domingo, 9 de fevereiro de 2014

Admirável gado rumo ao abate! ACORDA sonâmbulo!





Já CANSEI de expor aqui, que o câncer é uma desorganização celular causada pela desarmonia em excesso no nosso organismo. Má alimentação, fast junk food, toxinas, agrotóxicos, farinha branca, refrigerantes, carne, etc...pois ACIDIFICA o sangue e cria um ambiente favorável a essa desorganização celular. É claro que tem mais agravantes, como os químicos nos alimentos industrializados, a sopa de eletromagnetismo que nos banha a todo instante, o alumínio das panelas que consumimos diariamente e por ai vai... Sem dizer de nosso constante estado de "alerta", estressante necessidade artificial de se "ganhar" dinheiro para poder "sobreviver". Estamos estressados por criarmos um ambiente altamente estressante. O pior é que nem notamos. Estamos no automático. Cada vez mais rototizados, alienados, idiotizados e cada vez sabemos menos.



E assim vai caminhando o admirável gado ao abate!



5 comentários:

  1. Que bom que continua com o blog ativo, gosto muito dos temas aqui, continue escrevendo e tentando despertar as pessoas, sempre volto aqui, grande abraço, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. No site da Laura ele pede para copiar os vídeos do Youtube sobre os desmandos do Governo PT e Dilma!Pasme!Estão todos eles, esses tipos de vídeo bloqueado e completamente viróticos!Como fazer para
    reclamar no youtube ,ou tentar baixar de outro jeito? Alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, fui ler mais sobre este senhor do vídeo, e enfim, melhor você verificar por si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos esclarecimentos, para uma vida saudável.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do comentário, pois tambem sou uma vitima do câncer, programado por homens sem amor pela bela natureza, feita para nos vivermos, em páz e armônia entre todos os Povos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...