terça-feira, 26 de abril de 2011

David Icke The Lion Sleeps No More - Segunda Parte



"Existem dois tipos de história mundial. Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos" Honoré de Balzac.


Como já dizia Eistein: "O único que interfere na minha aprendizagem é a minha educação".

Tem muita gente REATIVA ainda que prefere fazer gozação sobre o assunto, pois o PREGUIÇOSO é um crítico sem noção. Nos últimos posts, tenho recebido bons comentários e acho que tem bastante gente se interessando com mais empenho em saber DO QUE SE TRATA esse assunto todo. Agradeço a todos os que lêem sem PRÉ-conceitos e sem “SE DEFENDER” de suas crenças. Criei o blog com o nome "Liberdade Mental", pois é NÍTIDO que a grande maioria não pensa por si mesmo. Acha que está agindo conforme seus próprios pensamentos, mas na verdade está agindo como um REPETIDOR de crenças. Do religioso, nem preciso mais falar, mas do cético e daquele que é defensor do seu MUNDINHO e que apenas reage criticando e fazendo piadas de algo que NÃO faz a menor idéia, pois não investigou o assunto com mais profundidade. Ou seja, além de "bobo", é SUPERFICIAL.

Como Carl Jung já dizia: "Todos nascemos originais e morremos CÓPIA". E Oscar Wilde: "Muitas pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são opiniões de outros, suas vidas uma imitação, suas paixões, uma citação".

"Liberdade Mental" é uma ESCOLHA que requer atitude. Permanecer no mesmo, esperar que algo externo mude você e achar que tudo é por acaso é o mesmo que se ANULAR COMPLETAMENTE. Se seu mundinho é pequeno, limitado e você faz questão de dar manutenção a essa sua perspectiva, então sua escolha é a mesma que a maioria que segue o mesmo fluxo. Se você se encarcera e se limita dentro de suas crenças que na verdade não são suas, mas sim o que lhe contaram, então você simplesmente não está sendo você.

Aos que "torcem" seu nariz cético, reativo, crítico e piadista, o conceito de Liberdade Mental não faz o menor sentido.

Sabe o mais "engraçado" ???  É que recebi recentemente (não no blog) criticas de uma pessoa que se "coloca" como alguém inteligente, o que não discordo. Porém tal pessoa tem o hábito de ler na maioria livros de RPG, Nárnia, Harry Poter, Dragon Fable, Games medievais e tantos outros do mesmo genero. Ou seja, o fulano lê só contos fantásticos e EU é que sou lunático ... rs (e essa piada ele não vê). O fulano ainda acha que eu sou do tipo que faz propaganda do fim do mundo ... rs.  Ou seja, além de sua "reação defensiva", junta com sua mente de "camarão" que EU disse tal coisa, pois pra ele, é o que dizem por ai. Isso mostra o tanto que ele está interado do assunto e do conteúdo do blog. 

Sabe, eu nem deveria estar comentando isso no blog, mas acho que há certas coisas que são importantes de “escancarar”, pois servem de exemplo pra muitos. E sabe o que é mais triste? O fulano lê isso e não consegue se ver. Aposto que irá rir como um abobado achando que entendeu a mensagem. Puro EGO/MEDO ... Se você quer sacanear e ridicularizar, pelo menos SAIBA do que você está falando. Faça uma crítica coerente e tente ser mais objetivo e não repetitivo.


Bom, quero postar agora a segunda sequencia da Palestra do David IckeThe lion sleeps no more, onde ele explica sobre muitas evidências que justamente ROMPEM muitas barreiras de crenças que muitos possuem já estabelecidas. Lembrando que o que é rígido, quando quebra/rompe gera um trauma e esse trauma DÓI. Recomendo que assistam a Palestra inteira e prestem atenção, mas procure “ABRIR” sua mente. Aos que agem como esse tal fulano que comento acima, acho que será um pouco incomodo ver que a realidade é mais fantasiosa que os livros que lêem. O palestrante David Icke já foi um dia muito ridicularizado pelas verdades que diz, mas parece que ele tava bem certo no que dizia. Realmente é um dilema, ser "normal", seguir o fluxo e não ser ridicularizado, ou ser você mesmo, pensar por si próprio e ser taxado e ridicularizado [???] ...

Como disse Carl Jung: "Ser normal é a meta dos fracassados".

Penso...logo existo, e se existo e penso, deduzo que posso opinar, investigar, ler e contrastar. Sinto e penso e posso investigar. Sou livre de aprender, respirar, viver, pensar, crer e de argumentar.

"Como você pode chegar a compreender sua própria vida e retirar qualquer tipo de controle de sua própria experiência se você não sabe quem você é, onde está ou a natureza do mundo em que está vivendo. E esta informação de longe é a mais importante". - David Icke.



David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 8


David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 9


David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 10

David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 11

David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 12


David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 13



Para ver a primeira parte da Palestra, clique AQUI:


Agradecimentos pela indicação ao amigo Sabujo. Agradeço aos que legendaram o vídeo e aguardo pela terceira parte.


Abração!

22 comentários:

  1. Meu presado, e querido amigo Rodrigo! Tem duas coisas me intrigando, sobre o palestrante David. A primeira foi uma meteria, que le no minha mestria. Dizendo que tudo que ele fala, e so auto promoção. Para vender livros, que se houvesse verdades em suas afirmações. Os homens de preto, já teria dado um jeito de silencia-lo. E outra foi uma materia, no blog cascardão infinito b. que relata uma entrevista, de um menbro dos iluminat, (Senior) que afirma.
    Que a historia de reptilianos, é uma bobagem e que os illuminat, não são os inimigos da humanidade. e sim que eles são guardiões, de um grande segredo. Que se revelado poderia puverisar o universo!!! em suma é isto. Agente que estuda cara, le e ve tantas coisa. Asveses nus deixa meio locão. um abraço do sempre amigo!!! novan !!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Novan! Bom, eu acho que é importante ver, ler e analisar todas as informações. Se é isso que vc quer, ou seja, se vc quer buscar respostas e "cavar" fundo, vc vai descobrir coisas realmente bizarras. Eu recomendo que vc faça isso e pergunte ao seu coração qdo estiver na dúvida... "pese" essa informação e pergunte a vc mesmo se tem ou não coerencia...

    Obrigado!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos os videos, pesquisei em outras fontes e esta teoria é apenas mais uma teoria tão ruim quanto a das religiões. O que eu me pergunto é : Quando é que o Ser humano vai se dar conta da sua insignificância? Somos tão especiais quanto as formigas, os ratos, as pulgas. O maior come o menor, o mais poderoso, inteligente engole quem estiver em baixo. A unica diferença do Homem para os outros animais é que ele pensa e pensa muita besteira o que faz com que ele se desvie do real sentido da vida coisa que os animais sabem bem o que significa.

    ResponderExcluir
  4. Ei Anonimo, QUANTA besteira VOCE escreveu agora eim...!!!! Afff ... amigo, vc é praticamente um NIILISTA nato. rss... sua Visão é a mesma que a de uma formiga, de um rato e de uma pulga... Que pobreza de comentário. Nem ia publicar, mas serve de exemplo pra quem consegue VER o que VOCE (coitado) nao consegue ... que pena! E nem se mostra. tá com medo de que? de vc mesmo? Triste...

    ResponderExcluir
  5. uhull... isso ai rodrigao, esculaxo o maluco q acha q é o dono da verdade ai... hehehe. Pra piora, o problema é q tem q ajuda essa gente q ainda nao consegue ver a verdade, nem q esfreguem na cara deles... tb tento divulga essas informacoes, mas sempre me deparo com gente igual a esse anonimo ai, por isso a felicidade de encontrar gente q consegue ver o elefante na sala, como diz o david icke. outra coisa, cara... tu tem ai a 3º parte do video, onde ele vai falar sobre os esta acontecendo agora e tal?? se tiver, me manda o link! valew abracao!

    ResponderExcluir
  6. Fala Cesar!!! Pois é, tem uns caras que num aprendem mesmo. Como vc disse, mesmo que a coisa esteja acontecendo com ele, não exerga nada...rs...

    Cara, ainda tô esperando a terceira parte... espero que saia logo... Valew e abração!

    ResponderExcluir
  7. Brigadão Rodrigo, estava muito querendo ver a segunda parte e torço para a terceira chegar logo.Concordo em gênero, número e grau contigo, devemos seguir nosso coração, sinto que David Icke faz um trabalho sério e devemos agradecê-lo pois são anos de investigação. Se ele se auto promove e se não acabaram ainda com ele, são questões para nos deviar do que realmente importa. Mas na dúvida devemos ir fundo e pesquisar, pois tem vasto material a disposição.Beijão

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, então para você quem não concorda com você é BOBO e SUPERFICIAL. Então é com essa cabeça e com esse pensamento que você quer ensinar algo a alguém? Você está sendo tão radicalista e extremista quanto qualquer outro que crê em qualquer outra coisa de forma fervoroza e "sem noção", como você mesmo disse!
    Eu acho que você deveria prestar um pouquinho mais de atenção no seu comportamento antes de apontar o dedo para os outros! Aprenda a defender o seu ponto de vista sem desqualificar aqueles que discordam de você!
    Você é uma pessoa de muito conhecimento mas lhe falta humildade, e quando falta humildade ao ser humano, sobra arrogância.
    Jamais se esqueça, aquilo que você considera como verdade é apenas o seu ponto de vista ou seja, a sua verdade, sendo assim...
    Se você acredita que não está se equivocando em nenhuma de suas afirmações, mesmo que seja com a melhor das intenções, meu caro, saiba que você já está errando!
    Desce do pedestal amigo!

    ResponderExcluir
  9. oi LÚ BRESSANI... assim que sair a terceira parte eu posto com certeza... eu particularmente gosto e simpatizo muitoi com a linha de raciocínio do David Icke. O que falam é mais pra confundir, pois como estamos condicionados a pensar tudo com o lado esquerdo do cérebro, ficamos sempre colocando "condições" e julgamos o tempo todo... esquecemos de olhar o que mais importa, que é a informação...

    Obrigado e abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, vc quer o que??? vc faz um comentário FRACO, superficial, fala o que bem entende com pouco ou nenhum conhecimento e espera o que??? Que eu passe a mãozinha na sua cabeça??? Eu NUNCA em nenhum post e em nenhum lugar do blog escrevi que eu tenho a verdade. Como vc mesmo disse, é o meu ponto de vista... sinto muito camarada, mas vc falou besteira e pareceu um BOBO mesmo, e esse é o meu ponto de vista, o que pareceu que outros tiveram a mesma opinião. Vc me chama de extremista, mas eu apenas RESPONDI seu pobre comentário... outra coisa, eu não sou professor nem guia, nem tutor de ninguem, nunca quis ensinar nada e o intuito do blog não é o de ensinar nada e sim o de COMPARTILHAR informação, apenas isso... VC é deve PRESTAR mais atenção. Se vc não gosta de algo, seja mais criativo qdo escrever um comentário... se fala o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer... Reflita um pouquinho...

    ResponderExcluir
  11. Tem que ter paciência hein!!

    "Quando é que o Ser humano vai se dar conta da sua insignificância"?

    "O maior come o menor, o mais poderoso, inteligente engole quem estiver em baixo".

    É a parte reptiliana do cérebro gritando!!
    Foi exatamente o que "eles" programaram e exatamente isso que maioria pensa!

    Já li muita bobagem em comentários mas esse ganhou de longe, fez muito bem em posta-lo Rodrigo, foi o mais puro exemplo da funcionalidade de alguém que só faz uso da parte esquerda do cérebro...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. É Rodrigo, muito boa a sua contribuição acerca da verdade. Excelente trabalho: simples e direto (eu aprecio e muito esse tipo de explanação), meus parabéns! O importante, é tentar demonstrar os meandros da manipulação, e assim poder sair dela. E não se esqueça: àqueles que te criticam hoje, te enaltecerão amanhã, e parafraseando Voltaire: "que deus dê sáude aos meus inimigos, para que eles possam testemunhar à minha vitória." É isso. Abraços e obrigado pelo tópico.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena! pois é, o cérebro reptiliano tomando conta mesmo = fuga ou luta... rs... obrigado pelo comentário!!! Abração!

    Fala Sérgio! Muito bom essa palestra do David Icke. O que escrevi acima foi meio qwue um desabafo...rs...Tem gente que mesmo que as coisas sejam "esfregadas" na cara delas, ainda sim não conseguer VER...é uma pena, pois isso só ocorre por causa de uma auto-negação, ou seja, a pessoa nega sem nem ao menos saber do que se trata, e tem medo de que isso que dizem seja real, pois ai sim afetaria seu mundinho... Obrigado Sergio!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  14. correção, quis dizer

    ENLIL, inimigo da humanidade

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo, tudo bem? Parabéns pelo blog...sempre dou uma passada por aqui. Vc é muito inteligente e tem conhecimento. Gostaria de assistir a terceira parte das palestras do Icke, até para entender melhor o que ele quer dizer...já li algumas coisas que ele escreve e claro não concordo com tudo; acho que as vezes ele "viaja" demais, muito conspiranóico, entende? Porém acho que tem muita coisa legal que nos leva a pensar diferente. Agora, me pego pensando se tudo que ele fala, escreve fosse realmente verdade e que existe uma elite oculta que controla absolutamente tudo já tinham dado um jeito nesse cara, entende? Na boa, as vezes acho um pouco sensacionalista. é apenas meu ponto de vista...quer dizer que quem está no poder é de origem reptiliana? As casas reais europeias são formadas por reptilianos? Todos os presidentes americanos foram ou são reptilianos??? E o resto da humanidade? Somos idiotas, marionetes nas mãos deles? Acho que como consciencia estamos ainda no jardim da infancia e com a eternidade pela frente para nos desenvolvermos...ainda temos muito chão pela frente e nessa caminhada encontraremos desvios, lugares estranhos e muuuita gente maluca querendo se promover as custas dos idiotas que acreditam em qualquer coisa. Não sei se esse David é mais um desses que querem aparecer a todo custo e ganhar seus milhões com essas teorias conspianoicas...Admiro o Nassim Haremen, cientista, que para um leigo como eu consegue se fazer entender em questões tão dificeis e ao mesmo tempo importantes como a física. Mais uma vez obrigado por tanta informação legal que vc coloca aqui. Bjs! Alix.

    ResponderExcluir
  16. Fala Alix!

    Bom, primeiro obrigado pelas palavras. Eu tbm estou esperando a 3 parte para conhecer o final da palestra. Sobre concordar ou não, é normal que isso ocorra, até porque são assuntos bem dificeis por serem novos e complicados. Ainda mais porque há muita desinformação. Alias, há muito mais desinformação que envolve o assunto do que propriamente informação genuína. Sobre o D. Icke viajar, eu tbm achei isso qdo comecei a pesquisar. Coisas de repteis controlando a Terra pra mim não dava...rs... mas depois de pesquisar e a cada momento eu ia me aprofundando, vendo e lendo coisas aki e ali, juntando os cacos e toda uma informação fragmentada, comecer a perceber que não era tão viajem assim. Temos que entender que esses seres são parecidos conosco. Quero dizer que não há "divindade" neles que não haja em nós. Saiba que nosso corpo é apenas um comglomerado de Atomos que se organizaram de acordo a um código biológico = DNA. Estamos "presos" nesse container biológico. Esses seres que chamamos reptilianos são seres de uma "realidade" fisica muito mais sutil, ou seja, de uma dimensão atomica diferente. Não mais elevada ou melhor, apenas diferente. Depois que nossa raça humana foi desenvolvida geneticamente por estes mesmos seres dimensionais, muitos se "interessaram" em "aparecer" por aki, ou seja, nessa realidade, e qdo eles fazem isso é preciso uma parte de DNA combinada com "energia", pensamento direcionado - tipo as intenções direcionadas, etc. Isso leva o nome de "Ritual" onde se executa sacrificios e esse tipo de coisa. É preciso simbolos ba 3D para que se mentalize em dimensões acima como D. Ick fala, a 4D mais "baixa"... eu comecei a concordar muito com o que ele fala, mas não tudo. Mas ele sabe muito e abriu e abre muitas portas. Gosto muito de como ele enxerga a visão do todo sobre esse assunto. A forma de "sair" dessa prisão é aprender e saber sobre nossa natureza, nossa realidade tanto biológica como eterica, e alem disso, nossa história, nossa genese. Tudo foi distorcido propositalmente, ocultado e fragmentado. Mas temos muitas partes que ainda servem para colocar no quadro e desenhar o que resta. É preciso prestar atenção, não se agarrar a crenças do tipo "ah isso é impossivel"... e deixar que a informação apareça e faça sua parte... o resto, vc vai absorvendo e as coisas vão clareando... não há nada que saber, mas sim de LEMBRAR, pois nós estamos num corpo biológico com muitos bloqueios de memoria... nosso DNA é bloqueado. Somente 20 dos nossos 64 Codons são abertos ou habilitados... temos que fazer esse trajeto de compreenção pra buscar a "chave" que desbloquieia... e assim podemos nos lembrar... ok?!

    Abração e obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Caro Rodrigo,

    Realmente não é fácil entender quando começamos a pesquisar toda essa história reptiliana de governar o mundo. Porém lendo o que vc escreveu
    percebo que muita coisa faz sentido e é só uma questão de abrir a mente, expandir a consciencia para poder enxergar todas essas informações.
    Como diz a Laura, você só ve o que conhece. Sinto que estou despertando para muitas coisas porque liberei crenças antigas que limitavam a
    minha percepção.Ainda tenho muito chão pela frente, mas tenho a eternidade para caminhar, afinal o tempo é uma ilusão (conceito difícil ainda de entrar na minha cabeça)
    O julgamento limita nossos movimentos e nos mantem presos na matrix. De repente vi que estava julgando o David Icke porque a informação é nova, um tanto sofisticada e
    diferente de tudo que aprendi...aquela velha resistencia humana ao novo paradigma,não é?
    Gostei da sua explicação de sermos um conglomerado de átomos...não tinha pensado assim. Tem todo sentido. "Conhece-te a ti mesmo"...pedra-angular da filosofia
    de Sócrates..tão antigo e ao mesmo tempo vanguarda. Ele sabia muito bem como sair dessa prisão que nos encontramos. Agradeço seu comentário. Me fez pensar e acho que
    isso é servir. Aguardo o proximo post.
    Bjs!
    Alix

    ResponderExcluir
  18. Fala Alix! Muito bem, vc digeriu bem a explicação que comentei... legal! E essa frase que vc disse: "O julgamento limita nossos movimentos e nos mantem presos na matrix" ... Ela define bem como estamos sempre julgando. Lembre-se que temos uma parte do cérebro que é reptiliana... é ai que nossa parte reptil está contida em nosso DNA. Temos isso no nosso codigo biológico...até porque antes de sermos um Feto, desenvolvemos branquias e calda como um réptil... nenhum outro ser na Terra tem tamtas transformações como nós...quanto mais complexo o código, mas complexa a forma de vida... eu tenho posts anteriores que vc vai gostar de ler... falo em um sobre o cérebro reptiliano... o complexo R... ele é quem ataque ou foge e é a parte agressiva do cérebro... outra coisa, nós estamos usando sempre o lado esquerdo do cerebro que julga e precisa sempre ter algo em comparação, está sempre comparando... esquecemos o lado direito e suprimimos os sentimentos e a intuição... a Laura escreveu varios textos falando sobre isso... dê uma procurada la se te interessar... vale a pena... um abrção e obrigado mais uma vez por seu interesse.

    ResponderExcluir
  19. e ai, rodrigao, comé q ta?
    cara, kd a 3º parte da palestra, home??? faz horas q o pessoal ta pra divulga e nada ainda... bota uma pilha ai no pessoal, pra ve se agiliza...
    vlw abraco

    ResponderExcluir
  20. outra coisa q me esqueci de pergunta rodrigo, vai q vc tem alguma informacao... seguinte, tem teorias q falam q as fotos do homem chegando na lua é montagem, uma farsa e tal, ja o david fala sobre o barulho q as espaco-naves fizeram qdo pousaram na lua, parecido com um gongo ou sino e tal... qual das duas teorias é mais plausivel na sua opniao?? vlw, akele abraco

    ResponderExcluir
  21. Fala Cesar!

    Recomendo que vc veja:

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/lado-oculto-da-lua.html

    Richardo Hoagland é uma fonte que vc pode saber muito sobre o que vc está questionando.

    Abração!

    ResponderExcluir
  22. ohh rodrigao e a 3º parte, kd???? faz horas q to esperando cara... tem alguma noticia???
    abracao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...