segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chemtrails - Nos estão contaminando!






SENILIDADE
Um dos últimos passos no processo chamado envelhecimento. A senilidade ocorre quando o envelhecimento, acarreta um esmorecimento da memória e dificuldades físicas. Caracteriza-se por um declínio gradual no funcionamento de todos os sistemas do corpo cardiovascular, respiratório, geniturinário, endócrino e imunológico, entre outros.
  • Diminuição da altura, relacionado com a diminuição dos discos vertebrais, um fator da curvatura da coluna.
  • Atrofia dos aparelhos locomotores, prejudicando o apoio e aumento dos tecidos conjuntivo e adiposo.
  • Alterações na pele e embranquecimento dos cabelos;
  • Diminuição contínua da capacidade funcional dos órgãos dos sentidos.

HEXAFLUORETO
Composto químico inorgânico dos elementos químicos enxofre e flúor com a fórmula química SF6.
Hexafluoreto de Enxofre é um gás sintético, utilizado principalmente pela indústria elétrica, como meio isolante e extintor de arco elétrico, tanto em disjuntores, como em uma subestação blindada.
É formado por 1 átomo de enxofre, rodeado por 6 átomos de FLUOR. (E dizem que não é tóxico, mas o FLUOR é TÓXICO !!!). Possui grande eletronegatividade, portanto extingue arcos elétricos. É quimicamente inerte, porém é 23.000 vezes mais nocivo para o efeito estufa que o dióxido de carbono. É um gás que quando inalado torna a voz mais grossa, efeito contrário ao do gás hélio. Isso ocorre porque é um gás 5 vezes mais denso que o ar, o que reduz a velocidade e a frequência das ondas sonoras. Além disso é usado na experiencia da água invisivel, na qual se enche um aquário com Hexafluoreto de Enxofre e se coloca um barco feito de aluminio, e como ele está cheio de ar flutua como se estivesse sobre a água. Ele expulsa o oxigênio, causando asfixia. O Hexa-Fluoreto de Enxofre modifica sistemáticamente nossa SINAPSE Nervosa (Comunicação de nossos Neurônios e nossas células musculares, epiteliais e glandulares) e substitui o cálcio de nossos neurotransmissores - Disfunção Cognitiva.

Sabemos também que além do Hexafluoreto, os Chemtrails borrifam Óxido de Alumínio e de Bário. E também muito provavelmente o Sulfato de Cádmio, Estrôncio e outros químicos. O óxido de bário é um "irritante" ao entrar em contato com a pele e olhos, e se inalado causa dor e vermelhidão. Entretanto, é mais perigoso quando ingerido, podendo causar náusea, diarréia, paralisia muscular, arritmia cardíaca, podendo levar à morte. O óxido de bário é perigoso para o meio-ambiente e é nocivo especialmente a organismos aquáticos (isso pode explicar algumas mortes recentes de animais aquáticos).

Todo Alumínio "tende"a impedir a habilidade que as plantas tem de absorver a humidade do ar.




A menos de 20 dias, em minhas férias no interior de MG pude flagrar muitos Chemtrails e em algumas ocasiões, pude tirar fotos do meu celular. Seguem abaixo:


Nessa primeira foto, eu cheguei "atrasado", pois já havia um rastro ao lado, mas peguei o segundo avião fazendo outro rastro do lado.

Na segunda foto, apenas segui o avião que em determinados momentos parava de borrifar.


Perceba como os rastros vão se alastrando, mas permanecem durante horas.


Aqui, já havia passado mais de uma hora e meia e mesmo assim, os rastros permaneciam.



Agora neste vídeo abaixo, de um programa de TV chileno em que "Salfate" fala dos Chemtrails e inclusive mostra um vídeo de um político americano anunciando que até 2013 teremos um ataque de destruíção em massa, e que provavelmente será através de uma arma biológica. Fala também da "doença" MORGELLON.
http://www.youtube.com/watch?v=BdCTlF3ZZW8


Ex-Agente do FBI Ted Gunderson falando sobre os químicos dos Chemtrails.




Veja também:

Composición química de los chemtrails (1/2) -- Alex Jones, G. Edward Griffin & Michael Murphy
http://www.youtube.com/watch?v=0-ILK5SlDd4
Composición química de los chemtrails (2/2) -- Alex Jones, G. Edward Griffin & Michael Murphy
http://www.youtube.com/watch?v=-hA3gDUVBoI&NR=1

'What in the World Are They Spraying?' ====✈ CHEMTRAILS - [Subtítulos en español]




Links relacionados:

Chemtrails
http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html
Chemtrails nos céus de Inglaterra
http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/chemtrails-em-minha-cidade.html
CHEMTRAILS (RASTROS QUÍMICOS) - O QUE ESTÃO PULVERIZANDO NO CÉU
http://holosgaia.blogspot.com/2010/05/chemtrails-rastros-quimicos-o-que-estao.html


PRECISAMOS ACORDAR !!!

8 comentários:

  1. HORADAVERDADE.COM 24HS ONLINE

    ResponderExcluir
  2. olá Anonimo! Grato pela sua indicação, mas não sou adepto a nenhuma religião, dógma ou fé... Não participo de nenhum tipo de CULTO religioso ou de qq tipo ou natureza. Peço por favor que se vc tem algo a dizer ou comentar sobre as postagens desse Blog, que não tenha referencias religiosas ou dogmáticas.

    Grato!
    Rodrigo Morais

    ResponderExcluir
  3. Olha os seus ETs jogando coisas (Chemtrails -?)
    na atmosfera, não há aviões na frente dos rastros de fumaça.


    http://www.youtube.com/watch?v=GJelNu5Z430&NR=1

    ResponderExcluir
  4. Então anonimo... MEUS ETs ??? rss... vc realmente tem sérios problemas ... mas eu entendo.

    Ah! obrigado pelo link... alias, vc já assistiu os do post? .. alias, vc já pesquisou, investigou ou procurou saber mais a respeito disso ou só procurou saber se tem na biblia ??? Alias, vc perguntou pro seu pastor ? quem sabe se vc pagar direitinho o dizimo, ele te dará uma resposta baseada em "jesus" ... kkkkk.... Amen-Rá pra vc...rs

    ResponderExcluir
  5. Moro em Arapongas Pr perto de Londrina e hoje dia 23 de junho passou 1 aviao na parte da manha e outros 3 na parte da tarde em sentidos diferentes soltando esses rastro deixando uma nuvem pesada no Ceu nos so reparamos porque e feriado e estamos a toa olhando pro o infinito mais todos os dias acontece isso reparem,divuguem a coisa e seria . Valeu Morais.

    ResponderExcluir
  6. estou pensando em montar uma bateria antiaérea, por que não chove a 200 dias na minha cidade, isso é incomum, todo os dias a uma intensa pulverização por aviões de chemtrail na minha região, o que posso fazer além de de responder na mesma moeda?

    ResponderExcluir
  7. Aqui na cidade de São Paulo diariamente os aviões soltam as trilhas de fumaça. É comum avistar os rastros sobretudo no início da manhã e ao entardecer.
    De madrugada a movimentação aérea é intensa, fora do horário comercial.
    A questão é: como se defender disso, pois a pulverização tem sido cada vez mais frequente.
    Nota-se que as cidades com maior população estão sofrendo ataques cada vez mais intensos e frequentes bem como as cidades circunvizinhas.
    É uma pena que grande parte das pessoas não entende o que se sucede, tb é muito difícil fazer as pessoas entenderem o que se passa.
    De qualquer forma, é ficar alerta, pois a agenda globalista está sendo implementada rapidamente sem o conhecimento da vasta maioria da sociedade.
    Ats.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. que pena os dois últimos videos foram retirados !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...