terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Fruta NONI – “Morinda Citrofilia”



A industria farmacêutica controlada pelas grandes corporações, que por sua vez é controlada pela mesma “Elite” que estabeleceu os paradigmas de nossa Medicina Cartesiana e que claramente nos escravizou tornando a humanidade dependente de seus “produtos”. O pior disso é perceber que não querem você saudável. ELES querem você cada vez mais dependente e DOENTE !!! Não passamos de um meio de captação de recursos.

Quero exaltar neste post uma fruta que provavelmente poucos conhecem (e seus benefícios), justamente pelo trabalho de OCULTAÇÃO sobre seus efeitos em nossa saúde.

Morinda Citrofilia ou Noni em Havaiano ou Nono no Taiti e Aal em Hindi (língua hindo-ariana) originária da Polinésia Francesa e Havaí.

O fruto maduro de Noni tem aproximadamente o tamanho de um tomate. Além das propriedades extraordinariamente nutritivas jamais vistas em outra fruta, utilizou-se ao longo dos séculos como um alimento puro em épocas de fome. O Noni contém muitos alcalóides que ajudam ao corpo humano a regenerar as cédulas danificadas e a incrementar as defesas do mesmo, de forma natural.

É um rico suplemento de XERONINA

Dr. Ralph Heincke viveu no Havaí de 1950 a 1986. Em conclusão de suas pesquisas sobre o Noni, disse:

"A xeronina é um alcalóide, uma substância que o corpo produz para ativar enzimas para que funcione apropriadamente. Este alcalóide em particular nunca havia sido encontrado porque o corpo o produz, o usa imediatamente e então o quebra. Em nenhum momento aparece uma quantidade apreciável e isolável desse alcalóide no sangue. Mas a xeronina é tão básica ao funcionamento das proteínas que morreríamos sem ela. Sua ausência pode causar vários tipos de doenças."

"De modo oposto, o aumento na produção de xeronina em nosso organismo pode ajudar a curar várias manifestações de doenças como câncer/cancro, senilidade, artrite, pressão alta e pressão baixa".

"Suspeito que precisamos dormir porque o corpo precisa de tempo para produzir proxeronina suficiente para facilitar a produção de xeronina. Se pudéssemos inundar constantemente o corpo com proxeronina, não precisaríamos dormir".

"Produzir xeronina requer três ingredientes essenciais: proxeronina (uma longa cadeia poliéter), uma enzima e uma fonte de energia. A cadeia poliéter precisa combinar com a enzima e algumas outras coisas para tornar-se em xeronina. Mas há oito passos bioquímicos nesta operação e o corpo pode interromper o processo durante algum deles. Infelizmente, conforme envelhecemos, nossa habilidade em produzir xeronina diminui e muitos de nossos venenos ambientais bloqueiam a síntese de alcalóides (certamente devido a um dos bloqueios que temos em nosso DNA)".
"O N0NI, que tem proxeronina em abundância, pode fazer a diferença".
"O N0NI provavelmente é a melhor fonte de proxeronina que temos hoje ".

Descobriu-se também que a xeronina reativa a GLÂNDULA PINEAL envelhecida e todas as glandulas endocrinas, exócrinas e mistas, com todos os benefícios associados. (Num é por acaso que ela tem uma semelhança física com a G. Pineal).

O Dr. DarryI See, Professor de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade da Califórnia, notou que o Noni é capaz de aumentar a função das células imunológicas NKajudando o nosso organismo a fortalecer sua resistência , e a preservar a saúde.

O NONI CONTÉM AS SEGUINTES SUBSTÂNCIAS:
Xeronina (Proxeronina, Proxeronasa, Serotonina), Damnacantal (Nodamnacantal, Antraquinonas, Carotenóides, Terpenos, Esteróides Vegetais, Sitosterol, Glicosídeos, Alizarina, Ácido Ursólico, Ácido Capróico, AP Glucopiranoso, precursores da Serotonina, Oligoelementos), Enzimas (Ativadores de múltiplos receptores, Bromelaina, Metionina, Iso-leucina, Lisina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano, Valina, Histadina, Rubiadina, Magnésio, Carbonato, Proteína, Sódio). Bioflavonóides (Morindina, Soranijidol, Ferro, Fosfato, Rubiadina MME, Acetin GlucoP, MM-MA-R GlucoP, ácido Caprílico, Aspaperulósido, Vitaminas, Alcalóides Cofatores, Clororrubina, Alanina, Arginina, Cisteína, Cistina, Glicina, Glutamato, Tirosina, Prolina, Serina).

Remédio natural:
  • Torna a pressão sangüínea regular.
  • Atua como anti-inflamatório.
  • Ajuda a aliviar dores.
  • Aumenta os níveis de energia.
  • Reduz as probabilidades de ataques cardíacos.
  • Limpa e protege o sistema digestivo.
  • Ajuda a prevenir tumores.
  • Incrementa o nível de Melatonina.
  • Eleva as defesas corporais.
  • Nutre o corpo de Alcalóides.

 Há inúmeras plantas, frutas e ervas que auxiliam em beneficio de nossa saúde em muitos aspectos que foram com o passar dos anos, “esquecidas” propositalmente para que nós trocássemos essa sabedoria pela atual medicina e seus recursos farmacêuticos. Toda essa manipulação e supressão vêm sendo aplicadas desde a covarde aniquilação indígena, reduzindo-os a um número que não causaria uma influência significativa. Uma grande estratégia para nos afastar de conhecimentos antigos.
Em especial, essa fruta NONI que auxilia na ativação ou na RE-ativação de nossa Glândula Pineal, que a tanto vem sendo agredida pela quantidade de químicos nos remédios, alimentos e na fluoretação da água. Um gigantesco arsenal contra a natureza humana e sua liberdade mental/espiritual. Num é a toa que a FDA (Food and Drug Administration) não aprovou, no que respeita a efeitos médicos ou terapêuticos, do suco de Noni e substâncias relacionadas. É também ilegal reivindicar qualquer efeito médico ou terapêutico, de qualquer produto derivado de Noni na União Europeia, uma vez que não foram aprovados pelas “autoridades competentes”. Desde 2009 há uma lei que proibe que essa fruta entre no Brasil.

Reflita ...


4 comentários:

  1. Oi, Rodrigo essa fruta realmente é fantástica, tenho uma muda plantada no quintal de minha casa já produzindo. Ela depois de uns 6 meses que é plantada já começa a produzir frutos e aí continua dando o ano inteiro. A anvisa proibio a venda aqui no Brasil, mas o tiro saio pela culatra,as pessoas que tomavam o suco agora estão plantando mudas e em menos de um ano já podem consumir a fruta. Para quem tiver interesse o mercado livre tem semente e mudas para vender http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165911783-mudas-de-noni-morinda-citrifolia-l-_JM . Valeu Rodrigo por trazer essas informações. Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. fala meu amigo do "verdades Ocultas" !!!

    obrigado por seu comentário e por trazer mais essa informação pra enriquecer o post. Fica então a dica deixada por vc... eu já sabia que tem muitas pessoas já cultivando a planta no Brasil, mas nada é divulgado, pois a maioria tem medo por causa dessa lei que proibe.

    Grande abraço e faça um ótimo proveito dessa maravilhosa fruta.

    ResponderExcluir
  3. val.sribeiro@hotmail.com
    É MARAVILHOSO ESSE SITE AMEI POIS ASSIM TODOS
    QUE BUSCA INFORMAÇOES SOBRE O FRUTO DE NONI NAO FICA ENGANADOS
    ESSA FRUTA REALMENTE É UMA DÁDIVA DE DEUS
    ELA FAZ MILAGRE EM NOSSO CORPO EU SOU PROVA DISSO QUERO QUE TODOS OS BRASILEIROS TOMA CONHECIMENTO POIS TEM MUITAS PESSOAS DOENTE
    PRECISANDO DO SUCO DESSA FRUTA NONI

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a tomar o suco do noni com mel ( 1 colher de sopa pela manhã e 1 a noite) fiquei impressionada e meu dermatologista também, pois eu tinha uma mancha áspera horrível no rosto parecia hansenáse, qdo recorri até ele, marcou até um retorno para eu retirar uma parte e fazer biópsia, descobri o noni e comecei a tomar o suco da fruta conforme descrevi acima, sem tomar outro medicamento, retornei ao médico para fazer a biópsia e creio que tomando o noni a mancha sumiu como um passe de mágica, mesmo assim fiz a biópsia e não era nada grave, continuo tomando o noni até hoje, com mel ou suco e me sinto muito bem...recomendo...creio que é uma planta abençoada por Deus.
    Minha amiga curou de câncer que já havia comprovado por exame.
    Retirei sementes e até já tenho um pé com 20 cm de altura...é uma planta linda como nunca ví...
    Meu primo tem um pé de noni com mais de 1,50 m de altura e suas folhas são sempre verdinhas e dá frutos o tempo todo...Aquí em Mt na minha cidade muita gente tem a planta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...