quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Somos escravos "modernos" ...



"Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma
sociedade profundamente doente
" - 
Jiddu Krishnamurti


"A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais. Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época. Contrariamente aos escravos da antiguidade, aos servos da Idade média e aos operários das primeiras revoluções industriais, estamos hoje em dia frente a uma classe totalmente escravizada, só que não sabe, ou melhor, não quer saber. Eles ignoram o que deveria ser a única e legítima reação dos explorados. Aceitam sem discutir a vida lamentável que se planejou para eles. A renúncia e a resignação são a fonte de sua desgraça".
Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um "hipotético futuro" onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas.


Essa é a nossa realidade atual como sociedade! Seres altamente capacitados, cegos e idiotizados perambulando nesse planeta azul controlado por uma profunda hierarquia enraizada. Se você discorda, é porque não quer ver. Se não quer ver, que esperança você tem?


17 comentários:

  1. Na frase, ele esqueceu de falar uma coisa importante: vivemos num sistema onde prisioneiro vigia prisioneiro. É realmente uma prisão da qual os prisioneiros nem sonham em fugir. E caso algum tente escapar, os outros fazem de tudo pra impedi-lo.

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém consegue um link que baixe de verdade esse filme?Tá super estranho,não encontro onde baixar e ele existe com 3 anos diferentes de lançamento, 2009/2010/2013 ???Agradeço a quem conseguir parece bem interessante!

    http://www.cinemagia.ro/filme/the-illuminati-out-of-chaos-comes-order-43539/distributie/

    ResponderExcluir
  3. ? ? ?
    http://www.youtube.com/watch?v=082f75wMNOw

    http://www.youtube.com/watch?v=c1rC76TOY6w

    ResponderExcluir
  4. SUCCRIS, é só baixar o atubecather no baixaki e colar o link do youtube nele.

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui é alguma safadeza não é?Algum pega NET ?

    http://www.infosum.net/pt/video/download-the-illuminati-out-of-chaos-comes-order.html

    ResponderExcluir
  6. osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/2013/11/26/farsa-novo-filme-sobre-noe-e-mais-um-plano-da-elite-illuminati/

    http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2011/09/imagem-do-sagrado-coracao-de-jesus-e.html

    A mente de religiosos é inescrutável! Tão cheia,e tão vazia de pensamentos próprios!

    ResponderExcluir
  7. Não tentamos fugir, nosso estado dependente nos leva crer que a felicidade está nisso, e essa escravidão nos faz querer e precisar das coisas q so ela produz!

    ResponderExcluir
  8. JORNALISTA DO EXPRESSO REVELA:

    http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

    http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

    http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

    ResponderExcluir
  9. A escravidão é tão sutil que condicionou gerações, enraizando o pensamento de que há a necessidade de correr atrás da máquina e que ela nos fará feliz. Nós podemos perceber quão alucinógeno é isso, quando compreendemos que grande parte do nosso dia - e de nossa vida- é trabalhando(geralmente um trabalho desgostoso), suando, se esforçando e queimando neurônios para que no final do mês consigamos um papel colorido. Que, supostamente, vai nos trazer felicidade. Por que é o que a mídia diz: compre aquilo, compre isso e será feliz. Acho que o principal fator para continuarmos nessa escravidão é por que está bom. Não é muito bom, mas não é ruim. É médio. "Tá bom aqui, porquê mudar?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito depressivo e frustrante constatar que somos manipulados a geraçoes, desde que nossos donos descobriram que podemos ser coagidos atraves da violencia e com o passar dos seculos atraves do controle das massas, educação, midia, terrorismo psicologico, somos forçados a viver uma vida de servidão aparentemente tendo opção de escolher nosso destino, carreira, gosto musical, preferencia sexual, politica e religiosa mas no fundo tudo faz parte de um sistema de manipulação e controle de grandes massas, dias atras foi divulgado que 62 bilionarios possuem mais dinheiro que todo o resto dos habitantes do planeta juntos, estou triste até a morte, gostaria de deixar esta vida porque sei que não posso mudar esta realidade, meus parente e filhos já nasceram escravos e se eu tentasse gritar para o mundo o que sinto e por algum milagre fosse compreendido e ouvido provavelmente aqueles que amo sofreriam, estou morrendo todos dias e vou partir sem deixar nenhuma contribuição para libertar meus semelhantes porque seria retratado com terrorista pela midia, a unica coisa que posso fazer é morrer e sugerir que aqueles que adquiriram a conciencia de seu pobre estado façam o mesmo. em breve devo deixar este mundo miseravel e que Deus tenha misercordia de minha triste pessoa.

      Excluir
    2. Amigo... pra começar a jornada que é "sair da Matrix", é necessário que tenhamos em mente o que é a Matrix... Podemos por exemplo não sujeitar nenhum ser vivo e nem se deixar sujeitar por ninguém... Não idolatrar ninguém... Viver do que a terra dá... Encontrar algo digno que te dê prazer em ocupar tuas horas... Dignificar a educação de teus filhos, incluindo amor, companheirismo, cooperação... Há muito o que fazer... Tudo isso é resultado de uma sociedade vertical e hierarquizada... Burramente hierarquizada...

      Excluir
  10. Inacreditável...

    http://www.youtube.com/watch?v=B4-gx-BHAEk

    ResponderExcluir
  11. ? ? ?

    http://www.youtube.com/watch?v=mFhWVZ2nhXI

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião o problema esta na educação,não na educação do MEC,messa merda!! me refiro a educação familiar,a grande maioria dos pais passam praticamente o dia todo executando tarefas,com uma garga horaria abusiva desgastante,a pessoa que se submete a isso jamais conseguirá obter evolução mental,essa rotina zuada deixa a pessoa pilhada,roletada,tornando-se incapaz de evoluir o miolo,o problema é que nenhum escravo sabe que é escravo,ele se ilude com o consumo e segue os padrões governamentais,buscam se divertir atravéz do álcool,das musicas,não se importam em vender seu tempo,seus dias por miseros tracados,tem por caracteristica ignorar os assuntos mais sérios,relevantes e dar grande importancia a bobagens,dependem totalmente do seu empregador,seu sinhô,acaso seja despedido não tem nem oque comer nos prossimos meses,outra caracteristica do escravo,capacho é não saber dos seus limites,fazem tudo de qualquer jeito,sem planejamento algum,pensam que esses métodos de trabalho convencional,carteira assinada é natural da vida,mal sabem eles o quanto são zuados,que existe outras opções,sem nem um pingo de noção do ridiculo os capachos se acham importantes,homenzinhos,comentam sobres suas vidas conjugais com os amigos,acham que é normal formar uma familia nessas condições,e ainda são ambiciosos,fazem barbaridades por dinheiro,mas não sabem ganhar,sentem raiva de moradores de rua ou de quem não trabalha,porque foram domados,adestrados desde criança,na escola publica do governo eles aprendem a viver em grupo para ja irem se acostumando com o futuro ambiente de trabalho,e tambem para dificultar o ensino,assim o governo forma mais uma safra de retardado tapado,futuros capachos vendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário que já vi!Mas como sair do sistema sem pagar as consequências?Não aguento mais essa vida!Quando falo pras pessoas parar de fazer filho e cuidar melhor de suas vidas e das que ja estão aqui,Me chamam de louca!Somos obrigados a trabalhar a vida toda com horas que roubam nossa vida!Compramos coisas que não precisamos porque todo mundo usa!e não queremos ficar por baixo!Nos empanturramos de comida de álcool de remédios e até drogas para esconder a dor que sentimos de sermos livres!É triste pensar que temos que acordar nos arrumar comer as vezes sem necessidades,e ir trabalhar o dia todo,para encher os bolsos dos nossos donos de dinheiro!quando o nosso dinheiro vem,mal dá pra pagar nossas contas!Viver livre séria poder plantar e colher nosso próprio alimento contruir nossa moradia,viver em meio a natureza viva e limpa!Ter tempo em abundância para sua família!Ter proteção!Erradicar a violência!Ter saúde!Viver em harmonia com o planeta e com seus irmãos!seja humano,animais ou plantas.Pena que isso se tornou quase impossível!

      Excluir
  13. 22 anos do meu nascimento e só agora ouvi alguém falar a minha língua.

    ResponderExcluir
  14. Mentes Conectadas e Tortura Mental

    Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias

    Experimentos ilegais em humanos no Brasil

    Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras de tráfico de mentes humanas que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...