quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Elenin e seus "acompanhantes"



A mídia brasileira começou a falar de Elenin, mas quem acompanha as informações alternativas VÊ as baboseiras que são ditas por essa mídia controlada. E pior ... muita gente acredita mesmo quando há uma quantidade esmagadora de EVIDÊNCIAS que diferem das notícias "oficiais". Engraçado, mas nenhuma notícia deu alarde às mortes de dois grandes astrônomos -[Brian Geoffrey Marsden e Allan Rex Sandage]. Ambos morreram de Encefalomielite Aguda com difereçca de 5 dias de um pra outro. Doença rara assim em dois astrônomos que haviam descoberto muito sobre Elenin? ... Hummm...

http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/08/la-conspiracion-del-cometa-elenin.html

Vamos acompanhando ...

Several Objects Inbound with Elenin




Observando o Cluster “Elenin”: Dados para os que desejem investigar.

http://starviewer.wordpress.com/2011/08/12/observando-el-cluster-elenin-datos-para-los-que-deseen-investigar-por-su-cuenta/




http://www.ufo-blogger.com/2011/05/comet-elenin-white-house-letter.html

13 comentários:

  1. Engraçado também, começaram a aparecer opiniões de astrólogos, dizendo que apenas acontecerão mudanças na sociedade e tal, veja bem, Zora Yonara trabalhava se me lembro agora em algo totalmente diverso da astrologia, aí um belo dia resolveu mudar, passou a estudar a maneira que alguém do ramo trabalhava e aprendeu, ou seja, opinião. Fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  2. rsss... já vi isso em filmes... agora na realidade vai ser punk!!! muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Fala João! Valew pelo aviso ... astrologia = estudo dos astros e suas influencias no ser humano de forma geral, pois há de fato essa conexão. Uns dizem que não é ciencia, mas foi a primeira ciencia e continuará sendo a ciencia que mais é estudada. É pelo conhecimentos astrológico e astronomico deixado nas escrituras de Thot que os que controlam esse mundo ainda controlam. E a grande maioria, por não ter nenhum conhecimento real disso, viaja na maionese com astrologia de quinta.

    Obrigado e abração!



    Anonimo, eu tbm já vi esse filme ... vamos ver as cenas do próximo capitulo... valew!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a pergunta, mas o que foi falado na midia brasileira? quando?

    Outra coisa, Rodrigo voce ja assistiu os videos postados no link a seguir, a parte cientifica dos dados, a artigo do Hale são muito interessantes.

    http://fimdostempos.net/cometa-elenin-verdade-mentira.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tem algumas nuvens atrapalhando um pouco,mas já,já
    estará bem visível.

    "Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa"(puro engano)

    Nostradamus III Quadra – 34º Centúria.
    Então quando houver o eclipse do Sol, em plena luz do dia, o monstro surgirá. SERÁ INTERPRETADO DE FORMA MUITO DIFERENTE, não se preocuparão com os gastos, ninguém proverá.

    ResponderExcluir
  6. Fala Anonimo... No site do terra saiu já uma materia falando e deve ter em outros jornais tbm... São respostas querendo "desmistificar" com um monte de bla bla bla idiotizante de mídia convencional.

    Eu ainda não vi esses docs não... acho que nao, mas vou dar uma olhada com certeza. Obrigado!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente queria acreditar nessas coisas, mas acho que nosso conhecimento sobre o todo é muito restrito para isso. Acredito tambem que se a alta inteligencia da NASA soubesse disso, nada fariam para que o povo tivesse acesso.
    É interessante lembrar que em inumeros momentos da existencia da humanidade, acreditamos que o planeta seria destruido por alguma força maior (cometas, asteroides, a mão de deus...). Por que tanto medo da morte? Esse desequilibrio emocional é provocado por alguma questão particular mau resolvida. Como os evangelicos que abraçam a biblia como unica salvação para suas vidas.
    Até o momento, tudo que li na internet é um disse-me-disse sem fundamentação nenhuma...como a biblia.
    Como diria o professor Girafales ao Chaves no restaurante de dona Florinda (quando ele viu ratos): " NADA DE EXALTAÇÕES."

    ResponderExcluir
  8. Anonimo: Primeiro, quem restringe a informação do universo??? Você ou seu deus???

    Segundo: Eu não to fazendo campanha de fim do mundo até pq eu SEI que não se trata disso. Aqui exponho sem JULGAR os dados e informações de gente séria que apenas quer tratar o assunto. Se vc quer ver fim do mundo e bla bla bla, o problema é seu. Cada um ve o que quer.

    Terceiro: Não sou religioso e se vc quer saber o que escreve, leia os posts anteriores e ai sim poderá ter uma ideia do que escrevo.

    Quarto: Quem é vc pra JULGAR o que é e o que não é verdade? Isso mostra sua imaturidade e EGOISMO... Ser sarcástico é bom pra mentes racionais e reativos...

    Dica: Procure ver INFORMAÇÀO COMO INFORMAÇÃO...procure nao julgar. Se vc nao se afinizou com o conteudo do blog, troque o canal.

    ResponderExcluir
  9. Bem, Vamos a minha treplica:
    1º: ??? Essa está dificil de responder. Mas acho que seja nossa capacidade de obter informações concretas e verdadeiras, não fantasias de um bando de fanáticos. A proposito eu sou agnostico.
    2º: Em nenhum momento disse que se tratava de uma campanha de fim de mundo. É uma histeria mesmo! Acho que voces não teriam poder de organização para elaborar uma campanha. "gente séria"?? ...beleza...Em fim, se não houverem pontos de vista diferente, não haverá debate de ideias.
    3º: Vou ler...pode deixar
    4º: Não estou julgando, até porque nem te conheço pra isso, eu generalizei a coisa, mas tranquilo, desculpe. Porem imaturo (só porque falei do chaves?rsrs); Egoista todos somos. Sarcasmo em doses homeopaticas é bom. Racional, obrigado. Agora, reativo???
    RESposta a DICA:
    Informações devem ser questionadas quanto a sua veracidade. Na verdade o que você está fazendo comigo é tentar oprimir o meu senso crítico e meu bom dicernimeto.
    Mas trenquilo, acho que mesmo tendo pontos de vista diferentes estamos buscando a mesma coisa: uma sociedade justa baseada em solidariedade e igualdede entre os homens. E ninguem é mais igual que ninguem...rs

    ResponderExcluir
  10. Rafael: Tréplica? Calma, isso nào precisa virar debate. Como vc disse, estamos buscando a mesma coisa e não somos inimigos. uma sociedade justa baseada em solidariedade e igualdede entre os homens. EU CONCORDO COM VC!

    Bom, agradeço seu reconhecimento sobre ter generalizado. Peço desculpas se pareci agressivo na minha resposta. A questão de acreditar ou não em algo depende muito de COMO a pessoa procura as informações e o ambiente em que ela procura essas informações. Ou seja, sabemos que há muuiita desinformação e isso distorce muita coisa. O que fazer então? Mente aberta e procurar ver a informação como informaçào, sem julgá-la, pois é isso que ELES querem. Isso gera a discórdia e a desunião. Exatamente o que eles querem. Por tanto, fim do "debate" e mais uma vez, humildemente lhe peço desculpas.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. O que ouvem os acompanhantes do Elenin:

    Lindo balão azul

    Pegar carona nessa cauda de cometa
    Ver a via láctea estrada tão bonita
    Brincar de esconde esconde numa nebulosa
    Voltar pra casa nosso lindo balão azul

    Desculpe, sou piadista...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. rs... valew Yesum, boa piada...rs...

    ResponderExcluir
  13. Quando o avião está caindo todo ateu se converte kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...