segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os Arquitetos do Controle



Esse documentário é um dos melhores que já vi. Para quem não viu, ele muito importante! Pra quem já viu, é uma ótima oportunidade para revê-lo, principalmente pra quem está acompanhando as notícias e os acontecimentos pelo mundo.


Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...1


Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...2



Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...3



Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...4


Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...5


Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...6



Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...7 


Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos...8



Grande abraço!


13 comentários:

  1. amigo, nao esta afim de uma parceria com o nosso blog? resistacontraosistema.blogspot.com
    faço parte de um grupo de disseminação da informaçao, temos perfis de fivulgaçao no orkut, twiter, tumblr, facebook e agora rescentemente criamos esse blog, ja estamos divulgando o seu, se pudesse nos colocar como parceiros tambem agradeceriamos.
    obrgiado :D

    ResponderExcluir
  2. Opa amigos! Com certeza... já está adicionado.

    Obrigado e abração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post.
    Que horror tudo isto.
    Grata pelo seu trabalho em divulgar as informações.
    Nem sei mais o que dizer... só pensar e pensar...
    Não vejo mais tv... e estou com as antenas ligadas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Momô... as informações estão todas ai... a maioria das pessoas não vêem pq não tem interesse e assim não focam suas atenções ao assunto. A maioria não lê e não vê nenhum desses documentários cheios de informação... é uma pena, mas... enfim, obrigado por comentar!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Bom Trabalho, Valeu pelas Informações

    ResponderExcluir
  6. Fala Flavio!

    obrigado pelo interesse e pelo comentário. É muito bom saber que tem gente procurando saber e se informar com mente e coração abertos sem PRÉ-conceitos e padrões enraizados. Parabéns!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o documentário. Assisti direto!

    Anotei o nome de todos os livros e autores. Já estou procurando livro do Jim keith e Carl jung.

    De fato, supondo que somos manifestadores, eu creio que o "mal externo" não é necessariamente um mal. Primeiro, por lógica, é nossa extensão, segundo talvez seja um tipo de "alerta" de nossa própria consciência, simplesmente nos dizendo que estamos em desequilíbrio ou algo similar.

    Para um entendimento mais fácil farei uma analogia com o estado de saúde e doença.
    A "doença" na verdade é um sinal que o nosso corpo emite para indicar que estamos desequilibrados, que algo precisa voltar para ao eixo.
    Ou seja, a doença então não é algo ruim, na verdade é até algo bom, pois ela indica precisamente o que devemos fazer para voltarmos ao equilíbrio.

    Sendo assim, todas essas tragédias externas podem muito bem obedecer o mesmo mecanismo.

    Enfim... é só uma idéia.

    De certa forma, vejo que quanto mais estudo, mais ainda há coisas para serem estudadas.

    No fim das contas eu ainda me indago, "Será algo simples a solução para o problema interno humano??"


    Melissa

    ResponderExcluir
  8. Oi Melissa! Esse vídeo é muito bom e nos faz refletir muitas coisas. Eu concordo com vc e é por ai mesmo. Mal e Bem são palavras que expressam os extremos ou as polaridades... Se optamos aos extremos, estaremos polarisando um pensamento, uma idéia e tudo mais em nossas vidas... Quando aprendemos que isso é que causa desequilibrio em nossas vidas, descobrimos que Mal e Bem são perspectivas de quem não entende as polaridades.

    Obrigado por comentar!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Véi, a parte 7 do documentário está bichada... tipo excluída ou bloqueada. tem como postar corrigir isso? Valeu!

    ResponderExcluir
  10. sem duvida é verdade sobre o controle das massas e indivíduos por meios eletromagnéticos, mas isso só acontece qdo os mesmos estão sem proteção,essa proteção ja vem naturalmente tipo áurea, essa áurea se quebra e vc fica a mercê de todo tipo de ataque.A maçonaria sabe como lidar e quebrar esse tipo de proteção.O segredo esta no centro da cabeça, todas as escolas místicas mantém esse segredo.elas manipulas os indivíduos alterando o ciclo redatorial central vc não vê pois vc não é iniciado para manter este segredo.é uam espiral basta lembras as danças ritualistica muitas delas são em espiral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar para ficar, mas esclarecido, pois o site é promissor para futuro, pois o que está acontecendo agora é para as gerações futuras e não para nossa geração. Pois é algo novo o qual não temos armas contra esse novo tipo de manipulação.
      1- Espiritualmente somos feitos de energia, alguns vem já com alguns dons: visão remota. Projeção astral, bi locação isso não é exclusivo de espíritas, umbandista maçons e cristãos.
      2- Tipo de uma película fina que cobre da cabeça aos pés protegendo a pele circulando através dos chacras a energia espiritual é um fio condutor que parece água que faz essa circulação por todo o corpo, o qual não vemos(Se vocês repararem todos os santos e iluminados tem uma áurea ao redor da cabeça).
      3- -Ela sobe e desce deste o centro da cabeça até a base onde fica a virilha.
      4- - Espiritualmente quem tem visão remota sabe que na coroa da cabeça fica um circulo em espiral e no meio um tipo ponto parecido com uma antena (por isso explicamos que o símbolo Maçônico representado por um obelisco. No Vaticano também há um obelisco, no túmulo de George Washington na capital Americana há um obelisco. Na Umbanda a dança em circulo, no Islamismo os sufistas que giram para entrar em transe cantando mantras. Na índia o mantra OM que em sintonia com a ponta da cora da cabeça entra em sintonia que seres astrais e tantos outros exemplos.
      5- Todos os iniciados nestas práticas era feita em ciclos fechados sendo cuidados por guardiões os quais ficavam responsáveis se caso o iniciado falasse algum secreto dessas etapas do conhecimento místicos a pena era a exclusão ou a morte
      6- - Depois da revolução tecnológica desenvolveram-se mecanismos em que eles sabiam que iria perder o controle e começaram a usar meios eletrônicos através de experiências psiquiátricas, onda de rádio e drogas.
      7- -Deu certo as ondas de baixa frequência resultou de manipulação através de vozes e pensamentos e até comandos transmitidos para o corpo.
      8- -Não se precisou mas templos iniciaticos pois eles manteriam o controle através do novo sistema de ondas de rádio de baixa frequência.
      9- -Hoje o segredo fica fechado em cada grupo.
      10- - A uma grande rede de controle bancos, empresas, religiões usam de todas as formas para manter o controle da população.
      11- Os dirigentes tem que se manter na linha deles, seu livre arbítrio chega a um ponto que não desequilibre o jogo do poder ou a rede de controle sua liberdade esta ligada ao poder de liderar a favor dos verdadeiros comandos, pois sabem que a qualquer hora podem receber um descarga elétrica causando infarto, doenças no corpo o qual é mortal.
      12- E como se quebra a proteção dessa película que protege o corpo? No passado eram através de iniciação para controle grupos, essa película era quebrada por consentimento do próprio iniciado. Ele tinha a vantagem de vê o mundo espiritual e guardar segredo, esse tipo de iniciação é única, pois o que vem depois é um processo continuo de sofisticação aos cuidados de grãos mestres eles tinha o ensinamento de como usar visão remota de longa distancia e interagir usando poderes psíquicos. Pode-se usar como para o bem e mal, dependendo do grupo ou pessoa alvo.
      13- No Oriente chama-se acordar a serpente KUNDALINI, essa energia sobe pelo chacra base perfurando todos os chacras até chegar ao ponto da cabeça neste momento você se conecta com tudo que estar fora da película de proteção.
      14- Depois vem a tristeza se você tem algum dom como projeção astral de vê como é o mundo espiritual e o mundo que vivemos você perde esse dom, ficando a mercê da manipulação deles ou seja você perde sua verdadeira liberdade.
      15- E como fazem isso hoje? Através do stress do trabalho forçando as pessoas trabalharem intensamente causando o cansaço do corpo se a pessoa já é pré-disposta a dons pessoais ela perde e a energia estoura a película deixando ela exposta a qualquer tipo de ataque.

      Excluir
    2. continuação.
      17- E como elas conseguem vê? Se você pertencer a grupo religiosos, trabalhar numa empresa seja ela multinacional ou nacional, trabalhar num banco fica mas fácil: Pois existem verdadeiros guardiões desses locais treinados para vê os indivíduos como ele são e visualizar seus chacras da coroa para poderem começar sua intenção de modificar propositalmente a maneira da pessoa agir. Os sintomas são dores de cabeça, enjoos, pensamentos de raiva, febre, calafrios, dores de barriga, esse é apenas o primeiro processo de modificação do circulo astral na base cabeça, esse tipo de ataque são para aquelas pessoas que não são pré-dispostas a ter dons místicos autênticos. As pessoas comuns apenas chegam em casa tomam remédio para dor de cabeça, ou vão no médico para saber o que está acontecendo.
      18- Hoje grupo de inciação usam livros sagrados apenas para testar o neófito como: Em Israel é, obviamente, a Torah , sem o Novo Testamento, e em outros lugares o Alcorão, o Avesta, Confúcio. O REAA especifica, além da Bíblia, os Vedas, o Thipitaka, o Alcorão, o Zend Avesta, o Tao Teh King e os quatro livros de Kung Fu Tsen. Na loja (Inglesa) de Singapura, entre outros.
      19- Se você perder esse dons sagrados que não pertecem a religião alguma, você ficara neste plano, pois não terá mas como sair por enquando, irá para o mundo astral.Basta lembrar a Cruz de Constantino que apareceu no Céu, isso aconteceu logo após a matança dos cristãos varias almas foram para o mundo astral, sem sair deste planeta, de lá mandaram um aviso fazendo um cruz no céu dentre outros aparecimentos que são tem relação com que escrevi sobre manipulação eletromagnéticas.
      20- Talvez o segredo mais profundo exista como sair deste plano. E porque eles ficam atrás de jovens, pois os mesmo são potencias que podem libertar essas almas e jovens especiais que tem o dom e privilegio de tê-los e não sabem acabam se entregando para seitas e religiões que são verdadeiras caçadoras desses tesouros espirituais. Existem um processo, mas secretos sobre as almas que saem destes plano.
      21- No momento se desenvolve ondas de frequência de celular um grupo pertencente a mesma esfera e nível de comprometimento tem acesso a códigos que acessam o cérebro do individuo mandando ondas de comando para seu cérebro, mas esse processo é mas sofisticado será em outro comentário.

      Excluir
    3. continua filmes que apresentam: they life , The talk um filme que passou na band sobre discos voadores onde eles focam a espirial iluminado que um hibrido de e.t e humano tem o poder de modificar seu meio e They life, um filme que mostra como somos e como estão sendo vigiados para que o segredo não se esponha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...