domingo, 30 de agosto de 2015

ipetgoat - 23september2015 - CERN



Em Julho de 2012 fiz uma pesquisa sobre esse vídeo "I pet Goat II" que realmente é bem sinistro. Nele tem muita simbologia e informações codificadas sobre a NOM.

O interessante é que atualmente descobriu-se uma ligação entre esse vídeo e o CERN, o acelerador de partículas. O que é e o porque exatamente eu não sei. Há muita especulação na net, mas de fato mesmo é que não se sabe se é sinal de que algo irá ocorrer ou se é algo que ficará ainda obscuro pra grande massa. O mais interessante é o "encaixe" disso tudo agora.

Se você digitar no Google Maps: "ipetgoat", ele te levará ao CERN.

O mais engraçado é que muitos cogitam algum acontecimento importante entre 20 e 28 de Setembro de 2015. Como eu disse, não sei e não afirmo nada sobre isso, porém é realmente bem curioso.

Se você digitar no Google Maps: "23september2015", também te levará a esse mesmo lugar: CERN.

A pergunta é: Porquê? Sem dizer que o CERN será ativado nesse mesmo dia e trabalhará com o DOBRO de sua potência.



Tentei digitar outras datas e frases aleatórias, mas o Google Maps não identifica. Enfim, isso serve somente como uma informação curiosa. Se vc não "vê" nada e não entende nada sobre isso, então descarte.

Curioso também é que em 23 de Setembro o Papa vai para a a Casa Branca e no 24 irá falar sobre alterações climáticas no mundo.

POST de 13/07/2012:



Setembro de 2015 é recheado de coisas interessantes. Super Lua, Lua de sangue, Eclipse Solar, Papa na Casa Branca, fim do ano sabático etc... Obs: Lua de sangue? vc notou a lua vermelha no vídeo acima do Bin Laden???...

Se editaram bem a bíblia, é possível que esse cenário esteja bem organizado pra esse mês ser bem interessante.

Lucas 21:11 - "...e haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Então sucederão eventos terríveis e surgirão poderosos fenômenos celestes".

Vai ter gente clamando pros céus, pra "deus" salvar... (rs)... cuidado! Não caia nessa.

CILADA a vista!!!












6 comentários:

  1. Agora eu fiquei com medo!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma profecia do Parravicini, que quando o Papa visitar os EUA,ocorrerá um cataclismo...será?

    ResponderExcluir
  3. Ah ..não diga ...ficou mesmo,é sério ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão uma olhada nas conversas brasil!

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ex-assessor-do-gov-brit%C3%A2nico-armazenem-comida-e-%C3%A1gua-para-o-que-se-aproxima

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mist%C3%A9rio-em-morte-de-militares

      Incrível né,as pedrinhas não pararam de cair! ah ...E isto é no mundo todo tá !!!

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-meteoro-pode-ter-ca%C3%ADdo-no-norte-do-piau%C3%AD
      Ah ..a história, ela sempre de alguma forma é elucidativa!

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-10-opera%C3%A7%C3%B5es-de-falsa-bandeira-que-moldaram-o-nosso-mundo

      kakakakakakakakakakakakakakakaka ...rs ...http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cientistas-descobrem-evid%C3%AAncias-da-exist%C3%AAncia-de-um-sol-no-interior-da-terra
      Porque nascemos com uma síndrome biológica de estarmos sempre propensos a sermos enganados ,acredito que isto sim é a maior resposta a se obter!

      Ah que fofo ...nos fustigarem com tudo que mexe com essa biologia indigna desse templo e depois fazer uma amostragem de nossa incapacidade ..muito fofo mesmo né não ?

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-galileu-como-as-teorias-conspirat%C3%B3rias-afetam-o-comportamento-das-pessoas
      Ah ...tantas conclusões e confusões! Perceba se és capaz.Eis o jogo ! Buena Dicha!

      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-megapost-darwin-ou-deus-os-crist%C3%A3os-podem-ter-ambos

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/daniel.casanovas/videos/10153228223109198/?pnref=story

    E aí moçada ...

    ResponderExcluir
  5. Sobre a imagem de uma mulher, com um garoto nos braços me lembrou muito o garoto que morreu afogado ao tentar vuajar clandestinamente para a Europa. E o cara se afogando com o símbolo martelo e foice. Parece retratar os latinos se fudendo com o comunismo sendo implantado... Isso eu estou tendo com uma visão de 2016.....ta parecebdo que esse vídeo fala tmb de algumas coisas que ainda irão ocorrer.....mas como o Ser Humano trm memória curta, ninguém vai lembrar deste vídeo para conferir.....Somente quem é teôrico da conspiração fará isso. E se isso for mostrado aos sonambulos parecerá a eles mera conicidência ou devaneio de qurm mostra. Eles usam sempre os mesmos métodos....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...