sábado, 19 de outubro de 2013

Entrevista com David Icke 2013



Essa foi um entrevista muito bacana do David Icke. Recomendo! ... A quantidade de informação que ele tem é extraordinária.
















OPEN YOUR MIND AND KEEP ALERT !!!

4 comentários:

  1. OI Rodrigo!Quero passar um Doc. excelente,principalmente pra quem tá procurando informações!Pra nós tem coisas novas e teorias tão tresloucadas que podem até ser verdades,com certeza tem parte nela.Existem algumas discrepâncias,erros,como sempre não é perfeito nem total! E arranha a espiritualidade,rejeita aliens e afins! mas vale muito o seu escopo!Eu baixei e gravei legendado e completo,é longo,mas tô procurando pra postar ele completo(5hs.10m)e o youtube não abre e ainda tá deletando os vídeos que tem,não tô conseguindo achar ele !Queria comprar o DVD pra copiar e distribuir,mas vem em inglês,teria que legendar todo!!Tente achar,faça uma pipoca e veja,vc vai ficar impressionado c/ a didática histórica e o que tá no bojo da história! Pode ser tb que vc queira guardar pra vc e poste !Mas corre ...Rs..que tá sumindo...Abraço Fraterno.Os links possíveis :
    http://www.youtube.com/watch?v=Wue25PBATkc

    http://www.youtube.com/watch?v=En_DdQm9PiU&list=PLC8D76F4FADB88A99

    http://www.youtube.com/watch?v=T379c_SKQR8&list=PL780596FA7C7B90C9

    http://www.youtube.com/watch?v=T379c_SKQR8&list=PLDE3D5C337188EB2F

    http://www.helpfreetheearth.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui o pessoal já reclamando do Youtube,porque diminuiu o tempo do Doc.E não tá leg.!!

    http://www.youtube.com/watch?v=aZYB_IOqeOE

    ResponderExcluir
  3. Achei inteiro de novo,25 minutos a menos! inclusive achei tb o doc novo (I I),não vi ainda,não sei se é bom e não tá legendado,pena!

    http://www.disclose.tv/forum/ring-of-power-2-the-zion-king-t86897.html

    ResponderExcluir
  4. Ao ver a entrevista , fiquei na expectativa de David Icke chegar aonde cheguei , e que pode parecer loucura. Quando jovem ainda ( hoje com 56 anos ) , lá pelos meus vinte e cinco anos , intui que esses seres em dimensões e níveis diferentes querem a essência do chacka do coração. O David Icke quase disse , e sinceramente estava esperando na entrevista por esse grande momento. Sair da barriga , do medo , do emocional e ir direto ao coração ,ter a intuição de usar a arma mais poderosa contra esses Arcontes , Demiurgos e Reptilianos . O AMOR , SINCERAMENTE O AMOR.
    QUE TUDO MUDA , REVOLUCIONA , TRANSFORMA . Intuitivamente quando amamos , destruímos seus planos e retardamos suas vitórias até a hora do juízo final.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...