segunda-feira, 12 de abril de 2021

Uma catástrofe iminente, um alerta avisado, mas que poucos estão cientes

 Bom, talvez essa seja minha última postagem aqui... 

Eu tinha visto o vídeo a umas semanas atrás...passei para a Laura que minha amiga e o blog dela tá mais ativo que o meu tem muito mais seguidores... enfim, isso já está ocorrendo. Em todos os países já estamos vendo o aumento drástico dos casos, justamente após as vacinações. E vai continuar aumentando... isso é bem sério...não posso afirmar se realmente estão acabando com nossa imunidade natural, mas estamos confirmando o aumento de casos e novas cepas e mutações, justamente o que esse Dr está alertando...

Uma catástrofe iminente, um alerta avisado, mas que poucos estão cientes

O virólogo e criador de vacinas Dr. Geert Vanden Bossche lançou o aviso.

Ele trabalhou com o Bill Gates e em grandes Farmacêuticas e é muito claro sobre a Caixa de Pandora que se está a abrir, com a ajuda da ignorância dos políticos e os porta-vozes vendidos, neste processo CRIMINOSO de vacinação em massa ou melhor dizendo DESTRUIÇÃO DA IMUNIDADE em massa.

https://rumble.com/vep6l9-uma-catstrofe-covid-se-avizinha.html












2 comentários:

  1. Eu não tomo nenhuma vacina, porém tenho uma irmã e minha mãe tomaram, minha mãe está tendo febre e dores no corpo, minha irmã tomou hoje. Tenho certeza de que essas vacinas são para diminuir a população e não o contrário. Só Deus para proteger a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. toda essa maldade desses tempos vem de 2011 quando Elenin passou pela terra...disseram que eramos malucos por acreditar q ele iria causar algum mal...mas estudos hj jah comprovam que ele foi responsavel por isso...abram os olhos e as mentes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...