certissimo Luiz! A biblia foi um êxito por quem a compilou. Atingiu seus objetivos! Um livro com contos Astroteológicos, metafísicos e cheios de códigos. Um instrumento PERFEITO para seus SEGUIDORES. Lembre-se: Se vc não sabe que caminho seguir, qq um serve. Desde que lhe traga segurança, conforto.

      Veja: Trilhar o seu próprio caminho é difeente de seguir um caminho. CONHECER E TRILHAR O CAMINHO! Conhecer para transformar! Conhecer é transformar o que há!

      Cuidado, palavras são símbolos e uma idéia bem implantada te leva a certeza. A certeza é muito mais perigosa do que a dúvida. Quem reflete, não precisa estar certo, pois não há caminho, só VOCÊ!

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Boa abordagem de Luiz.

      A anos acompanho o Liberdade mental!

      Minha juventude foi se opor as ideias biblicas, e contemplar tendencias de esquerda socio- politica...
      hoje consigo fundir toda historia anunaki, ser cristão e liberal(economia)conservador(costumes)..
      Dizer que voce é direita hoje em dia é uma afronta..kkk
      abraços
      JHendrix

      Excluir
  15. Pesquisa maravilhosa , parabens , gostei demais.

    ResponderExcluir
  16. Vendo recentemente o filme Drácula,estrelado por Gary Oldman,o mesmo faz referência a Sociedade do Dragão e sua armadura tem o formato do elmo como o da figura lendária,e ele faz citações ao longo do filme que Sangue é Vida,Hollywood como sempre e mostrando e fazendo apologia aos descentes da linhagem do Sangrel ...este doc que encontrei tbm faz referência ao ouro monoatômico http://www.youtube.com/watch?v=-TlrzLnR5Ws&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  17. Jesus disse??? Sol? Hórus, Mitra, Attis, Krishna, Dionysio e outros tantos...todos antecederam ao jesus dos cristãos...não dá pra ficar nessa enganação por tanto tempo não. Era de peixes já está acabando (rs).

    Mas, SALVAR do que? Trevas=ignorancia?......SIM(de novo)... PERCEBA que você está afirmando que é dependente de alguém para te salvar de algo que você mesmo acredita não ser capaz... se vc acredita não ser capaz de algo, então vc não é...fazer o que? questão de crença. Eu prefiro não ficar parado esperando a morte chegar pra que algum tipo de ser me julgue, até porque isso é piada! Vc é quem sempre decide por vc. Se vc quer se subjulgar, é escolha sua. Livre arbitrio sempre.

    Luiz, MATÉRIA não existe amigo! É uma ilusão. A matéria não pode e não será provada nunca, pois não não existe. Será sempre uma paradoxo para a ciencia. O que vc pensa ser matéria, não passa de onda = energia = vibração. Tudo o que existe é onda e consciencia.

    Essa passgem da biblia que diz que deus fez o homem a sua semelhança, é cópia dos cilindros sumérios. Portanto, foi reeditado na biblia, pois o correto é: " Os deuses fizeram o homem a sua imagem e semelhança" = genética. Sendo um pouco sarcastico, se fossemos nessa idéia do deus que fez o homem a sua imagem e semelhança, ele errou muito eim...rs... Enfim, é por isso que somos assim, 95% de nosso DNA NÃO é pertencente a este planeta.

    Darwinismo??? rs... bem longe de Darwin, pois sua tese já caiu por agua faz alguns anos...

    Anjos: Você sabia que a raiz da palavra "anjo", bem lá na raiz mesmo quer dizer Réptil? Enfim...

    Verdade??? Mentira??? Voltamos ao paradxo de novo...rs... A sua verdade pode ser bem diferente da minha verdade. compreende isso? Enquanto estivermos escolhendo um lado: de bem, do mal, da verdade, da mentira, da luz, da escuridão, estaremos atolados nesse paradoxo sem fim. O tolo crê/julga que está no caminho certo. O sábio, aquele que procura entender o todo, percebe que não há caminho a ser seguido. Espero que eu tenha sido mais claro agora.

    ResponderExcluir
  18. Bom, Rodrigo, posto que eu respeito a tua maneira de ver e crer e esse é um limite digno(o respeito).

    AGORA CONSIDERAÇÕES FINAIS:

    Primeiro acho que houve um equivoco(da sua parte) em relação ao que foi dito sobre a fé .O que eu disse em meu comentário é que a fé não é uma FORMA de crença , ela É uma crença. Eu não sei da onde você tirou isso:

    ''É impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo... Portanto, SIM, a Fé é um tipo de crença!''
    eu não tive nenhum tipo de contradição aqui.....Pois bem ......

    Quando você diz .."fé e razão sem conflitos"...para equilibrar o ser , EU CONCORDO ,o que não acontece com a maioria das pessoas é aceitar sem hipocrisia esta afirmação, NÃO É?
    Mas acho que não é o seu caso , pois parece-me que você tem fé,em si mesmo.É ''um teto baixo '' esse ,visto que somos frequentemente INSTAVEIS e que o LÓGICO nem sempre é atingido por todos e nem esta tão as "claras" assim .
    Por outro lado DEUS está numa esfera muito superior e deixou claro o caminho que temos que seguir para irmos até a ELE ,o caminho é CRISTO
    Você só fala de ser julgado, castigado, queimado e de obediência como quem ''obedece'' a um ditador.
    ignorando o que diz a bíblia como quem a não leu.

    "Qual pai, do meio de vocês, se o filho pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!"
    Lucas 11:11-13.
    OBEDECE -SE A DUES COMO OBEDECE-SE A UM PAI, pois todo o seu legado foi para que o homem pudesse viver em harmonia,paz e se desenvolvesse em sabedoria

    AGORA OUTRO EQUIVOCO (da sua parte)
    Quando eu disse ''MATÉRIA'' eu me referi à sua NOTICIA ,TEXTO cujo titulo é:
    O Sangue/Ouro dos deuses! ... O Fogo de Estrelas, DNA, Maná, a Pedra Filosofal, Ormus ou o Pó de Ouro branco!
    E não a matéria que se define de maneira cientifica, tá certo?

    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  19. Depois dessa afirmação:
    ..''Darwinismo??? rs... bem longe de Darwin, pois sua tese já caiu por agua faz alguns anos...''

    Agora acredito de fato que você não crê nesta história de Anunnakis como uma raça alienígena ,assim como os greys , repitilianos. Porque na história dos Anunnakis já havia homens aqui na terra (primitivo que eles chamavam de ''lulus'')e só depois veio Adão(modificado geneticamente) ,se não eram esses ''lulus'' os ''HOMENS'' de DARWIN eram os os homens de quem? ........de DEUS?.

    Rodrigo concluo assim:
    Anunnakis=eram na verdade os anjos decaídos(que decidiram oporem-se a Deus)
    coincidências :
    vieram do céu ,eram fisicamente diferentes, tinham muito mais conhecimentos do que os homens e por isso eram tidos como DEUSES, com tudo que ensinaram os homens entre segredos da dimensão celestial e a cultura que se desenvolveu aqui no período pré -diliviano .O ''narcisismo'' que ascendeu em Lucifer e que ''contaminou'' tantos outros (anjos)foi assimilado pelos humanos em sua forma mais prepotente :ACHARMOS-NOS DEUS TAMBEM.

    ''Disse a serpente à mulher: Certamente não morrerão!
    Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês, como Deus, serão conhecedores do bem e do mal". Genesis 3:4-5


    OUTRA COISA......

    Agora sobre o EVANGELHO e escrituras(sim há diferença):
    No velho testamento o que você encontra é DEUS escolhendo um povo(JUDEU)para guia-lo(com propósitos)e toda a interatividade desse povo com DEUS ,através de vários personagens. DEUS deu-lhes a lei(escritura, os mandamentos).Deus tem o seu tempo de agir (e não é como os dos homens, também é assim a sua justiça).Assim como na época dos ANJOS-ANUNNAKIS a coisa teve de ficar muito ''feia'' para algo acontecer, assim também foi o período antes da vinda de CRISTO(detalhe o velho testamento tem vários profetas que profetizaram CRISTO ,e isso de fato se consumou)
    Diante da ''lei'' de DEUS , homens hipócritas jugavam pessoas por seus ''pecados'' e muitas vezes as matavam(apedrejamento e coisa e tal)diante a ''lei'' de Deus já havia se instalado a religião e a coisa estava feia amigo. Então vem o novo testamento , vem CRISTO, uma nova aliança com a humanidade e dessa vez não só para os judeus, mas eles(em sua maioria )não o aceitaram e isso é bíblico também e também se confirmou. Depois disso é somente lendo(ou relendo) o novo testamento para entender.
    OBRIGADO e desculpe pela persistencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, sobre a fé, eu quis apenas expor suas definições pra não ficarmos discutindo o que essa palavra representa. E é CLAR que tenho fé em mim mesmo! Vc não tem em vc? Se vc não acredita em si mesmo, então a coisa é bem pior do que eu pensava.... Teto baixo? Vc adoro o "PARADOXO" né... o que isso implica? Teto baixo pra vc, ma pra mim pode ser visto desde uma perspectiva diferente. Pode ser um teto alto. Pode nem ser visco como um teto como vc acha que é. A verdade é aquilo que vc acredita que é. Eu não posso ditar a minha verdade à vc e vice e versa. Seria uma imposição. Vc se expressa como um religioso quase fanático (por assim dizer). Conceitos fortemente enraizados de "Bem e Mal", deus e o diabo. TODA a "maldade" que possa existir em nossa esfera é resultado de apenas uma coisa: IGNORANCIA! A falta de entendimento. A falta de informação ou o fato de toda ou parte desta informação estar sendo DISTORCIDA, manipulada e articulada para CONFUNDIR. Para te dar um CAMINHO a seguir. Para te dar um "salvador" como objetivo, pois vc se considera um "cordeirinho" a ser manejado. Ninguém é mais ou menos que ninguém e essa é uma verdade (não é a "a verdade")...pois como eu disse "a verdade" é o resultado de UM ponto de vista. Sobre o coitado do Darwin, se vc ler sobre antropologia e as origens humanas, saberá que existe um enorme BURACO na história "oficial" que não consegue explicar o SALTO evolutivo de um macaco para um humano sem que tenha havido a "absurda" teoria de uma intervenção genética. Entretanto essa é a EVIDENCIA que se encaixa, mesmo que pareça loucura. Está em nosso DNA. Essa prova é o nosso DNA. Antes de Terra ser Terra, o universo sempre foi universo. O que vc chama de Deus, eu chamo de consciência. Se a frase diz: "Somos todos UM"...então somos a mesma consciência que se manifesta em infinitos meios, de infinitas formas, pois sem isso, não propósito algum. Na ótica de um religioso cristão pagão, ele acha que vive seus 70/80 anos terrestres e depois morre, irá ser julgado por uma entidade que ele pensa ser o seu deus todo poderoso e se for aceito no reino dos céus, ficará no paraiso desfrutando da eternidade num ócio desgraçado sem nenhum propósito. Sei lá, vai ficar coçando o saco, pois ele já é um ser considerado de deus e perfeito. Isso pra mim, Luiz é BIZARRO demais. É muito fora da caixinha. Mas cada um é dono de sua verdade, faz parte do jogo. Cristo é mais um jogo de palavras pra arrebatar cordeiros desesperados...normal! Essa palavra se vc não investigou tem mais a ver com DNA e não com um salvador. esse papo de salvador me embrulha o estomago, me desculpe Luiz, mas pra mim já deu. Eu respeito seu ponto de vista religioso. Só não tente me convencer sobre conceitos religiosos, pois eu tô calejado desse papo. Sem ofensas... obrigado por seu interesse e pelos comentários. Abraço e boa sorte.

      Excluir
    2. Bom então Rodrigo, chegamos ao fim ,quero que fique claro que admiro o seu trabalho , não é de hoje que eu o acompanho, já fazem dois anos (+ou-)''bebi muito dessa
      fonte''(rs).Realmente diante de suas colocações , nossa maneira de pensar são bem opostas (para mim nem tanto) .Mas admito a dificuldade de expor assim em textos nossas diferenças.
      Mas com um ponto final eminente neste assunto ,faço as seguintes ressalvas(as ultimas)

      1-Não sou nem FANATICO , muito menos RELIGIOSO.Um religioso fundamentalista(fanático)nem estaria aqui no seu blog ,seria uma ''heresia'' . Para esse tipo de pessoa pensar já é uma heresia, por favor não me tome por fanático-religioso,blz?

      2-A intenção imediata foi dar um ponto de vista aos MESMOS FATOS expressos no SEU TEXTO(no que se refere aos Anunnakis)INFORMANDO-LHE que na BIBLIA e no livro de ENOQUE ,sob uma perspectiva e desdobramentos diferentes ,ELES TAMBEM EXISTEM.
      Mas não dá pra esperar imparcialidade aqui no seu blog, quando houver necessidade de ''corroboração'' bíblica , não é? ou dá?

      3-Sua visão sobre pessoas que creem no EVANGELHO de CRISTO é de forma generalizada e infantil, achando que todos são pessoas ''perdidas'', que abraçam a primeira idéia reconfortante que veem para ''amenizar'' suas frustações e seguirem com suas ''vidinhas mediocres'',depois ''passar no ''peneirão'' com sorte gozar do ''ócio'' da vida(pós morte)com DEUS. Cara me desculpe mais seu ''TETO'' é mais baixo do que eu pensei, você só teve contato com fanáticos-religiosos e isso é uma pena mesmo, A COISA É MAIS COMPLEXA e mais SÉRIA do que isso ,Rodrigo.
      Entenda o que Friedrich Nietzsche ,Freud, Marx falavam contra o cristianismo e você irá elaborar melhor seu critério critico sobre esse assunto .SOA DESCONEXO COM SUA ATIVIDADE AQUI NO SEU BLOG ARGUMENTOS TÃO POBRES ,de antagonismo religioso apenas .Converse mais com pessoas esclarecidas no evangelho(não para se converter mas para entender)e ouça os argumentos CONTUNDENTES que estas pessoas irão explanar a você uma delas está neste link:
      www.caiofabio.net/
      Ouça também(ou leia) :ORAÇÃO AO DEUS DESCONHECIDO de Friedrich Nietzsche e entenda porque O MAIOR CRITICO do cristianismo escreve aquilo, link:
      http://vimeo.com/65476514

      VIVER O EVANGELHO ,NÃO É SE CONDICIONAR ,SE APRISIONAR (o que faz isso é a religião)PELO CONTRARIO É QUEBRAR BARREIRAS(a do entendimento)É TER COMO UNICO DOGMA O AMOR AO PROXIMO , É CRER NO DEUS VIVO ,QUE FOI ENCARNADO(JESUS) MAS NUNCA ''ENCARDENADO''(veneração da bíblia)O EVANGELHO É PRA SE VIVER E NÃO PRA SE LEMBRAR, entende?

      Bom RODRIGO é isso aí ,desculpa-me , se fui um tanto inconveniente nesse dialogo que tivemos ,boa sorte com seu trabalho aqui no blog ,na sua vida pessoal tbm. ABRAÇO.
      Ah, se quiser comentar td bem ,adianto que não mais prolongarei o assunto, blz!!

      Excluir
    3. Luiz Luiz...rs... cara, VEJA... eu TÔ calejado de ler a bíblia...acessei MUITA informação e pesquisei muita coisa. Já joguei energia fora com muita gente que acredita piamente nessas escrituras e em um salvador.... Eu já refleti muito... a grande verdade está em nós, em cada um de nós...não lá fora. Não em um salvador...quem busca fora o que está dentro de si é um cego tolo, essa é a mensagem que passo. Essa complexidade toda que vc diz que a coisa é,.. realmente, tem uma complexidade mas somos nós que a tornamos mais complexa a ponto de entrarmos num looping paradoxal sem sentido, confuso...dai a mente não consegue achar uma harmonia e acaba muitas das vezes por ato de desespero, "um caminho", escolhe uma rota, muitas vezes a de fuga, pois sem acreditar em algo, ela pira...é difícil esvaziar o copo. Esses livros da bíblia, evangelho etc, batem com livros muito mais antigos, o que quer dizer que é bem mais antigo, sendo que há muito mais que foi escrito mas que não foi colocado na bíblia porque não condiria com a lógica da religião nova que nascia, o cristianismo. Fechas os olhos pra isso não vai aliviar em nada. A coisa tá ai, não dá pra se enganar.. Se vc refletir bem lá no fundo, e perguntar pra sua intuição, seu coração, vc vai perceber que isso faz sentido... as religiões foram criadas como instrumento de manipulação de massas. Manipulando opiniões e regendo um rebanho de fiéis. Vc admira os escritos que estão no livro "sagrado", eu entendo, mas admirar é uma coisa...investigar sem medo de encontrar algo que contradiga sua vontade de acreditar é doloroso pra muitos... imagina em nossa cultura, onde somos condicionados a acreditar em deus, jesus e companhia ltda desde crianças...como vc chega num cidadão desses e diz pra ele que deus não existe? que deus é uma invenção? O cara reza toda noite pedindo alguma coisa pro deus dele e vc vai e diz pra ele que não tem nada de deus...difícil romper uma crença! Vc precisa descer a TOCA do COELHO...bem lá no fundo... Vc já leu o Livro dos Mortos do Egito antigo? Leia ... Vc já leu o Alcorão? Leia... Vc já leu o Mahabharata?...leia .... Vc já leu sobre física quântica?...leia...o livro de enoc, o livro de Enki?...leia...vc já leu: O 12ºPlaneta, A Escada para o Céu, O Livro Perdido de Enki, Guerra de Deuses e Homens, Os Reinos Perdidos,Gênesis Revisitado, O Começo do Tempo, Encontros Divinos, O Código Cósmico, O Fim dos Dias, Havia Gigantes na Terra... LEia por favor e depois agente pode discutir mais o que vc quiser... Bom, meu teto é bem baixo não é Luiz, então...falar e julgar é facinho, quero ver se vc tem cara pra descer na toca do coelho como eu fiz.... fica tranquilo, dói só no começo, depois vem a parte boa....rs.... vc se LIBERTA!....acredite...rs

      Excluir
    4. Luiz Luiz...rs... cara, VEJA... eu TÔ calejado de ler a bíblia...acessei MUITA informação e pesquisei muita coisa. Já joguei energia fora com muita gente que acredita piamente nessas escrituras e em um salvador.... Eu já refleti muito... a grande verdade está em nós, em cada um de nós...não lá fora. Não em um salvador...quem busca fora o que está dentro de si é um cego tolo, essa é a mensagem que passo. Essa complexidade toda que vc diz que a coisa é,.. realmente, tem uma complexidade mas somos nós que a tornamos mais complexa a ponto de entrarmos num looping paradoxal sem sentido, confuso...dai a mente não consegue achar uma harmonia e acaba muitas das vezes por ato de desespero, "um caminho", escolhe uma rota, muitas vezes a de fuga, pois sem acreditar em algo, ela pira...é difícil esvaziar o copo. Esses livros da bíblia, evangelho etc, batem com livros muito mais antigos, o que quer dizer que é bem mais antigo, sendo que há muito mais que foi escrito mas que não foi colocado na bíblia porque não condiria com a lógica da religião nova que nascia, o cristianismo. Fechas os olhos pra isso não vai aliviar em nada. A coisa tá ai, não dá pra se enganar.. Se vc refletir bem lá no fundo, e perguntar pra sua intuição, seu coração, vc vai perceber que isso faz sentido... as religiões foram criadas como instrumento de manipulação de massas. Manipulando opiniões e regendo um rebanho de fiéis. Vc admira os escritos que estão no livro "sagrado", eu entendo, mas admirar é uma coisa...investigar sem medo de encontrar algo que contradiga sua vontade de acreditar é doloroso pra muitos... imagina em nossa cultura, onde somos condicionados a acreditar em deus, jesus e companhia ltda desde crianças...como vc chega num cidadão desses e diz pra ele que deus não existe? que deus é uma invenção? O cara reza toda noite pedindo alguma coisa pro deus dele e vc vai e diz pra ele que não tem nada de deus...difícil romper uma crença! Vc precisa descer a TOCA do COELHO...bem lá no fundo... Vc já leu o Livro dos Mortos do Egito antigo? Leia ... Vc já leu o Alcorão? Leia... Vc já leu o Mahabharata?...leia .... Vc já leu sobre física quântica?...leia...o livro de enoc, o livro de Enki?...leia...vc já leu: O 12ºPlaneta, A Escada para o Céu, O Livro Perdido de Enki, Guerra de Deuses e Homens, Os Reinos Perdidos,Gênesis Revisitado, O Começo do Tempo, Encontros Divinos, O Código Cósmico, O Fim dos Dias, Havia Gigantes na Terra... LEia por favor e depois agente pode discutir mais o que vc quiser... Bom, meu teto é bem baixo não é Luiz, então...falar e julgar é facinho, quero ver se vc tem cara pra descer na toca do coelho como eu fiz.... fica tranquilo, dói só no começo, depois vem a parte boa....rs.... vc se LIBERTA!....acredite...rs

      Excluir
    5. LUIZ, FAZEMOS ASSIM: SE VC REFUTAR DE FORMA COERENTE E CLARA TODOS OS ARGUMENTOS DESSE DOC: http://www.youtube.com/watch?v=d-ywgD5CeKI EU PASSO A CONCORDAR COM VC... EU PASSO A ORAR PRA JESUS E ACREDITAREI QUE ELE É O FILHO DO DEUS TODO PODEROSO QUE VIRÁ NOS SALVAR...OK... DO CONTRÁRIO, PODE DIZER QUE MEU TETO É PEQUENO, MAS NA VERDADE VC NÃO CONSEGUIU REFUTAR OS ARGUMENTOS... ISSO ME BASTARÁ... TENTE ASSISTIR INTEIRO TÁ...RS... PAUSE EM TODA A INFORMAÇÃO QUE VC DISCORDA E DISSERTE SOBRE O QUE VC ACHA E REFUTANDO TAL ARGUMENTO. DAÍ VAMOS TER UMA CONVERSA DE GENTE GRANDE, OK.... ABS! ESTOU AGUARDANDO ANSIOSO....RS....

      Excluir
    6. ASSIMETRIA CRÍTICA : Conceito que faz aceitar facilmente argumentos sem questionar,por simples CRENÇA e tem muita dificuldade c/argumentos contrários,exigindo desses 1 volume de provas imensas p/ mudar sua convicção.Não se apega a razão apenas a sua CRENÇA com base puramente emocional.

      " deus é um devorador de homens.Por esta razão os homens são oferecidos em sacrifícios a 'ELE". EVANGELHO DE FELIPE II,3:63

      "As religiões deterioram o pensamento crítico e livre das pessoas."

      "Eu sou livre de tudo que sei.E sou escravo de tudo que ignoro ." Spinoza

      "Eu sou livre porque aceito a responsabilidade de ser Eu mesmo."OSHO

      "Tudo que o homem não conhece, não existe pra ele.Por isso o mundo tem pra cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento." Carlos B.G. Pecotche

      Vamos em frente que atrás vem gente ! .Rs..Rs..RS..

      Excluir
  20. Praticamente, quase tudo está bem acertado neste texto exceto alguns pontos que foram invertidos no intento de limpar a imagem desses judeus.
    Antes do mais, é preciso entender que, muita informação tem sido liberada pelo complexo illuminati que neste momento estão em pânico e desespero, porém, em sua grande parte é pura desinformação maquiavélica e muito bem orquestrada para controlar e conter o fluxo de informação! Eles sabem que cedo ou tarde a verdade vira a tona, então eles têm se antecipado liberando informações com meias verdades para que no futuro quando a verdade completa vir a tona as pessoas tenha sido levadas a tal certo nível de confusão estando perdidas no labirinto das informações e não se interessem mais pelo assunto. Isso sem mencionar esses idiotas caricatos e patéticos em geral que recebem dinheiro para desfocar assuntos em blogs, forums, etc através de xingamentos e ridicularização ou mesmo frustando as pessoas com assuntos desconexos como: teorias malucas, drogas, álcool, pornografia, e assim por diante.
    Muitos pesquisadores comprados pelos illuminati liberam informação deturpada e muito superficial que em suma ofuscam a verdadeira luz confundindo e desviando a atenção das pessoas pra fora do assunto em questão! Um exemplo disso é o porquê de o governo oculto não deixar a verdade sobre os alienígenas vir ao conhecimento publico. Simples, com ela virá uma avalanche de provas comprometedoras e pactos que eles firmaram com alienígenas malignos que infestaram a terra, o projeto de clonagem humana que já está em estado avançado:

    http://www.freewebs.com/saalm/images/Naanuur_L.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_fbZJMlDFu_0/RwVyrPy5sMI/AAAAAAAAAOc/dTWkQuYjY2E/s400/Enlil_saalm.jpg

    (...)todos vocês estão indo num caminho para serem mortos um dia e, em seguida, os nossos seres híbridos vão assumir e este será o nosso planeta não mais o da sua espécie.” Fonte:

    http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-capitulo-3-e-4/

    e mais um tanto de coisas ruins trariam com eles uma revolta global da população em proporções avassaladoras e consequentemente toda matrix virá ao chão subitamente! Então, eles estão tentam conter essa represa de verdades que está prestes a ruir... Eles já estão em cheque-mate! É..., no mínimo a essa altura eles já devem ter um plano de fuga para Marte...

    ResponderExcluir
  21. Bom, voltando ao assunto, o fato é que na verdade Caim nasceu do adultério de Eva com a “serpente” (um ser hibrido reptiliano para ser mais exato). As gravuras são bem claras quanto a isso:

    http://1.bp.blogspot.com/-ySGCMh4EVtY/TXb2BB5Yf7I/AAAAAAAAAj0/fyw0bh4_CLM/s1600/The%2BFall%2Bof%2BAdam%2Band%2BEve%252C%2BHugo%2Bvan%2Bder%2BGoes%2B1470.jpg


    “Os Pleiâdiano (Reptilianos Hibridos) com matéria genético de Vega Draco, são a origem primordial do povo Semita ou Judeu. Portanto o povo Judeu é portador de 76% de DNA e demais materiais genéticos de reptilianos” Fonte:

    http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=613


    Isso está registrado no Zohar: "Dois seres (Adão e Serpente) tiveram relações com Eva, e ela concebeu e deu à luz de ambos a dois filhos. Seus espíritos se separaram, um para a esquerda e um para a direita, e da mesma forma os seus corpos. Do lado de Caim tem origem todas as espécie do mal, e do lado de Abel vem uma classe mais misericordiosa - bom vinho misturado com mau (Zohar Bereshit)".

    Está é a linhagem de judeus que hoje se encontram infiltrados em todos os niveis da humanidade exemplo disso está debaixo de nosso próprio nariz, lula é, Dilma é, Geraldo Alckmin também!!! Na verdade não a nada de bom ou nobre nesta “linhagem”, pelo contrario a permanência deles em nossa sociedade só trouxe desgraças, males e miséria.

    A alusão que se referi a Caim não ter derramado o sangue de Abel é totalmente falsa. Caim sacrificou seu meio irmão a YHWH/Moloch sim, o “Deus” que incorporava através de Moises e outros médiuns. Yahvé se dirige assim a Abraão com as palavras hebraicas: “Ani ha El Shaddai” traduzido por Eu sou El Schaddai (O Grande Anjo Caído, Gênesis 17:1). E que ainda é uma entidade ativa em nossa realidade! Basta olharmos para o numero incontestável de desaparecidos que, em sua maioria são crianças, sacrificadas brutalmente em todo o mundo:

    Sacrifício de Crianças Moloch

    http://youtu.be/BO1J7hkr8Hc

    http://youtu.be/JJExgc2vb6U

    E vocês sabem o que a mídia vigente sionista diz nestes casos: “Ah, eles foram raptados e vendidos para alguma família estrangeira”...

    “Civilização é o produto e uma experiência destes Grandes Anciões (Mentira!). Antes que
    a raça humana entrasse para a civilização, a população de vampiro já existia. Humanos que eram simples caçadores e agricultores estavam sujeitos aos perigos do mundo natural. E a extinção destes resultaria no fim da alimentação dos vampiros vivos” Fonte:

    http://www.cursosdemagia.com.br/bvamp.pdf

    Vampiros vivos (cavalos):

    http://youtu.be/XI8G9Z8tDlY


    Fiel ao Poder Maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não consigo acreditar que o mesmo "deus" que nos deu inteligência,razão e bom senso, nos proíba de usá-los!"

      Governar acorrentando a mente através do MEDO de punição em outro m mundo, é tão baixo quanto usar a força." Hipatia de Alexandria

      "Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a mente das pessoas que pensam diferentes de mim!Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que pensam como eu, que não estão sozinhas."Ucho Haddad

      " Podemos perdoar 1 criança que tem medo do escuro; a real tragédia desta vida é quando os "Homens" tem medo da luz."

      Enfim,... " E AQUELES QUE FORAM VISTOS DANÇANDO FORAM JULGADOS INSANOS POR AQUELES QUE NÃO PODIAM OUVIR A MÚSICA" . FRIEDRICH NIETZSCHE

      Excluir
    2. é... essa egregora judaica-reptiliana só trouxe desgraça mesmo.
      obrigada por compartilhar suas fontes! vou repassar... bjs!

      Vanessa

      Excluir
    3. É fato conhecido que gente hipócrita, para se esquivarem de acusações e denúncias de crimes, vão sistematicamente lançar calúnias, ou dúvidas sobre a autoria ou a procedência dessas denúncias, mas nunca respondem sobre o mérito da acusação, nem sobre os crimes que seguem cometendo:

      http://youtu.be/exltzI4v_qY

      http://youtu.be/a9C2jIupv-I

      http://youtu.be/bKnplhnQ3sM

      http://youtu.be/S3DIrXd33SI

      http://youtu.be/OX8euBB_mWo

      Outro exemplo classico disso foi quando Gandhi, em seu claro Manifesto sobre os judeus na Palestina, que denuncia a imoralidade e a feroz brutalidade dos judeus contra o povo palestino e crimes contra a humanidade, mas as respostas de judeus a essas acusações, limitam-se a questionar se Gandhi realmente teria escrito o Manifesto... ou a insinuar que o Manifesto seria falso, ou que teria caducado pelo tempo decorrido desde que foi publicado... Enfim, agarram-se a tudo, mas não respondem, preferem confundir e desconversar. Desacreditar a todo o custo e ocultar a verdade é a jogo deles.
      E quando o assunto então é sobre "Os Protocolos dos Sábios de Sião", imediatamente aparece toda a sorte de sociólogos, jornalistas, professores, todos sempre com essa mesma louca e metódica ladainha de suposições dispersivas e hipóteses fantásticas, tentando distrair e esconder, a qualquer custo, o significado daquele texto insolente e comprometedor.

      Então se, depois de tudo isso, você espera que os fatos estourem nas manchetes ou sejam alardeados no noticiário das oito, fique ciente de que isso nunca acontecerá, e, se acontecer, só o farão quando tiverem que encobertar algum crime maior. Sendo assim se você quer realmente estar informado... têm que investigar os fatos por si mesmo!
      Fica aqui algumas informações básicas INDISPENSÁVEIS:

      http://inacreditavel.com.br/wp/a-familia-rothschild-e-a-city-of-london/

      http://911-truth.net/11th_of_September-the_Third_Truth_NEXUS_magazine_Portuguese.pdf

      http://xa.yimg.com/kq/groups/19212570/248581401/name/Brasil,+Col%C3%B4nia+de+Banqueiros+-+Gustavo+Barroso%5B1%5D.pdf

      http://behind-the-matrix.blogspot.com.br/2010/03/jewish-matrix-deeper-one-digs-you-find.html

      http://www.vho.org/aaargh/fran/livres6/OTalm.pdf

      http://pt.scribd.com/doc/75948917/Martinho-Lutero-Sobre-os-Judeus-e-Suas-Mentiras

      http://ebookbrowse.com/os-protocolos-dos-s%C3%A1bios-de-si%C3%A3o-gustavo-barroso-pdf-d421657536

      http://pt.scribd.com/doc/94896458/Os-Protocolos-Dos-Sabios-de-Siao

      http://radioislam.org/islam/portugues/portu.htm

      http://www.judaica.com.br/materias/062_04a08.htm

      Também é de suma importância, ler os livros escrito pelo inimigo para saber o que ele está tramando:

      http://messhall.org/wp-content/uploads/2011/09/between-two-ages-by-zbigniew-brzezinski.pdf

      http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2011/04/illuminatis-os-donos-do-mundo-silent.html

      http://www.cut.org.br/agencia-de-noticias/48124/cartilha-da-desinformacao-25-maneiras-de-suprimir-a-verdade

      “A única coisa necessária para o triunfo do mal é os homens de bem não fazerem nada” – Edmund Burke


      Alceu - DF

      Excluir
  22. VAMOS FAZER O SEGUINTE: ASSIM COMO ESTOU PROPONDO UM DESAFIO AO AMIGO LUIZ, DESAFIO QQ UM QUE QUEIRA A VER ESSE DOCUMENTARIO E REFUTAR OS DADOS COM ARGUMENTAÇÕES CONDIZENTES, CLARAS E COM DUCUMENTAÇÃO E EVIDENCIAS... O DOCUMENTÁRIO É ESSE:

    http://www.youtube.com/watch?v=d-ywgD5CeKI

    SE ALGUÉM CONSEGUIR, POR FAVOR, ESTAREI DE MENTE E CORAÇÃO ABERTOS PARA CONCORDAR COM QQ UM... MAS LEMBRE-SE, TEM QUE REFUTAR TODOS OS ARGUMENTOS DO DOC... SEM ARGUMENTOS DE FÉ OU CRENÇA...ESSES EU DESCARTO...OK?!! AGUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo obrigado por me persuadir(rs)

      "O conhecimento é um tesouro, mas a PRATICA é a chave para alcançá-lo".(Thomas Fuller)
      ... para o delirio do sucris, o cara do ctrlc+ctrlv.....

      Rodrigo o que você entendeu e que eu tambem já entendi e juntos concordaremos É QUE A RELIGIÃO É UMA PRAGA SOBRE O MUNDO
      e tudo que este video traz é sobre R.e.l.i.g.i.ã.o.

      Bom mas... continuando... a ato mais G.R.O.T.E.S.C.O que você não ENXERGA amigo,é o fato de querer "extinguir" JESUS biblicamente, você não consegue ver a impossibilidade ,nisto?Cegueira total.A unica maneira disso acontecer seria DISTORCENDO os textos e/ou
      DESCONTEXTUALIZANDO FRAGMENTOS (TRECHOS)e isso é auto-engano voluntário.

      UMA parábola (minha mas que soa)"JESUSIANA" pra vc:

      "Pode uma árvore pruduzir como fruto,o machado que que a derruba?" .

      A biblia toda sustenta CRISTO desde o velho testamento(profecias acerca dELE)e o novo é todo sobre ele .E coisa toda se inviabiliza quando você pega dos textos biblicos,versiculos DESCONECTADOS do seu significado CONTEXTUAL,para montar historinhas com "panos de fundo" misticos,cabalisticos,esotericos e etc.ASSIM DÁ PRA "CRIAR" UMAS DEZ RELIGIÕES,SEITAS TODAS COM O RESPAUDO BIBLICO.

      Ora meu caro, observe um detalhe desse doc. o sr.Jordan em nenhum momento questiona a existencia dos autores e a veracidade dos livros biblicos
      (até porque nessa ele não iria confrontar só comigo, mas com gente muito mais gabaritada do que ele).
      Pelo contrario o sr Jordan faz uso deles(em 0:51 depois em 0:59 a 1:03).Aí eu pergunto:"espera ae",ISAÍAS existiu,MATHEUS existiu,LUCAS existiu,MARCOS existiu,JOÃO existiu,Paulo existiu(FATOS).Aí uma linha do texto em que eles falam a palavra SÉCULO,ou ERA, é valido
      (pra montar a historinha do cara) mas o resto não?.
      AH VÉIO ME POUPEM,QUE CEGUEIRA É ESSA?Os apostolos ensinavam o evangelho de Cristo , se você ACREDITA que eles disseram a palavra S.É.C.U.L.O,ENTÃO VOCÊ TERÁ DE acreditar no que eles disseram antes, no que eles disseram depois
      e em tudo que eles escreveram .O C.O.N.T.E.X.T.O cara .Como por ex:

      "Nós somos testemunhas OCULARES de tudo o que ele fez, tanto na Judéia quanto em Jerusalém, e eles o mataram,
      pendurando-o numa cruz. Mas no terceiro dia Deus ressuscitou este mesmo JESUS e deixou que ele fosse CLARAMENTE VISTO, não por todas as pessoas, mas por testemunhas a quem Deus havia escolhido previamente.NÓS SOMOS ESTAS TESTEMUNHAS, nós que comemos e bebemos com ele depois que ele foi ressuscitado dos mortos! Além do mais, nós somos os homens a quem ele ordenou para pregar aos povos e solenemente testemunhar do fato que ele é o escolhido por Deus para ser o juiz tanto dos vivos quanto dos mortos."Atos 10:39-42

      Você está me entendendo?Não da pra "matar" JESUS biblicamente e tentar é a maior das imbecilidades.Mas vc não enxerga ,ISSO?

      Mas você propos uma refutação do documentário pois....Rodrigo se pra cada "abobrinha" que eu ouvi neste documentário eu parar e emiuçar com a maior riqueza de detalhes possivel levaria dias para concluir ,então tentarei ser breve
      Eu te pouparei de novo de lhe contar a historia do "nascimento" do cristianismo(investige você mesmo a fundo).O que eu posso lhe adiantar,meu caro,é que ela já "nasce" pagã e sincrética,ou seja, cheia de SIMBOLISMOS,RITUAIS PAGÃOS,DATAS PAGÃS no seu calendario sacro(santo).
      Agora qualquer um esclarecido no EVANGELHO enxerga isso claramente,a anos.Rodrigo deixa -me tentar só mais uma vez
      RELIGIÃO É UMA COISA , O EVANGELHO DE CRISTO É OUTRA,O EVANGELHO ESTÁ NO CRSTIANISMO,MAS O CRISTIANISMO NÃO ESTÁ NO EVANGELHO
      Por que se estivesse ,desde sempre, não heveria S.I.N.C.R.E.T.I.S.M.O na igreja,não haveria I.N.Q.U.I.S.I.Ç.Ã.O,não haveria mais de 3600 denominações
      protestantes somente na America Latina,não haveria o "apelo"incial deste doc.entende?.(de 08:00 a 11:11).SÓ HAVERIA CRISTO E NADA ALÉM DE CRISTO.
      continua.....

      Excluir
    2. MAS PARA NÃO DIZER QUE EU NÃO ASSISTI:

      SOBRE O DOC. UM EX:logo de cara temos o CÁLICE(o santo graal,OHH!!!),mais um paganismo ridiculo.Você sabe em qual passagem ele se torna sagrado?SIM ,A PASCOA E A ULTIMA CEIA(MATHEUS 26:26/Marcos 14:22/Lucas 22:14).Agora eu te pergunto:e se ele pegasse uma "talha de pedra" como na passagem de João cap.2,em vez de um cálice?. Por acaso seria hoje essa a "TALHA SAGRADA"? ,a SANTA TALHA?
      cujo o formato de "copo" claramente representa.....o que?...um cérebro cheio de merda SIMBÓLICA?Porque daí não existiria a relação com o útero feminino.E se vc acha que o cálice da ultima ceia tem mais "representatividade simbolica",saiba que as talhas foi onde ele
      transformou agua em vinho.Um dos primeiros milagres de JESUS.(mas falemos baixo, pra não incitar-mos novas cruzadas,escavações arqueologicas ou pelo menos o interesse dos donos de bar,BLZ?)
      Obs:O SANTO GRAAL,descrito no doc. é o cálice da ultima ceia,certo?O do seu texto(lembra-se dele,onde tudo começou?O Sangue/Ouro dos deuses! ...)o GRAAL era a ''linhagem sanguinea messianica do dragão" e logo em seguida há uma alusão aos Anunnakis,dizendo que era tambem a representaçao da ingestão do sangue da deusa Anunnaki.Bom cansa até de escrever,mas acrecentemos ainda que há uma definição na literatura onde José de Arimatéia,usa-o para colher o sangue de JESUS na crucificação,temos também uma versão Celta, outra nas lendas Arthurianas e mais as duas que ficaram conhecidas com o Dan brown(descendencia sanguiniea de Cristo e a poir DE TODAS as hipoteses:
      A de que era representação de Maria Madalena.Esta ultima baseada numa PINTURA de quase 500 anos depois de CRISTO).SIMBOLISMO,SIMBOLISMO.Cara você percebe que esse
      modo de processar informação não te leva a lugar algum?E te impede de parar para analizar os fatos de forma isolada,devido a quantidade de significados e de informações.E você encara isso como um "exercício" para o cérebro,um convite a "jornada" do conhecimento.Quando na verdade condicona-o a ser como um cachorro que perssegue o própio rabo.

      BIBLICAMENTE o cálice significa.....o que?...o que?...NADA ALÉM DE UM CÁLICE.O vinho tem siginificado,simboliza o sangue de JESUS,o pão também tem seu significado, simboliza o seu corpo.Agora o cálice?O cálice simboliza o "cálice,cálice e cálice ,vocês me deixam loooooooooouco!!".
      E ISSO TUDO SÓ SOBRE O CÁLICE,DAÍ A RAZÃO DEU NÃO FAZER ISSO COM O DOC. INTEIRO.
      Rodrigo releia seus comentarios e subjulga-se a suas proprias criticas,vc é um cara inteligente vai acabar entendendo.Principalmente esta:

      "...Porque a informação foi fragmentada? A resposta é facil. Pra te confundir. Qto mais confuso estarmos sobre nossa realidade, sobre nós mesmos, sobre nossa origem, sobre o que e quem somos, mais optaremos pelos caminhos oferecidos por ai...Se vc não sabe que caminho seguir, qq um que lhe agrade, servirá..."

      SIMBOLOGIA E RELIGIÃO;você quer "desmascarar" a religião com a simbologia,não entendendo que não haveria religião sem a simbologia,são como mãe e filha,"CAPICHE"?

      Entenda que aquele que crê no EVANGELHO DE CRISTO,econtra mais facilmente seu equilibrio(lembra dos hemisférios) posto que Cristo é invariavel,constante,tido como "a rocha inabalável"(pra vc que adora uma simbologia)o único caminho é a sua verdade não tem variáveis.No que diz respeito a SEU LADO ESPIRITUAL, este(o que crê) já encontrou ESTABILIDADE,sua jornada agora é desenvolver e não mais PROCURAR.Há uma verdade diante dele, uma verdade maior do que ele,onde todos os seus enganos vão se desfazendo
      porque somente a verdade liberta.QUANTO MAIS CEDO VOCÊ PERCEBER ,MAIS COISAS PODERÁ SABER.Quando você busca em Deus a verdade, AQUILO QUE NÃO SE VÊ LHE É REVELADO.
      Rodrigo você chegou até aqui pensando,então pesnse um pouco mais,é a persuasão de um amigo que não te conhece mas que ter o bem(sem demagogia).ABRAÇO E DESCULPA A DEMORA.

      Excluir
    3. Luiz... na boa...vc pode achar todos os meus argumentos uma grnade besteira, mas é isso aí! Não temos que discutir uma "verade" pois tal coisa não existe. A sua verdade pode ser diferente da minha. Não me importa se vc acredita no que vc acredita. O fato é que informação é informação. Use-a da forma mais útil possível. Pra isso, é muit importante entender que JULGAR a informação antecipadamente é ir por um caminho preconceituoso. Se vc acredita que um tal jesus nasceu de um deus que vc julga ser o dono do universo reinando e comandando os destinos dos seres mortais e pecadores para julga-los e etc etc...por mim, tá td bem. Se vc acredita que ele é seu salvador, fazer o que? Que bom pra vc...o que eu faço neste blog é dar meu ponto de vista sobre as informações que acesso. Não pretendo mudar o que vc acredita. Pretendo adicionar informação. Se a informação aqui apresentada te incomoda, então não gaste energia indo na contra-mão. Se informação diferente do que vc acredita o incomoda, e vc não olha pra ela apenas como informação, então procure textos que condizem com o que vc acredita, pois assim, sua crença não será confrontada. É desperdicio seu ficar aqui tentando me convencer de que jesus é o "salvador" da humanidade. Eu tenho outra opinião com relação a isso, e já a deixei bem clara em praticamente todos os posts que escrevi. Enfim, espero que vc tenha entendido. Pra complementar, já que vc veio aqui, eu sempre procuro deixar links e docs interessantes para que a pessoa possa acessar alguma informação que ela possivelmente desconhecia. Citei livros pra vc, mas vc provavelmente não leu nenhum deles. Bom, isso não importa. Vc escolhe os seus passos, livre arbítrio sempre, mesmo que de forma inconsciente. Vamos lá:

      Segue links: Leitura que traz uma informação bastante interessante para o tema que vc tanto gosta.

      http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_39.htm

      http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/biblx/biblianazar_45.htm

      Luiz, deixo somente esses dois links, mas não são exclusivamente para vc. Muitas pessoas irão ler esses comentários e poderão ler o conteúdo dos links que deixo. Vc me diz pra estudar a fundo as escrituras, mas vc não me deixou nenhum link. Só menciona o evangelho. Luiz, pra mim, é muito pouco! Minha vontade de saber, conhecer e entender ultrapassa os limites da crença. Eu não quero acreditar em algo, eu prefiro entender algo! Só assim eu poderei evoluir minhas crenças pessoais. Só te dou um conselho, se é que posso; Continue buscando, mesmo que vc pense que já sabe o suficiente.

      Abraços!

      Excluir
    4. Rs..RS..Ô meu bom não é delírio não,é que pra alguns seres é só o que resta! Eu entendo vc , pessoas como vc!É mesmo muito difícil aceitar a solidão de ser nós mesmos,responsabilidades e ter que entender que não existe esse propósito,"SALVAÇÃO'! SÓ SE FOR PRA SALVAR DE NÓS MESMOS ..RS...Como Rodrigo falou,livre arbítrio sempre!E como tb venho aprendendo, cada um tem o seu tempo de crescer,ficar adulto espiritualmente e contextualizar as "verdades", veja bem que foi no plural!Morremos e ainda sabemos pouco,essa é nossa realidade "neste mundo".Por isso buscar sempre,estar aberto é muito importante, sem isso . . .
      Fique bem.

      Excluir
    5. AH...Esqueci de dizer!Também Não tenho certeza da existência!Mas mesmo que tivesse existido, tudo que está escrito,e a maioria dos religiosos,por medo,ignorância,safadeza e outras séries de motivações, não interpretam o que é ,uma lição a seguir e não uma proteção a servir!E se essas pessoas DE VERDADE,REALMENTE SEGUISSEM REGIAMENTE OS ENSINAMENTOS,COMO TB É O DO BUDA(muda pouco,leia...)concordaríamos que esta bosta de mundo não estaria como está!Portanto de qualquer modo,vira balela e conversa fiada, ninguém PRATICA o que a pregoa do cristo OK!Mesmo quando vc ganha vc perde ...Rs ...RS

      Excluir
  23. Uma das fotos que o anônimo postou acima http://1.bp.blogspot.com/_fbZJMlDFu_0/RwVyrPy5sMI/AAAAAAAAAOc/dTWkQuYjY2E/s400/Enlil_saalm.jpg abaixo do olho que tudo vê tem siglas S.A.A.L.M não dá pra ver direito as primeiras inicias pois a sombra atrapalha mais as últimas L e M significam LORD MARDUK filho de Enki deus súmerio e apontado como o construtor da Torre de Babel,segundo as pesquisas de Sitchin ele quem tenta se apossar e ser referenciado como deus supremo dos Lulus e dos Anunnakis..mesmo sentindo uma dúvida sobre a suposta visita de Alexandre a seu zigurate onde se encontrava seu Sarcofago(algumas personalidades históricas seriam filhos dele ex Alexandre,O Grande...o exemplo de Cain não é único destas uniões,Sitchin explica isto no seu último livro publicado Haviam Gigantes na Terra)
    E lendo este texto gostaria de saber se vc teve acesso como Laura a este livro que é relatado neste texto http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2010/07/deep-sleep.html
    pois aqui se encontra informações mais do que relevantes principalmente do motivo das invasões dos países Iraque e Afeganistão,como os conflitos da Palestina com Israel e as disputas da Caxemira,a serie Stargate já tinha assistido toda http://pt.wikipedia.org/wiki/Stargate e traz bastante informação do que é são estas tecnologia de utilizado as ideias re-descobertas de Einstein/Bohr dos buracos de minhoca e curvatura no tempo(é uma pena que assiste estas series é pensa que é pura ficção hollywoodiana assim como Arquivo X e o mapeamento do nosso código genético e os planos de invasão)...um dos individuos citados é Charlie Sheen http://www.youtube.com/watch?v=BJay06JrWKw
    http://www.youtube.com/watch?v=rgc_gVAl5Xk e este homem que é tido como tendo teorias loucas assim com ERAM as de David Icke(e foram sendo provadas com o tempo),partes do texto:
    O papel de Andrew Basiago em 2008, a descoberta de vida em Marte, está começando a ganhar consciência do publico. Implicações para o plano são estarrecedoras. Se Basiago é levado a sério, a realidade do tempo de viagem e de vida em outros planetas (sobretudo Marte) vai emergir...
    http://www.youtube.com/watch?v=8KWlymYQzv4
    http://arquivoufo.com.br/2013/09/02/andrew-basiago-o-homem-que-ja-viajou-no-tempo-e-foi-teletransportado-para-marte/
    http://arquivoufo.com.br/2012/11/06/advogado-alega-ter-viajado-no-tempo
    Se vc tiver como ou alguma informação sobre o livro poste aqui.

    Já dizia um velho ditado:
    Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: O Sol, A Lua e A Verdade

    ResponderExcluir
  24. Muito,muito doido...mas vale a pena pesquisar ...

    http://deephighlands.wordpress.com/2013/09/

    ResponderExcluir
  25. Jesus existiu assim como o papai noel existiu, ou como o saci pererê existiu!, Alguém pode provar que não? Não ! Ninguém pode provar que não e nem que sim, pois não se pode provar oque não existe! Jesus é tão mitológico quanto Thor, Ísis, Anúbis, e todo e qualquer deus de civilizações antigas! As fontes externas ( não bíblicas) que os crentes usam para provar a existência história do seu jesus foram forjadas pelo catolicismo, Flávio Josefo por ex. nunca citou Jesus, mas os crentes alegam que sim, e o interessante é que um historiador como ele supostamente teria citado Jesus apenas em uma frasezinha, e nem ele (Jesus) Josefo teria citado, mas cristãos, o que não prova jamais a existência do tal cristo, e mais!!! Como um homem que fez tantas coisas como jesus é tão negligênciado pelos historiadores de sua época ou um século após (Flávio Josefo)? ESTRANHÍSSIMO! A biblia não prova nada!, biblia narra estórias,a arqueologia confirmou apenas lugares geograficamente falando) onde teriam se passado as narrativas biblicas, mas, jamais provou os personagens na biblia contidos, NEM MOISÉS, NEM ABRAÃO, NEM JOSUÉ, NEM DAVI, NEM SALOMÃO, NEM PEDRO, NEM PAULO, NEM JOÃO, E MUITO MENOS JESUS A ARQUEOLOGIA PROVOU, então pq eu devo acreditar nos crentes, que se baseiam na biblia tentando nos convencer de que ela é a tal palavra de deus? quando Não há evidência científica que os personagens, os grandes heróis nela contidos tenha existido?, A arqueologia provou sim algumas cidades, aldeias citadas na biblia, mas lugares não provam a existência de determminados moradores (davi, salomão, jônatas, jesus, maria, josé, etc...)! RM, há muito tempo que sigo seu blog, Vc é muito inteligente, e eu acho suas postagens sensacionais, e nesta ultima vc se superou!, sou super fan seu! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josefo nasceu Joseph ben Matatias em 37 dC em Jerusalém de uma família sacerdotal e real.
      Ele se destacou em seus estudos sobre a LEI JUDAIACA e estudou com os SADUCEUS,FARISEUS e essênios,eventualmente, alinhando-se com os FARISEUS.Em 62 dC, ele foi a Roma para libertar alguns sacerdotes presos. Depois de realizar esta missão através da intercessão da esposa de Nero, Popéia, ele voltou a Jerusalém em 65 dC para encontrar o país em revolta contra Roma. Embora Josefo tinha dúvidas profundas sobre a revolta, tornou-se inevitável, devido a razões de ele discutir em sua história,principalmente os abusos dos romanos, o que estimulou o crescimento de MOVIMENTOS MESSIÂNICOS JUDEUS
      FANÁTICOS que acreditavam que o mundo estava chegando ao fim em breve. Em 66 dC o Masada foi apreendido pelos zelotes e os romanos estavam em marcha; Josephus, foi nomeado comandante da Galiléia. (Wikipédia)

      CONTINUA..

      Excluir
    2. Meu caro Rick,duas coisas,primeiramente.

      Flavius Josephus não menciona Cristo porque seria como o "PSDB apoiar o Lula",entende?
      O FARISEUS entregaram JESUS para os romanos PARA CRUCIFICÁ-LO,eram eles inimigos de JESUS.ESTÁ LÁ NOS PRIMEIROS QUATRO LIVROS DO NOVO TESTAMENTO.Os "movimentos messânicos judeus" citado eram os apostolos de CRISTO
      nunca aceitos por eles(fariseus,saduceus).

      Se você entender quem foram os FARISEUS E OS SADUCEUS entenderá porque Flavius não menciona CRISTO.

      OUTRO PONTO.

      TODA A ARQUEOLOGIA ISRAELENSE,T.O.D.A.,FAZ USO DE DUAS "FONTES",COMO SUA PRINCIPAIS PARA QUALQUER ESCAVAÇÃO.
      A BIBLIA E FLAVIUS JOSEPHUS.TODO ACHADO ARQUEOLOGICO VISITAVEL EM ISRAEL VEM DE SEGUIREM A BIBLIA E FLAVIUS JOSEPHUS.

      As ironias dessa vida.
      Rick você não acredita em MOISÉS,JOSUÉ,DAVI,SALOMÃO,mas acredita em Flavius Josephus
      Porém Flavius Josephus acredita em MOISÉS,JOSUÉ,DAVI,SALOMÃO e não concordaria com você. Vai entender né?

      Antiguidades dos Judeus (uma das obras de FLAVIUS JOSEPHUS)

      Prefácio à Antiguidades dos Judeus
      Livro I - Da criação à morte de Isaac
      Livro II - desde a morte de Isaac ao Êxodo do Egito
      Livro III - Do Êxodo de Ehypt à rejeição da Geração
      Livro IV - Da rejeição dessa geração até a morte de Moisés
      Livro V - A partir da morte de Moisés até a morte de Eli
      Livro VI - a partir da morte de Eli até a morte de Saul
      Livro VII - A partir da morte de Saul com a morte de David
      Livro VIII - a partir da morte de David até a morte de Acabe.

      ABRAÇO.

      Excluir
  26. Texto legal mas... em termos práticos, o que isso significa pra nós? Existe alguma forma de uma pessoa comum obter esse tal "ouro dos deuses"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mallagueta... primeiro que o conteúdo é informativo e desde que vc comece aligar "pontos" irá ter alguma relevância pra vc até em termos práticos... conhecimento é sempre útil e importante. Conhecimento é liberdade e liberdade é poder.... sobre obter esse tal ouro dos deuses, Melatonina e Serotonina ajudam bastante... O efeito de ampliar a percepção pode inclusive ser feito com Ayuasca... Tem o ormus tbm,.. http://www.elgrial.com/catalog/white-gold-c-26.html?osCsid=47e1073a424e713825ebb9c3930b0ba3

      enfim... quem procura sempre acha....

      abs!

      Excluir
    2. OLÁ RODRIGO

      NÃO QUERENDO PROLONGAR(mas já prolongando) APENAS (MAIS) UMA COLOCAÇÃO:

      No que se refere as minhas convicções entre os "achados e perdidos" da minha vida ,sim há inúmeras verdades e estas são minhas verdades.
      MAS HÁ UMA VERDADE QUE OLHA PARA NÓS DE FORA PRA DENTRO,UMA VERDADE QUE NÃO É NOSSA ,MAS É SOBRE NÓS.

      AGORA ALGO MAIS INFORMATIVO,já que a proposta é informar.....

      UM ARTIGO BEM INTERESSANTE SOBRE JORDAN MAXWELL.
      blog- the ppj gazette( na era da informação...ignorância é uma escolha)

      O sr.Jordan Maxwell.

      Para muitos no movimento da verdade, Jordan Maxwell tornou-se uma fonte de informação reverenciada. Aparecendo muitas vezes no Alex Jones Show, e autor de muitos livros e vídeos
      de sua autoria, Jordan Maxwell foi supostamente expondo o maquiavélico e as maquinações da elite mundial por muitos anos.
      No entanto, o que mais no movimento da verdade não conseguiram perceber é que eles estão sendo inadvertidamente levados para a Nova Ordem Mundial por Maxwell Jones, David Icke, Alan Watts e outros.
      Vou cobrir os outros em uma data posterior, mas por agora, vou concentrar-Jordan Maxwell.
      Primeiro de tudo, Jordan Maxwell derivou seu nome a partir Jordanus Maximus, um personagem criado por Helena Blavatsky em seu livro Ísis Sem Véu - que Jordan Maxwell admitiu publicamente ser o seu livro favorito escrito por Blavatsky, a quem ele também reconheceu publicamente grande admiração.
      Helena Blavatsky foi a fundadora da Sociedade Teosófica e o movimento conhecido como a Teosofia, o que é, para citar Wikipedia ", uma doutrina de filosofia religiosa e metafísica.
      Teosofia sustenta que todas as religiões são tentativas da "hierarquia espiritual" para ajudar a humanidade a evoluir para uma maior perfeição, e que cada religião tem, portanto, uma parte da verdade ", para citar Blavatsky, a si mesma:". Nós afirmamos que a centelha divina no homem sendo uma e idêntica em sua essência com o Espírito Universal, o nosso "Eu espiritual" é praticamente onisciente, mas que não pode se manifestar seu conhecimento devido aos impedimentos da matéria. Agora, quanto mais estes impedimentos são removidos, por outras palavras, quanto mais o corpo físico está paralisado,
      quanto à sua atividade própria e independente consciência, como no sono profundo ou transe profundo, ou, de novo, na doença, mais completamente possível o interior Auto manifesta neste plano.
      Esta é a nossa explicação desses fenômenos verdadeiramente maravilhosos de uma ordem superior, em que a inteligência e o conhecimento inegável são exibidas. "
      Enquanto isso a confusão pode parecer inofensiva, preste muita atenção para algumas outras citações de Blavatsky:

      "Lucifer representa .. Vida .. Pensamento .. Progresso .. Civilization .. Liberdade .. Independência .. Lucifer é o Logos .. a Serpente, o Salvador. "A Doutrina Secreta, páginas 171, 225, 255 (Volume II)

      "É Satanás, que é o Deus do nosso planeta e o único Deus." A Doutrina Secreta, páginas 215, 216, 220, 245, 255, 533, (VI)

      "A Virgem Celestial que, assim, torna-se a Mãe dos Deuses e Demônios em um e ao mesmo tempo, pois ela é a deidade beneficente sempre amoroso ... mas na antiguidade ea realidade Lucifer ou Luciferius é o nome.
      Lúcifer é a Luz divina e terrestre, 'Espírito Santo' e 'Satanás' a um e ao mesmo tempo. "A Doutrina Secreta, página 539.

      Blavatsky foi uma Co-maçom. Co-Maçonaria é simplesmente uma forma de maçonaria que admite homens e mulheres como membros. Portanto, Blavatsky era maçom.

      CONTINUA...

      Excluir
    3. Assim, admitindo ser um admirador de Blavatsky, Jordan Maxwell é, por extensão, assinando a Maçonaria e Teosofia, também. Na verdade, Maxwell também é capturado em vídeo admitindo ter sido um amigo íntimo do falecido maçom Manly P. Hall.

      O trabalho mais notável de Manly Palmer Hall foi Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades: Um Esboço Enciclopédico de maçônico, hermético, cabala e Filosofia Rosacruz simbólica, publicado em 1928.
      Note-se que a palavra "cabala" refere-se a Cabala, ou a Cabala, "... uma disciplina e escola de pensamento preocupado com o aspecto místico do judaísmo. É um conjunto de ensinamentos esotéricos para explicar a relação entre o Criador eterno / misteriosa e mortal, o universo / finito ", para citar a Wikipedia.

      Agora, se a pessoa acredita em deuses e demônios ou não é irrelevante, aqui. Sou agnóstico, eu mesmo. A questão é que a elite global certamente acredito em tudo isso e é a partir desse pensamento torcida que a justificação para tudo o que fazem é derivado. Se aceitarmos que luciferianismo é, em sua base, uma desculpa para a prática do mal no mundo - e eu acho que nós podemos estabelecer isso, com base nos muitos sacrifícios rituais de seres humanos inocentes realizadas por essas pessoas, em nome de seu "misterioso criador" Lúcifer - segue-se que aqueles que subscrevem a tais crenças são muito propensos a praticar o mal no mundo. Eu acho que o fato de que a elite,
      quem se inscreve para essa visão de mundo, estão realizando uma agenda mal para acabar com até 90% da raça humana e para subjugar os sobreviventes restantes à escravidão sob um governo mundial é toda a prova que necessidade do perigo representado por essas crenças, se eles têm qualquer base na realidade ou não.

      CONTINUA...

      Excluir
    4. Jordan Maxwell que admira esses pensadores implica que, ele próprio, as ações em seu pensamento delirante. Na verdade, suas próprias idéias são derivadas de sua influência. Então, por que é que tantas pessoas no movimento da verdade
      são seguidores de Jordan Maxwell? Porque eles simplesmente foram enganados na crença de que Jordan Maxwell é um "patriota" quem está expondo a Nova Ordem Mundial. O fato é, porém, o que Jordan Maxwell está realmente fazendo é chamado
      de " externalizando a hierarquia ", que é um conceito Teosófica.Note que Blavatsky menciona a "hierarquia espiritual." O que este se refere é a preparação da humanidade para a Nova Religião Mundial, que irá, naturalmente, ser luciferiana na natureza.
      A única maneira que pode ser preparado para o nosso lugar nesta nova religião mundial (e da Nova Ordem Mundial, do qual faz parte) é se somos ensinados sobre o assunto. Como se aprende alguma coisa?
      Então, o que Maxwell, Jones, Icke, Watt e os outros estão fazendo, expondo-nos para a Nova Ordem Mundial é que eles estão nos ensinando tudo sobre ele. Eles estão "externalização da hierarquia." Além disso, filmes como Zeitgeist e sua continuação,
      Zeitgeist: Addendum têm feito um trabalho maravilhoso de externalização da hierarquia, preparando seus telespectadores para a nova era. Não por acaso, Zeitgeist é baseado em grande parte escritos e palestras de Maxwell, as quais, por sua vez, são derivados dos ensinamentos de Blavatsky e Hall.

      CONTINUA...

      Excluir
    5. Outra figura em tudo isso é Alice Bailey , que era um ocultista neo-Teosófica britânico. Bailey era um seguidor de Blavatsky e foi o fundador da Lucifer Publishing Company em 1920. A empresa, desde então, mudou seu nome para Lucis Trust .
      Os objetivos da Lucis Trust permanecer a promoção do pensamento luciferiano. Lucis Trust e seus seguidores adoram " uma "Hierarquia Externalizada" de "mestres ascensos", que realizam o trabalho de uma luciferiana um "plano mestre" para o estabelecimento de um permanente "Age of Aquarius" governado por um "Sanat Kumara", o "Lord of the World".
      Bailey é mais um daqueles admirado por Jordan Maxwell.E Esta não é uma simples acusação de "culpa por associação", pois são das idéias dessas pessoas que Maxwell derivou seu próprio pensamento.
      Além de conexões de Maxwell para teosofistas e Luciferinos, há o fato de que muito do que ele diz é simplesmente falso. Ele habilmente combina fato e ficção para enganar o público a acreditar que o que ele diz é verdade.Por exemplo, a afirmação de que existe um número na certidão de nascimento de todos, que é negociado na New York Stock Exchange simplesmente não é verdade e que qualquer um pode comprovar isso olhando para esse número em sua própria certidão de nascimento.Ele é supostamente localizado no canto inferior direito do documento. O objetivo deste é fazer com que o ouvinte acreditar que sua própria vida não é nada mais do que uma mercadoria para a elite e que o seu poder sobre nossas vidas é absoluta e inevitável.
      Se chegarmos a aceitar isso, então vamos aceitar qualquer coisa, inclusive a Nova Ordem Mundial, pois como é possível resistir?

      Se você ainda não está convencido, exorto-vos a ver o vídeo, Jordan Maxwell: Água da Graça, Água da Vida , no qual, entre outras coisas, Maxwell diz que, quando jovem, ele recebeu e leu As Obras Completas de Charles Fort. Charles Fort foi um escritor esotérico início do século XX. Foi a partir destes princípios que Maxwell começou a olhar para Blavatsky, Bailey, Hall e outros.

      OBS:Helena Blavatsky e Manly Palmer Hall também estão na biblioteca das pleyades.

      Você me pediu alguns links:

      1-O unico "link" com DEUS Rodrigo é a oração (sincera).

      2-O evangelho de CRISTO são os ENSINAMENTOS dele, encontrados em todo o novo testamento.

      3-sobre o Jordan Maxwell :
      http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://ppjg.me/2010/03/04/who-is-jordan-maxwell/&prev=/search%3Fq%3Djordan%2Bmaxwell%2Bwikipedia%26biw%3D1280%26bih%3D705

      4-e pra te dizer que há sempre um outro lado da moeda, eu deixo este vídeo :
      http://www.youtube.com/watch?v=FMExMoBoet4.

      ABRAÇO.

      Excluir
  27. Excelente texto. O grande problema da Humanidade é a ignorância. Essa é a raiz de todos os males.

    ResponderExcluir
  28. Bom Rodrigo enviei alguns comentários mas acho que você optou em não coloca-los(pessoalmente
    eu até entendo).Porém se tratava de INFORMAÇÕES bastante interessantes para VOCÊ E SEUS LEITORES.(sobre JORDAN MAXWELL e FLAVIUS JOSEPHUS) Informações que mereciam ser compartilhadas, que dão uma outra opção ,que mostram um outro lado da situação, que somente CONTRIBUI para uma avaliação mais AMPLA, acerca dos assuntos abordados . Sua IMPARCIALIDADE seria no mínimo LOUVAVEL,HORNROSA,E HONESTA COM TODOS OS SEUS LEITORES. Se o ato não foi deliberado desconsidere a mensagem.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inexoravelmente ,Blavatski diz a VERDADE! Vc leu o livro a DOUTRINA SECRETA? Tem que ler no mínimo 3 x para entender ALGUMAS PARTES!infelizmente tb tudo que esteve em oculto até agora continua no presente EMBARALHADO num filtro de Desinformação e Grandes Verdades!Como eu havia dito antes é duro aceitar a realidade,que esse mundo pertence mesmo a quem vc odeia! É pra aceitar?Não,Não é !Mas pra descobrir como sair dele e ir pro mundo que se ajuste a sua frequência! Mas meu caro,se vc está de "boresta" por aqui,é que vc ainda tá na "DELE",SEU PAPAI! Entendeu agora? Se vc ler todo o livro vai perceber que ela conta, que quem denuncia verdades e conta o segredo(Jesus falou por parábolas,se ele ou outro existiu,porque não foi ao ponto!!)tá fudido, morto, fora do jogo..Entendeu?Não tem haver com NOM,louvor a Lucifer,nada disso,ela repassa com cuidado,porque se vc olhar na história até hoje ,todos que denunciaram ou tentaram explicitar verdades,foram expulsos do jogo,as regras aqui,não são o que as religiões pregaram,NÃO SÃO MESMO ,ENTENDEU?Pra vc entender o que estou tentando mostrar, vou colocar as migalhas de João e Maria da própria Bíblia,que é no que vc se apoia!João 10:34 "... SOIS DEUSES./ João:12:31 ... "AGORA SERÁ EXPULSO O PRÍNCIPE DESTE MUNDO."João 13:17... PORQUE HABITA CONVOSCO".João14:30 ...PORQUE SE APROXIMA O PRÍNCIPE DESTE MUNDO".João 8:44 ... VÓS TENDES POR PAI O DIABO ..."Mateus 16:23 PARA TRÁS DE MIM SATANÁS QUE ME SERVE DE ESCÂNDALO...".E por aí vai,em tudo que tem informação!Aqui há uma disputa muito grande,nem bem nem mal,mas a peregrinação de nossas almas e escolhas!
      Fique bem.

      Excluir
  29. Luiz... apesar de seus comentários não terem o menor significado pra mim (com todo respeito), isso não quer dizer que eu tenha algo a esconder... pode comentar a vontade...só não publico comentários agressivos e com palavrões... não se preocupe, aqui eu não julgo ninguém... eu não vejo todos os dias o blog... agora pude ver seus comentários e lê-los com calma e logo publica-los... vc gosta de se manifestar...isso é bom... pena que não condizem com o que escrevo...mas quem sabe um dia né...rs... abração!

    ResponderExcluir
  30. A melatonina no cérebro age como indutora do sono; no coração e no sistema circulatório, reduz a formação de coágulos, o que por sua vez, ajuda a proteger o organismo de ataques e derrames. Na corrente sangüínea, aumenta a capacidade de produção de anticorpos fortalecendo o sistema imunológico. E finalmente, no corpo inteiro, a melatonina age diretamente sobre as células, como antioxidante, protegendo-as dos danos provocados pelos radicais livres, considerados os vilões responsáveis pelo envelhecimento.

    ResponderExcluir
  31. João 12:46 (NVI) Eu [Jesus] vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. - Aqui podemos entender a metafora astrológica de referencia ao nosso SOL, pois ele é o que nos proporciona a Luz.

    Jó 12:22 (RA) Das trevas manifesta coisas profundas, e traz à luz a densa escuridade. - Já nesse caso, tem uma visivel interpretação sobre a Glândula Pineal. Sendo que "trevas" nesse contexto quer dizer "escuridão", ou ausencia de luz...isso faz com que a G. Pineal entre em ação produzindo a Melatonina. Lembrando que a Pineal é responsavel tbm pelo "sonho" - http://www.conscienciadosonho.com.br/dmt.html - Nosso Portal dimensional.

    É claro que tem muuuuuita manipulação para defender a idéia de UM DEUS que comanda seus passos, que sabe seu destino e blá bla bla... mas se vc tiver informação e mente aberta e atenta, vc consegue captar algumas coisas nas entrelinhas.

    http://rmorais76.blogspot.com.br/2010/07/ajna-nosso-portal-dimensional.html

    ResponderExcluir
  32. João 8:12 (NVI) ..."Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".

    João 1:15 (Phi) A luz continua brilhando nas trevas e as trevas nunca a apagaram.

    2 Samuel 22:29 (RA) Tu, Senhor, és a minha lâmpada; o SENHOR derrama luz nas minhas trevas.

    Salmo 27:1 (RA) O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

    Salmo 119:105 (RA) Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.

    2 Coríntios 4:2-6 (NVI) Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos;... Pois Deus que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para nos dar a luz do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.


    HÁ ALGUMA DÚVIDA SOBRE O TÃO ESCANCARADO ESTÃO FALANDO DA GLÂNDULA PINEAL ..??? (rs)... TÁ ESTAMPADO, MAS CLARO, VC PRECISA SAIR DA LITERALIDADE E ENTENDER A METÁFORA....

    CONHECIMENTO É PODER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um dia entender porque a bíblia? Porque sempre a bíblia?.Seria somente compulsão? Ou uma confiabilidade inconsciente? Ou um desejo reprimido de um dia compreendê-la de fato?
      Bom para essa ultima a resposta é: FÉ
      Se não houver fé ao ler a bíblia ela sempre permanecerá uma incógnita.
      Se JESUS não "iluminar" de fato seu discernimento, você continuará a percorrer estas paginas como criança que brinca de pirata,saciando apenas seu imaginário subjetivo. E para essa empreitada fadada ao fracasso eu cito o próprio JESUS:
      "passarão céus e terra ,mas a minha palavra permanecerá"
      O que está lá é reto ,distorcê-la, dar um "novo" significado é querer se enganar.

      Você sempre escreve mais nunca entende.....

      2 CORINTIOS 4:2-6 versão sem cortes....(rs)

      "... pelo contrário, rejeitamos as coisas OCULTAS, que são VERGONHOSAS,
      não andando com astúcia, NEM ADULTERANDO A PALAVRA DE DEUS; mas, pela
      manifestação da VERDADE, nós nos recomendamos à consciência de todos os
      homens diante de Deus.

      Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles QUE SE PERDEM
      que está encoberto,

      nos quais o deus deste século CEGOU OS ENTENDIMENTOS dos incrédulos,
      para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo,
      o qual é a imagem de Deus.

      Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor; e a nós
      mesmos como vossos servos por amor de Jesus.

      Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a LUZ, é quem brilhou em nossos
      corações, para iluminação do CONHECIMENTO DA GLORIA DE DEUS NA FACE DE CRISTO

      Desculpe Rodrigo mas SUA EXPOSIÇÃO EXCESSIVA AO SOL LHE TRARÁ APENAS CÂNCER DE PELE.ENQUANTO MINHA EXPOSIÇÃO A JESUS ME TRAZ VIDA E LUCIDEZ.
      ABRAÇO.

      Excluir
    2. kkkkkk... Eita laia eim... esse Luiz é crente mesmo ei...rs... então Luiz, agora vc mostrou sua cara eim... disse que não era religioso mas agora tirou a mascara...kkkk... natural, vc tá tentando mudar o que as pessoas acreditam e pensam... deixe disso cara... vai por mim, isso não funciona positivamente... Olha suas palavras: Fé, Glória, Senhor, Pregar, Servos ...(???)...pregar o que chará?? Parece um pastor falando, vixe!!! desculpe mas religioso e pagão demais pra mim...kkk... EU escolho que não tenho senhor nenhum. EU escolho que não sou servo de ninguém... EU é que tomo as decisões por mim, entende isso???.. pra vc deve ser difícil, mas eu entendo, pois vc está mergulhado em dógmas e conceitos religiosos... Bom, VOCÊ, meu camarada é que quem escolhe por você, e tem todo o direito... Portanto, POR FAVOR, para de tentar catequizar esse blog, pois não vai conseguir... se vc quer ler e comentar, fique a vontade, mas corta esse papo de jesuissss pra cá e pra lá... kkk... vc tem sua fé nesse arquétipo porque pra vc a carapuça encaixa...fazer o que?!... é sua escolha e eu não te condeno... alias, eu não condena nada nem ninguém...Ah! esse seu último comentário com uma piadinha do câncer de pele foi péssima eim...kk.... cara, fique com sua lucidez a vontade... só pare, por favor de tentar mudar a opinião de alguém...não é assim que funciona...se vc acredita em algo e alguém não acredita no mesmo que vc, e daí??...aceite, telere... cada um na sua...se teu jesuiss te faz bem, pois então fique com ele... não me importo e ainda respeito... será que agora vc consegue perceber que NÃO vai conseguir mudar nada nesse blog???... espero que sim... LIBERDADE sempre!!!

      Excluir
  33. Mas é isso aí Rodrigo e você continua esbanjando ignorância quando se trata da bíblia não é?
    Só pra te informar essas palavras: Fé, Glória, Senhor, Pregar, Servos .....não são minhas mas de Paulo
    dos versículos que você ABREVIOU(2cor 4:2-6) para ilustrar a sua "epopeia" do sol .Será que um dia você ler algum livro da bíblia INTEIRO e parar com suas gafes?
    Não tenho intenção nenhuma de "catequisar" seu blog (e isso é para PADRES e não PASTORES)só de mostrar que da BIBLIA e do EVANGELHO DE CRISTO você não entende ABSOLUTAMENTE NADA.
    A única coisa que você acertou do meu comentário foi sobre a "piadinha". Realmente ficou uma merda(rs).Abraço até um próximo assunto que esse aqui já deu. Boa sorte (de coração mesmo)até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... ok Luiz... confesse que vc gosta de frequentar esse espaço né... epopeia do sol...kkk, pode ficar com seu arquétipo e sustentá-lo até um dia em que vc terá que se ver sem ele...ou seja, vc diante de vc mesmo... deixe o ignorante aqui que já está em outra bem diferente da sua, ok... Ah! se vc estiver interessado em conhecer um pouco de historia pré cristã, pesquise sobre os Levitas ok... vc parece que só leu a bíblia... assim fica difícil mesmo...enfim, é só uma dica.... E... espero que veja a entrevista do D. Icke que acabo de postar...vale a pena, vai por mim...rs...Abs!

      Excluir
  34. Ah!!!! Eu sabia que tava certa!Afeeeeee.......Minha resposta inicial foi certeira,afinal o enganador era mesmo um crente!Ô turma perigosa e embusteira heim...Tão sempre querendo ganhar no dolo,mentira,no grito,persistência NA MAIS PURA E FIDEDIGNA IGNORÂNCIA ...que horror... Que vergonha...Acho que "Jisuis" ia preferir os vendilhões do templo,pelo menos são mais HONESTOS...Rs.Rs..Rs.. Enfim...

    ResponderExcluir
  35. Querida Sucris

    Se ser CRENTE implica em crer em algo ,então nisto você esta certa, visto que eu creio sim no EVANGELHO DE CRISTO.
    Em relação a eu ser um "enganador". Desde o meu primeiro comentário deixei bem claro qual era o meu posicionamento aqui. NISTO NÃO HÁ PROCON NENHUM QUE LHE AJUDE(rs).
    Agora se de todas as "correções" que eu fiz diante as maiores "IGNORÂNCIAS" (não como ofensa,mas como crítica)que eu li aqui no blog sobre os textos biblicos(e disto eu entendo,tenha certeza). Desde a menção de que a "historinha" dos Anunnakis já era de conhecimento biblico até os capitulos e
    versiculos A.B.R.E.V.I.A.D.O.S. por você e pelo Rodrigo.E que você queira refutar,estarei a sua disposição
    E sobre minha honestidade digo que "JISUIS" sempre prefere os que nele crêem, sempre.

    Obs: OBRIGADO PELO "ENGANADOR", por este "elogio" vir somente depois que o Rodrigo
    "CONFUNDIU" as palavras de PAULO como sendo MINHAS. Vejo que consideraram algo antes disto ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz... vc fala demais da bíblia e do evangelho... vc sabia que muito da bíblia e do alcorão foi retirado dos escritos sumérios??? Alias, foi quase uma cópia... vc sabia que o cristianismo tem seus rituais praticamente todos, baseados na cultura do egito antigo???... sabia que a palavra Amén que os cristão dizem no final de cada oração ou reza, é um mantra egípcio e a palavra significa na raiz "oculto"???... e tem muito mais... os primeiros escritores e edificadores da bíblia eram antigos sacerdotes egípcios chamado LEVITAS... pesquise... vá fundo e descubra com mais afinco e mente aberta...sem medo de encontrar algo que quebre suas crenças... no fim, isso te fará bem... vc se sentirá mais leve...

      Excluir
    2. Ah... procuresobre a cultura Babilonica... leia esse link:

      http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_44.htm

      traduza a pagina que está em espanhol... Luiz, as evidencias históricas, escrituras em pedras, cilindros sumérios, evidencias arqueológicas em geral... TUDO isso e mais REFUTA essa ladainha cristã.... OLHE os dados e tente refutar, mas não dá.... tem que ser um crente fervoroso e cego demais pra depois de comparar os dados, ainda continuar na mesma... a não ser que vc não queira ver, não queira saber, daí já uma escolha sua... esse tipo de informação já veio a tona Luiz... não se pode tapar o sol coma peneira por tanto tempo sem perceber...rs... eles irão mudar o nome do "salvador" que hoje é jesuis, pois os 2 mil anos já estão no fim... virá uma nova deidade...era astrológica de aquários... Astroteologia é o que a biblia nos conta... enfim, leia o link com atenção...ok.... abs

      Excluir
    3. Rodrigo vc tá c/ tempo de sobra!Ele só quer atenção,discutir sem trocar e vc pode colocar toneladas de informações que ele não vai nem cheirar!Só vai bater na mesma tecla,como todos os religiosos..
      que nem um piano desafinado ... F U I ...

      Excluir
    4. pois é Sucris... eu tento né...rs... sei que é complicado, mas como ele é insistente, eu vou colocando links... vai que ele resolve ler com atenção e sem medo de romper seus conceitos religiosos...sempre há esperança... abração!

      Excluir
  36. “O Cristianismo, bem como todas as crenças teístas, são a fraude desta Era. Serviu para afastar os seres humanos do seu meio natural, e da mesma maneira, uns dos outros. Sustenta a submissão cega do ser humano à autoridade. Reduz a responsabilidade humana sob a premissa de que “Deus” controla tudo, e que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição Divina. E o mais importante, dá o poder àqueles que sabem a verdade e usam o mito para manipular e controlar sociedades.”
    Robert G. Ingersoll 1833-1899

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/10/video-engenharia-genetica-afinal-para.html

    ResponderExcluir
  37. Bom para a SUCRIS só digo o seguinte:
    ESTERIOTIPAR , PRESUMIR, não fará de você uma pessoa ACERTIVA, somente
    ESPECULATÓRIA e PRECONCEITUOSA. Suas respostas revelam muito sobre você(numa pespectiva
    psicanalítica) mas nem esmiuçarei.......

    ''toneladas de informações que ele não vai nem cheirar..."

    Quando se tratar de informação,sempre preze pela QUALIDADE e nunca pela QUANTIDADE(fica a dica). E eu já "cherei" metade(pelo menos)do que me foi proposto antes mesmo de "vir aqui". A diferença que você não nota em mim é que CRISTO veio DEPOIS de tudo isso.

    Uma conciência apta a ser um bom "filtro" leva tempo e muitas,muitas DES-ILUSÕES, DES-ENGANOS.
    Mas a você já basta......

    ResponderExcluir
  38. Aquele que acha que sabe de tudo com certeza ainda não aprendeu como lhe convem saber.Não há estrada a seguir a não ser a criada por cada um. Na vida de ilusão cada qual tem ou cria a sua segundo seus conhecimentos e sabedoria que são frutos de experiências. Aqueles que sabem navegar superaram a morte fisica e comprteenderam que nem tanto para um lado e nem para o outro o equilibrio é a chave.Trase seu plano de voo baseando nas leis inerente da ação e reação Macro/microcosmo e boa viagem . Eis o livre arbitrio

    ResponderExcluir
  39. se eu tomar menstruação melhora mesmo o funcionamento do meu corpo e da minha glândula pineal? se sim pode ser de uma humana comum?

    ResponderExcluir
  40. RM boa tarde, voce já leu sobre a origem da maçonaria ?

    https://www.opendrive.com/files?OV8xNDIyMjE2OF9CWndNOA

    ResponderExcluir
  41. Anonimo...respondendo sua pergunta:

    Sim, já li e muito...

    http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/index.htm?utm_source=mandiner&utm_medium=link&utm_campaign=mandiner_201302

    http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm

    http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_illuminati_20.htm

    http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/esp_vatican26f.htm

    http://www.bibliotecapleyades.net/secret_teachings/sta04.htm

    http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_masonsknightstemplar.htm#contents

    e tem mais...

    ResponderExcluir
  42. Alguem aqui já fez Ouro Monoatômico, poste os resultados para que possamos compartilhar idéias.

    mail: claudiocesar10@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela liberdade mental! Mas cuidado com as pérolas que atira por aí!
    Talvez vc ainda não tenha encaixado as peças corretamente, porque algumas perolas são propositalmente falsas e muitas pedras ainda lhe faltam. Vc conseguiu enxergar além, então continue assim... Não conclua!
    Reconsidere que: "o ignorante afirma, o sábio duvida e o sensato reflete".

    ResponderExcluir
  44. Se deus esta no controle de tudo, porque sua criatura será julgada?

    ResponderExcluir
  45. Confesso que so agora tive de ler, porque eu tinha copiado este belo texto e o me pc travouu,bssbss sempre a mesma mer.......... copiei de novo e vou ler com mais calma.mas os comentários são divinos. È maior que o texto. Mas muito bom o texto, RM abraços

    ResponderExcluir
  46. Segundo o físico russo Andrei Sakharov, o "pó branco monoatômico", que devido a que a gravidade determina o "espaço-tempo", esse tal "pó" só pode ser capaz de "dobrar" o espaço-tempo e assim desaparece de nossa vista, mas está em uma outra "dimensão". (copiado)
    Depois mais tarde a revista Scientific American Journal concluiu que colocando os materiais certos em cada hélice do DNA poderia converter a condutividade elétrica por 10 mil vezes. E segue explicando que com estas alteração consegue-se esticar esta hélice para ele se corrigir, e com esta correção poderia matar ou anular todos os seus defeitos que contem o corpo humano, e patati e patatá.
    E depois vem a parte das pirâmides que explica o porque dos formatos e dos cones do topo destas. E depois os pães metálicos em forma de cone
    Bem nos meus anos de vida eu sempre sigo os conselhos dos antigos que é ir sempre pelo o mais simples e nestas longa caminhadas tenho visto de tudo, mas acho que morrerei, e o ARQUITETO desta obra DIVINA chamada “VIDA” sempre estará nos pregando uma “PEÇA”.
    Eu já avia lido varias vezes sobre alquimia mas nunca tinha visto ou ouvido falar alguma coisa que conectasse do jeito que esta colocada aqui neste blog, muito bom, por sinal, mas nada de “sexo oral” porque isto significaria tomar direto nos cálice e muito menos de tomar sangue, não como nem uma tal de morsalia preta, ehehehehehehehehehe
    Mas falando sério sobre o tal pão metálico, sei que os Egípcios não eram tão burro em comer o tal pão. Mas eu acho que eles colocavam em cima da cabeça para abrir a sua percepção visão e outras “coisitas mais” e aquela ação em colocar os cones nas sua cabeças ia esticando as suas caixas cranianas, Porque uma parte destes pães estaria aqui na terra e a outra parte invisível aos nossos olhos que estaria na outra dimensão paralela, e estas partes que nos não vemos estaria diretamente ligada na região da Glândula Pineal que aceleraria a mente do neguinho a milhão, que explicaria aqueles crânios alongados encontrados nas pirâmides.
    Ou seja, nada de ETEs e nos dando uma de burro tentando inventar guampa em cabeça de cavalo.
    Acho que até os cardeais das igrejas estão usando estes cones; isto não os explicaria os chapéus alongados?
    E pôr mais incrível que pareça esta pode ser a chave de inventar uma maquina que cure “TUDO”, ou seja cure todas as doenças dos seres humanos. Esta aqui a receita, tipo a maquina do filme ELYSIUM, com Matt Damon e Jodie Foster , muito bom pôr sinal.
    Espero ter colaborado com suas pesquisa, mas não e esqueça que depois que uma mente for aberta ela jamais se fecha. ...... Area51 (estou falando da Glândula Pineal)
    Há eu vi os vídeos do Nissim, estava tudo bem até ele falar que a respeito da palavra Emanuel.
    Emanuel é um termo e não uma pessoa. Ou seja uma pessoa com Emanuel significa que ela esta com Deus. Com o espirito de Deus.

    ResponderExcluir
  47. Bem seguindo as trilhas de migalhas e lendo o livro o segredo da arca perdida fiz uma reflexão dos assuntos discutidos aqui a respeito do Ouro Monatômico. E uma coisa ficou clara para mim a respeito deste assunto;
    1) o Nassim falou que os Egípcios usaram esta tecnologia e uma coisa que ele não falou que eles usaram esta tecnologia até para carregar pedras de quarenta tons fazendo-as levitar para construir as pirâmides.
    2) 2) Os Faraós que usavam esta tralha na cabeça não so alongava os crânios como cresciam o corpo todo ( o meu caso eu so quero que uma coisa cresça mais ainda) e ficavam um baita homão, caracas nem sei se é assim que se escreve, mas vamos lá crescia tudo neles e os outros a plebe ficavam apavorado de ver aquele "baita" negão depois de já adulto continuava crescendo Se alguém que estiver lendo isto e for de pele escura não se ofenda porque eles eram negros mesmo é so dar uma pesquisada no assunto. E já vou avisando de antemão que sou negro. E a plebe vendo isto lascava este caras são realmente diferente de nos, porque via os seus filhos pequenino e esmirradinhos. E lascavam são realmente filhos de Deus.
    3) 3) Moisés foi criado dentro dos palácios e dizem que ele foi instruído pela filha do Faraó, e quarenta anos depois numa rosca em que se meteu teve que se evadir pra onde? Para as terras aonde o seu sogro era sacerdote de um seita e que a mulher de Moisés era sacerdotisa e por lá ficou mais quarenta anos fazendo sabe-se o que, ou seja desde pequeno Moisés era um iniciado. E depois todos sabem a metade da historias que Nassim conta no vídeo.
    Seguindo as minhas ponderações vocês viram o retrato falado de um satanista famoso que tem um chapéu ridículo em forma de pirâmide com um olho, será que ele estaria nos dando uma pista? Faz um cone pra ti!!!!!!!!!!!!!
    Datas e datas esta sendo colocadas em todo lugar que o mundo vai acabar e nada de peratequétas, as datas passaram os ratos sairão dos esconderijos e "noistraves" aqui bem vivinhos da silva.
    Bem tem umas pedras na Georgia que foi calocadas "não sei porque e nem sei porque quem" (até parece uma agenda de um governo que conheço) deram um acabamento nelas por estes dias e novamente ninguém sabe de nada, já sei vão culpar os Ets ou o lula. http://julearauju.blogspot.com.br/2014/09/atencao-estranho-bloco-escrito-2014-e.html
    E continuando, uma pergunta porque será que os Judeus tem tantos prêmios Nobel?
    Será que eles conseguiram fazer um cone portátil?
    E que ficou claro para mim?????????????

    E se alguém aqui já fez Ouro Monoatômico, poste os resultados para que possamos compartilhar.


    Abraços .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço uso diário desta substância maravilhosa e tenho que agradecer muito ao meu Senhor por ter me dado conhecimento e meios de usar isto.

      Excluir
  48. O Olho da Mente.

    Dê uma olhada ao redor - o que você vê?

    Muito mais do que você pensa, graças ao afinado olho da sua mente, que processa imagens sem que você saiba - sem que você se torne consciente delas.

    O fato é que os objetos no nosso ambiente visual não precisam ser "conscientemente vistos" para que exerçam um impacto nas decisões que tomamos. De uma olhada neste link; http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=olhos-da-mente&id=10067&nl=sit

    De que olho será que ela (doutora) esta falando?

    Será que todo mundo esta com este olho aberto e nos não sábia?

    ResponderExcluir
  49. Coloquei um comentário e não apareceu não sei porque,mas como não sou o dono do Blog, fazer o que!!
    Mas não estou preocupado com isto porque já bloquei e outro site então a trilha não se perdeu.
    Mas deixo um link; http://www.libertar.in/2014/09/cientistas-pedem-que-o-papa-francisco-e.html
    Só para ver que a minha suspeita esta se confirmando a despeito do CONE portátil!!!!
    Olhe só a foto.

    ResponderExcluir
  50. POR QUE SERPA QUE A ESTÁTUA DE MOISÉS NO VATICANO (na de Igreja de S. Pedro em Cadeias) , DO ESCULTOR MICHELANGELO, TEM CHIFRES? E A DE DAVI TAMBÉM.

    OLHA OS CONES PORTÁTEIS AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguém escreveu aqui neste blog;Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: O Sol, A Lua e A Verdade.
    O Moisés pegou os cones emprestados do palácio por assim dizer e foi falar com Gentro para ele ensinar como funcionava. E inventaram a historia da rosca em que ele se meteu. Pense bem porque ele fugiria?
    E ele estava num momento bastante complicado e teve que usar tempo demasiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente pergunta, se eles tinha chifres imaginam os deuses que cultuavam.

      Excluir
  51. Olá, Parabéns pelos artigos e Muito Obrigado pelas informações!
    Gostaria de saber qual é a confiável fonte central e principal de todas estas informações! Venho buscando um manual de consulta que correlaciona Bíblia (e seus segredos) e seu Lado Oculto (Esotérico), Místico com Esoterismo, Astrologia e Astroteologia, História de Deuses Comparados, História das Mitologias e Mitos Comparados, Religiões Comparadas, Elementos Ar, Fogo, Terra e Água da Magia e os 3 Reis Magos/Astrólogos, Astroarqueologia, Criptohistória e Revisionismo, Ocultismo, e afins.
    Por favor se puder me indicar as maiores fontes, ficarei muito agredecido. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que que esta pergunta era o Rodrigo. Mas a maior fonte de informação; BÍBLIA!!!!

      Excluir
  52. Olá, Parabéns pelos artigos e Informações Passadas!
    Gostaria de saber a Melhor e Mais Confiável Principal Fonte Central dessas informações. Pq sou curioso, e estou em busca pq estou precisando muito de um material.
    Venho procurando a um tempo um Manual de Consulta que contenha o conteúdo dos Segredos, Lado Oculto, Esoterismo na/da Bíblia e sua relação com Astrologia e Astroteologia, Os 4 Elementos da Magia Água, Terra, Fogo e Ar com os 3 Reis magos e José pai de Jesus e os 4 profetas Moisés, Josué, Elias e Jesus, Comparação com Os Deuses comparados, Mitos e Mitologias comparadas e com Religiões comparadas, Todas as Diferentes Interpretações da Bíblia em seus diferentes níveis, e os níveis terra, água, ar e fogo, astroarqueologia, criptohistória e revisionismo, e afins! Legal né?? Não seria bom se aparecesse essa fonte??
    Se puder me ajudar com a apresentação desta fonte ficarei muito agradecido. Vlw

    ResponderExcluir
  53. As fontes estão distribuídas nos links nas palavras alaranjadas e em outras cores.... um acervo no de livros diversos esta disponível na biblioteca das pleyades... abs

    ResponderExcluir
  54. As fontes estão distribuídas nos links nas palavras alaranjadas e em outras cores.... um acervo no de livros diversos esta disponível na biblioteca das pleyades... abs

    ResponderExcluir
  55. C aro,RM achei que tivece sido arrebatado ou nos abadonado'eheheh. Bem vou me intrometer nesta conversa. Você não pode esquecer a BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  56. opa .. desculpe, mas arrebatado nunca serei...kkk... até porque os deuses não vão me querer por perto causando nos mundos deles...kkkk... sobre a bíblia... eu já escrevi muito sobre ela.... em especial, esse post abaixo:

    http://rmorais76.blogspot.com.br/2014/09/ditadura-social-cientifica-e.html

    ResponderExcluir
  57. Olá RM.

    sabe se o site do link que você indicou sobre ormus entrega aqui no brasil? você já comprou algo deles?
    desse link: http://www.elgrial.com/catalog/white-gold-c-26.html?osCsid=47e1073a424e713825ebb9c3930b0ba3

    parece que é um site espanhol, mas tem algo escrito em português juntamente.

    grato.

    ResponderExcluir
  58. Olá RM, como vai ??? Te pergunto: esse seu material pode ser copiado passando para frente fazendo vídeos ???

    Independente da resposta, já agradeço, excelente, e bate com tudo que venho pesquisando ao longo do tempo e consequentemente dos 46 cromossomos.
    repmaj25@gmail.com

    Parabéns e abraço.

    ResponderExcluir
  59. ola REPMAJ25... pode sim... sem problemas.... obrigado!

    ResponderExcluir
  60. Que viagem hein Rodrigo,parabéns,estou surpreso com seus conhecimentos.Obrigado por compartilhá-los conosco.Você acredita em uma existência em outro plano superior?
    Gostaria muito de obter essa resposta,obrigado por me deixar participar.

    ResponderExcluir
  61. Ah! Gostaria de lhe perguntar também sobre o que os gnósticos chamam de ärcontes ¨e qual seu parecer sobre isso,obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Se Jeová é moloch porque então antagonizou-se com ele e com Baal?
    Há de convir comigo que existe alguma coisa inexplicável nestas afirmações,á menos que uma mesma entidade se apresentasse ora de uma forma e ora de outra,na sua concepção,o mesmo ¨deus bom¨pode ser o mesmo ¨diabo ruim¨?
    Já cheguei a conclusão que sofremos uma espécie de invasão alíenigena,é este também seu ponto de vista sobre a influência das religiões no mundo,caro Rodrigo?
    Espero seu parecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, eh dissimulado. Pois ele virou o rosto para os mandamentos dele quando nao fez nada ao ver Salomao matando a la turca (degolando) seu irmao e tirando seu trono. E um dos nobres de la fugiu e Deus pediu sua cabeca... E outra ele pediu para Abraao seu filho Isaque...ele nao tava soh trollando nao.

      Excluir
  63. Ótimo texto, pra mim mais novidades que vem a deixar mais complicado essa teoria de Sitchin.. lendo os comentários fiquei espantado mesmo, com a confusão, a mistura de tudo junto com tudo.. annunaki, teoria da conspiração, Bíblia.. o assunto detonado por Sitchin já nasce confuso, pq lida com textos fragmentários antiquíssimos,em lingua morta e de desenhos que não sabemos o sentido exato.. é preciso interpretação, que no caso prevalece a de Zecharia Sitchin e eu acho muito boa, boa mesmo.. agora após, precisa-se de um fio para distrinchar a confusão formada na cabeça dos leitores porq, no meu ver, tem muito equivoco nesse balaio.. seres que estao nas ocultas para dominar as massas, misturado com annunaki.. sei não, mas pode ser..

    ResponderExcluir
  64. RM
    Gostei dos seus textos, pois li muitos livros de Zeca Sitchin, Roberto Charroux, Erich von Danîken, entre outros.
    Penso ser uma perda de tempo discutir religião. Cada um só acredita naquilo que quer e naquilo que pode.
    Gostaria de saber o seu e-mail.

    Abraços


    30/11/2011

    ResponderExcluir
  65. RM
    Como faço para entrar em contato
    osmaneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Rodrigo, voltei A+KI em mais uma visita.
    Rodrigo, em uma resposta sua a um questionamento (a pessoa fez até um texto te indicando ler o VELHO TESTAMENTO), PUTZ . . . depois de TUDO que tu colocou, a pessoa ainda te manda ir para o CdLB/bíblia, repito: PUTZ . . . sinceraMENTE não dá para entender essas pessoas que estão ENFIADAS no PAPEL intitulado de inspirado mas, NINguém, RENOMADO nenhum pelo mundo está conseguindo ENXERGAR o PLÁGIO que é esse PAPEL. Rodrigo, concluindo como disse no inicio, a FRASE que tu indica como sendo de EINSTEIN, NÃO É DELE, esse EINSTEIN é para variar, simplesMENTE mais UM que ADORA o PLÁGIO. Te indico verificar A+KI: https://www.youtube.com/watch?v=tcBw-pJgHhg

    Abraço.

    ResponderExcluir
  67. RM
    Gostei dos seus textos, pois li muitos livros de Zeca Sitchin, Roberto Charroux, Erich von Danîken, entre outros.
    Penso ser uma perda de tempo discutir religião. Cada um só acredita naquilo que quer e naquilo que pode.
    Gostaria de saber o seu e-mail.

    Abraços


    23/01/2017

    ResponderExcluir
  68. Célia Cristina M. Almeida
    Prezado amigo. É sábio tudo o que você expôs acima. Você conhece alguém hoje em dia, que tenha ingerido ouro em pó seja com outro elemento ou não, que você pode confirmar na íntegra o seu resultado? Isso pergunto, porque fiquei muito interessada, mas primeiro, gostaria de saber de você, como sendo uma pessoa com bastante conhecimento à respeito, o que pode me dizer sobre isso. Assim, se possível peço-lhe o favor de dar-me a resposta em meu e mail que é: iyacelia@hotmail.com
    Desde já fico-lhe muito agradecida.
    Célia Cristina.

    ResponderExcluir
  69. gostaria de saber se contudo isso que semeia, oque fez de sua vida com esse tipo de informação?

    ResponderExcluir
  70. Ola Erick O que você faz por aqui? Você quer saber?

    ResponderExcluir
  71. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir
  72. A coleção de livros cavallos de troyas, faz en fragmento también, relato sobre historia que para un bom entendedor, sabe que e sobre a historia do Mesias e todo sus ensinamentos e e claramente notavel qué nos quiere /o pretende hacer creer que esta manipulada e com propósito de desviarnos da "verdade "/. En antiguo testamento sim! Se hace referencia a los angel caidos (seguidores de lucifer) semente do mau., e también por esa sede que despertó a los decendentes de Adán, de querer descobrir ou ser igual a Dios, foi o motivo do diluvio e destruição da raça.. O que tu relata não e mentira.. Jamas e tudo certo e ja previsto por nosso Senhor jesuscristo, satanás en su tempo também ofereceu(creendo esta tentando) a o filho de Dios jesus cristo esa sabedoria... Esa descoberta.. Ese desperta da mente porque realmente el tiene poder sobre ellas.. Ma jesus foi claro en dejarlo en su lugar dizendo que sus tesouros e sabedoria no provenia de este terrenos.. O que intento explica e que sim a bíblia foi manipulada e sim existe muitos secretos que se nos foi ocultado e que sim todo en nos e energia.. Mas por os desenrolar dos acontecimentos en a evolução de nossos pecados e desobediência se nos foi ocultado, e se, nos que sabemos, que existe forças ocultas também sabemos que tido sera revelados para que asin se cumpla el verbo, e por mas que o inimigo intente seducir nos com sus misérias de Iquê! Muito conhecimento etc.. Nos sabenos que as suas verdaderaa intenção seran reveladas. Ja faz muito tempo wue descubrir wue estãmos en batalha de sibrevivienca e cada dia muitos estão mas debiles.. Ou seja como tu dijiste por genetica.. Ou simplismente por no estar preparados. Jesuscristo nosso Dios e luz se hizo carne, materia e nos Deo toda o conhecimento e provisones sobre a terra e bajo ela , mas nossos ancestos no lo supo guarda e presevar.. Ahora no devenos... No devenos buscar o que oculta na carne.. Porque jesus Cristo ja las revelo ahora e hora de buscar o espiritual e no esta en nenguna celula, átomo,.. No esra na materia.. E o satanas intenta desarmarnos como se desarma un boneco, hacer esperinentos como os ratos o cobaias... Porq ele sabe que a carne ja não ten valor ao wue sim en ella esta o espirito santo, ele busca oque so nos sera revelados en nossos reencontro com Dios,,.

    ResponderExcluir
  73. Excelente trabalho, para melhorar podes colocar en rodape, "que o verdadero conhecimento ven do senhor Jesucristo e se nos sera revelado no dia que Dios lo pernita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...